Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

+24
Armany_Peruzzo
John Aballus
Joh
-- Elvis Aballus --
Fabio @Loco13
Allan Aballus #
Junior Lajes
-Weton
Pedro Aballus
Bruno
Leeo Outlawz
Gabriel_Lajes
Weslen Aballus
Milton Poul ╩KING╦
JohnPoul
Matheus @Locotes13
Vengeance
matheus_portugal
Cheleber_Pausini
Tony_Wesker
Gabriel Aballus [CRF]
Loc-Ow
Markuz_Cullen
→ Nickel Rohdden «
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 07, 2011 3:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

um topico pra ver as formas de divulgacoes que mais ta dando certo no BNL.

bom eu jogo a 2 anos, e que eu me lembro o IU paro e eu tava procurando outro servidor,
dai achei na comunidade do ORKUT, e alguns cara do IU tavam aki.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 5 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 3 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Allan Aballus # Qua Set 07, 2011 12:09 pm

Graças Ao Leo Aballus Very Happy , Meu Primo Na Real .
Ele Me Chamo , Vlw Leo s2 Ja Completo 2 Anos Aqui RIARIA
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 0 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 3 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 12:43 pm

Sempre tento me recordar mas nunca me lembro. :0k4y:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Fabio @Loco13 Qua Set 07, 2011 12:50 pm

Bom , antigamente eu jogava no IU , com o nick Fabio_Santos , quando o IU fechou , comecei a jogar em um servidor de torcidas ae , fiquei uns 7 meses jogando , ate que eu tava pensando , pow como eu queria jogar num servidor roleplay Denovo, ate que o host do gta torcidas caiu comecei a procurar nakela aba la internet , ai eu achei la brasil new life , falei vo ve se e de dm stunt sei la , porr4 quando eu entrei e vi , meu primo leeo tava na sala assistindo tv , dei um show de felicidade UHAUHAUA , fiquei feliz mesmo porque achei um servidor rp Very Happy Forever Alone
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 1 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 0 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Set 07, 2011 12:52 pm

Eu e meus primos Marcos Rohdden e Renan Rohdden jogávamos MTA, ai depois começamos a jogar SAMP, pulando de server em server... DM, Race, RPG e etc.
Ai me mandaram do BNL e eu fiquei viciado.. Os dois pararam com GTA e quando eu já era líder da SK eles voltaram a jogar... E hoje estamos ai xD
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 0 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 2 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Joh Qua Set 07, 2011 12:59 pm

Eu achei pela lista do samp mesmo, vim do Thug Life (falido), o sv vinha de muitos ataques e tal, ai eu comecei a procurar outro servidor, foi ai que achei o BNL, quando comecei tinha media de 40 players ainda, comecei em dezembro de 2009 e me registrei no fórum em Janeiro 2010 pra entrar na PM do Seven HAUAHUA, e to ai ate hoje, vai fazer 2 anos que to aqui já Gugugu
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 2 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 2 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por John Aballus Qua Set 07, 2011 1:50 pm

Bem quem me boto no Samp foi o Weslen_Aballus e Gabriel_Roockel ou Gabriel_Insanity pra quem conhece comecei a jogar Dm com os 2 e pah, ai fui jogar no IU era legal la era um serve maneiro ai fecho,Gabriel_Insanity largo de Samp, ai o Weslen_Aballus me convido pra jogar no BNL dai to aqui ate hoje.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 2:05 pm

Foi por meio de amigos, me falaram que iam jogar Gta online dae fiquei curiosos me arranjaram o CD instalei td e me mandaram o Brasil new life cm server dae começei a jogar dae puxei mais 2 kra o Johnny_Pausini e o Maxwell_Barbosa (Ghost) =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 07, 2011 2:08 pm

acho que pelo orkut foi poca gente, a maioria foi amigos.
eu nao tenho RL no bnl Forever Alone
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 5 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 3 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 2:15 pm

Eu descobri por conta de um amigo meu o Vinicius Tch , nem joga mais samp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Armany_Peruzzo Qua Set 07, 2011 2:28 pm

Meu melhor amigo Nikolas_Oliveira me ensinou a jogar ele q me mostrou o BNL e gosto de jogar todo o dia quanda eu posso bele
Armany_Peruzzo
Armany_Peruzzo
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 0 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 0 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 15
Reputação : 0
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Julio Outlawz Qua Set 07, 2011 2:48 pm

Nossa faz tempo, novembro de 2009 jogava em servidor de torcidas e enjuei.
ai pá fui procurar outro tipo de sv, achei o BNL na game-monitor do SAMP kk, nem sabia o que era RPG/RP..
fui me adaptando e acabei gostando e tô aqui até hoje. :]

Julio Outlawz
Player
Player

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 0 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 0 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Julio Outlawz
Telefone no BNL : 4917
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 78
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Nikolas_Oliveira Qua Set 07, 2011 2:52 pm

Armany_Peruzzo escreveu:Meu melhor amigo Nikolas_Oliveira me ensinou a jogar ele q me mostrou o BNL e gosto de jogar todo o dia quanda eu posso bele

Oh, tamo ae pro que der e vier champz -D.

@Topic:

Bom, meu amigo, Lucas_Aballus (atual Moderador) me mostrou a BNL 1 ano atras.
Foi o primeiro server de SA-MP que eu joguei e ainda jogo. Gugugu
Nikolas_Oliveira
Nikolas_Oliveira
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 0 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 1 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas_Oliveira
Telefone no BNL : 6918
Nível : 16
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 207
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 3:21 pm

eu descobri quando server abreu, meu primo me disse ainda BNL tinha 10/20 player por ae que eu começei a jogar Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Leo Aballus Qua Set 07, 2011 3:40 pm

eu descobri meu primo andre santos me mostro Very Happy
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 10 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 1 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qua Set 07, 2011 6:33 pm

Eu um Dia na escola 3 amigos meus tavam sempre falando de gta e pá monte de coisas que faziam lá eu eu fiquei curioso e perguntei como eu conseguia jogar isso ai foi na casa de um amigo ai ele me instalou o samp e tal ai começei jogando tava sempre roubando la os carros das mansões que naquela epoca as casas podiam ter carro proprio de casa ai um dia Minha conta Renato_Alentejo de reset eu era ai nivel 3 ou 4 ai nem tinha ss de nada eu nem sabia tirar kkk ai meu Amigo que era o Pedro_Alentejo falou que ia parar de jogar ai ele me deu a sua conta mas ai geral parou de jogar ai so fiquei eu e nao sabia nada de RP e tal nem tinha nenhum amigo meu que joga-se e eu foi fazendo sempre mer.da ai Ant rp do grande e tal pq eu nao sabia nada disso... depois com o tempo eu foi apreendendo sozinho e ja tava cansado de ser preso carandiru e começei a melhorar e tal ate hoje kkkk
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy12: 2 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Trophy11: 1 [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?. - Página 2 Empty Re: [Topico] Como VocÊ Descobriu o BNL?.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos