Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

+4
Thulio Aballus
Taua Poul
-- Elvis Aballus --
# Marcos Pontes
8 participantes

Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Nov 11, 2011 2:09 pm

Opa Galera, tudo bom ?
Bom estava olhando meu facebook, quando vi a publicação de um amigo meu, e fui lendo os comentários, achei um daqueles caras que gostam de ser os fodões, os pik4 de mel, julgando o ato daquele Cabo(que negou 1R$ milhão, para deixar o Nem fugir). Então postei um comentário que o kra, começou a questionar e assim expomos nossas opiniões, e eu acho q eu ganhei pq o cara não falou mais nada .-.

Imagens no Spoiler

Spoiler:

bom antes de comentarem, veja as imagens.

E VOCÊ O QUE ACHOU DO ATO DESSE PM ?
O QUE FARIA PARA MUDAR O BRASIL ?
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy12: 4 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy11: 4 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty Re: [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Nov 11, 2011 2:14 pm

Achei o ato dele bem RP rsrs, brinks.

Eu acho que ele fez o certo, claro, mas não é qualquer um que rejeita 1 milhão mesmo, eu mesmo no lugar dele, acho que não ia conseguir recusar... Mas parabéns pra ele por ter feito.
E o Brasil não tem como mudar, não completamente, porque a tendência do mundo é piorar, se o mundo tem piorado desde séculos atrás, porque ia melhorar justo agora?
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy12: 0 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy11: 2 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty Re: [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 2:23 pm

Eu achei o certo à fazer, mas também, é muito dinheiro 1 milhão. Porém como eu sempre digo, tudo tem sua consequência à ser analisada... Ele pensou bem antes de aceitar ou rejeitar, sabendo que poderia é piorar sua vida aceitando.

Também, convenhamos que já estava na mídia como comentaram e isso não poderemos negar até por que não sabemos o caráter deste militar. Na minha opinião ele sim foi um herói, de não aceitar todo esse dinheiro por que não é para qualquer um.

O cara tem uma sacola com o dinheiro para mudar toda a vida dele, eu não sei o que eu faria... É muito dinheiro, muito mesmo. Coisa que ele só consegue em sorteios e olhe lá por que não são todos os que tem a sorte de ganhar algo em sorteio.

O caráter apresentado por ele foi um caráter exemplar, mas não podemos julgar nada por que não temos certeza se ele fez isso por pressão de saber que a mídia iria notificar à polícia federal que ele aceitou a propína. Te garanto que o "Nem" não ficará lá por muito tempo. Logo mais irá ouvir nos rádios e ver na televisão:

"Tráficante Nem fugiu da cadeia um um helicóptero". Não irei ficar nem um pouco assustado com a notícia, é o que vai acontecer. Vão é explodir o bangu lá pra tirar ele de lá, enfim, bem feito o ato do polícial.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty Re: [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por Taua Poul Sex Nov 11, 2011 2:55 pm

Cara esse policial ta de Parabéns,pois a policia ja não ganha bem e o cara nega 1 milhão!!!
Eu tbm sou Pm no Bnl e libero a galera se me derem 1kk ,,, troll kkkkkk
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy12: 5 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty Re: [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por Thulio Aballus Sex Nov 11, 2011 3:02 pm

Muito bom o ato dele , eu faria o mesmo até pela 'pressão' sobre o caso .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy12: 7 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy11: 1 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 30
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty Re: [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por Σ Brenno Sex Nov 11, 2011 3:08 pm

Eu acho que sim,o Brasil é um pais de sacanagem igual o cara disse ali
A não ser que houvesse uma revolução,e o poder ficasse na liderança de um governo bem autoritário e linha dura,o Brasil continuaria do mesmo jeito,até mesmo se houvesse uma revolução com qualquer um no poder após ela.
Detalhe,só haveria um revolução bem sucedida se fosse conquistada com armas,porque se usar palavras com os pilantras não vai servir de nada
Minha sincera opinião
-- Elvis Aballus -- escreveu:Achei o ato dele bem RP rsrs, brinks.

Eu acho que ele fez o certo, claro, mas não é qualquer um que rejeita 1 milhão mesmo, eu mesmo no lugar dele, acho que não ia conseguir recusar... Mas parabéns pra ele por ter feito.
E o Brasil não tem como mudar, não completamente, porque a tendência do mundo é piorar, se o mundo tem piorado desde séculos atrás, porque ia melhorar justo agora?
Na verdade o mundo só melhorou,isso é só impressão por causa da globalização.
Ou tu acha que milhoes morrendo na guerra ou por causa de uma peste incurável era melhor do que hoje em dia?
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy12: 5 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy11: 1 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty Re: [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por Don Greco Sex Nov 11, 2011 3:19 pm

Pra mim ele não fez mais que sua obrigação. A obrigação dele é ser um policial cumpridor das Leis como qualquer cidadão. Se ele não aceitou um suborno então só merece meus parabéns por cumprir o seu trabalho.

E o Marcos está certo sim de julgar a atitude dos amigos que no caso só criticaram o PM por uma coisa que ele fez certa.

Brasileiro é assim: Se faz certo reclama. Se erra reclama.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Medal_52[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Medal_52[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 30
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty Re: [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por Luan Mactavish Sex Nov 11, 2011 4:00 pm

Realmente, a atitude dele foi Nobre, mostra como mesmo num país mergulhado na Corrupção, morte, crime, acidentes de trânsito e leis vagabundas, ainda existem os que são diferentes, certos policiais não iriam aguentar resistir a tanto dinheiro, mas ele aguentou, mostrando que nem todo PM do RJ ou de todo o resto do Brasil é gordo vagabundo que só pensa em dinheiro.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy12: 6 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty Re: [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por Junior Lajes Sáb Nov 12, 2011 10:08 am

Cara muito **PALAVRA PROIBIDA** um exemplo para todos pois negar 1 milhão ñ é pra qualquer um, isso sim é um cara honesto, pena que a maioria do brasileiro não pensa assim. No lugar de falarem: "Esse cara é um exemplo", Falam: "Esse cara é um **PALAVRA PROIBIDA** negou 1 milhão affz".
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy12: 10 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty Re: [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 10:31 am

Paramim ele fez o certo, pq foi o time que divulgo ele e acredito entao

do mesmo jeito ee ja ta rico da nada, Isso foi um ato honestidade com

o clube Diferentes de uns ai como ronaldinho né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Rumo do Brasil Empty Re: [DISCUSSÃO] Rumo do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos