Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

4 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Taua Poul Qui Mar 01, 2012 11:38 pm

Nome do Player: Diogo Alberto e Acelestino Fox
Motivo: Tudo começou quando eu desacatei a PMLV,dai eles saíram atirando no meu carro sem mandar /m...Então quando o carro quebrou eu me rendi e no mesmo momento quando PM foi atras de outro amigo meu que estava no carro e tinha fugido, eu fugi e começaram a atirar para prender mais rápido, depois que eu havia tomado o /su, além de não mandarem /m depois que eu corri...Sorte que teve um rapaz RP chamado de Guilherme que me deu /imo ao invés de mandar bala...
Provas
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/69/samp033pu.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/717/samp034dr.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/201/samp035by.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/819/samp036fq.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/215/samp037cb.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/337/samp038dp.png/
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 5 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Maxuel Qui Mar 01, 2012 11:43 pm

É aquela famosa ladainha, nenhum bandido quer ser preso, e eu já avisei várias vezes, coloquei a ROTA na ruim pra agir, ficou de graça? Morreu, por que ninguém mais respeita, BNL RP? Dúvido, por que se fosse RP, bandido sendo rendido pela ROTA e em maior número, não teria a coragem de fugir sabendo que seria pego de todo jeito.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Diogo Alberto Qui Mar 01, 2012 11:47 pm

Legal está denúncia hein, em primeiro lugar nós atiramos no seu veículo sim pois anteriormente uns 2 minutos antes de ver vocês novamente, mandamos vocês pararem e bateram em fuga logo isso continuamos atras de vocês e não avisamos pois já aviamos avisado vocês e do mesmo jeito não cooperaram a forma seria abater o veículo de vocês e foi isso que fizemos, logo isso você mesmo falou que ia se entrar, guilhermo fez o rp de abordagem etc.. eu fiquei mirando para você e cuidando do local, logo isso guilhermo foi dar apoio para o outro membro você ficou ali fui rapidinho pegar a viatura e você bateu em fuga sendo que já havia sido imobilizado e se eu não me engano meu parceiro tinha dado /eu algema o suspeito, ** EDITADO ** você fala que ia se entregar tudo certo e bate em fuga? é de perder a cabeça também seu amigo ficou de palhaçada com o outro membro brincando de zig zag vocês acham que agente tá lá pra brincadeira?
Diogo Alberto
Diogo Alberto
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Diogo_Alberto
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 300
Reputação : 8
Idade : 30
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Taua Poul Qui Mar 01, 2012 11:48 pm

Maxuel escreveu:É aquela famosa ladainha, nenhum bandido quer ser preso, e eu já avisei várias vezes, coloquei a ROTA na ruim pra agir, ficou de graça? Morreu, por que ninguém mais respeita, BNL RP? Dúvido, por que se fosse RP, bandido sendo rendido pela ROTA e em maior número, não teria a coragem de fugir sabendo que seria pego de todo jeito.

kkkk que disse que eu morri?leu tudo não mano?não viu as ss? o Guilherme teve a coragem de me dar /imo enquanto os outro metiam bala...
E outra, quando eu fugi, eles não estavam perto de mim, estavam correndo atras de meu amigo... não leu não?
Ensina seus membros mano...só o que tem denuncia aqui é contra membros seus!

Legal está denúncia hein, em primeiro lugar nós atiramos no seu veículo sim pois anteriormente uns 2 minutos antes de ver vocês novamente, mandamos vocês pararem e bateram em fuga logo isso continuamos atras de vocês e não avisamos pois já aviamos avisado vocês e do mesmo jeito não cooperaram a forma seria abater o veículo de vocês e foi isso que fizemos, logo isso você mesmo falou que ia se entrar, guilhermo fez o rp de abordagem etc.. eu fiquei mirando para você e cuidando do local, logo isso guilhermo foi dar apoio para o outro membro você ficou ali fui rapidinho pegar a viatura e você bateu em fuga sendo que já havia sido imobilizado e se eu não me engano meu parceiro tinha dado /eu algema o suspeito, ** EDITADO ** você fala que ia se entregar tudo certo e bate em fuga? é de perder a cabeça também seu amigo ficou de palhaçada com o outro membro brincando de zig zag vocês acham que agente tá lá pra brincadeira?

kkk ele nao tinha me dado /imo, eu que de /handsup e outra eu corro com as pernas e não com as mãos...além de o cara me algemar e correr pra ir atras de outro cara.... vcd vacilou e eu fugi mesmo!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 5 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Maxuel Qui Mar 01, 2012 11:57 pm

Eu posso não ter lido toda a história do ocorrido, mas na SS ai não mostra eles dando /imo e atirando...
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Taua Poul Qui Mar 01, 2012 11:59 pm

Maxuel escreveu:Eu posso não ter lido toda a história do ocorrido, mas na SS ai não mostra eles dando /imo e atirando...

Ainda não entendeu...vamos lá, eu tenho paciência, ou não!
Eu nunca falei que deram /imo e atiraram com /imo!!!!!! Eu falei que eles atiraram em mim para poder me prender...ou seja, queriam me matar para ir cadeia logo!!!
Agora eu elogiei seu membro Guilherme que teve a coragem de ser RP e me da /imo, ao invés daqueles dois coitados, entendeu? ou que que eu soletre?
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 5 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Maxuel Sex Mar 02, 2012 12:05 am

Meu amigo, eu entendi, só que é o seguinte, muita das vezes que nós da PMLV abordamos um individuo ele aparentemente coopera com a abordagem, mas do nada o cara corre, então nessa ocasião não temos o por que mandar /m, por que ou agente perde tempo escrevendo ou força o cara a parar.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Taua Poul Sex Mar 02, 2012 1:08 pm

Maxuel escreveu:Meu amigo, eu entendi, só que é o seguinte, muita das vezes que nós da PMLV abordamos um individuo ele aparentemente coopera com a abordagem, mas do nada o cara corre, então nessa ocasião não temos o por que mandar /m, por que ou agente perde tempo escrevendo ou força o cara a parar.

Então você força o cara a parar, matando ele? E outra, devia mandar no minimo 3 /m, ai sim você poderia me fuzilar....
Se voce ensina seus membros a prender matando, porque o cara fugiu e sabe que não vai pegar, ai é outra coisa!!!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 5 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Levi Sex Mar 02, 2012 1:32 pm

Bom. Primeiro sobre o caso da Policia atirar : A função da Policia, tanto na realidade quanto no BNL (pelo menos na teoria) é prender bandido, não matar bandido. Exatamente por isso tem essa regra sobre atirar sem reação. Tiro só no caso do bandido atirar contra os Policiais, ou seja, reagir.

Quanto a fuga : Se os Policiais tiverem um momento de distração na VTR ou pararem de dar atençao a ele, é RP ele tentar fugir. Tanto porque, ele tem consciencia que os policiais não vão atirar nele, e também tem consciencia que se fizer isso, vai responder por mais um crime (DOP ou fuga). Agora, se for comprovado que os Policiais estavam com controle da situação, não nescessariamente precisam estar mirando, Policia na real nao fica o tempo todo mirando no suspeito depois que ele se rendeu ou está dominado. Se os Policiais estavam com o controle da situação e ele saiu correndo ai é anti-rp dele. Se ele fugiu por erro ou distração dos policiais e depois que ele está fugindo os mesmos mirarem nao será mais considerado anti-rp do bandido se ele continuar correndo.

Reparem nesse video e veja se o Policial dispara contra o bandido. Ele faz o certo que é usar a arma de choque (/imo)
https://www.youtube.com/watch?v=o9-dpKwFFsU&feature=fvst

Quanto a Denuncia: Em apenas uma SS da para notar tiros. Nas outras eles só aparecem mirando com a arma, nao da pra provar que atiraram. Na SS que aparece o tiro, nao da pra ver o nome do Policial. Você tem mais provas?
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 9 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Taua Poul Sex Mar 02, 2012 2:01 pm

Levi, como você pode ver na ss e o mesmo comprovou aqui no fórum.... eu mostrei uma ss onde mostra os nicks deles....além de eles atirando!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 5 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Maxuel Sex Mar 02, 2012 2:30 pm

Nas SS que você apresentou, só indica que os policiais atiraram pra forçar você a parar, tanto que como você mesmo disse, você se rendeu e foi condizido ao DP normalmente. Não vejo o por que dessa reclamação, os policiais fardados dessa ação eram da ROTA, e a ROTA tem seus métodos para forçar o suspeito em fuga a parar, tanto que nem te mataram.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Levi Sex Mar 02, 2012 2:47 pm

Pela postagem do Diogo ele mesmo admitiu que atirou. Entao será punido de acordo com a regra 14.1 da PMLV.

14.1. Quando a polícia vai abordar um suspeito, muitas vezes ele corre a pé.
Nestes casos NÃO pode atirar, para isso que serve o comando /imo. Se o suspeito
foge de carro, pode atirar nos pneus ou na lataria, mas nunca para matar.

Acelestino nao será punido pela falta de provas.

Closed

Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy12: 9 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul Empty Re: [Denuncia] Diogo Alberto e Acelestino Fox : por Taua Poul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos