Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento para Moderadores do Fórum

+35
Jeffrey_Watkins
KING!
Helio_Neto
Soul_Mactavish
Roberson FoX
Mauricio Abril
xXx Samuel Pausini xXx
JohnPoul
Taua Poul
# BrunnoWolferg $$
Akane_Bonnanzy
Nando_Sabino
Tony_FoX
Lenny_Green
Acelestino
Paulo Outlawz
Neaby
Edu Lajes
JoelmirFreitas
Gilson_Benicio
*SpartacuS
Halex #[CFC]
-Caio
Joh
aLN .-. S I N E P
→ MatheusGarcia <
-Fred.
Felipe_Evans
Phill Math
Vîînîîcîus 3îîllabong
Ridaz'''
Jersey
Di Duck 101
Shadows
Jonnie_Duarte
39 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Jonnie_Duarte Seg Mar 19, 2012 2:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

RECRUTAMENTO: STATUS[ON/OFF]
Pela carencia e disponibilidade de moderadores para ajudarem a cuidar do fórum, pelo fato do descomprometimento de alguns que não ajudam a moderar no fórum, andei conversando com Weslen, e resolvi criar um GRUPO DE MODEREADORES, não são necessariamente admins do jogo, e sim usúarios do fórum.


Devido a falta de moderadores no fórum, vou reabrir o recrutamento aqui no fórum para escolhermos alguns players para moderação do fórum.



INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM:
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:


Exemplo de inscrição.
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Halex_Rohdden / Halex #[CFC]
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Para um fórum melhor.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS, E ESTÁ CIENTE QUE SE FOR PEGO SERÁ BANIDO: SIM.




REQUISITOS
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Moderai


¬ Não ter nenhum aviso.
¬ Ter sua tolerância intacta, 50/50.
¬ Se já foi banido uma vez, e criou outra conta pra que possa participar, ou tem um histórico de ban por irregularidades nem participe.
¬ Ser ativo diariamente no fórum.
¬ De inicio deveria ser USÚARIO TOP, terá raras excessões
¬ Comprometimento em apenas moderar e não se beneficiar.
OBS:SE FOR PEGO ALGUM MDOERADOR USANDO DOS COMANDOS PARA AJUDAR AMIGOS, TERÁ SUA CONTA BANIDA POR 1MÊS, POR QUÊ É ALGO SÉRIO, É UM CARGO DE CONFIANÇA


SÓ INSCRIÇÕES, QUALQUER POST QUE NÃO SEJA RELACIONADO ISSO PERDERÁ TOLERÂNCIA.


Última edição por Davy em Ter Mar 20, 2012 2:45 pm, editado 1 vez(es)

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Lenny_Green Seg Mar 19, 2012 8:08 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM:
Lenny_Green
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:
Eu gostaria de fazer parte da moderação para poder ajudar o fórum a crescer e também para ajudar o pessoal no que eles necessitarem.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:
Sim e muito, para mim existe muitos amigos mais nunca usarei meu poder para beneficiá-los.

Lenny_Green
Membro
Membro

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Lenny_Green
Telefone no BNL : 4585
Nível : 3
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 68
Reputação : 13
Idade : 35
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Tony_FoX Seg Mar 19, 2012 8:22 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM:
Tony_FoX

¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:
Pois vejo muitas coisas erradas no fórum, queria poder corrigi-las e falar pra editar o seu post ou apagar dependendo do que seja, gostaria de ajudar os membros que fazem perguntas e todos os outros que não sabem usar o fórum. Quero usar o cargo pra ajudar no fórum e diminuir preocupações dos Administradores, sempre olhando e passando para os mesmos. Se eu for aceito eu me comprometerei a fazer tudo a meu alcance no fórum.

¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:
Claro, caso meu amigo estiver errado ele tem de ser punido, não irei ajudar ninguém que esteja errado, não posso prejudicar o "correto" para ajudar o "errado" só porque é meu amigo. Caso ele estiver errado irei sim votar para puni-lo. No trabalho tem que se esqueçer de amizades (para beneficiar amigos, claro) e fazer oque é certo.
Tony_FoX
Tony_FoX
Player
Player

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_FoX
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 97
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Nando_Sabino Seg Mar 19, 2012 8:48 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Nando_Sabino/Nando_Sabino
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Gostaria de Fazer parte da Moderaçao para ajuda o Forum Em tudo, Ja tive um forum ja sei Como q Funciona.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Não Beneficiarei ninguem pois se ele errou tem que pagar pelo seus erros, se ele errou tem q assumir não só de ficar acobertando ninguem
Nando_Sabino
Nando_Sabino
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nando_Sabino
Telefone no BNL : 1358
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 119
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Akane_Bonnanzy Seg Mar 19, 2012 9:37 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Akane Bonnanzy (IC e IF)
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Porque eu nunca tive a oportunidade de testar minha resposabilidade, seria essa a hora e conserteza nao farei feio.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Eu, Akane Bonnanzy me comprometo a nao ajudar nem beneficiar nenhum amigo ou terceiros
Akane_Bonnanzy
Akane_Bonnanzy
Membro
Membro

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Akane_Bonnazy
Telefone no BNL : 694627
Nível : 8
Profissão : Marinha
Mensagens : 68
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Seg Mar 19, 2012 9:48 pm

INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM:(jogo)Brunno_Wolferg(forum)BrunnoWolferg $$
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:Para Ajudar o Forum.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:Sim,Amigos amigos,trabalhos a parte!
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Taua Poul Seg Mar 19, 2012 10:01 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Taua Poul/ Taua Poul
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Porque gostaria de poder manter algo significativo para os players, sempre organizado, além de poder ajudar mais ainda.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim, tenho certeza convicta disso, pois sei da minha lealdade e confio nela.
Obs: Eu era Usuário Top, mas não sei porque, sempre pedia para colocar e depois retiravam.


Última edição por Taua Poul em Seg Mar 19, 2012 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 5 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por JohnPoul Seg Mar 19, 2012 10:02 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: John_Poul / JohnPoul
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:Pois sou bem ativo no forum, e diariamente vejo muitas irregularidades que gostaria de consertar.Sem contar que eu gostaria de ajudar a moderação aqui no forum a organizar mais.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim,irei tratar com muita responsabilidade
(OBS: Eu era usuário TOP, por algum motivo alguem fica tirando direto --' )
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 8 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 1Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Edu Lajes Seg Mar 19, 2012 10:58 pm

Não existe mais Usuário TOP nenhum aqui, ninguém é mais Usuário TOP. Apesar de que a plaquinha ainda exista, não há mais o grupo pois foi desativado. Smile
Só olhar nos Grupos lá, nem o de Designer tem mais.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Medal_52Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Medal_52Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Seg Mar 19, 2012 11:00 pm

NICK NO JOGO/FÓRUM: Samuel Pausini/xXx Samuel Pausini xXx
POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Porque sempre quis ajudar o forum, sempre estou por aqui com posts conscientes e sempre mantendo as regras com ética e seriedade.
SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim. Independente se é amigo ou não sou profissional no que eu faço.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Mauricio Abril Ter Mar 20, 2012 1:39 am

INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM:Mauricio_Abril / Charada
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:Gostaria por ajudar o BNL.. vejo alguns pots sem respostas de alguma staff que mesmo que seja um simples aviso pode fica faltando... um cara fasendo uma mensagem mais sem noção ( spwan ) e com o simples motivo de querer ajudar o BNL sem me comprometer diretamente com players IC.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: Sim e estou ciente das regras.

Mauricio Abril
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mauricio_Abril
Telefone no BNL : 148869
Nível : 5
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 34
Reputação : 0
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Roberson FoX Ter Mar 20, 2012 1:50 am

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Roberson_FoX / Nogari
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Sempre fico mais logado no Forum doque no jogo , e eu fico de cara por causa da ditadura que tem , por exemplo, um player vem fazer uma reclamação de alguem Administrador e o mesmo fecha o Topico. E também quero um Forum melhor para todos
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: SIM
Roberson FoX
Roberson FoX
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Roberson_Salazar
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Governo
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Soul_Mactavish Ter Mar 20, 2012 6:57 am

Soul_Mactavish/Soul_Mactavish

Gostaria de me tornar moderador do fórum pois sempre estou por aqui dando uma olhada e compartilhando minha opinião com os outros mas não tolero gente que floda, faz comentários e tópicos sem sentido, isso estraga o fórum. Gostaria de ajuda para que isso não acontecesse.

Sim, prometo somente ajudar e não beneficiar amigo, parentes ou afiliados.
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Helio_Neto Ter Mar 20, 2012 11:21 am

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Helio_Neto / Helio_Neto
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Ajudar a moderar infratores do forum.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: SIM
Helio_Neto
Helio_Neto
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Helio_Neto
Telefone no BNL : 6969696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 5
Idade : 32
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por KING! Ter Mar 20, 2012 12:19 pm

INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Mii_King (game) POUL!(forum)
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: ah sempre gostei de ajudar, e nao gosto de ver esses manés zuando e floodando como um bando de imbecis no forum, bagunçando tudo
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS: não tenho amigos.
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Jeffrey_Watkins Ter Mar 20, 2012 12:24 pm

INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM:
Jeffrey_Watkins / Jeffrey_Watkins
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:
Porque o meu objetivo no Brasil New Life é ajudar melhorar em todos os aspéctos possíveis, inclusive no fórum que é o meu passa-tempo favorito.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:
Me comprometo.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por -MANoMAgOO Ter Mar 20, 2012 12:27 pm

¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: -MANoMAgOO/Não jogo mais.
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Eu já fiz parte uma vez,não fiz muitas coisas,até porque estava aprendendo a mexer com os negocios...Gostaria de ter outra chance.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:Sim
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 6 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 2 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Junior Lajes Ter Mar 20, 2012 12:28 pm

INSCRIÇÃO
¬ NICK NO JOGO/FÓRUM: Junior_Lajes/Junior Lajes
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Para mim poder ajudar a todos, nas duvidas, e em tudo que precisarem.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:
Prometo ajudar a todos, e nunca Beneficiar ninguem.
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 10 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Rohdden Ter Mar 20, 2012 12:50 pm

NICK NO JOGO/FÓRUM:Tony_Mendez/Mendez
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO:Bom,a maioria deve saber que já fui moderador a algum tempo,e não me dediquei,assumo,não cumpri com as regras,quem conhece o Alan Aballus,sabe que ele teve 2 chances na moderação,eu gostaria de voltar com mais comprometimento,acho que a minha experiencia ai dentro,faria a diferença;
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS:Sim!
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por # CristianoEvans # Ter Mar 20, 2012 2:14 pm

¬ [b]NICK NO JOGO/FÓRUM: Cristiano_Evans
¬ POR QUÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DA MODERAÇÃO: Para ajudar o Forum a ser mais organizado, sou ativo e gosto de ajudar há todos.
¬ SE COMPROMETERIA A APENAS AJUDAR E NÃO BENEFICIAR AMIGOS, E ESTÁ CIENTE QUE SE FOR PEGO SERÁ BANIDO: SIM.
# CristianoEvans #
# CristianoEvans #
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 1 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cristiano_Evans
Telefone no BNL : 5665
Nível : 13
Profissão : Marinha
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Mar 20, 2012 2:46 pm

Recrutamento fechado, logo será dado os novos moderadores.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy12: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Trophy11: 0 Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para Moderadores do Fórum - Página 2 Empty Re: Recrutamento para Moderadores do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos