Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

+9
Joh
Miguel_Lajes
Vengeance
Halex #[CFC]
Edu_Pausini
Don Greco
aLN .-. S I N E P
Lukas Lajes
# BrunnoWolferg $$
13 participantes

Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Convidad Dom Fev 26, 2012 11:22 pm

Seguinte galera, o fórum está sendo invadido por gente que nunca moveu um palito pra ajudar. O que eu vou falar aqui pode ofender, então se você tem algum problema, feche o navegador, e depois se mate.

Bom, eu assumo, eu floodo mesmo, e não vejo problema em ser punido, desde que o que eu faça esteja infringido uma regra. Beleza mas depois eu toco neste assunto. Vamos lá, vocês já pararam pra pensar em quem está comandando atualmente o fórum, e como essa pessoa chegou até lá, já pensaram? Já pararam pra pensar em quem realmente ajuda? Não?

O que temos de moderadores que não fazem nada e que só fazem alguma coisa quando é algo relacionado a eles mesmo, é impressionante. Poucos ali pensam em realmente ajudar o fórum todo. Vou dar alguns exemplos.
_______________________________________________________________
Joh, ele entrou como moderador do fórum junto comigo, a séculos atrás, muitos de vocês nem devem saber que já fui moderador deste fórum. Joh está ai a muito tempo e nunca deixou de ajudar, sempre ativo. Também ganhou usuário TOP junto comigo, quando ainda existia o grupo.

Edu Lajes, entrou um pouco depois mas sempre ajudou, ativo até hoje.

Greco, ajudou muito no começo, mas foi ficando inativo aos poucos, mas eu reconheço o esforço dele.

Brenno, também entrou junto comigo, idem aos de cima. Só que foi retirado por motivos inexistentes/fúteis.

Weverton (Weton), mesma coisa do Brenno, também retirado da moderação.

Halex, se não fosse ele, Weslen e Don, vocês não estariam aqui hoje, estariam no fórum antigo que estava caindo aos pedaços.

Don (Jace), mesma coisa do Halex, admin fundador, sempre fazendo várias atualizações, sempre inovando.


Weslen, igual aos de cima.
______________________________________________________________

Mas agora, cadê esse pessoal todo, hein? Ou melhor, quem está substituindo esses caras?

https://brasil-nl.forumeiros.com/g56-moderadores

Clica, olhe e depois olhe no fórum e vê quem ajuda, da pra contar em uma mão.

O fórum hoje quase não tem atualização, não tem inovação, não podemos mais opinar que somos censurados, eaí? Quando isso vai mudar? Vão continuar fingindo que tá tudo bem? Provavelmente este tópico não vai dar em nada, logo mais alguém vai vir, comentar alguma coisa, e o pessoal, como adora um nick azul, vão concordar e vão esquecer tudo. Mas eu pelo menos tenho a consciência tranquila de que estou fazendo a minha parte, expondo o que eu penso tentando mudar o que eu não gosto. Ninguém aqui é obrigado a concordar comigo, mas se forem contras, apresentem BONS argumentos, tentem debater no mesmo nível do tópico, certo?

PS: Minha crítica é direcionada apenas aos moderadores do fórum, não aos moderadores do BNL que tem moderador no fórum. A crítica é direcionada a quem tem o DEVER de ajudar o fórum.

Abraços.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Dom Fev 26, 2012 11:32 pm

verdade Pow , eu me lembrava do greco q punia geral ae , cuidava muito do forum .
agora os cara so jogava normal tao ganhando moderador do forum . What ?
mas e isso ne vei faze o q !
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Lukas Lajes Dom Fev 26, 2012 11:49 pm

como isso? cocao felipe vinnywesker pegaram mod forum lol

ta errado isso ae os unicos que ajudam msm é esses que vc citou
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 3 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Fev 26, 2012 11:53 pm

realmente mano .. antigamente quando era halex , don e marcos era atualizacao no forum quase toda semana .. mais dafe conseguiu tirar o painel deles .. só porque eles se expressaram da atitude do dafe que estava ruim , agora hoje em dia nao tem mais atualizacao , forum largado , novatos que querem criar conta demora quase 1 mes pra ser ativada , só tem coisas antigas , nada novo ..
e nem se fala dos moderadores ... antigamente tinha 5 que fazia mais e melhor trabalho do que hoje que tem mais de 10 ou menos nao vi Very Happy .

ps - antigamente tinha premio pra quem fazia o banner melhor para o forum , agora só existe essi banner ...

ps2 - se for ver o forum infinity que foi o novo que don e cia criaram , muitas coisas legais e novas atualizacao quase todo dia
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 8 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Don Greco Seg Fev 27, 2012 12:57 am

Olá a Todos. Espero que aqui eu esclareça minha situação atual na Moderação.

Como ALGUNS sabem, pois o Dafe ocultou minha postagem, eu pedi para sair da moderação pois fomos LITERALMENTE jogados de lado, chutados, "esculachados". Primeira vez que vou dizer isso, eu fiquei muito magoado quando meus colegas de equipe foram retirados por uma coisa tão inútil e que o "poder" novamente não aceitou a devida crítica e passou por cima de todos nós.

Foram muitas e muitas discussões e debates para saber o que iria ser feito quando derrepente deram um FIM na "Staff Fórum NL" praticamente que do nada. Nós fomos transformados em BOTs e não em voluntários dispostos a ajudar, organizar e inovar o Fórum. Nossas dicas, sugestões e pedidos até hoje chegam a nem ser respondidos por quem está no controle disso tudo aqui.

Mesmo que eu não esteja efetivo no meu cargo de Moderador ainda continuo tentando alguma coisa, criticando, discutindo e fico totalmente indignado pela situação em que se encontramos atualmente. LARGADOS.

Venho esclarecer que, mesmo que não oficialmente, a "Staff Fórum NL" não existe mais, pois o que existe é só a "Staff Game-Fórum NL" e seus BOTs que, pra eles, tem o dever de fazer o trabalho sujo e não ter o direito de criticar.

Obs.: Estou disposto a tirar qualquer duvida sobre MINHA atuação aqui nessa postagem, até ela ser fechada é claro.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Medal_52[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Medal_52[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Edu_Pausini Seg Fev 27, 2012 1:36 am

Uma coisa que estava boa foi aos poucos sendo transformada em algo chato. Antigamente as pessoas gostavam de postar no fórum, hoje é quase um desprazer.
Punições muitas vezes sem noção, preocupação extrema com coisas inúteis e pouca preocupação com oque realmente importa, que são os usuários.

Ex: Proibição de postagem de ausências e despedidas no fórum, que sempre foi uma tradição no BNL e hoje não é mais possível. Motivo ? Alguns players param com motivo de alegação de que o servidor só pensa em grana, e que postagem desse tipo não incentivam novatos a jogarem.
Explicando > Ao invés de tentar corrigir o problema, tapam a sujeira com o tapete e fingem que nada aconteceu. É o mesmo que acontece com tópicos de crítica. Nenhum ADM posta até o tópico cair no esquecimento ou o tópico é excluido/trancado.

Outra coisa que está acontecendo é a proibição de postagens relacionadas as críticas, como o Jon, VK, Ridaz, Eu estavamos fazendo, buscando o bem do servidor. Muitas vezes, realmente fugiamos a regra, mas várias vezes eramos punidos por postar com ceticismo, falando afiadamente em tom de crítica oque estava acontecendo no servidor. Não existe mais liberdade de expressão ? Antes você mesmo Greco, usava um avatar da KKK, o Jon do Nazismo.

Não existe mais critério para definir moderadores e regras no fórum. Até o chat dos admins. Isso mesmo, CHAT, foi bloqueado. O cara tem que ficar o dia todo no fórum e não pode nem bater papo, postar algo interessante para os outros moderadores ?

Acho que deviam deixar quem entende de fórum cuidar do fórum, e quem entende de servidor cuidar do servidor. É claro que quem é adm no servidor pode e deve colaborar aqui, mas estão misturando demais as coisas, e levando o BNL todo para um único caminho. PRECIPÍCIO.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 4 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Fev 27, 2012 1:38 am

Meu painel támbem foi retirado e nunca mais foi devolvido, já contatei dafe msn/mp e não tive retorno, talvez jogado pra escanteio, antes tinhas critérios para recrutamento há moderação, hoje parace que não há mais, Dafe que está cuidando do Fórum..
Chat de comunicação foi excluido, área de ausências não existe mais, realmente está chato, infelizmente tudo que eu fiz por este fórum está indo água abaixo.


Última edição por Halex #[CFC] em Seg Fev 27, 2012 1:40 am, editado 1 vez(es)
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 1 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 1:38 am

Edu_Pausini escreveu: Não existe mais liberdade de expressão ? Antes você mesmo Greco, usava um avatar da KKK, o Jon do Nazismo.

Tive que retirar, antigos moderadores antigos me "proibiram" de usar o avatar e ameaçaram tira-lo, até mandei MP para o Don pra esclarecer.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Edu_Pausini Seg Fev 27, 2012 1:44 am

Olha oque o Halex, o Don, Weslen, todos esses fizeram pelo fórum.
Não estou criticando o Dafe. Só acho que deveria cuidar de codar e dos donates e deixar o fórum pra quem curte e entende. Dá vontade de criar um fórum só pros players e deixar esse aqui só pra Staff do BNL.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 4 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Vengeance Seg Fev 27, 2012 1:47 am

Uma coisa que estava boa foi aos poucos sendo transformada em algo chato. Antigamente as pessoas gostavam de postar no fórum, hoje é quase um desprazer.
Isso é fato , eu preferia muitas vezes ficar cuidando do FORUM, do que do próprio servidor. O Forum é mara, ui ... ops, era mara, agora é uma hierarquia maldita ! Ninguem tem liberdade de expressão... o unico moderador ativo que vejo é o Joh .

@Jon:
O cocão pago pra pegar moderador no forum. ODKSAPDAS.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 12 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 1:48 am

Vengeance escreveu:
@Jon:
O cocão pago pra pegar moderador no forum. ODKSAPDAS.

Eu não duvido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Edu_Pausini Seg Fev 27, 2012 1:52 am

E tem mais né velho, colocam gente para moderar que floodava pakas para ficar nos top posters. VinnyWesker .

Tsc Tsc.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 4 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Fev 27, 2012 1:55 am

Se for pra jogar pra escanteio tudo que eu fiz por nada, simples eu pego e largo os bets, mais ai tira tudo que eu me matei pra fazer aqui, não é justo rs
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 1 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Miguel_Lajes Seg Fev 27, 2012 1:56 am

Não sei muito o que comentar sobre isto, sou moderador bnl INGAME, sobre essa repressão toda é meio tenso mesmo, e vendo esta listas de moderadores.. admito que não tenho ajudado muito aqui por não ter grande prática nessa parte de como cuidar daqui, tenho usado o forum apenas para ver/discutir críticas/dúvidas e resolver as denúncias, acredito que algum dia poderei ajudar bem aqui. Smile
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 8 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Vengeance Seg Fev 27, 2012 1:58 am

Sem contar que a ADMINISTRAÇÃO do FORUM ,está só no bagaço !
Meu primo e o irmão dele registraram duas contas a 3 semanas,e até hoje não está ativa.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 12 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Edu_Pausini Seg Fev 27, 2012 2:02 am

Vengeance escreveu:Sem contar que a ADMINISTRAÇÃO do FORUM ,está só no bagaço !
Meu primo e o irmão dele registraram duas contas a 3 semanas,e até hoje não está ativa.

Só eu aceitava as contas. - /fato =)
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 4 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Joh Seg Fev 27, 2012 2:25 am

Só não ralei de moderador ainda porque eu gosto muito do que faço, mais é complicado ficar o dia todo olhando o fórum e não ter seu trabalho reconhecido, enquanto quem não faz nada ta ai com acesso ao painel só de enfeite.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 2 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 2 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por -Caio Seg Fev 27, 2012 2:58 am

Vengeance escreveu:Sem contar que a ADMINISTRAÇÃO do FORUM ,está só no bagaço !
Meu primo e o irmão dele registraram duas contas a 3 semanas,e até hoje não está ativa.

Lajota e charley falaram INGAME, que as contas no fórum seram aceitas depois das eleições
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 5 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por BiiaH Seg Fev 27, 2012 3:18 am

Poderia..colocar novos moderadores no forum..mais qm maja .. fazer uma reunião dos moderadores do forum e colocar mais uns caras ai.. pq e fodÁ..
BiiaH
BiiaH
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : BiiaH_Lajes
Telefone no BNL : 6566
Nível : 24
Profissão : Governo
Mensagens : 192
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Roberson FoX Seg Fev 27, 2012 3:41 am

O FORUM Ta dose mesmo ta totalmente esquecido , como os demais disseram eu também só vejo mais o john ativo aqui no Forum , o dafe deveriar ver isto também



[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? 35id65f

Edu Volta de ADM

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Scaled.php?server=109&filename=lvpdlogo


Metas :

ter um carro [o]
Ser Lider de qualquer org [x]
Ser Hitmam [x]
Ser Helper [x]
Ser Admin[x]
Ter 1-kk no Banco [x]
Ter um Turismo [x]



A maior Glória do ser Humano nao é tentar errar nunca , mas sim se levantar sempre que errar
Roberson FoX
Roberson FoX
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Roberson_Salazar
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Governo
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Phill Math Seg Fev 27, 2012 4:41 am

Nao Entendi Bem oque Voce Falo.
Phill Math
Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy12: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Trophy11: 0 [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz? Empty Re: [Crítica-Fórum] Moderando apenas o próprio nariz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos