Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

+7
Pedro Shogun
Leo Aballus
Billie Hendrix
Pietro
Vengeance
Edu_Pausini
Jeffrey_Watkins
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qui Mar 01, 2012 11:41 pm

História adaptada de acordo com o que o fórum do BNL oferece, história em primeira pessoa, saiba ler corretamente e interpretar para chegar à uma boa performance do texto, o texto é totalmente simulado no que foi vivido no servidor. Contada pelo próprio Jeffrey, aprecie, meus caros.

Estudos
Ah, a minha vida não é a melhor, portanto agora eu tenho que me esforçar e lutar para conquistar um bom lugar na colocação da turma, cara. Eu ainda vou ser o oficial que eu contei para meus pais quando eu era bem pequenino. Eles vão se arrepender das gargalhadas de otários que provocaram sob uma reação de alguém que nem um parente de minha família deveria ser. Muito ruim ver aquilo de meus pais, eu tive que me contentar, e também continuar a lutar. Eram só mais dois viciados em entorpecentes no meu bairro! Os meus pais eram simplesmente os chefes da boca, riram de mim quando eu falei que poderia botar o fim naquilo algum dia. Me foquei nos meus estudos após aquilo para provar minha capacidade, com, ou sem eles no meu apoio. Tirei ótimas notas, e fui aprovado. Agora posso simplesmente fazer uma faculdade bem longe deles, ah, se lascaram começando de agora!

Término dos estudos
Nem para festa neste estágio de vida eu estava ligando mais, agora o meu foco era me formar com a melhor colocação possível na escola, para depois ter uma ótima mente e aprendizado no departamento. Lá seria a minha vida de verdade, lá seria onde eu deveria aplicar o foco e paciência ensinada pelos meus pedagogos de até hoje. Acredite, eu estou alcançando o que quero aos poucos, em poucos momentos um novo acadêmico nisso aqui... Meus estudos já estavam no fim, eu poderia até mesmo relaxar porque eu tinha as melhores notas e a melhor colocação que um negro poderia ter ali.

Tentativa de ir para o departamento
Após terminar os meus estudos, aguardei um mês como atendende de um comércio da região e fui até o departamento faz a petição de acadêmico local, eles me aceitaram sem problemas, mas eu teria que entrar na turma avançada por ter uma idade superior, eu teria que me adaptar aos mais experiêntes e ainda ser maior que eles, um algo um pouco impossível, eles tem treinamento para isso, já eu não tenho treino algum.

Sucedido!
Contra as minhas expectativas consegui ser um dos melhores daquela academia e hoje estou no departamento como soldado, recebi semana passada o chamado do coronel para me explicar as novas coisas do departamento, finalmente, vou poder ser grande como eu falei para os meus pais quando eu era um pequenino garoto. Agora, cumpri a minha promessa, o meu objetivo é ser grande dentro da corporação, custe o que custar. Ah, olha aqui a minha última foto no departamento!
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins 346qfit


Sim, eu sou o Bryaan Smith antes de começarem a me apedrejar.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Convidad Qui Mar 01, 2012 11:44 pm

VOSE EH UM CARA LEGAU MANO, BEM VINDO DE VOLTA.

VO LE TUAH HISTORIA I POSTO, EH PQE KERUH SER O FISRT SABECOMENE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qui Mar 01, 2012 11:45 pm

JON ROHDDEN escreveu:VOSE EH UM CARA LEGAU MANO, BEM VINDO DE VOLTA.

VO LE TUAH HISTORIA I POSTO, EH PQE KERUH SER O FISRT SABECOMENE
Valeu pela recepção amorosa, cara! Razz
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Edu_Pausini Qui Mar 01, 2012 11:45 pm

JON ROHDDEN escreveu:VOSE EH UM CARA LEGAU MANO, BEM VINDO DE VOLTA.

VO LE TUAH HISTORIA I POSTO, EH PQE KERUH SER O FISRT SABECOMENE

MAE, TO NA FIRST ! FILMA EU GAUVAUM



@ Topic. História legal. Bem feita. BNL precisa de mais players que saibam o valor do RP.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 4 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Convidad Qui Mar 01, 2012 11:51 pm

Sua história está impecável, simples, ela tem sentido, início, meio e fim. Nota 10.

Parabéns.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Vengeance Qui Mar 01, 2012 11:55 pm

Curti sua história, parabens ae ! ** EDITADO ** é seguir uma carreira só aqui kk'.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 12 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Pietro Sex Mar 02, 2012 12:54 am

Ficou ótima em primeira pessoa. Dá pra imaginar até alguém narrando a história, tipo um filme. Parabéns.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Billie Hendrix Sex Mar 02, 2012 12:57 am

Muito boa história Bryan.

Voce mesmo realmente mudou como falou.

Bnl precisa de mais players RP,que façam histórias para complementar o RP.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Leo Aballus Sex Mar 02, 2012 12:58 am

historia fico pikasdagalaxias man fico rp boa bryan sempre fazeno historias rp e seu rp ne
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 10 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 1 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Pedro Shogun Sex Mar 02, 2012 9:36 am

Muito, boa historia parabéns.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 10:16 am

Sua nova história ficou boa Bryaan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Rossi Sex Mar 02, 2012 10:16 am

EI BRYAN MULEKISIS ZIKAS DAS RAVE MANU, FICUO FOUDA PA KARAI ESA HISTORY, TANBEM FALU EM INGRES VEI!
Rossi
Rossi
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Rossi
Telefone no BNL : 1111
Nível : 2
Profissão : Civil
Mensagens : 31
Reputação : 2
Idade : 29
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sex Mar 02, 2012 5:33 pm

Valeu pelos comentários pessoal, em breve vou atualizando de acordo com o servidor.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 5:37 pm

Ficou muito boa bele? Bem-vindo de volta abraços falo.


ATIVIDADES INATIVAS, NO MORE.
NOVA CONTA EM BREVE.
MAIS DETALHES: www.deolhonojon.com.br
RIDEMAIS de olho no jon.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Di Duck 101 Sex Mar 02, 2012 5:56 pm

Cade o teu primao Johnny Watkins aí? pqqqqqqq
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sex Mar 02, 2012 6:20 pm

Johnny Cadillac escreveu:Cade o teu primao Johnny Watkins aí? pqqqqqqq
wtf, que gayzisse é essa de Johnny Cadillac? Laughing

A história inclui apenas a visão do meu personagem, em breve vou implementar!
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por → MatheusGarcia < Sex Mar 02, 2012 6:53 pm

Pra que te Apredejar Cara?
Você foi um Cara um dos melhores RP do server..
Bem Vindo de Volta Very Happy
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Sex Mar 02, 2012 7:11 pm

Boa cara , veio sou seu fãa *-* , vc é um exemplo de RP para os outros. Só usava muito xiter kk'
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sex Mar 02, 2012 7:32 pm

Já parei de jogar, pode ser choro, mas fui preso 30 minutos por um DB que foi feito sem querer em um novato ontem a noite no meio do asfalto. Não vim pra me estressar nem brigar, tentei conversar na boa, já que não resolve, /q.

Obrigado pelo apoio de todos, fica para uma próxima. (-:
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 7:34 pm

wtf, que gayzisse é essa de Johnny Cadillac?

Deve ser Travesti.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Pietro Sex Mar 02, 2012 7:36 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:Já parei de jogar, pode ser choro, mas fui preso 30 minutos por um DB que foi feito sem querer em um novato ontem a noite no meio do asfalto. Não vim pra me estressar nem brigar, tentei conversar na boa, já que não resolve, /q.

Obrigado pelo apoio de todos, fica para uma próxima. (-:

Sabe por que? É muito mais fácil digitar um simples comando do quer ir conversar e tentar ver os dois lados. Regra ridícula essa de quem decide DB é a vítima só serve para ferrar os outros.

Não pare de jogar por isso.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 7:37 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:Já parei de jogar, pode ser choro, mas fui preso 30 minutos por um DB que foi feito sem querer em um novato ontem a noite no meio do asfalto. Não vim pra me estressar nem brigar, tentei conversar na boa, já que não resolve, /q.

Obrigado pelo apoio de todos, fica para uma próxima. (-:

Mais já? isso acontece sempre eles nunca ouvem, pelo menos foi só 30 minutinhos. rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sex Mar 02, 2012 7:38 pm

Estressar pra quê? Vim aqui fazer o bem pro servidor, tomar 30 minutos de ajail por um novato que nem jogar mais aqui joga. Não rola, se o Tom rever a punição eu fico, caso contrário, não ficarei preso por algo que não fiz.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Sex Mar 02, 2012 8:36 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:Já parei de jogar, pode ser choro, mas fui preso 30 minutos por um DB que foi feito sem querer em um novato ontem a noite no meio do asfalto. Não vim pra me estressar nem brigar, tentei conversar na boa, já que não resolve, /q.

Obrigado pelo apoio de todos, fica para uma próxima. (-:

30Min ? Que eu saiba sao 1k de sec que seila quantos min sao. Critica isso veio.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sex Mar 02, 2012 8:54 pm

» VinnyWesker « escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:Já parei de jogar, pode ser choro, mas fui preso 30 minutos por um DB que foi feito sem querer em um novato ontem a noite no meio do asfalto. Não vim pra me estressar nem brigar, tentei conversar na boa, já que não resolve, /q.

Obrigado pelo apoio de todos, fica para uma próxima. (-:

30Min ? Que eu saiba sao 1k de sec que seila quantos min sao. Critica isso veio.
Vou tentar conversar na boa com a administração, caso não me deem atenção eu não vou correr atrás.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy12: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Trophy11: 0 [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[HISTÓRIA] Jeffrey Watkins Empty Re: [HISTÓRIA] Jeffrey Watkins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos