Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Administração Brasil New Life

+19
Leo Burtet
Gabriel Aballus [CRF]
# Marcos Pontes
Thiago Lajes.
Halex #[CFC]
Weslen Aballus
→ Nickel Rohdden «
Don Greco
JohnPoul
☢ мαяc¡αησ ☠
-Weton
-- Elvis Aballus --
John Aballus
Tony_Wesker
Leo Aballus
Pedro Shogun
•AllisonWesker•
Edu Lajes
Allan Aballus #
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 3:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem venho criticas os adm qe nao tao fazendo nada pra ajudar os players, nao fazem NADA, nao respondem relatorio, nao ajudam, já peguei várias vezes eles fazendo corridinha quando tem 80 players online eles ficam lá fazendo corrida, se é pra ser adm faz alguma coisa descente, até helper ta ajudando mais que voces, claro que alguns se salvam, mas a maioria.. nem vo citar nomes pq qem faz sabe. Hoje e ontem ja reclamei da **PALAVRA PROIBIDA** da pm lv qe só da /su errado nessa **PALAVRA PROIBIDA** denunciei aqele Gustavo Max fiqei 2 horas no caranga por causa do su errado, e o q acontece? ele é punido na org. E hoje? os cara fica recrutando novato pra org pra fazer volume, e fica uma merd..

SS de um novato rondando com carro proprio (Walter Matrix)
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Samp164e

Os bunitão apostando corrida
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Samp142lg

depois o cara da moto vai lá e me da su sendo que tava com carro proprio, vai atras de mim e mete bala, dps mando relatorio ngm atente, ai eu floodo no sms pro lucas vim me ajudar ai ele vem, akele pedro turner outro ant rp q qeria me prender sendo que o adm tava tentando resolver o caso, o cara me da /imo e tenta me levar pra DP sendo que adm tava presente tentando solucionar o caso. Entao fui tive que ir até os adm no fim da avenida apostando corrida, que bonitinhos não? detalhe, estavam modo moderador Very Happy ai xega os pc pra varia e me mete bala, sendo que eu tava querendo falar com os adm, mas nao deu, deram aqela contagem d **PALAVRA PROIBIDA** qe aparece toda hora para apostas seus rachas, depois os pc vai atras de mim e matam e eu me fodo no caranga por causa daaqeles su errado.

A minha critica é sobre a administração que estão fazendo um mal trabalho, sendo que tem uns 15 adm online, e nenhum é capaz de ajudar, sempre aquela desculpa que é flood no chat, mas para apostar corrida rola tudo beleza Wink não estou julgando a pessoa de ninguem, garanto que todos são gente fina, só julgo o que eles fazem IC. Passar bem bele

@Edit Desculpe por alguns palavroes, eu tava nervoso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Set 25, 2011 6:09 pm

Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 6:18 pm

Bem, to vendo que TODO mundo tem crítica aos admins, sempre falam que tem flood e não sei o que, que não conseguem atender, mas pra fazer corridinha e blábláblá não tem flood e nem frescura nenhuma '-'

Ainda quando eu tava de boa com meu Sabre, eu entrei na "pista" que eles fizeram sem querer, assim que eu entrei na pista veio uns 3 /par "Sai da pista **PALAVRA PROIBIDA**" '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Set 25, 2011 6:22 pm

Sempre usam a desculpa do "Admin vem cá".

Inventem outra! Eu raramente era respondido e nunca usava "Admin vem cá" (Só por sms -q).

Pra zuar e tal sempre estavam disponíveis, mas pra ajudar, que é o trabalho de vocês, sempre botam o pé pra trás.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Set 25, 2011 6:30 pm

ADMIN não pode se divertir, é sempre ajudando ajudando.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 6:33 pm

Halex #[CFC] escreveu:ADMIN não pode se divertir, é sempre ajudando ajudando.

Até entendo, mas em que parte que ajudam? Poucos admins se salvam, pouquíssimos, tem muito adm por ae querendo fazer seu "RP" modo moderador, já começa por ai o bagulho '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Weslen Aballus Dom Set 25, 2011 6:34 pm

seguinte se que tanto critica, vai fala direto pro carl ok? cansei de nego vim chora no forum, achao q pq nao sao atendidos no primeiro relatorio ja podem vim fala **PALAVRA PROIBIDA**, tu nao é especial pra se atendido primeiro que outros existem outros 99 players iguais a tu que tbm tem problemas, intao antes de critica procura se informa
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Edu Lajes Dom Set 25, 2011 6:41 pm

Se aceitou ser Admin, deve arcar com as responsabilidades. :/

Loga com Fake e se passa por player, mandando relatório e tal pra ver como alguns realmente tem dificuldades em serem atendidos. Ou então fica se divertindo com conta fake. riairaira to nem ai
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Medal_52[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Medal_52[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por # Marcos Pontes Dom Set 25, 2011 6:45 pm

Sabe pq nada muda? Pq vcs tem medo de citar nomes, eu aceito ser criticado numa boa, pois assim sei onde melhorar. Eu assumo q mtas vzs n atendo relatório, pois sei q n tenho nível para resolver. É isso, cite nomes, se expressem, que assim o problema se resolve.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 4 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 4 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 6:58 pm

Estudos feitos na Universidade Federal da Crackolândia nos Estados Unidos indicaram que o maior problema enfrentado pelos admin é a falta de comandos, ou melhor, a má distribuição de comandos.

Ná verdade, esta é a minha teoria.

Basicamente é:

Os admins que mais logam são os que tem menos comandos a disposição.

Admins 2, 1 e Moderadores.

Os admins que tem mais comandos a disposição, logam menos, ou estão em falta no mercado.

Admins 3,4 e 3000.


PS: Demorei 30 minutos pra escrever esse texto, espero que tenha algum valor e ou sentido.



PS2: Parem de generalizar tanto, isso só vai ficar causando polêmica e não vai mudar nada.


PS3: Demorei mais 5 minutos pra postar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 7:00 pm

Marcos Aballus escreveu:Sabe pq nada muda? Pq vcs tem medo de citar nomes, eu aceito ser criticado numa boa, pois assim sei onde melhorar. Eu assumo q mtas vzs n atendo relatório, pois sei q n tenho nível para resolver. É isso, cite nomes, se expressem, que assim o problema se resolve.

Quem praticamente nunca me atende, de 10 relatorio 1 eles atendem: Weslen, Halex, Gabriel Lajes, Jyraya normalmente os adm's cargos maiores que não atendem .-.
Quem me atende normalmente: Lucas Aballus, Xunda, Diego (qnd ele logava direto) Gabriel Aballus, Rick Shogun, Lajota ajuda até, apesar de ele ser bastante xamado ele me ajuda qnd eu pesso '-'

Resumindo, os admins level alto estão ajudando muito menos que os admins nivel 1~2 '-'


Última edição por Ryan Outlawz em Dom Set 25, 2011 7:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Set 25, 2011 7:00 pm

Queria vocês no lugar dos ADMIN's, e veriam como não é fácil, muitas vezes você não é atendido 1° - Vocês NUNCA são objetivos no que querem mandam relatorio 'mim ajuda awe' vamos em você ou é pra dar dinheiro, levar em um local, agora concerteza se toda vez que vocês precisasem dos ADMIN's e mandassem 'Estou precisando de um admin, estou com minha conta bugada', 'fiz uma denúcia no fórum pode ver?'.
2° Vocês sabem muito BEM que é QUASE IMPÓSSIVEL falar com um ADMIN 3000, sendo assim eles não resolvem seus problemas e a culpa cai sempre em quem não tem comando como admins 123..
3° Muita gente morre de brincadeirinha e manda 'me da medkit ai, morri de BUG' nisso agente da medkit e vê que o pessoal é 'malandro', e quando realmente alguem morre por um BUG não leva medkit, pq todos os admins já estão espertos com os que enganam.
4° Seu carro foi roubado, sumiu,o problema é de VOCÊS, vai na DP e pede pra localizar.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Weslen Aballus Dom Set 25, 2011 7:02 pm

Ryan Outlawz escreveu:
Marcos Aballus escreveu:Sabe pq nada muda? Pq vcs tem medo de citar nomes, eu aceito ser criticado numa boa, pois assim sei onde melhorar. Eu assumo q mtas vzs n atendo relatório, pois sei q n tenho nível para resolver. É isso, cite nomes, se expressem, que assim o problema se resolve.

Quem praticamente nunca me atende, de 10 relatorio 1 eles atendem: Weslen, Halex, Gabriel Lajes, Jyraya normalmente os adm's cargos maiores que não atendem .-.
Quem me atende normalmente: Lucas Aballus, Xunda, Diego (qnd ele logava direto) Gabriel Aballus, Rick Shogun, Lajota ajuda até, apesar de ele ser bastante xamado ele me ajuda qnd eu pesso '-'

Resumindo, os admins level alto estão ajudando muito menos que os admins nivel 1~2 '-'
ja falei e vo repeti, tu nao e especial pra se atendido primeiro
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 7:07 pm

Halex #[CFC] escreveu:Queria vocês no lugar dos ADMIN's, e veriam como não é fácil, muitas vezes você não é atendido 1° - Vocês NUNCA são objetivos no que querem mandam relatorio 'mim ajuda awe' vamos em você ou é pra dar dinheiro, levar em um local, agora concerteza se toda vez que vocês precisasem dos ADMIN's e mandassem 'Estou precisando de um admin, estou com minha conta bugada', 'fiz uma denúcia no fórum pode ver?'.
2° Vocês sabem muito BEM que é QUASE IMPÓSSIVEL falar com um ADMIN 3000, sendo assim eles não resolvem seus problemas e a culpa cai sempre em quem não tem comando como admins 123..
3° Muita gente morre de brincadeirinha e manda 'me da medkit ai, morri de BUG' nisso agente da medkit e vê que o pessoal é 'malandro', e quando realmente alguem morre por um BUG não leva medkit, pq todos os admins já estão espertos com os que enganam.
4° Seu carro foi roubado, sumiu,o problema é de VOCÊS, vai na DP e pede pra localizar.

Eu não generalizei os admins por seu trabalho, alguns se salvam, então não isso com os players, garanto que esses relatorios são novos no servidor, nivel 5~10 que nem tem conta no fórum, ou não são ativos como muitos nivel 12+. Acho que pelo menos 70%+ do server sabe mandar um relatório especifico, simples relato indevio, da /kick, toda vez que ele mandar relato indevido da /kick e pronto.

@Weslen Cara, apenas leia os posts e veja que todos reclamam basicamente do mesmo problema que eu. Outra coisa, sou usuário VIP devia ter um pouco mais de destaque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Set 25, 2011 7:10 pm

Pois é mano, assim fica fooda mesmo, criticar todo mundo critica, Mas na hora de citar nomes tem medo, não sei porque ! Cite nomes ai, garanto que se me criticarem farei de tudo pra melhorar !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 7 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Leo Burtet Dom Set 25, 2011 7:23 pm

Eu não so de fica mandando relatório,mas quando eu mando,meu relatório é objetivo e Sempre so Atendido na hora ._.
Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Edu Lajes Dom Set 25, 2011 8:01 pm

Não adianta ficarem discutindo aqui, o que o Jon falou é verdade. E essas coisas aqui não vão adiantar. Muitas vezes mandam relatório e você nem é respondido... mesmo se não estiver ao teu alcance poderia ao menos avisar o player que tal caso é pra Admin 3, 4, 3000 ou 500 sei lá. Isso é bem melhor do que você enviar um relatorio e ficar no vácuo, sem ser respondido. Parece que não dão a mínima.

No caso de ser player VIP, não muda muita coisa. Eu quando tinha VIP, continuava com a mesma dificuldade de ser atendido quando Free.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Medal_52[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Medal_52[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Thiago Lajes. Dom Set 25, 2011 8:58 pm

Halex #[CFC] escreveu:Queria vocês no lugar dos ADMIN's, e veriam como não é fácil, muitas vezes você não é atendido 1° - Vocês NUNCA são objetivos no que querem mandam relatorio 'mim ajuda awe' vamos em você ou é pra dar dinheiro, levar em um local, agora concerteza se toda vez que vocês precisasem dos ADMIN's e mandassem 'Estou precisando de um admin, estou com minha conta bugada', 'fiz uma denúcia no fórum pode ver?'.
2° Vocês sabem muito BEM que é QUASE IMPÓSSIVEL falar com um ADMIN 3000, sendo assim eles não resolvem seus problemas e a culpa cai sempre em quem não tem comando como admins 123..
3° Muita gente morre de brincadeirinha e manda 'me da medkit ai,
morri de BUG' nisso agente da medkit e vê que o pessoal é 'malandro', e quando realmente alguem morre por um BUG não leva medkit, pq todos os admins já estão espertos com os que enganam.
4° Seu carro foi roubado, sumiu,o problema é de VOCÊS, vai na DP e pede pra localizar.
Respondendo a tua afirmação.
1) Igual o próprio Ryan disse, muitos admins kickam ao mandarem relatório indevido, porque não faz o mesmo? (/kick [ID] [Motivo]) Não seria bem mais rápido e simples do que ficar aturando esses abestados?
2) Alguns adms sempre atendem quando não estão ocupados com outras pessoas, Exemplo: WESLEN, VIKTOR, HALISSON. tá bom? E outra, se você não é adm 3 + ou não pode resolver o problema, manda um particular pro cara. (/par [ID] [Texto]) Coisas tão simples que resolveriam tão fácil.
3) Simples, se você não é ADM 3 +, avisa pra um e pede pra ele mandar um (/par [ID] [TEXTO]) pro cara, só pra avisar.
4) Se alguém pedir pra localizar um carro no /relatorio, kicka. (/kick [ID] Relatório Indevido, Administrador não serve pra isso. )

Porque que pra dar /kick por Flood vocês sabem, mas pra kickar por relatório indevido não? Porque mandar /par pra não atrapalhar corrida vocês sabem, e para responder um Player com duvidas vocês não sabem? Porque que vocês sabem ficar de ADM Status para resolver problemas, e não sabem dar /admstatus para jogar como Player? Quer se divertir? Jogar? /ADMSTATUS, na corrida da SS do Ryan, todos adms em modo Trabalhando, se você coloca Modo Player, o player que precisar de ajuda vai ver la no /admins que tu ta como Player e não vai encher teu saco, pelo o menos alguns deles, o que que custa fazer coisas tão simples, que parecerem tão complicadas?

Se 75 % dos Administradores fossem suficientemente capazes de pelo o menos RESPONDER o Player que necessita de ajuda, pode ter certeza que eles ficariam bem mais gratos e não encheriam o saco de vocês.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Gabriel_Lajes Dom Set 25, 2011 9:16 pm

A maioria dos relatórios que vem para mim eu resolvo,os que eu não resolvo é por que eu não tenho comando para resolver,como os comandos de trazer,renascer carro bugado,etc... mas eu SEMPRE aviso para o player que apenas 3+ pode resolver isso. E outra coisa Ryan,vi que você citou meu nome ae,EU,falando sinceramente mesmo,respondo os relatórios sim,só que os PLAYERS também deveriam colaborar,sendo específico no relatório,colocando o motivo,por que na maioria das vezes quando um player chama,"admin vem ca,admin da tv em mim", a gente vai no player,e 95 por cento das vezes é por bobeira,a gente perde tempo por isso... então,vê se coloca o motivo no relatório para nós dar /ir,já cansamos de avisar no /av sobre isso. Muitas vezes eu já vi players,que postaram aqui,inclusive você Ryan,mandando relatorio, "Algum adm vem cá por favor" e relatórios do típo... e você ainda quer ser atendido com perfeição? Cara,mande o relatório com o motivo,por exemplo,"Admin,há um carro bugado onde estou,pode vir em mim para resolver?".

Outra coisa,se ponha no nosso lugar... pense como seria difícil para você,ter 9 chats,um flood imenso,e muitos relatórios.

Bom,tem vezes que nós,admins,sim,a gente pode estar correndo,etc,mas na maioria das vezes,2 ou 3 fica fora das brincadeiras e etc,para resolver relatórios.

Houve uma reunião no TS sobre isso que você postou,e já conversamos,creio que de agora para frente,irá ter um atendimento bem melhor,devido as conversas tidas no TS,basta vocês souberem esperar,e souber mandar os relatórios de forma certa como eu disse acima,pois facilitará nosso trabalho.
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 3 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 9:25 pm

Olha mano , criticar é muito facil né ? Agora ajudar que é bom os Players fazem pouco , eu vivo mandando /Av para especificarem o relatorio e mesmo assim os Relatorios são em maioria

Tv em mim , tão fazendo dm

o que poderia ser mais facil

Id tal fazendo dm ajuda

Eu tambem aceito criticas , achei muito interessante esse topico aqui , voces vão achar que to falando o mesmo de todos "Ah não é facil atender relatorio " Não é facil mesmo , eu atendo quando posso e quando Não posso , pergunta ai para VARIOS players , sendo de maioria militar com carro bugado no alcatraz , eu sem comando ajudava la e se Não conseguia eu falava , Olha cara , não tenho nada contra ninguem , mas tem relatorios que da vontade de IGNORAR de tão absurdo , a pouco tempo mesmo li um relatorio dizendo : Estão roubando caixa ... e o que eu tenho a ver com isso ? eu sou Pc ?

Achei interessante cara , e so não gostei do Não vo Citar nomes , isso ai deveria ser Re-pensado que ai as pessoas veriam que estão com o Nome sujo com alguns players e melhorariam o atendimento com certeza

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 9:38 pm

Ja Aconteceu comigo varias vezes , sabe o que eu fiz pra eles atenderem ? falei assim :
Pode me Ajudar com meu carro bugado aqui adm ?
ZzZzZzZzZzZzzzzzzZZZzZZzZZzz
/relatorio Ngm Vai me Atender Não ?
Adm Tal : Oie
Adm 2 : Fale Ae
Adm Fulano : Pode dizer ae to vendo ¬¬ .

Sempre Assim , se nós nao somos atendidos imagina os novatos ?
Sei Que é dificil , tentem Melhorar !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Set 25, 2011 9:44 pm

Díficil é agradar a todos.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 10:21 pm

Sei que tem grandes admins na Staff, e grande maioria deles são os novos, que entraram agora.

@Gabriel Nem sei porque citei seu nome, talvez pelas ultimas coisas que aconteceram, você é um bom adm. Inclusive, quero que você me fale apenas UMA vez que eu mandei relatorio indevido, apenas uma vez. E é claro que as coisas vão melhorar, precisei ir até o TS e reclamar com o Carl.

@Topic Reparem que todos os adm's reclamam do /relatorio vem ca. Apenas o Gabriel veio falar da corrida, e o resto?
Como o Thiago falou, custa dar um /par Pera ae, já te atendo; pra isso tem flood e não da pra mandar, mas pra mandar /par sai da pista **PALAVRA PROIBIDA** ai é de boa .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 10:29 pm

Sabe pq aqueles admins ali estavam fazendo corrida??? pq já fizeram por merecer, tanto que são admins, estavam ali pq nao tinha relatorio, não é por causa de irreponsabilidade, pq quando vc esta congelado la ou não enxerga nada somos nós que resolvemos, to falando pq tem o nick do Vickor ali e é melhor antes de criticar procurar ter respaldo pra falar alguma coisa, nao tem nem ideia do que o Vicktor ja dedicou de seu tempo pelo servidor, assim como outros admins que respeito.

Vejo muito /relatorio perguntando algo que está no manual da propria org, se não sabem pelo menos as regras da organização, quem dirá da constituição, /relatorio Admin vem cá /relatorio me respawna, é CAPS no relatorio, /relatorio pede pra fulano entrar irc 2 ( que esta nas regras que da carandiru ) tambem existem regras de comunicação no relatorio.
Um lembrete.
Regras sobre comunicação com os Administradores.

1. Flood no /relatório(mais de 2 menssagens);
1.1. Kick na primeira vez, se após o kick o jogador voltar e repetir, será preso no Carandiru por 1 hora.

2. Desrespeito a Administrador;
2.1. Aviso ou Ban.

3. Mandar /relatorio com assunto do RP, por exemplo: /relatorio Ou cara tem vaga ai?
3.1. Kick.

4. Chingar no /relatorio, mesmo se não for uma palavra direcionada para um Administrador;
4.1. Kick.

5. Não usar CapsLock no /relatorio;
5.1. Kick.

6. Intenso Flood no /relatorio;
6.1. Prisão no carandiru por quantidade de menssagens,caso continue,ban de 2 semanas.

7. Não pedir dinheiro ou qualquer outros béns para administradores;
7.1. Kick , insistencia = 1 hora de carandiru.

8. Pedir para fulano entrar no /irc entrar x;
8.1. 1 hora de carandiru.

Outro detalhe é chamar o adm e não esperar achando que não vai pq não quer, as vezes o cara ja esta atendendo, mas a falta de paciência acha que o admin não foi porque não quiz, sabe quantas respostas vc dá quando esta atendendo alguem??? Falar mal é facil, se colocar no lugar é dificil e todo admin já foi player.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Thiago Lajes. Dom Set 25, 2011 10:52 pm

Jyraya_Sama escreveu:Sabe pq aqueles admins ali estavam fazendo corrida??? pq já fizeram por merecer, tanto que são admins, estavam ali pq nao tinha relatorio, não é por causa de irreponsabilidade, pq quando vc esta congelado la ou não enxerga nada somos nós que resolvemos, to falando pq tem o nick do Vickor ali e é melhor antes de criticar procurar ter respaldo pra falar alguma coisa, nao tem nem ideia do que o Vicktor ja dedicou de seu tempo pelo servidor, assim como outros admins que respeito.

Vejo muito /relatorio perguntando algo que está no manual da propria org, se não sabem pelo menos as regras da organização, quem dirá da constituição, /relatorio Admin vem cá /relatorio me respawna, é CAPS no relatorio, /relatorio pede pra fulano entrar irc 2 ( que esta nas regras que da carandiru ) tambem existem regras de comunicação no relatorio.
Um lembrete.
Regras sobre comunicação com os Administradores.

1. Flood no /relatório(mais de 2 menssagens);
1.1. Kick na primeira vez, se após o kick o jogador voltar e repetir, será preso no Carandiru por 1 hora.

2. Desrespeito a Administrador;
2.1. Aviso ou Ban.

3. Mandar /relatorio com assunto do RP, por exemplo: /relatorio Ou cara tem vaga ai?
3.1. Kick.

4. Chingar no /relatorio, mesmo se não for uma palavra direcionada para um Administrador;
4.1. Kick.

5. Não usar CapsLock no /relatorio;
5.1. Kick.

6. Intenso Flood no /relatorio;
6.1. Prisão no carandiru por quantidade de menssagens,caso continue,ban de 2 semanas.

7. Não pedir dinheiro ou qualquer outros béns para administradores;
7.1. Kick , insistencia = 1 hora de carandiru.

8. Pedir para fulano entrar no /irc entrar x;
8.1. 1 hora de carandiru.

Outro detalhe é chamar o adm e não esperar achando que não vai pq não quer, as vezes o cara ja esta atendendo, mas a falta de paciência acha que o admin não foi porque não quiz, sabe quantas respostas vc dá quando esta atendendo alguem??? Falar mal é facil, se colocar no lugar é dificil e todo admin já foi player.

Boa, pegou as regras sobre o relatório da Constituição e colocou em um tópico, que tal coloca-las no jogo agora?
Se cada ADM cumprisse todas essas regras sobre /relatorio garanto a todos que não ia haver essas mesmas coisas que ainda há.
Todos nós sabemos o quanto o Viktor é responsável e competente, tanto que a 2 anos atrás era ADM 2 no começo do BNL, e fez por merecer.
Se eles estão apostando corrida, eles não estão atuando como Administradores, estão atuando como Player e fazendo seu RP, o que custa dar um /admstatus?
Agora eu APOSTO que se tivesse um Hitman com contrato em 1 desses Administradores que estavam apostando corrida, e o Hitman o matasse, o ADM com certeza aplicaria a regra sobre matar ADM em Serviço.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 6 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Bruno Dom Set 25, 2011 10:53 pm

Acho que deveria ter um reset dos adm 3+
Tem adm ae que eh adm dois a seculos,e merecem muito mais que alguns atuais adms 3,4.
O unico adm 3 ativo eh o hallison
e o unic adm 4 ativo e o weslen,e o edu que loga de vez em quando
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy12: 9 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 2 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos