Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denucia]Edu_Pausini

+2
Junior_Muniz
Paulim
6 participantes

Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por Paulim Sáb Fev 18, 2012 4:52 pm

Nome do Admin / Helper:Edu_Pausini
Motivo:O cara tava Surf no meu carro e ele foi descer e fiz DB nele eu q vou preso,ae mostro ss pro edu ele falo q não é prova,ae mostrei pro markos ae ele me tiro ae eu fui atraz do meu carro ae os dois entrou em uma sala do TS particular conversou e eu voltei por caran,e falo q não era prova,oq os dois conversou ?tah certo o edu ameaçou o markos pq ele é superior q o markos e eu q vou preso q poorra é essa?o edu não aceita tah errado q dessgraça! eu acho q o cal e o dafe tem é q restar a Staff toda até o admins 3000 só o viktor q não pq ele é o único q faz algo
Provas:[Denucia]Edu_Pausini Samp068ic

Paulim
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Denucia]Edu_Pausini Trophy12: 0 [Denucia]Edu_Pausini Trophy11: 0 [Denucia]Edu_Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulim_Toy
Telefone no BNL : 237627
Nível : 7
Profissão : Racers
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Denucia]Edu_Pausini Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denucia]Edu_Pausini Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por Junior_Muniz Sáb Fev 18, 2012 4:57 pm

cara o namoral as vezes ta vontade de explodiro o serve, pq isso ja aconteceu com migo umas 5 vezes e sempre ficar do mesmo jeito!
Junior_Muniz
Junior_Muniz
Player
Player

Premiação : [Denucia]Edu_Pausini Trophy12: 0 [Denucia]Edu_Pausini Trophy11: 0 [Denucia]Edu_Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Muniz_Teixeira
Telefone no BNL : 619
Nível : 47
Profissão : Marinha
Mensagens : 99
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[Denucia]Edu_Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia]Edu_Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 4:59 pm

E, falei com o Markos que eu vou tirar o ADM dele se ele nao falasse oque eu pedi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por Markos_Outlawz Sáb Fev 18, 2012 5:13 pm

Cara tu é um ant-rp de m.erda , faz Db e quer tentar enganar admin, de primeira eu vi a ss
achei que ele tava de surf mesmo, mas depois parei e reparei que o carro tava em direção do cara, ae por um acaaso ele fica em cima do teu carro e tu tira ss, pra falar que ele tava de SURF, na boa? vs[f].
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denucia]Edu_Pausini Trophy12: 0 [Denucia]Edu_Pausini Trophy11: 0 [Denucia]Edu_Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Denucia]Edu_Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia]Edu_Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por Bruno_Pausini Sáb Fev 18, 2012 5:17 pm

Eu que morri e to de testemunha ... pergunta para o Joao dong | Samuel Pausini , se tu me atropelou ou naao ... duvido eles mentirem ... para de ser criança ** EDITADO ** ! Que ** EDITADO ** ... tópico inutil .. quer fuder o edu ? coloca 2 dedos no cu e rasga muleque ... EU QUE TOMEI O DB SE QUISEREM ME BANIR DESSA XOTA DE FORUM PODE ME BANIR TAMBEM =.=

S2 Edu ASDUIASHDASIUDHDAIH

E outra, quem é responsavel pelo GM do SV devia colocar uma enquete de 15 questoes para responder antes de criar uma conta no Servidor ... queria ver se iria entrar uns bebes desses no sv =.=


AWAY


Última edição por n1nh00 em Sáb Fev 18, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Bruno_Pausini
Bruno_Pausini
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Denucia]Edu_Pausini Trophy12: 2 [Denucia]Edu_Pausini Trophy11: 0 [Denucia]Edu_Pausini Ouro10: 2
Nick no BNL : Bruno_Pausini
Telefone no BNL : 420
Nível : 13
Profissão : Marinha
Mensagens : 137
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Denucia]Edu_Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia]Edu_Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por Junior_Muniz Sáb Fev 18, 2012 5:18 pm

Markos_Outlawz escreveu:Cara tu é um ant-rp de m.erda , faz Db e quer tentar enganar admin, de primeira eu vi a ss
achei que ele tava de surf mesmo, mas depois parei e reparei que o carro tava em direção do cara, ae por um acaaso ele fica em cima do teu carro e tu tira ss, pra falar que ele tava de SURF, na boa? vs[f].

Bom markos até a parte que vc deu a assua opnião vc podia estar certo mas chigar isso ja e demais para min vc perdeu a razão
Junior_Muniz
Junior_Muniz
Player
Player

Premiação : [Denucia]Edu_Pausini Trophy12: 0 [Denucia]Edu_Pausini Trophy11: 0 [Denucia]Edu_Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Muniz_Teixeira
Telefone no BNL : 619
Nível : 47
Profissão : Marinha
Mensagens : 99
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[Denucia]Edu_Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia]Edu_Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por Markos_Outlawz Sáb Fev 18, 2012 5:25 pm

Junior_Muniz escreveu:
Markos_Outlawz escreveu:Cara tu é um ant-rp de m.erda , faz Db e quer tentar enganar admin, de primeira eu vi a ss
achei que ele tava de surf mesmo, mas depois parei e reparei que o carro tava em direção do cara, ae por um acaaso ele fica em cima do teu carro e tu tira ss, pra falar que ele tava de SURF, na boa? vs[f].

Bom markos até a parte que vc deu a assua opnião vc podia estar certo mas chigar isso ja e demais para min vc perdeu a razão

To cansado cara de tentar ajudar e levar nome, chamar de abuser, TO CANSADO já esses players mimado.
Niguem vê oque gente faz pra ajudar, só querem criticar, quero ver quando começar sair Admin, não tem ninguém capacitado pra virar ai eu quero ver..
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denucia]Edu_Pausini Trophy12: 0 [Denucia]Edu_Pausini Trophy11: 0 [Denucia]Edu_Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Denucia]Edu_Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia]Edu_Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por Junior_Muniz Sáb Fev 18, 2012 5:30 pm

Markos_Outlawz escreveu:
Junior_Muniz escreveu:
Markos_Outlawz escreveu:Cara tu é um ant-rp de m.erda , faz Db e quer tentar enganar admin, de primeira eu vi a ss
achei que ele tava de surf mesmo, mas depois parei e reparei que o carro tava em direção do cara, ae por um acaaso ele fica em cima do teu carro e tu tira ss, pra falar que ele tava de SURF, na boa? vs[f].

Bom markos até a parte que vc deu a assua opnião vc podia estar certo mas chigar isso ja e demais para min vc perdeu a razão

To cansado cara de tentar ajudar e levar nome, chamar de abuser, TO CANSADO já esses players mimado.
Niguem vê oque gente faz pra ajudar, só querem criticar, quero ver quando começar sair Admin, não tem ninguém capacitado pra virar ai eu quero ver..

Bom cara ti conheço vc sei que vc e um bom adm mas si chingar aqui vc perder totalmente a razão cara!
Junior_Muniz
Junior_Muniz
Player
Player

Premiação : [Denucia]Edu_Pausini Trophy12: 0 [Denucia]Edu_Pausini Trophy11: 0 [Denucia]Edu_Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Muniz_Teixeira
Telefone no BNL : 619
Nível : 47
Profissão : Marinha
Mensagens : 99
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[Denucia]Edu_Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia]Edu_Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por → MatheusGarcia < Sáb Fev 18, 2012 5:45 pm

Cara vc é muito antrp, ainda quer tirar um adm bom q nem o makos da Staff, mas facil vc sair.
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Denucia]Edu_Pausini Trophy12: 0 [Denucia]Edu_Pausini Trophy11: 0 [Denucia]Edu_Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Denucia]Edu_Pausini Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denucia]Edu_Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por ' EduSKILLS. Sáb Fev 18, 2012 5:53 pm

Junior_Muniz escreveu:cara o namoral as vezes ta vontade de explodiro o serve, pq isso ja aconteceu com migo umas 5 vezes e sempre ficar do mesmo jeito!


Código:
¬ Só é permitido postar nas denúncias os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o denunciante informou:
2. Todos os membros da organização desse player denunciado, inclusive o líder;
3. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -20 WARNING.

Punido.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denucia]Edu_Pausini Award_star_gold_3:[Denucia]Edu_Pausini Prata:4[Denucia]Edu_Pausini Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Denucia]Edu_Pausini Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denucia]Edu_Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por Paulim Sáb Fev 18, 2012 5:54 pm

eu nao falei q queria tirar o markos cara é o edu o cara viu a SS eu o kara tava em cima do meu carro ae o markos me tiro q o edu foi converso com ele e eu voltei!nao sei oq os dois falaram mas sei q o cara tava em cima do meu carro surf e eu q foi preso por db

Paulim
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Denucia]Edu_Pausini Trophy12: 0 [Denucia]Edu_Pausini Trophy11: 0 [Denucia]Edu_Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulim_Toy
Telefone no BNL : 237627
Nível : 7
Profissão : Racers
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Denucia]Edu_Pausini Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denucia]Edu_Pausini Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia]Edu_Pausini Empty Re: [Denucia]Edu_Pausini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos