Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ]

2 participantes

Ir para baixo

Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Empty Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ]

Mensagem por Marvin_Gate Ter Fev 28, 2012 12:59 pm

Polícia Civil - Investigação concluida de Corrupção interna :

Investigação Num. : 002

Nome do Acusado : Lucas_Silveira
Organização : Policia Civil
Função : Escrivão

Descrição dos Crimes :

Estava em investigando pela manha eu e um colega , estavamos apaisana qndo percebi que o Sr. Lucas não se comunicava conosco pelo radio e estava a passear por San andreas , depois de algum tempo ele se encaminhou para a DC onde começo a colocar armas na sua moto própria e num carro q tambem estava no estacionamento da DC , e eu atraz do muro de onde ele estava so fotografando e filmando com nossa camera de bolso (conforme SS) .

Eu ja com parte da provas , fui ate ele e dei um flagrante , ao pedir para o sujeito para abrir o portamalas dos dois carros conforme observei de fora , e exitou em dizer q nao sabia que nao podia guardar armas ilegais no portamalas do seu carro... ele disse que estava economizando grana , pois estaria guardando seu equipamento no carro , mas onde se viu um "Escrivão"(cargo 1) usar m4 , sniper e Combat Shotgun e ainda por cima guardando-as no porta-malas .

Automaticamente pedi que levantasse as maos e qndo o revistei encontrei o msmo armamento ilegal de posso do mesmo .

CRIMES :

1- Abandono de suas funçoes ( Quebra de Contrato)
2- Armas ilegais em grande qtidade em seu veiculo proprio (Corrupção)
3- portando em si mesmo o mesmo armamento (Corrupção)


Prova 1 : https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/33u4wnk.png
Prova 2 : https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/5aqb2s.jpg
Prova 3 : https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/bgs8d0.png

Cumpri na missao de Qualifica-lo como QDC e Corrupção !!

Sem mais ate o momento !!!

Atenciosamente :
Marvin_gate
Delegado








Fotos tiradas no local :
Marvin_Gate
Marvin_Gate
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Trophy12: 0 Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Trophy11: 0 Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Marvin_Gate
Telefone no BNL : 1203
Nível : 9
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 42
Tolerância :
Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Empty Re: Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ]

Mensagem por Shadows Ter Fev 28, 2012 1:26 pm

KKKKKKKKKKKK, Mano tu bateu de frente com meu carro..

Mandato? Tu não sbae o que ta falando..

Eu sou Detetive tu achou que eu não vi voce lá? KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Eu bati de Frente com Você, você tava de Sentinel.. Eu conheci voce pelo seu carro.. Depois eu dei /Procurar em voce e vi voce me seguindo.. KKKKKKKKKKKKKKK.

Você deu Flagrante? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Eu fui la em voce e falei aqui tem 2 SPAZ, Aqui 2 Sniper, Aqui 2M4! KKKKKKKKKKKKKK.








Observações: Ligou a camera do lado de fora, e de dentro do carro. Quem vê assim não existe um Muro, o Muro é Invisivel? Não sabia que tirava SS que eu saiba pra Investigar tem que ter Motivos e talz, e tu não tinha mandato algum... KKKKKKKKKKK, Essa euri mano.. Na outra SS que tu falo " como vai " eu tava AFK.. KKKKKKKKKKKKKKK'
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Trophy12: 3 Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Trophy11: 0 Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Empty Re: Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ]

Mensagem por Marvin_Gate Ter Fev 28, 2012 2:30 pm

Cidadao , Eu apenas liguei a camera dentro do carro , mas as fotos foram tiradas de cima do muro e bem pertinho de Vc, como pode perceber tem SS de outros dias tbm emq vc foi investigado, nao so de hoje , VLW !!!
Marvin_Gate
Marvin_Gate
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Trophy12: 0 Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Trophy11: 0 Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Marvin_Gate
Telefone no BNL : 1203
Nível : 9
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 42
Tolerância :
Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Empty Re: Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ]

Mensagem por Shadows Ter Fev 28, 2012 2:34 pm

Marvin_Gate escreveu:Cidadao , Eu apenas liguei a camera dentro do carro , mas as fotos foram tiradas de cima do muro e bem pertinho de Vc, como pode perceber tem SS de outros dias tbm emq vc foi investigado, nao so de hoje , VLW !!!

KKK.

1° Eu entrei ontem na Organização como outros dias fui investigado?
2° Pra te investigação tem que ter todas fotos ae ativas, não ScreenShots.
3° Mandato quem Libera é o Governador não você.
4° Se tá mais loco que o Batman.
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Trophy12: 3 Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Trophy11: 0 Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ] Empty Re: Policia Civil - Mandado de Prisão - Lucas_Silveira [Investigaçao Concluída - Corrupçao ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos