Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Fórum

+10
Don Greco
Edu Lajes
Gabriel Aballus [CRF]
ϟ Jace Beleren
-- Elvis Aballus --
-Weton
Joh
Halex #[CFC]
Thulio Aballus
matheus_portugal
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por matheus_portugal Qui Out 06, 2011 9:44 pm

Bom galera minha crítica é a seguite

Esse fórum é muito cheio de regras, muitos são exageradas e outras os próprios moderadores vivem quebrando

Alguns exemplos:

*No tópico do Concurso de Banners, os próprio moderador avisa, que não se deve postar comentários no fórum que os comentários seriam num tópico de enquente,
O tópico de enquete não foi criado e os que comentaram (como eu que nao vi o aviso) perderam 30 warnins, e o pior que os próprios moderadores não dão exemplo, quando muitos fizeram comentários no mesmo tópico.

*O Cheleber criou um tópico para descontração da galera no fórum e o que fizeram?? derão Closed por causa de Flood??? que FLOOD??? era uma brincadeira, a galera tava gostando e fecham o tópico por pouca **PALAVRA PROIBIDA**.

*Muitos tópicos desnecessários são criados e moderadores não fazem nada.
*Muitos moderadores são despreparados e punem sem razão.
*Já perguntei a vários players do BNL e muitos nem criam conta ou nem postam por medo, que tem muita regra pra postar, e se um cara escreve "Ok" ele é punido.
*Topicos que deveriam ser criados, com o dos vencedores do concurso de banners e principalmente dos Candidatos eleitos a deputados do BNL não criados.
*Tópicos com sugestões, muitos os ADMs nem olham, sendo muitos ótimas sugestões.

Concluindo, eu tenho anseio de responder tópicos nesse fórum por que podemos ser punidos a qualquer momento.

Peço que afrouxem um pouco essas regras, que assim complica



matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 9 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 0 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Thulio Aballus Qui Out 06, 2011 9:48 pm

Simple lê as regras do forum antes de postar qualquer coisa , lê bem o tópico antes de postar .. e se acha alguem despreparado cite nomes , não adianta nada falar sem dizer nomes .
Aquele tópico la tava mó flood sim , nego postando 3 , 4 vezes talocs quer ganhar post assim ?
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 7 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por matheus_portugal Qui Out 06, 2011 9:50 pm

Não é isso, vai tirar a diversão da galera por causa de um???, tira tolerância dele e pá

mas não pune todos por causa de um.

Quando alguem avacalha evento noSV o que fazem?? dá Kick, do mesmo jeito faz aqui, dá punição e pronto!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 9 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 0 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Out 06, 2011 9:53 pm

EU postei no tópico do Banner.
EU avisei que não ia ter votação por FALTA DE PARTICIPANTES, foram apenas 3.
Se VOCÊ LEU, talvez não perderia -30 Tolerância.
É proibido esse tipo de tópico que estimule spam/flood.
Os moderadores não são despreparados, são vocês que são chatos.
Viu algo de errado? Por isso que tem o icone pra reportar irregularidades.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 0 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Joh Qui Out 06, 2011 9:54 pm

kk, o Tópico que o Cheleber postou só servia pra ganhar post, nego postando 3 vezes la, se deixasse aberto certeza que ia ter umas 6 ou mas perguntas do mesmo cara, se vc lesse as regras do fórum com certeza não teria sido banido do fórum, oque custa ler as regras do fórum assim que se registrar?

Não tem essa de "afrouxar" as regras, é só ler as regras que não perde warnings ;~
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 2 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 2 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por -Weton Qui Out 06, 2011 10:18 pm

por que medo de postar ?
vcs querem postar coisas desnecessárias cara.

Tópico : [Download]Gta V
Resposta : Legal.

Que resposta é essa cara ? claro que tem que ser punido né.
e dps da criação de moderadores pro fórum a taxa de punições e banimentos aumentou muito mais.
ou seja, os moderadores estão fazendo um ótimo trabalho.

e outra, sugestão quem tem que ver é o Dafe, e não Administradores.

O tópico do cheleber era pra descontrair, mas várias pessoas usaram esse tópico pra ganhar mensagens.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 7 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Out 06, 2011 10:21 pm

RESOLVIDO, posso trancar?
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 0 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui Out 06, 2011 10:59 pm

Concordo que o fórum está chato de usar.

Não é mais como no antigo fórum... Tinham poucos moderadores, mas era um lazer maior. Agora qualquer coisa tem que tirar tolerâncias.

Mas reclamar não vai adiantar de nada né.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 0 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 2 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Joh Qui Out 06, 2011 11:39 pm

Antes tinham moderadores mas não puniam, por isso vcs gostavam, podiam floodar a vontade.
Hoje tem moderadores ativos e que punem, não da pra floodar ai criticam.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 2 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 2 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sex Out 07, 2011 6:42 am

kk antes o Carl queria tirar os ranks do fórum por causa do flood, eu lutei e consegui fazer ele não tirar, mas também disse que os moderadores iam punir os flooders.
Não é para ter medo para postar não, está bem grande no portal todas as regras. Se postar conscientemente não precisaria nem moderador para isso.
Um dos piores fatores de alguns membros é que não leem as coisas e já saem postando o que veem na cabeça, isso terá que ser mudado.

Para terminar, um aviso para os supostos usuários que tenham "medo" de criar conta: percebam que as retiradas de tolerâncias são mais para quem posta em denúncia que não está envolvido (há um aviso imenso para isso), faz double post, posta simplesmente "legal", "Eu Rí", sendo que aqui não é chat (para isso tinha o chatbox que foi retirado por falta de uso).
Depois de ler tudo, aí sim quero que fazem críticas construtivas, porque essa está totalmente errada.

No SPOILER, uma síntese das punições feitas pelo Thulio Aballus, cliquem nos links e analizem para ver que não somos nós que estamos fazendo ficar chato, e sim a falta de bom senso de alguns:
Spoiler:
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Out 07, 2011 6:51 am

Imagina se nada tivesse regras, como esse mundo ia ser bele
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 7 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 2 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sex Out 07, 2011 6:59 am

Tava pensando de fazer para esse sábado um dia inteiro sem moderação, para ver se daria certo rs.
Mas vamos ver se us usuários entenderam, espero que sim.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 7:46 am

Antes de eu ser moderador nunca nem mesmo havia perdido warnings. Tenho mais de 500 mensagens e se alguma delas foi puro flood eu entrego meu cargo de admnistrador no servidor e no fórum. É só saber postar. Tem gente que posta as coisas para parecer engraçado, cria tópico inútil, ou adora xingar os outros. E mesmo para os que perdem tolerancia, ainda sem saber direito as regras, tem a possibilidade de recuperar com o Quiz e outros meios que criamos. Acho meio infundada sua critica. Mas em todo caso, todos tem direito a dar sua opinião. Eu mesmo postava muito em denuncias quando era player, mas avaliava a situação e dava minha posição. Se todos fizessem assim seria permitido. O problema é que a maioria das respostas é assim?

" LOL Ant rp merece punição "
" Pune ae adm... mlk ant rp "

Ai complica né ?
Só na base das regras mesmo, pois se não conseguimos mudar a cabeça dos players, podemos frear eles com as punições.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por matheus_portugal Sex Out 07, 2011 9:21 am

Vcs se preocupam muito com número de posts na minha opnião é uma bobeira, o fórum é pra resolver os problemas e não uma competição (creio eu)

E Eu li as regras muitas vezes, e se eu perdi Permanencia foi porque eu ia parar e não tava nem ligando em perder isso.

Praticamente so tem moderador respondendo --'

Pode TRANCAR
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 9 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 0 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 07, 2011 9:42 am

Edu_Oliveira escreveu:Antes de eu ser moderador nunca nem mesmo havia perdido warnings. Tenho mais de 500 mensagens e se alguma delas foi puro flood eu entrego meu cargo de admnistrador no servidor e no fórum. É só saber postar. Tem gente que posta as coisas para parecer engraçado, cria tópico inútil, ou adora xingar os outros. E mesmo para os que perdem tolerancia, ainda sem saber direito as regras, tem a possibilidade de recuperar com o Quiz e outros meios que criamos. Acho meio infundada sua critica. Mas em todo caso, todos tem direito a dar sua opinião. Eu mesmo postava muito em denuncias quando era player, mas avaliava a situação e dava minha posição. Se todos fizessem assim seria permitido. O problema é que a maioria das respostas é assim?

" LOL Ant rp merece punição "
" Pune ae adm... mlk ant rp "

Ai complica né ?
Só na base das regras mesmo, pois se não conseguimos mudar a cabeça dos players, podemos frear eles com as punições.


Eu perdi warnings porque postei em uma denuncia, players sempre postavam, claro que uns desse jeito aí que você disse, mas eu não, postei com consciencia, não fugi do assunto e nem nada. Todos postavam em denuncias e derrepente da noite pro dia começaram a tirar warnings dos players. O Fórum deveria ser algo que todos gostassem de participar, vir aqui e acompanhar... Muitos tem medo mesmo de postar alguma coisa. Eu pedi por MP para um Moderador rever isso, com toda educação, mas ele é tão arrogante aqui no Forum quanto no jogo que nem sequer me respondeu.
Também já envei MP pro Don, pra repor algo com esses troféuszinhos que ganhei no Quiz e tambem não tive resposta. Nem reclamo do Don porque ele é muito ocupado eu sei, fazendo atualizações aqui no fórum quase todos os dias e tal... Mas acho que poderia colocar alguém no lugar para fazer certas coisas.
Eu costumo postar coisas sobre o Governo, mas não tenho acesso a parte do Governo aqui. Fiz o pedido já e ele sumiu, eu pedi ao Thulio In-game e mesmo ele sendo Moderador aqui, nao tem acesso pra me colocar lá.

É isso, espero que revejam algumas coisas que vem sendo feitas aqui, e que melhorem.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sex Out 07, 2011 10:30 am

Nem vamos trocar ainda, quero conferir a opinião de todos.
Sempre gostei de um debate civilizado Smile
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 07, 2011 10:42 am

Olhe o tópico todo, a maioria que postou aqui foi Moderador, e por mais incrível que seja eles sempre querem ter a razão.
Não sou contra tirar warnings, tem que tirar mesmo de quem fica floodando.
Na regra de postar em denuncia diz claramente o seguinte
Código:
-9 POSTANDO EM DENÚNCIAS

¬ Se você nao for o denúnciado/denúncante/admin e/ou estava presente no momento do causa, nao tem necessidade de postar.
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -30 WARNING

Se não for, não tem NECESSIDADE de postar, não está falando que é PROIBIDO.
Porque então não muda a regra pra que assim não percam Tolerancia?

"TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"

Se eu mostrar o que postei quando tiraram meu warnings, é absurdo, eu não fui contra a regra e mesmo assim perdi.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por matheus_portugal Sex Out 07, 2011 10:55 am

Tem razão, algumas regras não são claras, como essa acima, porque as pessoas não podem opinar em uma denúncia, as vezes a opinião de alguem há mais pode ajudar os ADMs a decidirem que punição deve dar.

A ignorância de alguns moderadores aqui no fórum também surpreende, querem manter a organização implantando uma ditadura onde ngm pode opinar contra o fórum, que ja chegam dando pedrada!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 9 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 0 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 07, 2011 11:14 am

Quando eu comecei a jogar e comecei a frequentar o Fórum, sempre vi pessoas postando em Denuncias, mesmo não sendo os denunciados, dando suas opiniões e sugestões e nunca perderam Warnings... Eu quis só ajudar e levei no rabo. Ok, ninguém pediu, mas acho que este fórum foi feito para que a gente interaja aqui, posts e tudo mais. É pra punir? Que puna corretamente. Eu perdi minha tolerância injustamente e ninguém me respondeu, nem nada.

Depois daquele dia eu perdi até vontade de continuar no fórum, mas não é por causa das besteiras de uns que eu vou parar.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Don Greco Sex Out 07, 2011 1:10 pm

Assim como policiais nós moderadores seguimos regras e temos que cumpri-la independente de quem seja.

Não sei se você percebeu mas eu deixei o tópico do Cheleber rolar até 3 páginas antes de fechar... Fechei pq tinha pessoas que estavam ali só pra ganhar post e aquilo ia virar um tópico infinito.

Também concordo que os outros deveriam ter o direito de postar em denúncias mas não é culpa da Moderação. Todos sabemos que entraram uns players bem novos e as denúncias estavam ficando muito bagunçadas e creio que foi esse o motivo da nova regra.

No caso de Pedidos como colocar em Grupos e Revisão de Punição devem ser feitos na área de Suporte do fórum que muita gente não usa. Ao invés de ir lá no Suporte preferem criar tópicos inúteis.

Todos que me conhecem ou me conheceram sabe que sou bastante educado e justo. Já fui atencioso com muitos tanto no fórum como também no TS e In-Game. Agora as regras não são os moderadores quem pode descumpri-las e nem modifica-las. Se eu ver algo que não está de acordo com as regras eu irei punir com sabedoria.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sex Out 07, 2011 1:14 pm

O que mais me intriga no fórum é isso eu não posso simplesmente postar "Legal, Dahora ou simplesmente rir" por que tem um bando de nerd que se mata para ganhar POSTS???????????? WTF ??????? ¬¬ se mata mano na boa mesmo, se mata....


e obs: pra que ganhar esses tais Posts é tão importante? alguém pode me dizer? eu até agora na osei pra que serve essas parada ai... eu posto em tudo que acho interessante e me agrada e pronto acabo mano, nao tem essa de vo postar ali ou aki pra ganhar esses malditos posts....
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 0 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Σ Brenno Sex Out 07, 2011 1:24 pm

Na minha opinião tem gente que perde tolerância por besteira
Invés de cumprir as regras ou se pelo menos discordar delas tentar criticar antes de errar,mas não,erram,choram e depois o moderador que não tem nada haver,que só ta cumprindo o trabalho dele é que se ferra
Sem falar daqueles que não entendem que o forum é pra dar opinião CONSTRUTIVA,não simples postar algo com menos de 5 letras,ganhar post e depois dizer que é um Top poster bla bla bla
Quem não frequentou o antigo forum,que não tinha moderação competente,e que não tinha as regras desse,não sabe o que é caos e desorganização
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 5 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Joh Sex Out 07, 2011 1:25 pm

Edu Lajes escreveu:Olhe o tópico todo, a maioria que postou aqui foi Moderador, e por mais incrível que seja eles sempre querem ter a razão.
Não sou contra tirar warnings, tem que tirar mesmo de quem fica floodando.
Na regra de postar em denuncia diz claramente o seguinte
Código:
-9 POSTANDO EM DENÚNCIAS

¬ Se você nao for o denúnciado/denúncante/admin e/ou estava presente no momento do causa, nao tem necessidade de postar.
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -30 WARNING

Se não for, não tem NECESSIDADE de postar, não está falando que é PROIBIDO.
Porque então não muda a regra pra que assim não percam Tolerancia?

"TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"

Se eu mostrar o que postei quando tiraram meu warnings, é absurdo, eu não fui contra a regra e mesmo assim perdi.

Leu direito?
Código:
¬ Se você nao for o denúnciado/denúncante/admin e/ou estava presente no momento do causa, nao tem necessidade de postar.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Trophy12: 2 [CRÍTICA] Fórum Trophy11: 2 [CRÍTICA] Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Don Greco Sex Out 07, 2011 1:26 pm

Se você deu risada ou não tem nada de construtivo pra falar sobre tal assunto guarde pra vc cara... pra que você vai postar uma risada??? Pra mostrar que você riu???

O problema é que tem gente que acha importante ter muitos posts sabe... Eu nunca liguei mas também nunca floodei... Quando eu via que não tinha nenhuma opinião pra dar sobre tal assunto eu simplesmente via e ficava na minha.

A maioria dos Fóruns existentes na internet não toleram Flood pois atrapalha o bom andamento do Fórum. Fica bagunçado.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 07, 2011 1:29 pm

Joh escreveu:
Edu Lajes escreveu:Olhe o tópico todo, a maioria que postou aqui foi Moderador, e por mais incrível que seja eles sempre querem ter a razão.
Não sou contra tirar warnings, tem que tirar mesmo de quem fica floodando.
Na regra de postar em denuncia diz claramente o seguinte
Código:
-9 POSTANDO EM DENÚNCIAS

¬ Se você nao for o denúnciado/denúncante/admin e/ou estava presente no momento do causa, nao tem necessidade de postar.
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -30 WARNING

Se não for, não tem NECESSIDADE de postar, não está falando que é PROIBIDO.
Porque então não muda a regra pra que assim não percam Tolerancia?

"TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"

Se eu mostrar o que postei quando tiraram meu warnings, é absurdo, eu não fui contra a regra e mesmo assim perdi.

Leu direito?
Código:
¬ Se você nao for o denúnciado/denúncante/admin e/ou estava presente no momento do causa, nao tem necessidade de postar.

Você leu direito o que eu escrevi? Pelo visto acho que não.
Compara a regra, o EXEMPLO que VOCES mesmo deram, e depois o meu post antes de sair dando quote e principalmente saiba interpretar.
ONDE ESTA FALANDO QUE É PROBIDO? Só isso, flw
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52[CRÍTICA] Fórum Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos