Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Cores em nicks.

+6
Bart Summers
•AllisonWesker•
xXx Samuel Pausini xXx
Dafe Stracci
Taua Poul
Jeffrey_Watkins
10 participantes

Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb Mar 03, 2012 2:58 pm

Bom, eu andei observando e há cores em nicks que não estão legíveis. Cores fortes que estão atrapalhando a qualidade do fórum. Gostaria que vocês modificassem as cores, colocassem uma cor mais legível.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Convidad Sáb Mar 03, 2012 3:00 pm

Um exemplo disso é o do ~> Junior Kingston <~

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Taua Poul Sáb Mar 03, 2012 3:01 pm

Seria bom se retirasse essa de azul e branco nos cometários, muito chato isso...se ficasse so branco seria melhor!!!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 5 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb Mar 03, 2012 3:02 pm

Clique aqui, https://brasil-nl.forumeiros.com/t9951p20-candidato-a-lideranca-da-farc-maikon-evans-fred-marcedo#109858
Veja a cor do nick, impossível ler, ainda deixa a vista péssima.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Convidad Sáb Mar 03, 2012 3:31 pm

Seria bom se retirasse essa de azul e branco nos cometários, muito chato isso...se ficasse so branco seria melhor!!!

Concor
do.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Dafe Stracci Sáb Mar 03, 2012 3:50 pm

Tinha que ser tudo preto, fica parecendo fórum do restart.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 2 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb Mar 03, 2012 3:53 pm

Dafe Stracci escreveu:Tinha que ser tudo preto, fica parecendo fórum do restart.
Ajusta aí, pô.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sáb Mar 03, 2012 4:00 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:Bom, eu andei observando e há cores em nicks que não estão legíveis. Cores fortes que estão atrapalhando a qualidade do fórum. Gostaria que vocês modificassem as cores, colocassem uma cor mais legível.

Putz, tem problemas de visão? Sopode
Nunca ninguem reclamou disso mano
EURI nada pra fazer é?
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb Mar 03, 2012 4:04 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:Bom, eu andei observando e há cores em nicks que não estão legíveis. Cores fortes que estão atrapalhando a qualidade do fórum. Gostaria que vocês modificassem as cores, colocassem uma cor mais legível.

Putz, tem problemas de visão? Sopode
Nunca ninguem reclamou disso mano
EURI nada pra fazer é?
Tudo bem, se não sabe receber uma crítica, fica com o fórum podre e poluído. Abraços.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Mar 03, 2012 4:08 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:Bom, eu andei observando e há cores em nicks que não estão legíveis. Cores fortes que estão atrapalhando a qualidade do fórum. Gostaria que vocês modificassem as cores, colocassem uma cor mais legível.

Putz, tem problemas de visão? Sopode
Nunca ninguem reclamou disso mano
EURI nada pra fazer é?

Chegou o cara mais chorão.. a critica dele esta certa, eu também apoio.. quem não tem nada pra fazer é você de vir falar essa merd4 aqui no tópico.

me diz que você encherga sem passar o mouse na cor desse seguinte nome: PERFEITAMENTE

E ai, conseguiu enchergar Kyle XY, o homem que usa 100% do Raciocinio ?
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 6 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Convidad Sáb Mar 03, 2012 4:13 pm

Chegou o cara mais chorão.. a critica dele esta certa, eu também apoio.. quem não tem nada pra fazer é você de vir falar essa merd4 aqui no tópico.

me diz que você encherga sem passar o mouse na cor desse seguinte nome: PERFEITAMENTE

E ai, conseguiu enchergar Kyle XY, o homem que usa 100% do Raciocinio ?

Deve ter conseguido, ele é o fodão, só os tópicos dele tem utilidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Bart Summers Sáb Mar 03, 2012 4:16 pm

Alem de ser ruim de enxergar , o fórum fica muito feio..
Boa sugestão.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Convidad Sáb Mar 03, 2012 4:17 pm

Bart Summers escreveu:Alem de ser ruim de enxergar , o fórum fica muito feio..
Boa sugestão.

Concordo deve ser proibido essas canecagens ai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Mar 03, 2012 4:22 pm

Ridaz, chega né parceiro? Precis apostar 3~4 vezes irmãozinho...?
Quando tá sem cor reclamam, quando tá com cor reclamam, por quê não vão reclamar das cores nos /lideres? Tá ilegivel pega e passa o mouse em cima e fim de problema.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 1 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sáb Mar 03, 2012 6:07 pm

Esse lixo desse Ridaz é o Ariberto, ele acha que engana muita gente... Palhaço! kkk ;d

Mas coisa desnecessária reclamar de tudo seus velhos, deixa a cor como está porfavor meu, só sabe ficar abrindo crítica o dia todo... (minha opinião).
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb Mar 03, 2012 6:14 pm

Halex #[CFC] escreveu:Ridaz, chega né parceiro? Precis apostar 3~4 vezes irmãozinho...?
Quando tá sem cor reclamam, quando tá com cor reclamam, por quê não vão reclamar das cores nos /lideres? Tá ilegivel pega e passa o mouse em cima e fim de problema.
Eu simplesmente NÃO sei para quê ter cores, ah, querem exibir que são líderes de algo?

AnarcoxX:
Eu faço críticas que podem melhorar o fórum.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por KING! Sáb Mar 03, 2012 6:29 pm

pra min, rediculo é ficar com nickzinhos escrotos e não mostrar a cara perante todos. gosta de tumultuar, rediculo mesmo. rs
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Mar 03, 2012 6:31 pm

Gabriel_AnarcoxX escreveu:Esse lixo desse Ridaz é o Ariberto, ele acha que engana muita gente... Palhaço! kkk ;d

Mas coisa desnecessária reclamar de tudo seus velhos, deixa a cor como está porfavor meu, só sabe ficar abrindo crítica o dia todo... (minha opinião).

Acho que merece tirar tolerância por chingamento no fórum não? Não sei direito.. apenas estou alertando, pois ele chamou o cara de Lixo.

@topic

Deve ser arrumadas as cores, pow cara, se tiram o /Lideres a merd,,a do forum vai entregar tudo ainda, sabe como os players do BNL são metagamins não ?
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 6 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Edu Lajes Sáb Mar 03, 2012 6:38 pm

Deixa com as cores, só que legíveis. Isso não vai matar ninguém.

Gabriel_AnarcoxX escreveu:Esse lixo desse Ridaz é o Ariberto, ele acha que engana muita gente... Palhaço! kkk ;d

Mas coisa desnecessária reclamar de tudo seus velhos, deixa a cor como está porfavor meu, só sabe ficar abrindo crítica o dia todo... (minha opinião).

Código:
-8 DESRESPEITO

¬ Ofender alguem ou faltar com respeito, chingamentos.
PUNIÇÃO: -40 WARNING.
¬ Ofender ou faltar com respeito com um administrador.
PUNIÇÃO: Bloqueio da conta por tempo indeterminado.

Punido.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Medal_52[CRÍTICA] Cores em nicks. Medal_52[CRÍTICA] Cores em nicks. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sáb Mar 03, 2012 6:44 pm

|•[Allison]•| escreveu:
Gabriel_AnarcoxX escreveu:Esse lixo desse Ridaz é o Ariberto, ele acha que engana muita gente... Palhaço! kkk ;d

Mas coisa desnecessária reclamar de tudo seus velhos, deixa a cor como está porfavor meu, só sabe ficar abrindo crítica o dia todo... (minha opinião).

Acho que merece tirar tolerância por chingamento no fórum não? Não sei direito.. apenas estou alertando, pois ele chamou o cara de Lixo.

@topic

Deve ser arrumadas as cores, pow cara, se tiram o /Lideres a merd,,a do forum vai entregar tudo ainda, sabe como os players do BNL são metagamins não ?

É eu não tinha pensado nessa questão, tirou o /lideres mas no fórum continua, verdade bem pensado.

@Chingamento - Eu só estava brincando com o Ariberto Allison, eu tava falando no MSN com ele no exato momento, mas já que quer me punir tudo bem.

Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cores em nicks. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Cores em nicks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Cores em nicks. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cores em nicks. Empty Re: [CRÍTICA] Cores em nicks.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos