Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

+3
aLN .-. S I N E P
Juliana
Renan_Math
7 participantes

Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 7:17 pm

Bem tava fazendo meu Rp com os Locotes lá na nova favelinha.
Daí me aparece os vagos fazendo confusão.
Victor evanz mete uma bala na minha cara!
Reveng kill porque tinha matado ele de manhã.
Aí me pergunto.
Que **PALAVRA PROIBIDA** foi esssa ?
A gente não pode fazer uma coisa legal, um roleplay massa, Pra vir um desses players fazendo **PALAVRA PROIBIDA**.
Coisa chata, Não tem como esquecer a P.O.R.R.A do nome que fica em cima da cabeça do player.
É um assunto sério.
Te um nome na minha Testa dizendo que sou ''COXA" ??
O Que acabou de acontecer comigo.
Acontece todo dia.
Será que não tem como mudar isso ?
Acho porque os players ja se acustumaram com esse tipo ação.



Imagens do acontecido:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/528/samp048dp.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/828/samp049hz.png/

Não é denuncia é só um desabafo e um pedido de Explicação por tais atos, Crianças não mudam ?? Pelo amor de Deus.


Última edição por Ariberto_smith em Sáb Nov 12, 2011 7:26 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Renan_Math Sáb Nov 12, 2011 7:21 pm

Seria bom se tivesse como tirar o nick de cima da cabeça dos players, queria ver isso iria acontecer.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy12: 9 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 7:25 pm

vc pos o titulo errado nao é RP é ant RP Troll Face

mano, isso acontece direto, nao tem regra sobre isso ainda e tal. acustuma ai
nome na cabeça e normal no BNL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Juliana Sáb Nov 12, 2011 7:33 pm

Bem, tava pensando em fazer um Tópico com essa Sugestão, só que acabaram de fazer um, quase igual né

Então, seria bem mais RP se tirace o Nick-Name da Cabeça dos bonecos, porque seria tipo assim, cada um teria sua própria Skin.. Iriam escolher, já no GTA tem mais de 200, e como no BNL é 110 Players, cada um escolheria a sua, aii... Seria RP, porque na RL nehnum sabe o Nome da Pessoa, então, seria tipo um Sistema que não bugace a Skin, pra a Skin de Novato, ficaria só a sua lá, Salvada


[Ex: Eu só uso a Number 12, O Paulo só usa a 42..
Mas não sei se tem gente que fica trocando se Skin, ai seria bem mais dificil kkkk, mas seria melhor, bem mais RP..
E é só isso...

Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy12: 0 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 7:38 pm

JulianaMMaria escreveu:Bem, tava pensando em fazer um Tópico com essa Sugestão, só que acabaram de fazer um, quase igual né

Então, seria bem mais RP se tirace o Nick-Name da Cabeça dos bonecos, porque seria tipo assim, cada um teria sua própria Skin.. Iriam escolher, já no GTA tem mais de 200, e como no BNL é 110 Players, cada um escolheria a sua, aii... Seria RP, porque na RL nehnum sabe o Nome da Pessoa, então, seria tipo um Sistema que não bugace a Skin, pra a Skin de Novato, ficaria só a sua lá, Salvada


[Ex: Eu só uso a Number 12, O Paulo só usa a 42..
Mas não sei se tem gente que fica trocando se Skin, ai seria bem mais dificil kkkk, mas seria melhor, bem mais RP..
E é só isso...


pra voces e facil retirar o nome da cabeça, e acha que acabaria com o ANT RP disso ai.
mas ja penso no que aconteceria depois? os cara nao teria nome na cabeça e faria ANT RP toda hora sem ninguem saber,
nao teria como denunciar pois nao teria o NICK DELE.
o Cara iria Xitar e ninguem iria saber quem éee.

tem que pensar em tudo antes de fazer alguma coisa..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Renan_Math Sáb Nov 12, 2011 7:40 pm

JulianaMMaria escreveu:Bem, tava pensando em fazer um Tópico com essa Sugestão, só que acabaram de fazer um, quase igual né

Então, seria bem mais RP se tirace o Nick-Name da Cabeça dos bonecos, porque seria tipo assim, cada um teria sua própria Skin.. Iriam escolher, já no GTA tem mais de 200, e como no BNL é 110 Players, cada um escolheria a sua, aii... Seria RP, porque na RL nehnum sabe o Nome da Pessoa, então, seria tipo um Sistema que não bugace a Skin, pra a Skin de Novato, ficaria só a sua lá, Salvada


[Ex: Eu só uso a Number 12, O Paulo só usa a 42..
Mas não sei se tem gente que fica trocando se Skin, ai seria bem mais dificil kkkk, mas seria melhor, bem mais RP..
E é só isso...


Acho dificil cada um usar apenas uma skin, muitos iam querer tal skin, e outros teriam que usar skin de velha, mendigo, etc, e o Nickel falou um fato ali, se tirar o nick não tem como saber quem é quem, e vão fazer muita coisa errada.


Última edição por Renan_Math em Sáb Nov 12, 2011 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy12: 9 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Juliana Sáb Nov 12, 2011 7:44 pm

Bom seria melhor sim, porque acho assim, tipo um Amigo seu fala, que tá usando tal Skin e pá, ai pela Skin mesma você ja o conhece, seria melhor.. Mas também mais dificil, porque como você disse, iriam ficar Trocando de Skin, ai ficaria um pouco Tenso =/
Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy12: 0 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Nov 12, 2011 7:49 pm

eh verdade essi vagos ve o nome da pessoa e ja falasi eh hitman ow pc .. eh tenso issu
axo ki foi com vc qui eu falei ki era pc antes , era brincadera ta ? kk
si eu soubece que era pc eu teria te amtado , mais como eu agi no metagaming eu n matei :T
tem alguns players ki eh tenso , ve nome e ja fala si eh hitman ow pc ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy12: 8 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Σ Brenno Sáb Nov 12, 2011 7:55 pm

-Título do tópico ajustado
-Tópico movido para a área correta
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy12: 5 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy11: 1 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sáb Nov 12, 2011 7:56 pm

A respeito do nome da cabeça, talvez poderia aparecer somente o ID do player caso tivesse anti RP, cheater, etc. Ou então, para os admins que estão em modo trabalho, aparecer o Nick normalmente.

A respeito das skins, mesmo sendo igual, poderia dar um pouco certo. Se ainda tem o mecanismo, quem fala mexe os braços, aí dá para ver quem está falando. E acho que aquela skin de novato deveria ser somente para novatos, nenhum outro player poderia usá-la.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Medal_52[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Medal_52[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 8:00 pm

Bem nessa postagem não critiquei Niks ou skin e sim atuação de certos player nesse servidor"!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sáb Nov 12, 2011 8:04 pm

Pois é, mas acaba chegando no assunto dos nicks, porque a pessoa vendo o nick na cabeça já sabe praticamente de que org é.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Medal_52[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Medal_52[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 8:36 pm

é hoje tava eu e o Jake na favelinha, daí começou aquele tiroteio do K7T, eu nem sabia só me escondi, daí depois entrou Pm querendo fuzilar todo mundo, e dai quando nós fomos comprar umas armas, o John Poul falou assim, aqui nem rola investigaçao da PC vaza, sendo que sou gangster --'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Convidad Dom Nov 13, 2011 7:22 am

é johnny alguns players como ''ele''(o mesmo que ele disse pra você ele disse com o bart ontem) .
Parece que simplesmente não tem como fazer de conta que não ta vendo o nick sei lá , tem que fazer o anti-rp. Isso que é **PALAVRA PROIBIDA**"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Tony_Wesker Dom Nov 13, 2011 8:01 am

Cara, na minha opinião Metagaming tinha que ser punido. É mó lixo issae
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy12: 1 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy11: 1 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Viktor Lajes Dom Nov 13, 2011 8:38 am

Está claro na Constituição, se o Militar estiver sem farda não há como saber se ele realmente é. Isso é DM, vai ser preso.
Viktor Lajes
Viktor Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy12: 0 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Ouro10: 100
Nick no BNL : Viktor_Lajes
Telefone no BNL : 10966
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 238
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica]Anti-RP de Alguns Players do BNL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos