Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] DM nas celas.

+10
Acelestino
KING!
aLN .-. S I N E P
Eliezer
Billie Hendrix
John_Killing
BiiaH
Maurício Mendes
Yoshimitsu_Lajes
Maxuel
14 participantes

Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Maxuel Qua Fev 08, 2012 12:24 am

Boa noite.

Vou abrir uma questão aqui que é um sério problema que coopera para que o BNL seja RPG. A questão é, não pode ter DM na cidade, mas nas celas pode? Vou provar aos senhores indo pelo lado RP com o ocorrido hoje na PMLV com o presidiário Murilo_Smith.
SS: https://i.servimg.com/u/f42/16/82/10/03/sa-mp-60.jpg
Obs: Na Screenshot mostra o espancamento atrás do dormitório.

O meliante estava preso por nível de procura 5 que foi acumulando e chegou na DP na maior cara de pau de capacete e se identificou para os policiais e em seguida mostrou a documentação do veiculo dele. No descuido dos meus policiais, eles não viram que o mesmo era procurado e eu vi. Sendo assim, corri até ao balcão de informações do Departamento e imobilizei o suspeito, dei voz de prisão e o mesmo depois que saiu do /imo começou a abrir fogo contra nós. O cara me chama de anti rp por que ele estava de capacete, sendo que já foi até comentado aqui no forum que se não quer ser reconhecido, use mascara e não capacete.
2° Parte: O mesmo já preso, começou a cometer uma série de DM contra o companheiro de cela, Guilherme_Coutinho. E eu cheguei no momento e presenciei a ação do agressor ( Murilo_Alentejo ), e taquei spray e avisei "/g PARA!", taquei spray novamente e avisei novamente "/g PARA!", até que tive que chamar um admin para acompanhar a situação e até tirar minha duvida se eu poderia aumentar a pena dele ou não.
[Crítica] DM nas celas. Sa-mp-59

Continuando... O presidiário agressor começou a reclamar por que tomou "SU" de H, e falou que estava errado e que era só "SU" de rebelião e não Homicídio. Então chamei outro admin para conversar que foi o Matheus_Wesker e ele passou a situação para o Admin Kaio_Lajes, que talvez tenha sido mal entendida por ele e ele pediu para que a pena do preso fosse retirada.

Agora pergunto, qual a punição seria certa? Rebelião ou Homicídio? Eu tenho como comprovar meu ato pela constituição brasileira, ( Estou estudando para entrar na Policia Civil SP ).

Argumentos:

Uma rebelião é um processo político-militar em que um grupo de indivíduos decide não mais acatar ordens ou a autoridade de um poder constituído. Para haver uma rebelião, é preciso que antes haja necessariamente um poder contra o qual se rebelar.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rebeli%C3%A3o

Código Penais Brasileiro:

Homicídio simples
Art. 121 - Matar alguém:
Pena - reclusão, de 6 (seis) a 20 (vinte) anos.
Caso de diminuição de pena
§ 1º - Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral,
ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o
juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.
Homicídio qualificado
§ 2º - Se o homicídio é cometido:
I - mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe;
II - por motivo fútil;
III - com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso
ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum;.

E agora? Será se realmente DM nas celas é Rebelião mesmo? Eu ainda afirmo que seja Homicídio Simples.


Última edição por Maxuel em Qua Fev 08, 2012 12:41 am, editado 4 vez(es)
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Yoshimitsu_Lajes Qua Fev 08, 2012 12:29 am

Murilo_Smith maxual, edita ae!
Yoshimitsu_Lajes
Yoshimitsu_Lajes
Membro
Membro

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Yoshimitsu_Lajes
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 50
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Maurício Mendes Qua Fev 08, 2012 12:32 am

/SU de HOMICÍDIO nem deveria existir nesse server,uma vez que,ninguém morre apenas entra em COMA.
E o certo seria dá o /SU de REBELIÃO,ou algo parecido,pq na real,se dois presos começam a brigar,com certeza começa a algazarra.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Maxuel Qua Fev 08, 2012 12:33 am

Yoshimitsu_Lajes escreveu:Murilo_Smith maxual, edita ae!

Perdão, já arrumei, vlw ai por avisar.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por BiiaH Qua Fev 08, 2012 1:03 am

Boom por enquanto e esse o su
.. quando esta dentro da celaas .
&&
/Su de rebelião !

Agora quando.. esta foraa da celaa e Homicidioo..
BiiaH
BiiaH
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : BiiaH_Lajes
Telefone no BNL : 6566
Nível : 24
Profissão : Governo
Mensagens : 192
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por John_Killing Qua Fev 08, 2012 10:02 am

É... temos que rever muitas leis no BNL, está tudo muito errado.
John_Killing
John_Killing
Membro
Membro

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : John_Killing
Telefone no BNL : 433588
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 67
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Billie Hendrix Qua Fev 08, 2012 10:09 am

To nem ai pra regra,sabe por que?Nem adm sabe as regras,fui pedir punição sobre outro caso adm falo que pode,e ta na constituição que NÃO PODE!

Então faço pelo RP,mesmo fugindo da regra,se matou na cela?Da o su de homicio e soma no tempo dele,quero ve alguem quere faze dm na cela de novo,cara,quando matam na prisao,(dormitorio) os caras vão pra solitaria,se fodem la,ficam muito mais tempo preso,aqui tem que ser assim,pense pelo RP,e não ligue pra algumas partes da constituição.Estamos migrando pro RP?Faça certo com RP e não sairá punido nunca.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por John_Killing Qua Fev 08, 2012 10:21 am

Concordo, admins que não conheçem regras, admins que apagam Tópicos para o Carl não ver para se safar... é assim que são alguns administradores do bnl.
John_Killing
John_Killing
Membro
Membro

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : John_Killing
Telefone no BNL : 433588
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 67
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Eliezer Qua Fev 08, 2012 10:43 am


Esse cara tem que ser banido definitivamente! Mtu excroto e o pior q sempre enrola oa adm, onten 7/2/12 fez dm em mim, até ai td bem ai tb fez dm em um novato q estava no desmanche e adm nao fez nada e eu e o novato mandanos varios relatorios! e para melhorar colokou 5k de multa no meu carro! Isso é um excroto e com certeza revela aki em no jogo oque ele realmente é na vida real!
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Fev 08, 2012 10:46 am

bom cara .. quando for assim da /su reajuste e almenta só 1 nivel ou 2 se o cara ta realmente pressando .. é só man ..
ninguem mais reclama e o cara nao faz mais .. se ele continuar almenta mais ainda pro cara aprender que nao pode e que tem que ter respeito com voce se nao vai fude com a vida dele ^^
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 8 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Maxuel Qua Fev 08, 2012 10:59 am

Eliezer escreveu:
Esse cara tem que ser banido definitivamente! Mtu excroto e o pior q sempre enrola oa adm, onten 7/2/12 fez dm em mim, até ai td bem ai tb fez dm em um novato q estava no desmanche e adm nao fez nada e eu e o novato mandanos varios relatorios! e para melhorar colokou 5k de multa no meu carro! Isso é um excroto e com certeza revela aki em no jogo oque ele realmente é na vida real!

Isso foi pra quem?
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por KING! Qua Fev 08, 2012 11:09 am

eu também, himicidio, assina outro 121 e pega mais 35min de cana Smile
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Maxuel Qua Fev 08, 2012 11:14 am

Me corrijam se eu estiver errado, mas eu geralmente não gosto coisas sem argumentos, mas pra mim foi homicídio e o Kaio_Lajes errou em falar pra tirar o tempo do cara por que errei no "su". Talvez eu teria que só dar Ajuste mesmo, só que com a punição equivalente ao Homicídio, no caso 35min adicionais ao tempo que o presidiário já tinha.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Acelestino Qua Fev 08, 2012 11:17 am

Concordo com o Coronel, o DM nas celas deveria ser proibido. Caso essa regra seja concretizada, a PM-LV criará um órgão setorial incubido de zelar pelas celas e os presos que nela estão contidos.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 11:20 am

Só uma pergunta:

Porque os admins foram liberar uma coisa ridícula como DM nas celas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Vini_Fantini Qua Fev 08, 2012 11:22 am

O Detalhe é que se agente apaga um desses no spray, agente ainda se fo**
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Maxuel Qua Fev 08, 2012 11:26 am

вιℓℓιє escreveu:To nem ai pra regra,sabe por que?Nem adm sabe as regras,fui pedir punição sobre outro caso adm falo que pode,e ta na constituição que NÃO PODE!

Então faço pelo RP,mesmo fugindo da regra,se matou na cela?Da o su de homicio e soma no tempo dele,quero ve alguem quere faze dm na cela de novo,cara,quando matam na prisao,(dormitorio) os caras vão pra solitaria,se fodem la,ficam muito mais tempo preso,aqui tem que ser assim,pense pelo RP,e não ligue pra algumas partes da constituição.Estamos migrando pro RP?Faça certo com RP e não sairá punido nunca.

Pois é, parece que eu e o Billie pensamos da mesma maneira, por que DM nas celas ser considerado rebelião é um absurdo. Rebelião seria se juntasse todos os presos do Alcatraz e começasse a queimar coisas, fazer algum policial carcereiro de refém e tentasse fazer uma fuga em massa do loca, isso seria rebelião, agora Homicídio nas celas ser considerado Rebelião é totalmente errado e ignorância de quem concorda com isso.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 0 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Luan Mactavish Qua Fev 08, 2012 11:30 am

Concordo com a Opinião do Billie e com a sua Maxuel, DeathMatch nas celas é errado, sempre achei, por isso dava sempre de acréscimo o /su de Indisciplina, mesmo não existindo é sim RolePlay , o cara continuava ia dando mais, e ficava lá nele até ele parar, e finalmente sair da cadeia depois de tempo, isso de ser Rebelião é um pensamento, sem ofender ninguém, muito Ignorante.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 6 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Bruno_Pausini Qua Fev 08, 2012 11:34 am

O problema é que tem adms que nao gostam de trabalhar , e pra facilitar deixa o DM na cela, quer que todos se fodam e pronto Very Happy

Eu concordo o voce o billie o mii ... tem que colocar "H" e quero ver o cara matar denovo !

ii esses su deveriam ser arrumados ... RV nv 1 --' o cara rouba um carro do prefeito ou até mesmo da policia e fica 5 min na cadeia ... aa faça-me o favor de arrumar isso .

Invasao à DP tambem ... nv 1 --' vish ... muitas coisas para serem arrumadas .

Mais isso é um caso à parte .
Bruno_Pausini
Bruno_Pausini
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 2 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 2
Nick no BNL : Bruno_Pausini
Telefone no BNL : 420
Nível : 13
Profissão : Marinha
Mensagens : 137
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Miguel_Lajes Sáb Fev 11, 2012 8:18 am

rebelião de um preso só é tenso '-'
na época que eu era PM a gente jogava um spray na cara matinal, se continuasse dava AP e aumentava 5min Very Happy
se continuasse +5min.. uma hora o cara se toca Very Happy
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] DM nas celas. Trophy12: 8 [Crítica] DM nas celas. Trophy11: 0 [Crítica] DM nas celas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] DM nas celas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] DM nas celas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] DM nas celas. Empty Re: [Crítica] DM nas celas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos