Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista] Ícone da San News

5 participantes

Ir para baixo

[Entrevista] Ícone da San News Empty [Entrevista] Ícone da San News

Mensagem por Pedro_Cintra Sáb Fev 11, 2012 10:08 am

Muito bom dia / tarde / noite a você que se liga aqui na rede San News! Eu sou o repórter Pedro Rockefeller e venho até você nesse momento trazer mais uma reportagem especial feita por nós da San News.

Estava eu andando, de folga, pelas ruas de Las Venturas, quando me deparei com uma pessoa muito especial para todos nós da Rede San News, pois este é um dos "ícones" da imprensa em nosso estado. Neste momento propus a ele que nos concedesse uma entrevista, para que soubéssemos como anda sua vida, e também para nos falar um pouco de sua carreira gloriosa na Rede San News. Tive uma grata surpresa, pois ele topou na hora, e mais, foi super simpático com toda a equipe de produção. O Ex-diretor distribuiu autógrafos, deu conselhos a quem está começando no ramo, tudo isso com muita simpatia.
A entrevista foi realizada no Monte Chilard, um lugar especial para uma pessoa especial.

Bom sem mais delongas vamos curtir alguns trechos importantes da entrevista com nada mais, nada menos que: Tront Corl!


Pedro _Rockefeller Diz: Como e quando se interessou pela profissão de repórter?
Tront_Corl Diz: Bom, eu comecei a me interessar pela profissão de repórter desde que vim para San Andreas. Até que um dia, depois de muita insistência, eu consegui me ingressar na San News em Los Santos.

Pedro_Rockefeller Diz: Sim, mas já havia alguém na família com tal profissão?
Tront Corl Diz: Não. Foi por vontade própria mesmo.

Pedro_Rockefeller Diz: Tront como todos sabem, você chegou a ser Diretor da Rede San News. Começou lá com qual cargo?
Tront_Corl Diz: Na San News eu comecei com o Cargo de Humorista, subindo gradativamente!

Pedro_Rockefeller Diz: Por quanto tempo permaneceu na Rede San News?
Tront_Corl Diz: Nossa... você me pegou hein ... entrei pela primeira vez em 2008 Sai da San News várias e retornei por várias vezes, umas 8 creio eu.

Pedro_Rockefeller Diz: Como você avalia suas passagens pela Rede San News? No geral da sua carreira na San News, você avalia como boa?
Tront_Corl Diz: Sim, no começo eram reportagens ruins (toscas), mas fui melhorando com o tempo.

Pedro_Rockefeller Diz: Tront por onde anda hoje o ex-Diretor da Rede San News? Trabalha em qual ramo hoje?
Tront_Corl Diz: Eu sou apenas um **CORTADO PELA EDIÇÃO** que fica andando por ai, tirando fotos da cidade. Estou falido.

Pedro_Rockefeller Diz: Tront, com a bagagem que possui hoje, no ramo jornalístico, acha que pode voltar a fazer parte da Rede San News?
Tront_Corl Diz: Muito difícil, pois eu já trabalhei muito. Quero mesmo é descansar e curtir o resto de vida que me resta.

Pedro_Rockefeller Diz: O que você tem a dizer, baseado na sua ampla experiência como jornalista, a pessoas que estão começando neste ramo?
Tront_Corl Diz: Bom, há varias coisas para dizer.

Pedro_Rockefeller Diz: Poderia nos citar algumas?
Tront_Corl Diz: Primeiro é: Saber se expressar para as pessoas. Não é apenas escrever, bem deve saber se expressar, utilizar corretamente as virgulas, pontos, etc. Outra dica é: você se sentir a vontade e sempre procurar trabalhar em equipe.

Pedro_Rockefeller Diz: Tront, vamos encerrando por aqui a entrevista. A Rede San News agradece a você por nos ceder essa descontraída entrevista e lhe deseja boa sorte na sua nova caminhada.

Tront_Corl Diz: Posso mandar alguns abraços?
Pedro_Rockefeller Diz: Claro!

Tront_Corl Diz: Queria mandar um abraço para o VK, para o Jon, para Renatinha! para a BiiaH, para o Tony Aballus, Danilo Silva, Fabio DoMêsseni. Poxa, não tem como mandar a todos são tantos amigos.

Pedro_Rockefeller Diz: Mas de qualquer forma valeu pela sua intenção. Até a próxima Tront.


Veja a um dos momentos que nossa equipe conseguiu registar na entrevista e observe como está Tront nos dias de hoje.

[Entrevista] Ícone da San News Trontx

Bom é isso ai. Espero que tenham gostado desse papo descontraído com o Ex-diretor da Rede San News.

Abraço a todos e até a próxima!


Última edição por Pedro_Cintra em Sáb Fev 11, 2012 10:20 am, editado 1 vez(es)
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Entrevista] Ícone da San News Trophy12: 0 [Entrevista] Ícone da San News Trophy11: 0 [Entrevista] Ícone da San News Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[Entrevista] Ícone da San News Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Entrevista] Ícone da San News Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Ícone da San News Empty Re: [Entrevista] Ícone da San News

Mensagem por Miguel_Lajes Sáb Fev 11, 2012 10:16 am

Bom trabalho :]
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Entrevista] Ícone da San News Trophy12: 8 [Entrevista] Ícone da San News Trophy11: 0 [Entrevista] Ícone da San News Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Entrevista] Ícone da San News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Entrevista] Ícone da San News Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Ícone da San News Empty Re: [Entrevista] Ícone da San News

Mensagem por Jethro Sáb Fev 11, 2012 10:55 am

xD , bacana , essa nova era da San News ta ownando ! =D

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Entrevista] Ícone da San News Trophy12: 0 [Entrevista] Ícone da San News Trophy11: 0 [Entrevista] Ícone da San News Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Entrevista] Ícone da San News Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Entrevista] Ícone da San News Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Ícone da San News Empty Re: [Entrevista] Ícone da San News

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Sáb Fev 11, 2012 12:10 pm

mt boas as reportagens : ) .
o tront foi um icone de verdade na sn merece Respeito Very Happy
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Entrevista] Ícone da San News Trophy12: 0 [Entrevista] Ícone da San News Trophy11: 0 [Entrevista] Ícone da San News Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Entrevista] Ícone da San News Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Entrevista] Ícone da San News Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Ícone da San News Empty Re: [Entrevista] Ícone da San News

Mensagem por BiiaH Sáb Fev 11, 2012 1:51 pm

[AA] eu to na listaa... agrr sobre a intrevista fikoo otima.
BiiaH
BiiaH
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Entrevista] Ícone da San News Trophy12: 0 [Entrevista] Ícone da San News Trophy11: 0 [Entrevista] Ícone da San News Ouro10: 0
Nick no BNL : BiiaH_Lajes
Telefone no BNL : 6566
Nível : 24
Profissão : Governo
Mensagens : 192
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
[Entrevista] Ícone da San News Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Entrevista] Ícone da San News Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Ícone da San News Empty Re: [Entrevista] Ícone da San News

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos