Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Alguns Players do BNL

+13
Fire Aballus
Pedro_Cintra
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel_AnarcoxX
Paulo Outlawz
Luan Mactavish
→ Nickel Rohdden «
Matheus @Locotes13
Edu Lajes
Σ Brenno
aLN .-. S I N E P
Markuz_Cullen
..:: Renato_Alentejo ::..
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Out 21, 2011 5:46 pm

Bom eu Ja sabia que tinha muito invejoso aqui no BNL e tal e gostava de forder os os outros so por nao ter o que o outro cara tem...
Bom eu Todos os Dias entro no servidor meus carros ta tudo desarrumado.... Hoje foi demais né teleportaram Todos Meus Carros para cima da casa....
Por Isso Se tu ta lendo Isto e foi tu que fez aquilo sabe que mais? EURI DE VOCE NUB **PALAVRA PROIBIDA**! fica putinho pq tem 1 carro de bosta e nao aguenta que os outros se dao Bem... dariam tudo para ter 1 carrinho daqueles né?
Por Isso voces só estao Tendo trabalho pq eu tou deboa eu logo mesu carros nao tao la? peço para admin me dar respaw... se nao der eu dou /auto localizar ou pesso carona Very Happy
Isto só um desabafo tou Farto dessas Crianças ai.. Por Isso que nao se Pode colocar coisas Mais RPs para se ja tem criança que faz isto imagina se botassem algo mesmo RP..
Flw Galera Very Happy
Felizmente nem Todos Sao assim aqui
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 2 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 1 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Markuz_Cullen Sex Out 21, 2011 5:53 pm

eu acho as punições do BNL muito leves...
1 mes de Ban pra quem xitou? Po ta ok... mas e os reincidentes? Esses deveriam tomar um permanente Ban... mas nao acontece :/

Aqui é um game e todos querems e divertir... certo concordo. Mas cade a diversao dos outros? Vai deixar uns idiotas estragarem o server? Sou a favor que as puniçoes (de admin) do BNL sejam mais rigorosas e pesadas.
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 3 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 2 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Out 21, 2011 5:54 pm

man , issu pode ser lugar bugado .. como hq grove , la os carros fica tudodesarrumado , pode ser bug issu dai ..
vei , pede pra adm respawn o veiculo ou coisa do tpow , e nao fica criando tópico pra reclamar disso ...
meuscarros todo dia ta desmanchado por causa ke tem um cara que guincha o carro e vende pro desmanche com alarme ligado .. e eu n venho reclamar aqui no forum ..

man , as puniçoes deveriam ser maiores ... dmer sieu n me engano eh 1-3 horas n lembro .. deveria ser umas 5 6 horas para nao afser mais dm ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 8 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Σ Brenno Sex Out 21, 2011 5:55 pm

Num servidor em que ex-xiter vira Admin não espere que os players em geral sejam sensatos e RP's...
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 5 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 1 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 21, 2011 6:07 pm

Tem muito nego que é abuser e mesmo sendo punido não aprende a lição. Pelo menos teus carros estavam ali, em cima da sua casa. Pior seria se você logasse, desse o comando /meuscarros e visse todos desmanchados.

Mas relaxa, nem todo mundo aqui neste servidor tá aí pra agradar a todos.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Medal_52[Critica] Alguns Players do BNL Medal_52[Critica] Alguns Players do BNL Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Matheus @Locotes13 Sex Out 21, 2011 6:09 pm

Markuz_Cullen escreveu:eu acho as punições do BNL muito leves...
1 mes de Ban pra quem xitou? Po ta ok... mas e os reincidentes? Esses deveriam tomar um permanente Ban... mas nao acontece :/

Aqui é um game e todos querems e divertir... certo concordo. Mas cade a diversao dos outros? Vai deixar uns idiotas estragarem o server? Sou a favor que as puniçoes (de admin) do BNL sejam mais rigorosas e pesadas.

Sim, eu já falei sobre isso no /a, punição pra ant-rp é apenas 3 horas, 3 horas não é nada mano. Tinha que ser umas 10 horas, ou se não um aviso. Queria ver quem ia ser ant-rp .-.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 9 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Out 21, 2011 6:09 pm

Sou a Favor Tbm de 1 Puniçao mais pesada Sim... tipo a primeira vez Blz todos erramos mas da segunda ja era!

Alan: nao cara pq eu ja tenho essa mansao á MUITO TEMPO e nunca aconteçeu nada... so á umas 2 semanas que começou a aconteçer Isto...
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 2 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 1 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Out 21, 2011 6:16 pm

é verdade talvez pode ser bug, na hq GROOVE os carros caem tudo no meio da rua quando sai da casa..
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 5 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 3 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Luan Mactavish Sex Out 21, 2011 6:19 pm

Uma vez aconteceu o caso de eu logar e ver todos os veículos da HQ do Exercito na época que eu era militar do lado de fora da HQ misteriosamente, as punições deveriam ser bem maiores, nas atuais o cara é preso e fica numa boa, e continua fazendo atos Ant RPs ou sendo xiter porque os Bans são infinitos mas nunca permanentes.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 6 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Out 21, 2011 6:20 pm

Nao é Bug nao cara ja tenho essa Mansao Muitos Meses e Nunca aconteçeu Isso.... primeiro meus carros se espalham e agora tao se teleportando para cima da mansao? kkk isso se chama gente invejosa que ta puxando meu carro pra la
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 2 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 1 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Paulo Outlawz Sex Out 21, 2011 6:21 pm

pois e mano pode ser alum bug parecido com o da hq groove, tudo bem que tu tem carros bons mas nenhum xiter é tao tolo pra pegar o carro e colocar no telhado por inveja, se for assim ele sairia voando e desmanchava, e nao coloca no telhado .-.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 5 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Matheus @Locotes13 Sex Out 21, 2011 6:26 pm

Paulo Outlawz escreveu:pois e mano pode ser alum bug parecido com o da hq groove, tudo bem que tu tem carros bons mas nenhum xiter é tao tolo pra pegar o carro e colocar no telhado por inveja, se for assim ele sairia voando e desmanchava, e nao coloca no telhado .-.

Verdade, faz sentido mano .-. UYGASOEYAUSGDOAFSUY
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 9 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Out 21, 2011 8:43 pm

mas pq so começou a aconteçer isto pouco tempo? Very Happy tipo faz sentido Paulo realmente... sei la vou conversar com o Dafe ms acho que se for Bug nao é como o da HQ Grove pq HQ grove basta entrar e sai da HQ e ja buga tudo... na minha mansao isso nao aconteçe....
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 2 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 1 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 8:54 pm

kra isso n muda nunca tlvz uns mudem mais a maioria n vai muda msm tu postando isso man

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sáb Out 22, 2011 10:38 am

É bug nada, quando eu tava com Infernus direto puxavam, os pivete nojento tem a cara de pau de puxar meu carro lá na pqp, ainda bem que agora tenho Moto...

Isso se chama inveja, e inveja mata. E tambem concordo que as punições deveriam ser mais rigorosas ja passou da hora. Muitos vem levando o servidor a sério com respeito e tudo mais e outros xitam fazem tudo o que querem abusam e ficam 1mes ban pra depois voltar e fazer a mesma coisa, são poucos casos que o cara não volta com xiter.

Carandiru tambem deveria ser mais rigoroso!!! Os players que levam o servidor jogando de forma correta tambem se cansam!!! Estou canssado de muitas coisas que uns otarios ai fazem e não levam punição nenhuma... Mad



Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Out 22, 2011 10:47 am

Ai nós Adm ficamo um tempo em cima do cara de TV pra banir, quando da ban, fica 1 mes ban e volta u.u
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 7 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 2 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Out 22, 2011 10:59 am

velho, nao é so isso que ta acontecendo, os PM tambem tão muito abuser invejosos,

tão pegando carros nas garagens guinchando e prendendo. dai o carro a cada payday leva + 800R$ de multa quando ta preso até ser retirado e ta geral perdendo carros..

o dafe poe um sistema facil que os nego pode abusar na PM e eles abusa sem DÒ
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 5 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 3 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Pedro_Cintra Sáb Out 22, 2011 12:09 pm

→ Nikolas Rohdden « escreveu:velho, nao é so isso que ta acontecendo, os PM tambem tão muito abuser invejosos,

tão pegando carros nas garagens guinchando e prendendo. dai o carro a cada payday leva + 800R$ de multa quando ta preso até ser retirado e ta geral perdendo carros..

o dafe poe um sistema facil que os nego pode abusar na PM e eles abusa sem DÒ

Vdd isso ai. Sou PM, mas porém não posso "tapar o sol com a peneira", já fizeram isso comigo várias vezes e eu fico put... de raiva. Aff tinha é que tirar as crianças do BNL e criar um sv de 30/30 ou 40/40 com tudo que é cheat liberado pra elas se divertirem.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Fire Aballus Sáb Out 22, 2011 12:39 pm

vo começar a cuidar isso, sacanagem desses mlk viu?? Nem Ri
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Edu Vonshalck's Sáb Out 22, 2011 1:12 pm

Cara tem nego invejoso mesmo, fui la comprei um Stratum (carro de pobre) mas era meu, ae no otro dia /meuscarros só tava o Elegy e a Nrg :X cade a **PALAVRA PROIBIDA** do Stratum? tava com um mlk lah, slá como saiu de mim, mas falei com adm, os cara nem responde ou dis: **PALAVRA PROIBIDA**-se o carro não era meu e pronto.
Edu Vonshalck's
Edu Vonshalck's
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : - Edu Vonshalck
Telefone no BNL : 2840
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Joh Sáb Out 22, 2011 1:14 pm

Né bug não, é alguem avacalhando..
Ja puxaram meu carro la pro fundo do mar, tive que pedir pro Viktor tirar ele de la, ja aconteceu tbm varias vezes de algum xiter puxar todos os carros da HQ e uns 2 minutos dps a Farc atacar gz, não foi só uma vez.. ;/
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 2 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 2 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Edu Lajes Sáb Out 22, 2011 1:37 pm

No BNL tem gente pra tudo, pra estragar o jogo dos outros principalmente, sempre tem aqueles que avacalham... :T
inda bem que comigo ainda nao aconteceu Me gusta
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Medal_52[Critica] Alguns Players do BNL Medal_52[Critica] Alguns Players do BNL Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Luan Mactavish Sáb Out 22, 2011 1:41 pm

Quando isso acontece que o carro vai parar encima de uma casa o Adm tem que dar um jeito de subir lá e dar /Ir em você com o carro. Me gusta
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 6 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Souza_Wesker Sáb Out 22, 2011 5:24 pm

A mim também já me aconteceu isso meu ... Mas enfim que se vai fazer? São players que não prestam ... Mas caga nisso meu ...
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL Trophy12: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Alguns Players do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 5:30 pm

me lembro de qnd eu tinha infernus e ainda era a época em q so tinha uns 3 no server vivia sumindo mais eu nem dava bola só ia busca os kra tem inveja e ficam zuando em vez de zua vai trabalha te grana pra compra 1 pra vcs ué --'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos