Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Administração Brasil New Life

+19
Leo Burtet
Gabriel Aballus [CRF]
# Marcos Pontes
Thiago Lajes.
Halex #[CFC]
Weslen Aballus
→ Nickel Rohdden «
Don Greco
JohnPoul
☢ мαяc¡αησ ☠
-Weton
-- Elvis Aballus --
John Aballus
Tony_Wesker
Leo Aballus
Pedro Shogun
•AllisonWesker•
Edu Lajes
Allan Aballus #
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 3:19 pm

Bem venho criticas os adm qe nao tao fazendo nada pra ajudar os players, nao fazem NADA, nao respondem relatorio, nao ajudam, já peguei várias vezes eles fazendo corridinha quando tem 80 players online eles ficam lá fazendo corrida, se é pra ser adm faz alguma coisa descente, até helper ta ajudando mais que voces, claro que alguns se salvam, mas a maioria.. nem vo citar nomes pq qem faz sabe. Hoje e ontem ja reclamei da **PALAVRA PROIBIDA** da pm lv qe só da /su errado nessa **PALAVRA PROIBIDA** denunciei aqele Gustavo Max fiqei 2 horas no caranga por causa do su errado, e o q acontece? ele é punido na org. E hoje? os cara fica recrutando novato pra org pra fazer volume, e fica uma merd..

SS de um novato rondando com carro proprio (Walter Matrix)
[Critica] Administração Brasil New Life Samp164e

Os bunitão apostando corrida
[Critica] Administração Brasil New Life Samp142lg

depois o cara da moto vai lá e me da su sendo que tava com carro proprio, vai atras de mim e mete bala, dps mando relatorio ngm atente, ai eu floodo no sms pro lucas vim me ajudar ai ele vem, akele pedro turner outro ant rp q qeria me prender sendo que o adm tava tentando resolver o caso, o cara me da /imo e tenta me levar pra DP sendo que adm tava presente tentando solucionar o caso. Entao fui tive que ir até os adm no fim da avenida apostando corrida, que bonitinhos não? detalhe, estavam modo moderador Very Happy ai xega os pc pra varia e me mete bala, sendo que eu tava querendo falar com os adm, mas nao deu, deram aqela contagem d **PALAVRA PROIBIDA** qe aparece toda hora para apostas seus rachas, depois os pc vai atras de mim e matam e eu me fodo no caranga por causa daaqeles su errado.

A minha critica é sobre a administração que estão fazendo um mal trabalho, sendo que tem uns 15 adm online, e nenhum é capaz de ajudar, sempre aquela desculpa que é flood no chat, mas para apostar corrida rola tudo beleza Wink não estou julgando a pessoa de ninguem, garanto que todos são gente fina, só julgo o que eles fazem IC. Passar bem bele

@Edit Desculpe por alguns palavroes, eu tava nervoso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Allan Aballus # Dom Set 25, 2011 3:27 pm

Namoral Não é So A PMLV Ryan A , Pc Tbm Ta Uma **PALAVRA PROIBIDA** .
Os Cara Fazem Muito Meta Game é São Sabem Fazer Um RP .
Sobre Os Administrador , Nunca Aconteceu Isso Comingo Man .
Eu Mando Relatorio Eles Me Atende Na Hora . A Staff Ta Ate Boa Man .
Eu Acho Que Tu Mando Relatorio Assim : vem ca , vem ca .
Eles Mesmo Ja Falarão No Av Que Iria Ignorar .
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 3 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 3:32 pm

Allan Aballus # escreveu:
Namoral Não é So A PMLV Ryan A , Pc Tbm Ta Uma **PALAVRA PROIBIDA** .
Os Cara Fazem Muito Meta Game é São Sabem Fazer Um RP .
Sobre Os Administrador , Nunca Aconteceu Isso Comingo Man .
Eu Mando Relatorio Eles Me Atende Na Hora . A Staff Ta Ate Boa Man .
Eu Acho Que Tu Mando Relatorio Assim : vem ca , vem ca .
Eles Mesmo Ja Falarão No Av Que Iria Ignorar .

Cara eu não so noob de mandar /relatorio vem ca. Toda desculpa é essa, eu sempre especifico meu problema, mandei na hora assim: /relatorio ajuda aqui, PM deu SU errado e ainda está fazendo ANT RP outro relatorio: /relatorio walter matrix está rondando em carro próprio. Bom assim?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Edu Lajes Dom Set 25, 2011 3:39 pm

A PMLV tá um lixo mesmo, namoral. Não é de hoje que estão fazendo merd­a. Principalmente esse Gustavo e Guilherme Max, os caras mandam /m e atiram... Eles nem abordam mais. Hoje os Grove estavam no Posto roubando caixa e eu respondendo Novato, nem tava com arma na mão só tava lá parado. Ai chegou a PM matando de Shotgun e sem mandar /m... Tá precisando de um reset e um Líder descente, pra ensinar esses Novatos aí da Org.

Sem contar que eles não sabem fazer um RP, se você quer trocar uma idéia e tal fazer algo maneiro eles ficam Floodando no /m pra você entrar na VTR. Guiherme Mactavish mesmo chegou na Concessionaria me dando /su DOP + PIA + TH, sendo que eu estava roubando caixa e sem armas. Tá difícil assim né (:
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Medal_52[Critica] Administração Brasil New Life Medal_52[Critica] Administração Brasil New Life Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Set 25, 2011 3:40 pm

Essa porr4 ta tensa mesmo mano.. Policia Militar de LV e policia civil? Santo cristo..nem falo nada..

Ja reclamei uma vez que os admins ficavam fazendo Evento toda hora, acabava um entrava outro evento.. até que eles pararam mais, pq Evento = Estragar o RP que o Server ja nao tem.. como bandido vai ter ação ao roubar caixa, se a PM ta no evento? Como um Hitman vai cumprir contrato se sua vitima ta no evento? Como que gangsters irão Sequestrar se o povo ta tudo no evento? Como que policia vai trabalhar, se o povo vai pro evento?

Ai fica tenso.. deveriam rever essa questão de evento melhor, sei que ajudam sempre..mais ai deixar de ajudar player pra pegar corrida é tenso..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 6 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 0 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Pedro Shogun Dom Set 25, 2011 3:45 pm

Bom Mano é sempre assim comigo velho Tu manda Um relato bonitinho Exemplo

po Mano meu Carro Bugou tem como algum De vocês me ajudarem Ta tem que mandar mais de Mil Vezes Que **PALAVRA PROIBIDA** é Essa MANO dai tu manda sms ai os cara Fala ASSUNTO De adm Não é no /sms lalala Vamos melhorar ai mano apoio sua Critica não Estou Julgando Ninguem Pois ninguem é perfeito
Outra Todo dia tem um ***PALAVRA PROIBIDA*** ant rp dessa PM-LV~PC vamos Melhorar ai Hoje Ja foram Lá fazer Dm na minha Hq os fodoes de Maverick ...



ATT Pedro WesT ~
Pedro Kazen
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 0 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Leo Aballus Dom Set 25, 2011 3:51 pm

ixi man eu nem mando mais relatorio feis **PALAVRA PROIBIDA** comigo blz ss vo la desconto denuncio???? venho e posto provas pq eles nao ajuda mesmo
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 10 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 1 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Tony_Wesker Dom Set 25, 2011 4:05 pm

Cara, não fala da PMLV não beleza ? '-' O cara que tava com carro próprio não era da PMLV. Eu até dei /membros pra ver se era, mas realmente não era. Ou seja, isso é culpa da PMLS. E neste exato momento em que digito escuto no TS que a PC está prendendo Walter Matrix.

@CRITICA - Realmente eu também ja encontrei várias vezes os ADM fazendo corridinha, ai o cara manda /relatório e eles na cara de pau falam '/par [ID] Ocupado :B'. Bom, depois, a reclamação que vocês tem a nossas organizações militares é pelo fato de elas não estarem deixando vocês enrolarem. Se obedecer, fizemos RP se não, metemos balas até aparecer Suspeito Morto. Bom, acho que no mais é isso! #PARTI

Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 1 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 1 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 4:17 pm

Por isso ke nao pago mais vip e nada aki , nois paga depois de umas 3 semana ke nois recebe oke pago [Critica] Administração Brasil New Life 295141917

tem uns adm ke so entra domingo pros evento e sai , ou entra fica 10 minuto e sai so pra fala ke loga , eu acho ke tem gente com mais capacidade no server ke merece ser adm .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por John Aballus Dom Set 25, 2011 4:38 pm

Mano eu acho que deveria os Adms se reunirem e tirrar os lideres que nao estao fazzendo um bom trabalho e dar pra gente de confiança, ai sobre os ADMS so Carl pode falar algo.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 4:44 pm

sim john so o carl pode fala [Critica] Administração Brasil New Life 1684197984

mais tem muitos adm ke so entra e fais **PALAVRA PROIBIDA** nem 1 , tem até akeles ke joga/trabalha mod adm enche o saco vc pede ajuda no /relatorio as vezes 1 responde ainda ke seja moderador ke nao tem muitos comandos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Set 25, 2011 4:47 pm

Sempre foi assim. Mas se tem uma coisa que não vai mudar são os admins.

Por isso que quando eu jogava eu tirava minhas duvidas com amigos, se era algum bug, eu fazia o seguinte. - Dava /admins, via se tinha algum que era amigo meu. Usava /sms pra essa pessoa e pronto.

Porque pelo relatório é furada. Ninguém atende.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 4:48 pm

Quanto a Pmlv de atirar e querer que voces entrem logo na Vtr, e o seguinte mano a gente tem que ser rapido pq se nao voces fikam chamandos os cara no Ts pra ajudar, nao vem ninguem me dizer a nunca fiz isso, pqp, tipo hoje nos estavamos indo prender a Bila no alcatraz, dai chega um cara abusando de mascara, que eu sei quem foi mas nao quero citar nomes, e comeca a atirar de Eagle em 3 Pms armados, dai fica tenso, nem su Pode dar, ja aproveitando isso queria dizer que, o sistema de mascaras tem que ser repensado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por -Weton Dom Set 25, 2011 4:53 pm

realmente ta denso.
o atendimento até pra mim mesmo (sendo helper) ta meio dificil.
tipo, quando é algo sério (DM, anti rp) não consigo atendimento.
mas quando é besteira eles atendem...
ja que os helpers não tem comando de /hir, pra ajudar novatos e talz.
poderia escolher novos moderadores pra staff.
nem tudo q acontece ingame da pra tirar ss, ou gravar pelo fraps...

mas tbm acho que só pq o cara é adm ele tem que ficar 24h ajudando os outros.
se ele ta ali é pra se divertir, descontrair.
e com as discussões que rolam entre player x admins são feias :X
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 7 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 1 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Dom Set 25, 2011 5:17 pm

Weverton Aballus escreveu:realmente ta denso.
o atendimento até pra mim mesmo (sendo helper) ta meio dificil.
tipo, quando é algo sério (DM, anti rp) não consigo atendimento.
mas quando é besteira eles atendem...
ja que os helpers não tem comando de /hir, pra ajudar novatos e talz.
poderia escolher novos moderadores pra staff.
nem tudo q acontece ingame da pra tirar ss, ou gravar pelo fraps...

mas tbm acho que só pq o cara é adm ele tem que ficar 24h ajudando os outros.
se ele ta ali é pra se divertir, descontrair.
e com as discussões que rolam entre player x admins são feias :X

eeeee vc falou tudo
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por JohnPoul Dom Set 25, 2011 5:17 pm

O ruim que as vezes quando precisamos deles não fazen nada, tipo uma vez que tinha um cara em cima do meu carro quebrando ele no meio da GZ eu mandei um /relatorio ''Algum adm da TV aqui, tao quebrando meu carro na GZ'' não fizeram nada'-' ai se o cara fica apressado e manda em letra maiúscula, eles vão e te kikam. Mas tem alguns adm que se salvam, só q não posso citar nomes aqui
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 8 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 1[Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Don Greco Dom Set 25, 2011 5:21 pm

Tenho amigos na moderação mas tenho que admitir que via várias vezes eles brincando de DM com teleporte(eu ja morri uma vez e nem me deram medkit) e fazendo corridinha.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Medal_52[Critica] Administração Brasil New Life Medal_52[Critica] Administração Brasil New Life Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Edu Lajes Dom Set 25, 2011 5:23 pm

Realmente Weton falou tudo. Até pra quem tá de Helper as vezes é difícil receber atendimento e se tivesse um /hir iria facilitar muito pra ajudar alguns novatos. Se tivesse mais alguns na Staff, os que eram Moderadores estavam sempre ajudando.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Medal_52[Critica] Administração Brasil New Life Medal_52[Critica] Administração Brasil New Life Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 5:25 pm

Johnny Pausini escreveu:Quanto a Pmlv de atirar e querer que voces entrem logo na Vtr, e o seguinte mano a gente tem que ser rapido pq se nao voces fikam chamandos os cara no Ts pra ajudar, nao vem ninguem me dizer a nunca fiz isso, pqp, tipo hoje nos estavamos indo prender a Bila no alcatraz, dai chega um cara abusando de mascara, que eu sei quem foi mas nao quero citar nomes, e comeca a atirar de Eagle em 3 Pms armados, dai fica tenso, nem su Pode dar, ja aproveitando isso queria dizer que, o sistema de mascaras tem que ser repensado.

Fui eu, e meto a cara pra dizer mesmo, você sabe. Eu era hitman e estava com contrato em um de seus membros, por isso fui atrás de vocês, fui com mascara para cumprir meu contrato e não revelar minha identidade, entrei lá, fui lá em cima e tentei pegar na sniper, mas você veio atrás e eu te matei, não chora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Set 25, 2011 5:34 pm

ta tenso mesmo,
mas tem muito adm bom ai no server e tem uns que eu acho que não estão preparados,

mas mesmo asim acho que o carl deveria colocar mais e abrir mais slots no server :d
o weslen é um exemplo de admin bom no server, sendo adm 4, sempre responde meus relatorios tira minhas duvidas sempre me ajuda e pá. não e so ele mas ele é um dos melhores na minha opinião.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 5 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 3 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 5:39 pm

• Nikolas Rohdden « escreveu:ta tenso mesmo,
mas tem muito adm bom ai no server e tem uns que eu acho que não estão preparados,

mas mesmo asim acho que o carl deveria colocar mais e abrir mais slots no server :d
o weslen é um exemplo de admin bom no server, sendo adm 4, sempre responde meus relatorios tira minhas duvidas sempre me ajuda e pá. não e so ele mas ele é um dos melhores na minha opinião.

Ta ai cara, o Weslen nunca me ajuda '-' to vendo que a administração só ta ajudando os amiguinhus .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Weslen Aballus Dom Set 25, 2011 5:51 pm

velho digamos q tenha 80 players on de uns 8 adms, todo player sempre chama eu, pode ter mais 7 adms 2 on, e eles nao sao chamados, eu nao consigo fazer tudo sozinho ne amigo, tenho em media de 4hrs por dia pra loga, quando chego do trabalho ate a meia noite, nessas 4h mais de 3hrs e meia eu to atendendo relatorio,ajudando, o problema e q tem gente q chama adm 4 pra faze coisas que adms 2 poderiao resolve tranquilamente
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 6 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Set 25, 2011 5:52 pm

Eu escrevi uma biblia em um tópico igual a este, o que aconteceu?
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 1 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 6:00 pm

Nao adianta criticar, vão falar, vocês mandam "adm vem ká", manda o .. pqp, enquanto não "RESETAREM" a administração -4, sei lá, sei que ninguem quer, mas é o que é necessário, tem gente que ta na staff por que joga a 1 ano e 4 meses, isso nao define competencia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Thiago Lajes. Dom Set 25, 2011 6:01 pm

Totalmente ridículo, eu as vezes to andando na moral, e quando vejo tá os ADMS fazendo corridinha, um dia desses tavam floodando no /contagem pra fazer corrida, coisa que eles poderiam muito bem utilizar o /a.
Um dia desses, 13 ADM ON, eu nasci bugado, pedi pra darem /setint em mim.
Depois de 30 min mandei sms pro Kaio Lajes e ele setou interior. ¬¬
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life Trophy12: 6 [Critica] Administração Brasil New Life Trophy11: 0 [Critica] Administração Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Administração Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos