Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Admins são intocáveis?

+23
Jack
Christian Marx
# BrunnoWolferg $$
Joh
Jonnie_Duarte
_Walker
Acelestino
Alencar Jersey
Maurício Mendes
Vîînîîcîus 3îîllabong
Levi
Ariberto Smith
Weslen Aballus
Markuz_Cullen
aLN .-. S I N E P
Renan
Bart Summers
Billie Hendrix
Collins
Gustavo
Gilson_Benicio
Halex #[CFC]
Pedro Shogun
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Pedro Shogun Ter Jun 12, 2012 10:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como todos sabem, o jonnie anda fazendo umas metralhadoras aê.
Quando nós players somos zoados, não há nenhum tipo de punição, mas você não pode falar um nada com qualquer um administrador, que você perde sua conta no fórum? Aquele "Ui" meu, foi trollagem, foi. Mas por que ban permanente? Intocáveis? Tem gente ai que é promovido, e se acha o dono do servidor.

Só queria saber apenas isto. Motivo dos administradores serem intocáveis.

Espero resposta, principalmente do Davy.

Atenciosamente: Higor.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por _Walker Qua Jun 13, 2012 12:56 pm

Acelestino escreveu:Não inclua todos os administradores. Tem administradores que são... firmeza pra caramba. Mas tem uns aí que... vou te contar, parceiro.

falou tudo em parceiro... NÃO INCLUA TODOS, alguns admins são fodasticos e gente boa, tipo :

Tom, Bila, Charley, Felipe Evans, Renan Math, Kaio ( já era para ser admin 3000 .) e alguns outros que não me lembro bem...

ADMINS QUE DEVERIAM VOLTAR:

Edu Pausini ( cara centrado, sabe fazer as coisas e sempre atende com boa vontade )
John Aballus ( Sem comentários... não posso falar muito dele pq a gente tem uma ligação ''/sexo todo dia...''. )
Christian ''Leitão'' Marx ( kk cara gente boa... sempre atendia meus relatórios. )
Ulquiorra Lajes ( cara lokão kkk, gente boa.. )

dentre muitos.
_Walker
_Walker
Membro
Membro

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Ribeiro
Telefone no BNL : 0
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 52
Reputação : 3
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Pedro Shogun Qua Jun 13, 2012 3:52 pm

_Walker escreveu:
Acelestino escreveu:Não inclua todos os administradores. Tem administradores que são... firmeza pra caramba. Mas tem uns aí que... vou te contar, parceiro.

falou tudo em parceiro... NÃO INCLUA TODOS, alguns admins são fodasticos e gente boa, tipo :

Tom, Bila, Charley, Felipe Evans, Renan Math, Kaio ( já era para ser admin 3000 .) e alguns outros que não me lembro bem...

ADMINS QUE DEVERIAM VOLTAR:

Edu Pausini ( cara centrado, sabe fazer as coisas e sempre atende com boa vontade )
John Aballus ( Sem comentários... não posso falar muito dele pq a gente tem uma ligação ''/sexo todo dia...''. )
Christian ''Leitão'' Marx ( kk cara gente boa... sempre atendia meus relatórios. )
Ulquiorra Lajes ( cara lokão kkk, gente boa.. )

dentre muitos.

Enfim, prefiro nem comentar.

Apoio apenas e apenas a sua parte = Do Edu, John, Leitão bitche e do Uiquiporra. Very Happy


@TPC: Enfim, se falasse de nós, não nós seriamos punidos. Já, que o DAVY se acha o dono da razão. Poderia muito bem ter me punido apenas por um flood. PRA QUE BAN PERMANENTE? Os players também terão esta mesma mordomia que você, Massoneto?

By: Higor
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Jun 13, 2012 4:15 pm

Código:
-8 DESRESPEITO

¬ Ofender alguem ou faltar com respeito, chingamentos.
PUNIÇÃO: -40 WARNING.
¬ Ofender ou faltar com respeito com um administrador.
PUNIÇÃO: Bloqueio da conta por tempo indeterminado.

Por inquanto só digo isso.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Jun 13, 2012 4:19 pm

Você pode ofender na minima coisa que for, se você não conheçe o cara, e não tem nenhum intimidade, qualquer tipo de ofensa desde a mais tosca até a mais agressiva, é digo de punição, como o cara disse ali "cuide com quem você brinca, e o que vocÊ fala" se vocÊ ficar no teu canto, com certeza não será punido.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 1 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jun 13, 2012 4:33 pm

Jonnie_Duarte escreveu:
Código:
-8 DESRESPEITO

¬ Ofender alguem ou faltar com respeito, chingamentos.
PUNIÇÃO: -40 WARNING.
¬ Ofender ou faltar com respeito com um administrador.
PUNIÇÃO: Bloqueio da conta por tempo indeterminado.

Por inquanto só digo isso.
ai ta a questao, ja vi adminstradores xingando usuarios, eae tu vai bani por tempo indeterminado eles tambem? por que regras nao se aplicao a adminstradores? podem flooda, xinga, e faze o diabo a 4 e nao tem punição?
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 6 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 2 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Joh Qua Jun 13, 2012 4:37 pm

Weslen Aballus escreveu:
Jonnie_Duarte escreveu:
Código:
-8 DESRESPEITO

¬ Ofender alguem ou faltar com respeito, chingamentos.
PUNIÇÃO: -40 WARNING.
¬ Ofender ou faltar com respeito com um administrador.
PUNIÇÃO: Bloqueio da conta por tempo indeterminado.

Por inquanto só digo isso.
ai ta a questao, ja vi adminstradores xingando usuarios, eae tu vai bani por tempo indeterminado eles tambem? por que regras nao se aplicao a adminstradores? podem flooda, xinga, e faze o diabo a 4 e nao tem punição?

Cite nomes, eu pelo menos não lembro de ter ofendido ngm nem flodado em nenhum tópico Hmm
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 2 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 2 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jun 13, 2012 4:51 pm

adminstradores sao adminstradores, moderadores e tudo isso em geral
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 6 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 2 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Jun 13, 2012 5:29 pm

Qual administrador chingou oO? nunca chinguei 1 player, no fórum, no BNL ou no TS. Nunca faltei com respeito, já levantei a voz, fiquei nervoso mas NUNCA desrrespeitei 1 player. Se algum ADM fizer isso me avisa que passo no mesmo momento para o Carl, e o mesmo leva punição BEM GRANDE (se for no forum um belo banimento).

Assim como um player não pode ofender 1 ADM, 1 ADM não pode ofender um player.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Pedro Shogun Qua Jun 13, 2012 7:25 pm

Jonnie, para tua informação, eu tinha SESSENTA DE TOLERANCIA

SESSENTA de tolerancia, e por que baniu? Não sabe matemática não cara? só por que tá nervoso, desconta nos outros?


Ali não cita trollar, okay?
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua Jun 13, 2012 7:33 pm

Jonnie_Duarte escreveu:Qual administrador chingou oO? nunca chinguei 1 player, no fórum, no BNL ou no TS. Nunca faltei com respeito, já levantei a voz, fiquei nervoso mas NUNCA desrrespeitei 1 player. Se algum ADM fizer isso me avisa que passo no mesmo momento para o Carl, e o mesmo leva punição BEM GRANDE (se for no forum um belo banimento).

Assim como um player não pode ofender 1 ADM, 1 ADM não pode ofender um player.

Perai,nunca levanto a voz ?
Aham,no bug dos carros voce deu um grito no ts com o meu amigo que chega fiquei com susto :S
Voce brinca com metralhadora tambem,mas que eu saiba nao ofendeu ninguem.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Pedro Shogun Qua Jun 13, 2012 7:38 pm

Esse fórum tá virando mo Hitler. Ditadura do ** EDITADO **. Simplesmente isto. Não temos liberdade de expressão.

Se você está nervoso, o problema não é do player. Eu quero minha conta de volta, com 20 de tolerancia. Pois eu tinha 60, e você baniu, sendo que a punição era -40.

Beleza? bele
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Ariberto Smith Qua Jun 13, 2012 8:48 pm

Pedro Shogun escreveu:Esse fórum tá virando mo Hitler. Ditadura do ** EDITADO **. Simplesmente isto. Não temos liberdade de expressão.

Se você está nervoso, o problema não é do player. Eu quero minha conta de volta, com 20 de tolerancia. Pois eu tinha 60, e você baniu, sendo que a punição era -40.

Beleza? bele

Hitler não era '' a ditadura'',e sim um ditador. Usou em uma colocação um tanto errada Aawwyeaa .
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Pedro Shogun Qua Jun 13, 2012 9:38 pm

Ariberto Smith escreveu:
Pedro Shogun escreveu:Esse fórum tá virando mo Hitler. Ditadura do ** EDITADO **. Simplesmente isto. Não temos liberdade de expressão.

Se você está nervoso, o problema não é do player. Eu quero minha conta de volta, com 20 de tolerancia. Pois eu tinha 60, e você baniu, sendo que a punição era -40.

Beleza? bele

Hitler não era '' a ditadura'',e sim um ditador. Usou em uma colocação um tanto errada Aawwyeaa .

Que se ** EDITADO **, deu pra entender não deu? Então ok.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Jun 13, 2012 11:09 pm

Pedro Shogun escreveu:Esse fórum tá virando mo Hitler. Ditadura do ** EDITADO **. Simplesmente isto. Não temos liberdade de expressão.

Se você está nervoso, o problema não é do player. Eu quero minha conta de volta, com 20 de tolerancia. Pois eu tinha 60, e você baniu, sendo que a punição era -40.

Beleza? bele

Código:
¬ Ofender ou faltar com respeito com um administrador.
PUNIÇÃO: Bloqueio da conta por tempo indeterminado.

Só isso pedro.

# BrunnoWolferg $$ escreveu:
Jonnie_Duarte escreveu:Qual administrador chingou oO? nunca chinguei 1 player, no fórum, no BNL ou no TS. Nunca faltei com respeito, já levantei a voz, fiquei nervoso mas NUNCA desrrespeitei 1 player. Se algum ADM fizer isso me avisa que passo no mesmo momento para o Carl, e o mesmo leva punição BEM GRANDE (se for no forum um belo banimento).

Assim como um player não pode ofender 1 ADM, 1 ADM não pode ofender um player.

Perai,nunca levanto a voz ?
Aham,no bug dos carros voce deu um grito no ts com o meu amigo que chega fiquei com susto :S
Voce brinca com metralhadora tambem,mas que eu saiba nao ofendeu ninguem.

Oo, eu falei que já levantei a vóz.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Gilson_Benicio Qua Jun 13, 2012 11:18 pm

Há muitos admins bons também.
Não estou querendo ganhar moral com ninguém, afinal isso não contribui em nada na minha vida, mas tem Admins que apesar de sofrerem a pressão dos /relatorios, procuram ao máximo tirar duvidas. Bons exemplos é o Levi_Smith e Renan_Math, sempre me atenderam muito bem, também tem outros, que apesar de não ser com tanta freqüência, na maioria das vezes atenderam educadamente e tal. Porém, sempre há aquele "palhaço", que acha que tudo que faz no server todo mundo acha graça só porque é admin, dai sai falando bobagens, fazendo ** EDITADO ** in game com seu podre senso de humor.
Há MUITOS admins que trabalham realmente. Nunca fui, não pretendo ser, mas tenho uma noção de como deve funcionar, não é fácil, PORÉM SEMPRE HÁ AQUELE QUE AO INVÉS DE ATENDER OS RELATORIOS, FICAM PESCANDO EM MODO ADMIN, DANDO VOLTA COM AMIGUINHOS, DANDO EM CIMA DAS GAROTAS INGAME LEVANDO PARA LUGARES "RESERVADOS" COM OUSADIA NA CABEÇA, ENTRE OUTRAS COISAS QUE EU JÁ PRESENCIEI. Mas não são todos.
É que nem a Polícia na RL. Tem seus podres, corruptos, verdadeiros bandidos fardados, mas vale lembrar que a MAIORIA é honesto, trabalhador e busca o bem da sociedade sem ganância.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Christian Marx Qui Jun 14, 2012 1:20 am

Eita! eu to no meio tbm? Eu voltar pra staff? KKKKKK só se o carl tiver bebado, jamais vão ver novamente no /admins Christian_Marx. Quando eu voltei a jogar já vi de cara muita coisa errada na staff, mais nem vou falar nada por que pra mim tanto faz, já fiz minha parte ^^
Christian Marx
Christian Marx
Membro
Membro

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Christian_Marx
Telefone no BNL : 2011
Nível : 52
Profissão : Civil
Mensagens : 49
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Jack Qui Jun 14, 2012 6:21 am

É tem essa viadagem mesmo com os admins, uma vez tentei fazer RP com um admin ai que era lider da PMLV, o cara me chamou no TeamSpeak, me xingou, mandou /d indevido entre outras coisas, mandei SS por Carl, levei testemunhas e o Carl disse:
Vou conversar com ele.

Ai dias depois eu mantei um relatorio falando de uma atitude errada dele, ele me prende por desrespeito..

É a vida, BNL já foi bom, por esses motivos eu não jogo mais.
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Maurício Mendes Qui Jun 14, 2012 8:48 am

Por isso q são intocáveis,as regras mal feitas ajudam!
Spoiler:

Na boa,pq tbm não tira só 40 de tolerância como os demais players?Os ADM's são donos de tudo aqui?
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por *SpartacuS Qui Jun 14, 2012 10:36 am

Tem essa regra de admin não poder ser sequestrado quando está trabalhando, acho uma babaquice, pois tem uns que sabem que vão tomar CK ai so ficam em modo adm. Uma vez dui sequestrar e acabei mandando voz de sequestro para Kaio Lajes que estava em trabalho, o que ele vez? Saiu de trabalho e prosseguiu no Rp e não é que nem uns admins que vão roubar caixa em trabalho para não serem revistados e presos por que são intocaveis e tem comando para ferrar qualquer um que entre no caminho deles.

Minha opinião: STAFF Nl está ima droga junto com os Helpers, espero eu que resolvam isso logo.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Qui Jun 14, 2012 10:39 am

Cara admins podem lhe xingar , mas caso vc xingue eles claro que será punido acho isso uma ** EDITADO ** . Ainda bem que tiro ss dos /par dos admin's zoando com minha cara , ja falei isso pro Caarl que tem muitas crianças na Staff e tbm pelo motivo de nao querer fazer nada a nao ser fica zoando como um admin mesmo .
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Jonnie_Duarte Qui Jun 14, 2012 10:53 am

Dr.Vinicius Billabong escreveu:Cara admins podem lhe xingar , mas caso vc xingue eles claro que será punido acho isso uma ** EDITADO ** . Ainda bem que tiro ss dos /par dos admin's zoando com minha cara , ja falei isso pro Caarl que tem muitas crianças na Staff e tbm pelo motivo de nao querer fazer nada a nao ser fica zoando como um admin mesmo .

Nunca que um admin pode lhe ofender, se isso acontecer informe imediatamente o admin superior online no momento para poder tormar alguma providencia. NENHUM admin tem direito de ofender um player, nao importa as circunstancias. Voces tem que relatar sempre isso.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Jun 14, 2012 2:22 pm

Ai nego vem ofende e acha que é ditadura, ADMIN tema vantagem de ser ofendido banir, pelo fato de estar pra ajudar, e não ser obrigado ouvir asneiras..
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 1 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Weslen Aballus Qui Jun 14, 2012 2:31 pm

a questao e que metade ta ai so pra abusa
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 6 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 2 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Tront_Corl Qui Jun 14, 2012 2:36 pm

Bom, parece que o tópico desviou do assunto principal, [Tópico DESVIADO U_U] MESMO ASSIM, ESPERO QUE NINGUÉM FECHE ELE, pois está criando uma discussão boa com o pessoal.

Não adianta generalizar e falar que TODOS os admins são uns MERDAS totais, que TODOS eles fazem isto e aquilo e pá pá pá. Tem MUITOS administradores bons ali, que sempre atendem meus relatórios, ou algum pedido de ajuda. Porém, tem outros ( Menos que a metade ) que não ajudam muito, e ficam apenas "zuando".
Falando especificamente do Jonnie, ELE ZOA MUITO VÈI, MUITO MEMO MANO, ele inclusive ja "zoou" comigo e com o DUDU, Só que agente levou de boa, pois estávamos no TS com ele U_U e do nada ele começou e levamos na boa. Só que quando é pra ajudar ele ajuda. ACHO ERRADO o Jonnie (Possivelmente) ter feito isso com qualquer player que aparecesse na rua e etc. Caso tenha acontecido isto, o Jonnie deveria rever seus conceitos, pois é OBVIAMENTE errado.

Não podemos sequestrar ADMINISTRADORES enquanto eles estão em trabalho... Cara, eu acho que está regra é ESSENCIAL. Pois quando alguém se torna ADMIN, ela praticamente "Abre Mão" do seu jogo!!! Claro que tem alguns que ainda conseguem "jogar", Porém é meio difícil balancear "SER ADMIN" e "SER PLAYER"...Por isso eu sempre digo que quando se torna admin, você deixa de lado o seu jogo.

Só acho que os admins estão fazendo "Mais do mesmo" na parte dos eventos, que são os mesmos todos os fins de semana. VOLTA DE SA e CIVIL WAR. Poderiam fazer um evento ao estilo NASCAR RACE, ou inventar ALGO NOVO.




Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 7 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Jonnie_Duarte Qui Jun 14, 2012 2:43 pm

Tront_Corl escreveu:Bom, parece que o tópico desviou do assunto principal, [Tópico DESVIADO U_U] MESMO ASSIM, ESPERO QUE NINGUÉM FECHE ELE, pois está criando uma discussão boa com o pessoal.

Não adianta generalizar e falar que TODOS os admins são uns MERDAS totais, que TODOS eles fazem isto e aquilo e pá pá pá. Tem MUITOS administradores bons ali, que sempre atendem meus relatórios, ou algum pedido de ajuda. Porém, tem outros ( Menos que a metade ) que não ajudam muito, e ficam apenas "zuando".
Falando especificamente do Jonnie, ELE ZOA MUITO VÈI, MUITO MEMO MANO, ele inclusive ja "zoou" comigo e com o DUDU, Só que agente levou de boa, pois estávamos no TS com ele U_U e do nada ele começou e levamos na boa. Só que quando é pra ajudar ele ajuda. ACHO ERRADO o Jonnie (Possivelmente) ter feito isso com qualquer player que aparecesse na rua e etc. Caso tenha acontecido isto, o Jonnie deveria rever seus conceitos, pois é OBVIAMENTE errado.

Não podemos sequestrar ADMINISTRADORES enquanto eles estão em trabalho... Cara, eu acho que está regra é ESSENCIAL. Pois quando alguém se torna ADMIN, ela praticamente "Abre Mão" do seu jogo!!! Claro que tem alguns que ainda conseguem "jogar", Porém é meio difícil balancear "SER ADMIN" e "SER PLAYER"...Por isso eu sempre digo que quando se torna admin, você deixa de lado o seu jogo.

Só acho que os admins estão fazendo "Mais do mesmo" na parte dos eventos, que são os mesmos todos os fins de semana. VOLTA DE SA e CIVIL WAR. Poderiam fazer um evento ao estilo NASCAR RACE, ou inventar ALGO NOVO.





O negocio que vc citou Tront, sao brincadeiras a parte, sao zueiras que faço com amigos meu, agora eu falando de algo sério, de maneira nenhum Zuo alguem. Além do que, em atendimento, faço sempre o que é correto, e quando acaba o atendimento, se for conhecido meu, tipo você que sempre estou ajudando, dou uma descontratida. Nada ofensivo. No caso do menino eu não o conhecia e ele zuou com algo sério que eu estava falando. Eu sempre digo uma frase para todos: Tem hora de brincar e tem hora de trabalhar. No momento da zueira era hora de trabalho, aonde era coisa seria e acabou me desrrespeitando. Sobre fazer com qualquer 1 na rua, nunca faço isso, Não conheço o muleque como vou brincar com ele? Como eu disse, tem hora pra tudo.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy12: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Trophy11: 0 [Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Admins são intocáveis? - Página 2 Empty Re: [Duvida] Admins são intocáveis?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos