Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

+4
Jeffrey_Watkins
Miguel_Lajes
Eliezer
Halex #[CFC]
8 participantes

Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Convidad Qui Mar 01, 2012 4:59 pm

Bom o titulo ja diz criei uma milicia faz 1 semanas e eles nao deram respostas ainda, o tiago criou ja faz 2 e tambem sem resposta meu amigo criou faz 1 ano e tambem sem respostas, sim 1 ano a milicia bouty hunter.
Concerteza isso adiantara de nada,pois eles nao vem no forum mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Mar 01, 2012 5:00 pm

É que admin do jogo não é exigência ser presente no Fórum por isso rs
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy12: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy11: 1 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Convidad Qui Mar 01, 2012 5:01 pm

Isso eu sei, mas porque eles nos iludem.
Alem disso, agente tem ficar emplorando 2 anos pra eles pensar em vir forum e dar um resposta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Mar 01, 2012 5:04 pm

Aê tem que falar com o Carl, metade dos ADMIN's não ligam pro Fórum, acha que estando presente no jogo tá beleza, alguns ajudam, POUCOS...outros nem conta no Fórum tem, e se tem só resolvem quando amiguinhos pedem pelo seus respectivos chats..
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy12: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy11: 1 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Eliezer Qui Mar 01, 2012 5:08 pm

É msm tenso, mas tb acho q o Carl nao se envolve mtu aki, msm pq o server e o TS ja o ocupa mtu, mas oq eu aco engraçado é q se vc flood ou toma alguma atidude inrregular ao forum, logo é banido! Isso é mais tenso ainda!
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy12: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy11: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Convidad Qui Mar 01, 2012 5:09 pm

ai ai halex mesmo voce sendo da moderaçao eu gosto de voce.
Pois voce nao fica com esse lixo de ideias comteporeneas.

AGORA CORRE QUE A MODERASSAUM VEM TIRAR TOLERANCIA POR DESVIAR O ASSUNTO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Mar 01, 2012 5:31 pm

Matheus escreveu:ai ai halex mesmo voce sendo da moderaçao eu gosto de voce.
Pois voce nao fica com esse lixo de ideias comteporeneas.

AGORA CORRE QUE A MODERASSAUM VEM TIRAR TOLERANCIA POR DESVIAR O ASSUNTO.

Fui por muito admin do jogo, hoje não sou mais..

Eliezer escreveu: É msm tenso, mas tb acho q o Carl nao se envolve mtu aki, msm pq o server e o TS ja o ocupa mtu, mas oq eu aco engraçado é q se vc flood ou toma alguma atidude inrregular ao forum, logo é banido! Isso é mais tenso ainda!

Ai você está equivocado, nem todos moderadores do Fórum são do jogo, muitos foram selecionados por mim por critérios, antes de tirarem meu painel sem mais nem menos havia recrutamento...
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy12: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy11: 1 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Miguel_Lajes Qui Mar 01, 2012 6:51 pm

Só olhar no TS, funções dos Admins
Não é todo admin que cuida dos registros!
apenas o CHarley e John que cuidam da parte da criação das milícias..
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy12: 8 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy11: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Convidad Qui Mar 01, 2012 7:08 pm

Mano o charley e o john sao admins muitos competentes in game mas eles deveriam ser mas ativos no forum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qui Mar 01, 2012 7:12 pm

Os administradores não ligam pro fórum, há muito tempo.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy12: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy11: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Jonnie_Duarte Sex Mar 02, 2012 12:03 am

Eu estou vindo ao fórum e estou pensando em alguma coisa para mudar a situação Forum/Servidor, espero que os admins me apioem quando for preciso pois sosinho não vou chegar a nada.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy12: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy11: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Luiz Fernando Sex Mar 02, 2012 12:21 am

Não só no fórum. As vezes tem admin on, mais e muito moderador, e moderador não tem comando pra banir e tal porque Mais aumenos um kick sei lá ajuda, e importante sempre ter um admin on aii


Última edição por Luizin_X em Sex Mar 02, 2012 12:30 am, editado 1 vez(es)
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy12: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy11: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Edu_Pausini Sex Mar 02, 2012 12:23 am

EU ATE GOSTO QUANDO ELES FICA INATIVO


O JOH É MO MAL EDUCADO, JA CHEGA DANDO RAJADAZ
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy12: 4 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy11: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Dafe Stracci Sex Mar 02, 2012 2:31 pm

Bom com certeza é uma critica que coincide com a situação do servidor, vamos trabalhar para mudar isso.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy12: 2 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Trophy11: 0 [CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Admins inativo demais, no forum. Empty Re: [CRITICA]Admins inativo demais, no forum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos