Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Admins são intocáveis?

+23
Jack
Christian Marx
# BrunnoWolferg $$
Joh
Jonnie_Duarte
_Walker
Acelestino
Alencar Jersey
Maurício Mendes
Vîînîîcîus 3îîllabong
Levi
Ariberto Smith
Weslen Aballus
Markuz_Cullen
aLN .-. S I N E P
Renan
Bart Summers
Billie Hendrix
Collins
Gustavo
Gilson_Benicio
Halex #[CFC]
Pedro Shogun
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Pedro Shogun Ter Jun 12, 2012 10:29 pm

Bom, como todos sabem, o jonnie anda fazendo umas metralhadoras aê.
Quando nós players somos zoados, não há nenhum tipo de punição, mas você não pode falar um nada com qualquer um administrador, que você perde sua conta no fórum? Aquele "Ui" meu, foi trollagem, foi. Mas por que ban permanente? Intocáveis? Tem gente ai que é promovido, e se acha o dono do servidor.

Só queria saber apenas isto. Motivo dos administradores serem intocáveis.

Espero resposta, principalmente do Davy.

Atenciosamente: Higor.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Jun 12, 2012 10:53 pm

Ué, não quer ser punido respeite, respeito é mercadoria de troca, fica a dica.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 1 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Gilson_Benicio Ter Jun 12, 2012 10:54 pm

Um cara que era admin 1 veio de moto na contra-mão e bateu contra meu carro numa curva. Logo ele se revoltou, me perseguiu, e jogou lag.
Complicado. Mas fazer o quê!? Não direi quem foi, mas só para constar. Isso ocorreu ontem comigo.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Gustavo Ter Jun 12, 2012 10:54 pm

o BNL tem tipo uma "Ditadura" vc faz o que os adm quer ou vc faz o que os adm quer...
que nem eu voltei a jogar no BNL, ae um ae tava andando perto dp chega um adm com em serviço de adm, e sai atropelando fazendo mo zona em frente a dp ae gravei no fraps postei forum.. adivinha o que aconteceu? NADA, ele mesmo respondeu o topico falando que ea se propio punir pelo db que ele fez e começou um assunto que eu estava com inveja dele? WTF? isto e um jogo... nem conheso ele nem tneho motivos para isso!
resumo: elel diz... que ea se punir e fecho o o topico sem nem um adm maior resolvendo o problema.
estranho nao? para me tinha que vim um adm maior puni ele visivelmente e sei la algo mais complexo
aki no bnl se vc denunciar um adm ele mesmo vai postao que acha mesmo vc tando certo e fechar o topico e fica so nisso!
Gustavo
Gustavo
Membro
Membro

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gustavo_Stifller
Telefone no BNL : 3343
Nível : 11
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 59
Reputação : -2
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Jun 12, 2012 10:59 pm

Se alguem se sentir injustiçado, é de DIREITO exercer a reclamação, fale com o Carl, as vezes é díficil falar com ele, mais é bem coerente.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 1 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Collins Ter Jun 12, 2012 11:01 pm

Quando for falar de admin não adianta vim no fórum, tem que falar direto com Carl que talvez ele resolva, critica contra admin no fórum não adianta.
Collins
Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 26
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Billie Hendrix Ter Jun 12, 2012 11:04 pm

Acho que não precisa botar de um modo geral isso.

Pode ter admins que abusam,pode até ter,se tiver recolha provas e reclame.

Mas não são todos assim 'intocáveis'.

Muitos que conheço tem uma boa tolerância a críticas.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Jun 12, 2012 11:04 pm

Collins escreveu:Quando for falar de admin não adianta vim no fórum, tem que falar direto com Carl que talvez ele resolva, critica contra admin no fórum não adianta.

Até por quê o resposável não monitora está parte..
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 1 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Bart Summers Ter Jun 12, 2012 11:06 pm

Sei la, algums adms tem mentalidade de criança, uma vez fui ban só pq falei que um ADM molhou o bigode de café ué? DESDE quando isso é desrespeito?
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Gustavo Ter Jun 12, 2012 11:08 pm

Billie Joe escreveu:Acho que não precisa botar de um modo geral isso.

Pode ter admins que abusam,pode até ter,se tiver recolha provas e reclame.

Mas não são todos assim 'intocáveis'.

Muitos que conheço tem uma boa tolerância a críticas.

sim os adm sao otimos isso mesmo que aconteceu comigo foi com o Alex Outlawz o resto dos adms sao todos de boa e muito fodas.. o problema e que achei ele sem educação e faz uma sena por uma coisa pequena que poderia ser resolvido em uma conversa mais com gente meio ignorante e difícil conversar!
Gustavo
Gustavo
Membro
Membro

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gustavo_Stifller
Telefone no BNL : 3343
Nível : 11
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 59
Reputação : -2
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Billie Hendrix Ter Jun 12, 2012 11:11 pm

Bart Summers escreveu:Sei la, algums adms tem mentalidade de criança, uma vez fui ban só pq falei que um ADM molhou o bigode de café ué? DESDE quando isso é desrespeito?

Agora se pergunte,precisava fazer isso?

Não to te criticando nem nada,mas precisava ?

Eu ja fiz muita bobagem no server meeesmo,mas eu aprendi a muito tempo como lidar e que o server é sério.

As vezes uns pensam que admin é um robo mano,pode xingar e tudo que não vai acontecer nada.

Mas sabe oque acontece? Maioria dos admin se estressam ajudando, muitos deixam o jogo de lado só pra resolver coisas dos players.

Isso que a maioria tem que entender.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Renan Ter Jun 12, 2012 11:27 pm

Administradores do NewLife está bom.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Jun 13, 2012 12:00 am

o carl sempre diz pros adm, "cuidado com quem você brinca" ^^
acho que respondi sua pergunta Neutral
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 8 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Markuz_Cullen Qua Jun 13, 2012 7:00 am

aLN .-. S I N E P escreveu:o carl sempre diz pros adm, "cuidado com quem você brinca" ^^
acho que respondi sua pergunta Neutral

verdade... tem q ver com quem e como vc brinca cara...
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 3 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 2 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jun 13, 2012 7:28 am

agora me diz adianta passa adiante as denuncias? quando eu mesmo era adm passei centenas e centenas de denuncias de adms que abusavao, nego ia no meu msn pessoal pedi ajuda pq tal adm fez isso, tal adm fez aquilo, e ele nunca tiro nenhum da staff, falta de respeito com os players, adminstrador ta ali pra ajuda o servidor e os players e nao fica se divertindo, que joga, que fica zuando? pede pra sai da staff, bando de adm fanfarrao
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 6 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 2 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Ariberto Smith Qua Jun 13, 2012 8:27 am

Conheço uns players ai, que até um tempinho atrás criticava tudo do servidor, qualquer coisa saia criando critica e etc, ai conseguiu o que queria ''Vira moderador'' agora anda defendo, Hipocrisia.
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Levi Qua Jun 13, 2012 10:04 am

O problema é que aqui no fórum ou no BNL, quando um player se sente injustiçado, ele se acha no direito de faltar o respeito, quando na verdade deveria acontecer o contrário.

Se você se sentiu prejudicado, mantenha o "nível" alto, não xingue, não saia de si, porque quando você faz esse tipo de coisa é 1 ponto a menos pra você.

Sua reclamação quanto ao Jonnie pode sim fazer sentido, mais talvez sua perca de conta do fórum pode ter sido justa (não estou falando que foi, até porque nem vi a postagem).

Seria muito mais fácil você ter ido falar diretamente com o Carl sobre o assunto do que vir causar no fórum.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 9 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Qua Jun 13, 2012 10:09 am

Eu neem ligo se irei perder minha conta forum :S Como eu ja perdi varias.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Maurício Mendes Qua Jun 13, 2012 10:31 am

Eu quero só saber pq a gente não pode chingar um ADM,se ele é gente igual a todo mundo?
Mas quando eles querem passar por cima dos outros,tem todo o direito,pq tem o comando de banir os outros,né??
Regra mais escrota q existe aqui é q não pode desrrespeitar um adm,pq senão leva BAN indeterminado.E pq quando um player desrrespeita o outro,não leva BAN indeterminado tbm?Agora me responda,oq faz um ADM melhor q nós meros players??
Quero RESPOSTA,e uma resposta de vergonha!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jun 13, 2012 10:34 am

Meu Deus meu forum se torno uma ditadura Sad
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 6 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 2 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Levi Qua Jun 13, 2012 10:44 am

@Mauricio
Eu estou na administração para ajudar os players, não para ficar sendo xingado. Do mesmo jeito que eu respeito todos os players também exijo o mínimo de respeito.
Outra coisa que tem que aprender a diferenciar é IC de OOC, quando um player te xinga no jogo estão falando IC, já quando um Admin vai resolver uma denuncia ou algo pra você é OOC. Agora o dia que eu estiver em modo player e outro player me xingar por razões do jogo, de boa, não vou mandar prende-lo por causa disso.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 9 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Maurício Mendes Qua Jun 13, 2012 10:46 am

Levi escreveu:@Mauricio
Eu estou na administração para ajudar os players, não para ficar sendo xingado. Do mesmo jeito que eu respeito todos os players também exijo o mínimo de respeito.
Outra coisa que tem que aprender a diferenciar é IC de OOC, quando um player te xinga no jogo estão falando IC, já quando um Admin vai resolver uma denuncia ou algo pra você é OOC. Agora o dia que eu estiver em modo player e outro player me xingar por razões do jogo, de boa, não vou mandar prende-lo por causa disso.

No seu caso,vc respeita os players,agora pergunto.E no caso daqueles admins arrogantes q se acham donos da razão e querem passar por cima de tudo e de todos?Esse tipo merece respeito?
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Alencar Jersey Qua Jun 13, 2012 11:01 am

È assim msm e nunca vai mudar. riairiia Sad
Alencar Jersey
Alencar Jersey
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Alencar_Jersey
Telefone no BNL : 3261
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 338
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Renan Qua Jun 13, 2012 12:22 pm

Eu vi isso mesmo, só porque tu falo umas coisas lá tu foi banido permanentemente.

Eu só falo uma coisa, não fale a verdade, fique queto. riariaira, sempre será assim.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Acelestino Qua Jun 13, 2012 12:29 pm

Não inclua todos os administradores. Tem administradores que são... firmeza pra caramba. Mas tem uns aí que... vou te contar, parceiro.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos