Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadastro para Helpers

+53
John Aballus
Pedro Aballus
Roberson FoX
Andrew V'
Luiz Fernando
Collins
isael de lima silva
Renan
Helio_Neto
Joh
Guilherme Santaneiro
' EduSKILLS.
Billie Hendrix
Rodrigokill
Rafael_Lajes
Draike Reynolds
# Marcos Pontes
Maurilio
xXx Samuel Pausini xXx
Daniel_macks
Sean Math
Sakz
Diego Wesker
Before
..:: Renato_Alentejo ::..
iTz-Jimmy
→ Nickel Rohdden «
Tony_FoX
Jersey
Gibson_Leonardo
''Matheus_Wesker''
Alex_Demon
_VodKaa
Gilson_Benicio
JoelmirFreitas
Dwayne
felipe_Freeze
# BrunnoWolferg $$
Cheleber_Pausini
***Will***
-Caio
Dyhegoes
Jack
Giovanni_Lajes
GabrielFernandes
_Walker
KING!
Diogo Alberto
matheus_portugal
Vîînîîcîus 3îîllabong
*SpartacuS
Ramon Watkins
Bila
57 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Cadastro para Helpers

Mensagem por Bila Dom maio 20, 2012 5:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quem quiser se candidatar a helper, responda as informações abaixo.

Nick no BNL:
Data que começou a jogar:
Level:
Idade OOC:
Dia / horário que mais loga:
Porque quer ser um helper:

Quem ficar perguntando sobre helper será descartado. Somente responda as perguntas que iremos avaliar.
Bila
Bila
Membro
Membro

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bila_Evans
Telefone no BNL : 4249
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 51
Reputação : 7
Idade : 35
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Jersey Dom maio 20, 2012 7:32 pm

Nick no BNL: Ferreira Jersey
Data que começou a jogar: Não sei explicar mais já tem 1 ano que estou jogando aqui
Level: 12
Idade OOC: 13 anos
Dia / horário que mais loga:Todo dia,depois das 11h pelo seguinte motivo de estudar no turno da manhã
Porque quer ser um helper:Bom Gostaria de ser um helper pelo seguinte motivo que vejo que há vários novatos com dificuldade no BNL e sempre que eu posso eu ajudo pelo motivo eu sendo helper irei tornar um jogo de inicio mais fácil para ele,há vários momentos até certos ADM' já viu eu ajudando muitos novatos.Bom eu acho que tenho capacidade de ser um Helper e gostaria muito de ajudar.


Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 3 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Tony_FoX Dom maio 20, 2012 7:40 pm

Nick no BNL: Tony_FoX

Data que começou a jogar: Faz uns 6 meses por ai, acho que foi no meio de Novembro do Ano passado.

Level: 12

Idade OOC: 14

Dia / horário que mais loga: Semana Inteira/Logo mais pela parte da noite. E no fim de semana praticamente o dia todo.

Porque quer ser um helper: Eu quero ser helper para ajudar nosso servidor a crescer ainda mais, pois ele cresce de acordo com o que os players acham dele, sendo helper vejo que tenho a oportunidade de passar não só para os novato que estão aprendendo como fazer cada coisa no servidor mais também aos players que já tem mais "noção" do que fazer no servidor. Passando o que sei para eles vejo que eles poderiam ter um jogo mais prazeroso tendo em mente aquilo que pode fazer e também eles mesmos auxiliarem alguém que esteja fazendo errado, podemos dizer que ajudando apenas um player eu posso estar ajudando outros indiretamente. E quero deixar tudo claro aos que vierem me perguntar sobre qualquer tipo de coisa que envolva o jogo. Um simples esclarecimento de dúvidas pode fazer o jogo de uma pessoa mais legal, e é isso que quero que os players tenham, um jogo mais legal e que sintam que sempre terá alguém ali para ajuda-lo e eu quero ser esse alguém.
Tony_FoX
Tony_FoX
Player
Player

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_FoX
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 97
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom maio 20, 2012 7:41 pm

Nick no BNL: Nikolas_Rohdden

Data que começou a jogar: Não sei direito, mas jogo e as vezes paro, desde Fevereiro de 2010 ou 2009

Level: 22 (respeito 260/138)

Idade OOC: 16

Dia / horário que mais loga: segunda a tarde as 13:00 as 17:00 e anoite as 19:00 as 22:00
nos outros dias da semana é a tarde e a noite inteira..

Porque quer ser um helper: bom primeiro de tudo, eu era muito mal falado no BNL em 2010 por ai, eu fazia muitos atos ant rp e abusos de BUG, em 2011 eu voltei no BNL, e mudei, não levava Carandiru quase nunca, não havia nenhuma denuncia minha no fórum, e se as vezes eu era preso, era por DM quando eu matava contrato errado nos hitmans e ato ant rp não..

voltei de novo a jogar e queria mostrar que sou capaz de assumi, um cargo deste como Ajudante(helper)! gosto de ajudar as pessoas, não sei se é uma característica minha, mas sempre quando alguém me faz uma pergunta eu sempre que sei respondo e quando não sei procuro saber a resposta para responder.. meus amigos e conhecidos sabem disso..
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 5 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 3 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por iTz-Jimmy Dom maio 20, 2012 7:45 pm

Nick no BNL: Hesli_Reynolds
Data que começou a jogar: Começo do ano.
Level: 15
Idade OOC: 13
Dia / horário que mais loga: Tarde/Noite
Porque quer ser um helper: Por que eu quero muito ajudar os novatos quando eles tiverem uma duvida, ajudar a eles ser RP, e participar da equipe de helpers iria ser uma honra pra mim, por que tenho muitos amigos. E mais, eu conheço quase todos os comandos existentes no server, eu poderia ser muito util. Nunca fui preso por ant-rp, sempre por DB que nem sempre foi proposital. Não tenho denuncias no forum. E sempre serei educado com os novatos e responder eles com algo que eles entendam.
iTz-Jimmy
iTz-Jimmy
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimmy
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 336
Reputação : 12
Idade : 24
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom maio 20, 2012 7:45 pm

Nick no BNL: Renato Alentejo
Data que começou a jogar: Nao sei a Data Exata, mas foi + ou - em Outubro/Novembro de 2009
Level: 36
Idade OOC: 16
Dia / horário que mais loga: Quinta,Sexta,Sabado,Domingo, os outros dias da Semana umas 5 horas
Porque quer ser um helper: Bom gostaria de ser Helper para ajudar os novatos do servidor ja que sou um Player antigo e sou capaz de esclarecer qualquer duvida de como pegar empregos, tirar carteira, esclarecer situações de RP, Etc
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 2 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 1 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Before Dom maio 20, 2012 7:50 pm

Nick no BNL: Michael Watkins
Data que começou a jogar: Dezembro de 2010
Level: 2 - Conta nova.
Idade OOC: 17
Dia / horário que mais loga: Toda semana, tarde e noite.
Porque quer ser um helper: Bem eu gosto de ajudar, sempre gostei, tenho experiência com administração pois fui admin máximo em outro servidor de roleplay e antigamente eu já era helper.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Diego Wesker Dom maio 20, 2012 7:54 pm

Nick no BNL: Diego Wesker
Data que começou a jogar: Dezembro de 2010
Level: 19 ( respeito para 22 ))
Idade OOC: 17
Dia / horário que mais loga: 17:00 as 22:00
Porque quer ser um helper: Quero ser um helper porque quero ajudar muitos novatos , também tenho muita experiencia no servidor e ter jogado por 2 anos e conhecendo todas as regras , por isso sempre quis ter uma chance para ser helper mais nunca tive oportunidade e sou bem ativo e bem maturo.
Diego Wesker
Diego Wesker
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0

Nick no BNL : Diego_Wesker
Telefone no BNL : 7354
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 344
Reputação : 4
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Sakz Dom maio 20, 2012 8:19 pm

Nick no BNL: Cesar Junior
Data que começou a jogar: 01/12/2011
Level: 10.
Idade OOC: 15.
Dia / horário que mais loga: Sexta ~ Segunda; 12:00 hs ~ 22:30 hs.
Porque quer ser um helper: Para ensinar e responder as duvidas dos novatos, eu também acho que com a minha experiência posso ajuda-los de alguma forma.
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Sean Math Dom maio 20, 2012 9:03 pm

Nick no BNL: Joao_Dong
Data que começou a jogar: Não sei definir exatamente, Uns 6~7 Meses. Hmm
Level: 11~13
Idade OOC: 17 Anos
Dia / horário que mais loga: Segunda à Sexta às 15:30 até 18:00 ~ 20:00 até 00:00 ! | Obs : Tenho que sair 00:00 Porque estudo de manhã e fica um pouco pesado , Exceto sabado e domingo que tenho livre
paitroll
Porque quer ser um helper: Bom eu sempre quiz uma oportunidade de ser um Helper, Pois eu à Tive , Mas fiquei apenas 1 Semana
Oookay
Bom. quero ser um Helper porque eu sei oque os players (novatos) Passam, Porque já fui um novato e não éra fáciu não. Pois eu sei oque eles passam e pretendo ajuda-los. Pois começar a jogar um game sem ao menos saber oque fazer é bem difíciu.

Boa sorte À todos os participantes , Que sejam chamado aqueles que ajudam no servidor ! bele
Sean Math
Sean Math
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Sean_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 22
Profissão : Assassino
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Daniel_macks Dom maio 20, 2012 9:27 pm

Nick no BNL: Daniel Macks.
Data que começou a jogar:Junho de 2011.
Level: 18.
Idade OOC: 15 (Fazer 16 agora em Agosto)Very Happy
Dia / horário que mais loga: Segunda a Sexta das 13:00 as 00:00 Meia Noite / Sabados e Domingos das 8:00 da manhao ate madrugada do outro dia.
Porque quer ser um helper: Eu gosto de ajudar os novatos, nao custa nada pegar um polco do seu tempo para ajudar novatos ou tirar duvidas, os novatos sao o futuro do serve, por isso a gente que ja somos antigos no serve temos o dever de ajudar os novatos sendo Helper ou nao, des de quando comecei a jogar BNL sempre quis ser Helper e essa e minha chance.


Última edição por Daniel_macks em Dom maio 20, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Daniel_macks
Daniel_macks
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Daniel Macks
Telefone no BNL : 3693
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Dom maio 20, 2012 9:43 pm

Nick no BNL:Samuel Pausini
Data que começou a jogar:
03/02/2011
Level:27
Idade OOC:18
Dia / horário que mais loga:
Sabado e domingo das 10am as 21pm Dias semana 12:50 as 06:20 pm.
Porque quer ser um helper: Porque tenho capacidade, força de vontade e maturidade suficiente para ajudar o BNL e principalmente os novatos que são o futuro do nosso querido servidor. é isso.@edit: Ja fui helper 2x, e fui retirado as 2x Por Marcos Outlawz por motivo fútil, muitos sabem o motivo.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Maurilio Dom maio 20, 2012 10:15 pm

Nick no BNL: Maurilio_Sabino
Data que começou a jogar: 08/11/2009 1 mês depois que ganhei meu pc.
Level: 21
Idade OOC: 18
Dia / horário que mais loga: Segunda a Sexta Das 12:45 as 01:30 ((Sabado das 11:00 Ate as 18:00 e Domingo Das 9:00 ate 10:20 por que tabalho))
Porque quer ser um helper: Por que assim posso ajudar mais as pessoas e ser reconhecido pelo meu trabalho como help,creio que se eu tendo acesso ao /h posso ajudar mais os "novatos" do que ajudo agora.


Última edição por Maurilio em Dom maio 20, 2012 10:20 pm, editado 2 vez(es)
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por # Marcos Pontes Dom maio 20, 2012 10:16 pm

Nick no BNL: Marcos Aballus
Data que começou a jogar: Outubro/2010
Level: 4(pois minha conta foi resetada)
Idade OOC: 18
Dia / horário que mais loga: Tarde e Noite
Porque quer ser um helper: Porque já fui líder dos Helpers e membro tbm, e gosto de ajudar os novatos e sei que sou capaz de ser um bom helper.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 4 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 4 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Draike Reynolds Dom maio 20, 2012 10:45 pm

Nick no BNL:Rick_Viana
Data que começou a jogar:15/12/2011
Level:10
Idade OOC:14
Dia / horário que mais loga:semana toda e final de semana o dia todo.(Sabado Das 11:00 as 22:00,domingo tambem)
Porque quer ser um helper:Quero ajudar a todos os novatos que logam no servidor,ajudar a todos melhorar o server para que se torna mais RolePlay é isso ae OBrigado.
Draike Reynolds
Draike Reynolds
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Draike_Reynolds
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 218
Reputação : 0
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Rafael_Lajes Dom maio 20, 2012 11:22 pm

Nick no BNL:Rafael_Lajes
Data que começou a jogar: meados de 2009/2010
Level:21
Idade OOC:15
Dia / horário que mais loga: tarde
Porque quer ser um helper:quero voltar a equipe que ja fui antes de parar dejogar,porque gosto de ajuda os novos a se tornarem exemplo de rp.
Rafael_Lajes
Rafael_Lajes
Membro
Membro

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_Lajes
Telefone no BNL : 442768
Nível : 21
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 53
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Rodrigokill Dom maio 20, 2012 11:37 pm

Nick no BNL: Rodrigo_Libra
Data que começou a jogar: não lembro (5 meses)
Level: 13
Idade OOC: 16
Dia / horário que mais loga: Todos os dias apartir das 7:00h da noite e as vezes de manha.
Porque quer ser um helper: Gosto de ajudar quem não sabe as coisas e quero vira moderador
Rodrigokill
Rodrigokill
Novato
Novato

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Rodrigo_Libra
Telefone no BNL : 968809
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 6
Reputação : 5
Idade : 34
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Billie Hendrix Dom maio 20, 2012 11:49 pm

Nick no BNL: Billie_Joe
Data que começou a jogar: 04/03/2010
Level: 30
Idade OOC: 19
Dia / horário que mais loga: Manhã/Tarde
Porque quer ser um helper: Pra cumprir a função de Helper que é ajudar novatos.Sempre ajudei quando pude e agora que me firmei no server quero voltar a ajudar. Smile
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por ' EduSKILLS. Dom maio 20, 2012 11:54 pm

Nick no BNL: Edu Wesker
Data que começou a jogar: A não lembro direito, mais faz um ano e meio.
Level: 22
Idade OOC: 16
Dia / horário que mais loga: Logo quase todos os dias , depois das 21:00 e fico até madruga.
Porque quer ser um helper: Porque tenho grande experiencia como player e helper e gosto de ajudar novatos.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Award_star_gold_3:Cadastro para Helpers - Página 2 Prata:4Cadastro para Helpers - Página 2 Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Guilherme Santaneiro Seg maio 21, 2012 12:05 am

Nick no BNL:Guilherme Cerqueira
Data que começou a jogar:13/05/2010
Level:7 ( ac nova mas agora to jogando serio)
Idade OOC:16
Dia / horário que mais loga:De manha até as 12:00 e dps das 7 até a hora que eu quizer
Porque quer ser um helper:Porque gosto de ajudar novatos e tenho disposição
Guilherme Santaneiro
Guilherme Santaneiro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Denny Mactavish
Telefone no BNL : 200206
Nível : 4
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 110
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Joh Seg maio 21, 2012 12:15 am

Nick no BNL: Joh_Lemon
Data que começou a jogar: Dezembro de 2009
Level: 25
Idade OOC: 19
Dia / horário que mais loga: Tarde - Noite - Madrugada (as vezes)
Porque quer ser um helper: Porque jogo aqui ha um bom tempo.. creio eu que já adquiri experiencia o suficiente para tal cargo, e também porque tenho bastante tempo livre.


Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 2 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 2 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Helio_Neto Seg maio 21, 2012 12:56 am

Nick no BNL: Helio_Neto
Data que começou a jogar: Novembro de 2011(Quase 8 meses, 800 horas jogadas)
Level: 21
Idade OOC:17
Dia / horário que mais loga:Logo todos os dias na parte da manhã e a noite. Fim de semana o dia inteiro.
Porque quer ser um helper: Tenho prazer em ajudar aos que pouco entendem, tenho paciência para responder qualquer tipo de pergunta porque quando comecei eu nem sabia o que era RP e tiveram paciência comigo, então quero retribuir. Conheço as regras do servidor de traz pra frente, não tenho denuncias no fórum, sei que temos que tratar bem os novatos pois são o futuro do servidor, Já trabalhei antes de Helper, infelizmente fui retirado mas pretendo voltar e continuar repassando aos novatos toda a minha experiencia e tudo que aprendi até aqui nessas 800 horas de jogo. Não sou desesperado ao ponto de atender 3 novatos ao mesmo tempo sendo que tem 15 helpers online, só para virar moderador mais rápido ou para ter mais conceito com os administradores. Não por falta de agilidade ou experiencia, e sim por ter a consciência de que posso me enrolar com os "/hpar" e acaba enrolando ainda mais os novatos deixando todo mundo prejudicado. Boa Noite.
Helio_Neto
Helio_Neto
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Helio_Neto
Telefone no BNL : 6969696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 5
Idade : 32
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Renan Seg maio 21, 2012 7:07 am

Nick no BNL: Renan_Pausini
Data que começou a jogar: 2010 dezembro, depois parei de jogar, agora estou aque de volta.
Level: 17
Idade OOC: 13
Dia / horário que mais loga: Cedo, gosto de entrar todos os dias de manhã.
Porque quer ser um helper: Porque sempre gostei de ajudar pessoas que tentam a aprender, e sempre to aí tentando ajudar do geito possivel.


Última edição por Frank em Seg maio 21, 2012 8:36 am, editado 2 vez(es)
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por isael de lima silva Seg maio 21, 2012 8:28 am

Nick no BNL: Isael_SIlva
Data que começou a jogar:29/05/2011
Level:10
Idade OOC:
Dia / horário que mais loga:Manha é Tarde.
Porque quer ser um helper: Para Ajuda A nova Geração De Viciados DO Brasil New Life que Esta Chegando Cada Veis Mais.

Quem ficar perguntando sobre helper será descartado. Somente responda as perguntas que iremos avaliar.

isael de lima silva
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : isael_silva
Telefone no BNL : 798955
Nível : 8
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Collins Seg maio 21, 2012 9:36 am

Nick no BNL: Danilo_Tresh
Data que começou a jogar: Agosto de 2011
Level:[/b] 15 [ Posso ir até o 18 quase ]
Idade OOC: 14
Dia / horário que mais loga: Todos os dias, das 13:00 até as 23:00.
Porque quer ser um helper: Pois sempre gostei de ajudar novatos, e passar o que eu sei sobre RP para eles, assim deixando o futuro do BNL melhor .
Collins
Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 26
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Luiz Fernando Seg maio 21, 2012 11:04 am

Nick no BNL: Fernando_Jersey
Data que começou a jogar: Se nao me engano, Junho de 2011
Level:15, Posso ir até aos 17
Idade OOC: 15 Anos.
Dia / horário que mais loga: Costumo logar todos os dias, mais logo mais a tarde e a noite.
Porque quer ser um helper:

Bom, Como MUITOS podem ver, eu ja liderei umas org's, e lá eu gostava de contratar novatos, para encina-los como viver uma vida no BNL, a maioria do meu tempo eu gosto de responder perguntas aos que nao sabem, ajudar os que tem duvidas, e também o RP e o que nao pode faltar.
Eu quero ser helper para incentivar os novatos que o bnl nao e um servidor que se ja loga, nao gostou /q, ao contrário, eu quero mostra-los que e um servidor bom. "tem suas falhas,os ant'rps" afinal todos tem. Também quero passar alguns conselhos de RP pra eles, para tornar um BNL melhor. Bom e só isso.

Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy12: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Trophy11: 0 Cadastro para Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
Cadastro para Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cadastro para Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro para Helpers - Página 2 Empty Re: Cadastro para Helpers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos