Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento para Moderadores do Fórum

+35
Jeffrey_Watkins
KING!
Helio_Neto
Soul_Mactavish
Roberson FoX
Mauricio Abril
xXx Samuel Pausini xXx
JohnPoul
Taua Poul
# BrunnoWolferg $$
Akane_Bonnanzy
Nando_Sabino
Tony_FoX
Lenny_Green
Acelestino
Paulo Outlawz
Neaby
Edu Lajes
JoelmirFreitas
Gilson_Benicio
*SpartacuS
Halex #[CFC]
-Caio
Joh
aLN .-. S I N E P
→ MatheusGarcia <
-Fred.
Felipe_Evans
Phill Math
Vîînîîcîus 3îîllabong
Ridaz'''
Jersey
Di Duck 101
Shadows
Jonnie_Duarte
39 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Jonnie_Duarte Seg Mar 19, 2012 2:49 pm

RECRUTAMENTO: STATUS[ON/OFF]
Pela carencia e disponibilidade de moderadores para ajudarem a cuidar do fórum, pelo fato do descomprometimento de alguns que não ajudam a moderar no fórum, andei conversando com Weslen, e resolvi criar um GRUPO DE MODEREADORES, não são necessariamente admins do jogo, e sim usúarios do fórum.


Devido a falta de moderadores no fórum, vou reabrir o recrutamento aqui no fórum para escolhermos alguns players para moderação do fórum.



INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM:
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:


Exemplo de inscrição.
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Halex_Rohdden / Halex #[CFC]
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Para um fórum melhor.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS, E ESTÁ CIENTE QUE SE FOR PEGO SERÁ BANIDO: SIM.




REQUISITOS
Recrutamento para Moderadores do Fórum Moderai


¬ Não ter nenhum aviso.
¬ Ter sua tolerância intacta, 50/50.
¬ Se já foi banido uma vez, e criou outra conta pra que possa participar, ou tem um histórico de ban por irregularidades nem participe.
¬ Ser ativo diariamente no fórum.
¬ De inicio deveria ser USÚARIO TOP, terá raras excessões
¬ Comprometimento em apenas moderar e não se beneficiar.
OBS:SE FOR PEGO ALGUM MDOERADOR USANDO DOS COMANDOS PARA AJUDAR AMIGOS, TERÁ SUA CONTA BANIDA POR 1MÊS, POR QUÊ É ALGO SÉRIO, É UM CARGO DE CONFIANÇA


SÓ INSCRIÇÕES, QUALQUER POST QUE NÃO SEJA RELACIONADO ISSO PERDERÁ TOLERÂNCIA.


Última edição por Davy em Ter Mar 20, 2012 2:45 pm, editado 1 vez(es)

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Shadows Seg Mar 19, 2012 2:53 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Lucas_Silvera / Lucas Silvera
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Porque eu já fui moderador em vários fórums que servidores que joguei, a maioria sempre fiz meu trabalho corretamente. E Eu gostaria de ser Moderador aqui, pois vejo muitas coisas erradas e talz, se eu for aceito, me esforçarei o máximo..
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Não, se eu pegar moderador, sendo ou não sendo amigo meu vai levar warn, isso claro se ter motivo..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 3 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Di Duck 101 Seg Mar 19, 2012 2:55 pm

INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Di Duck 101
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Simples, deixar o fórum mais divertido, porque tanta ditadura? E também não me divirto mais com o servidor, já o fórum eu aprecio demais. Além do que eu considero o meu português muito bom.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim



Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Jersey Seg Mar 19, 2012 2:56 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Ferreira Jersey < Jogo / Forum : Ferreira Jersey Bessas

¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:Para evitar Floders no forum, a maioria do meu tempo que estou logado eu estou no forum verificando novidades e vejo que tenho capacidade de moderar o forum.

¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:Sim', se ele fez alguma ** EDITADO ** aqui o problema é dele ninguem mando fazer borrada aqui flodando fazendo palhaçada ainda mais com essa equipar ''Floder's BNL'' pois não íria ajudar amigo meu nenhum , nem IN-Game quando eles estão errados não apoio eles não vai ser aqui que irei apoiar.

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 3 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Ridaz''' Seg Mar 19, 2012 2:57 pm

Recrutamento para Moderadores do Fórum 3478lc4

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Ariberto Smith/Hector Castillo / Ridaz

¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Bem passo muita parte do tempo no fórum, até mais do que no jogo, resumindo Gosto de Fórums. Gosto de ajudar pedidos e etc.

¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:''SIM''.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Seg Mar 19, 2012 3:01 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: » VinnyWesker « / Vinny_Wesker
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Bom ja fui moderador do forum estou querendo voltar , pelo motivo de ser ativo , regras totalmente gravadas , e ta punindo todos aqueles que não cumprem as regras do forum.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim , bom seja quem for irmão/melhor amigo e pá , eu iria ta sempre punindo eles , seja que min mande MP ou SMS'S ou min Contac-te pelo ts para devolver seu Warn's não devolveria , sabendo que é o meu trabalho no forum .
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Phill Math Seg Mar 19, 2012 3:07 pm

INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM:Brian_Oconer Forum E Jogo
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:Para Ajudar A Melhorar O Forum.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:Sim

Obs:Minha Tolerancia Era 100/100 Não Sei Porque Tirarao 20 Procurei Em Todos Os Topicos E Nenum Moderador Falou Nada De -20 Warning Obrigado.


Última edição por brian_oconer em Seg Mar 19, 2012 3:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro De Portugues)
Phill Math
Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 25
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Felipe_Evans Seg Mar 19, 2012 3:14 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Felipe_Evans / Felipe_Evans
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Queria manter o fórum organizado junto da staff, fazendo minha parte na moderação em primero lugar.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 7 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por -Fred. Seg Mar 19, 2012 3:27 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Fred_Pausini/ Fred_FoX
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Sou ativo e entendo das regras do fórum e creio que eu iria fazer a diferença ajudando bastante a todos aqui...
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Estou ciente.
-Fred.
-Fred.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 1 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Fred_Pausini
Telefone no BNL : 1515
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 100
Reputação : -3
Idade : 27
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Status : Ativado

http://...............

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por → MatheusGarcia < Seg Mar 19, 2012 3:58 pm

INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Matheus_Evans / → MatheusGarcia <
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Sou Ativo no Forum, Já fui Admin no forum de outros Games, Sei como é, Sei as Regras por isso tambem queria ajudar aqui !
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim, Logico, Não irei ajudar o meu amigo nisso! Pois estou sabendo q perderei o meu Moderador !

Obrigado!
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Mar 19, 2012 4:18 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Alan Tessaro / aLN .-. S I N E P
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: bom , pra começo eu gostaria de ajudar o fórum para ficar melhor a vizualizacão e mais organizado
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: sim

ps - davy , presisa ler melhor oque voce copia D:
ali ta 50/50 não seria 100/100? ^^
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 8 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 4:24 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Ozama/Matheus Smith.

¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Sou várias vezes, mais ativo no forum do que no jogo, gosto de atender pedidos, responder perguntas, e ajudar novos players a usar o forum, doar Sings e Avatares, etc..

¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Joh Seg Mar 19, 2012 4:46 pm

Leiam as regras antes, maioria não tem os requisitos recomendados para ser moderador do fórum..

@Lucas Silvera
Já foi banido
@Di Duck 101
Já foi banido com outra conta
@Ridaz'''
Já foi banido com outra conta também, por desrespeito a administração do fórum
@» VinnyWesker «
Já foi moderador do fórum e não durou nem 1 semana
@brian_oconer
Já foi banido do fórum 2x
@→ MatheusGarcia <
Também já foi banido do fórum 2x
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 2 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 2 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Di Duck 101 Seg Mar 19, 2012 5:00 pm

Joh escreveu:
@Di Duck 101
Já foi banido com outra conta

Realmente, mas faz tempo que estou com essa conta e não perdi tolerância com a mesma, se tu quiseres analisar dessa forma.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por → MatheusGarcia < Seg Mar 19, 2012 5:06 pm

É John, é Verdade q ja fui banido.. mas era pq antes eu nao sabia as regras direito! agora ja sei ja gravei a maioria, por isso agora mudei, e quero me candidadar.. (:
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por -Caio Seg Mar 19, 2012 5:08 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Caio_Emanuel / Caio'
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Sou muito ativo no fórum, nunca fui moderador creio que posso fazer um bom trabalho, irei me dedicar ao máximo.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim. Não irei ajudar amigos.
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 5 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Mar 19, 2012 5:38 pm

Espero que mantenha a cultura, e não recrute nb's que já tme histórico de bans no fórum Smile
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 1 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por *SpartacuS Seg Mar 19, 2012 5:44 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Eduard_Owner (Eduard_Bernardo)
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Gostaria de fazer parte da moderação do fórum para ajudar a cuidar dele e preservar o conteúdo.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim me comprometeria.

OBS: Já fui banido uma vez do fórum por tolerância 0, a partir dali li e reli as regras do fórum para não cometer mais erros.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Gilson_Benicio Seg Mar 19, 2012 5:45 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Gilson_Benicio (Em ambos)
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Porque além de ser ativo e estar sempre acessando o fórum (5x ou mais ao dia), sempre respeitei as regras (Vide meu nível de tolerância) e busco sempre respeitar os Demais. Acho que o que me difere em certos casos é que tenho opinião própria (Tiro minhas próprias conclusões e não vou pela cabeça dos outros, o que é comum ver em vários tópicos) e não levo nada para o lado pessoal.
Portanto, julgo estar apto a assumir tal cargo e estou ciente da responsabilidade em moderar o fórum.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS, E ESTÁ CIENTE QUE SE FOR PEGO SERÁ BANIDO: SIM (Mesclar amizade com o trabalho significa falta de comprometimento com o mesmo)
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por JoelmirFreitas Seg Mar 19, 2012 6:17 pm

NICK NO JOGO/FÓRUM: Joelmir_Freitas/JoelmirFreitas
POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Por que vejo muitas vezes coisas que atrapalham o real interesse do post, assim sendo desviando o assunto.
SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Punições devem caber a qualquer um, amigo ou não, fez errado deve ser punido.


JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Edu Lajes Seg Mar 19, 2012 6:27 pm

Eduard_Owner escreveu:¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Eduard_Owner (Eduard_Bernardo)
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Gostaria de fazer parte da moderação do fórum para ajudar a cuidar dele e preservar o conteúdo.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim me comprometeria.

OBS: Já fui banido uma vez do fórum por tolerância 0, a partir dali li e reli as regras do fórum para não cometer mais erros.

Se foi a partir dali, sua tolerância deveria estar 100/100 agora, com falta apenas da Permanente, né?
Gente, vamos ler as regras antes de ser candidatarem. Wink
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Medal_52Recrutamento para Moderadores do Fórum Medal_52Recrutamento para Moderadores do Fórum Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por *SpartacuS Seg Mar 19, 2012 6:28 pm

Edu Lajes escreveu:
Eduard_Owner escreveu:¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Eduard_Owner (Eduard_Bernardo)
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Gostaria de fazer parte da moderação do fórum para ajudar a cuidar dele e preservar o conteúdo.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim me comprometeria.

OBS: Já fui banido uma vez do fórum por tolerância 0, a partir dali li e reli as regras do fórum para não cometer mais erros.

Se foi a partir dali, sua tolerância deveria estar 100/100 agora, com falta apenas da Permanente, né?
Gente, vamos ler as regras antes de ser candidatarem. Wink

PS: Minha tolerância não voltou, perguntei para um Moderador e ele disse que isto estava normal então aceitei.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Neaby Seg Mar 19, 2012 6:31 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Rafael King/Ernesto
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Percebi que teve um tempo que o fórum estava extremamente desorganizado e não vou deixar que isso aconteça denovo.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim, afinal, amigos tenho no jogo e não no fórum Wink


Última edição por Ernesto em Seg Mar 19, 2012 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 5 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Mar 19, 2012 7:07 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Paulo_Outlawz/Paulo Outlawz.
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Ja é a 3° vez que me inscrevo e ainda não tive chance, nunca perdi tolerância ou fui banido do fórum, nem mesmo por erro, já moderei outros fóruns e acho que posso ajudar bastante aqui.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim claro.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 5 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Acelestino Seg Mar 19, 2012 7:28 pm

INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM:
Acelestino_FoX / Acelestino_FoX
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:
Creio que o fórum é o meio dos players mostrarem suas idéias, sou ativo no fórum e estou ciente das regras. Muitas vezes me deparo com alguns post's fora do padrão exigido, ou não atendendo as regras e não temos muito o que fazer. Então gostaria de entrar para moderação para ficar "policiando" isso aí.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:
Creio que esse método tem que ser usado em toda sua vida, há diferença entre trabalho e amigos. Eu não usaria isso para beneficiá-los, independente de quem seja.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos