Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[História] Johnny Watkins

+5
Vîînîîcîus 3îîllabong
→ MatheusGarcia <
Pietro
Jeffrey_Watkins
Di Duck 101
9 participantes

Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty [História] Johnny Watkins

Mensagem por Di Duck 101 Sex Mar 02, 2012 6:26 pm

[História] Johnny Watkins Fohu8k

*Você anda tranquilamente pela rua, de repente se depara com um velho negro aparentemente muito feliz, com um grande sorriso no rosto. O velho homem começa a conversar com você.

Homem: Hoje é o dia mais feliz da minha vida, recebi uma ótima notícia.

Você: Ah é, que notícia?

Homem: Meu filho finalmente realizou o meu sonho, se tornou um policial, assim como eu fui.

Você: Err..., que legal, parabéns por ele.

*O homem então começa a contar a história de vida do seu filho.

Homem: O Johnny sempre foi um garoto difícil, pra começar no dia em que ele nasceu. Eram três horas da manha, minha mulher estava dormindo, e acordou com fortes dores, ela já estava grávida a oito meses e três semanas, chovia e ventava muito naquela madrugada, mas não teve jeito, ele queria nascer naquela hora. Então levei minha mulher pro hospital e depois de horas de operação lá estava ele, o Johnny, Johnny Watkins tinha nascido.
Durante a infância, ele não respeitava ninguém, e se metia em várias confusões, foi um garoto muito difícil. Eu castigava esse garoto, o fazia ir de casa para escola, da escola para casa todo dia, mas não tinha jeito, ele sempre estava envolvido em alguma confusão. Na escola então, não gosto nem de lembrar, notas sempre lá embaixo, xingamentos a professores entre outras coisas, nem com a mesma autoridade que eu usava no trabalho com os bandidos esse garoto se endireitava. Lembro de uma vez que ele bateu em um garoto porque ele não passou a bola enquanto jogavam Basket, foi uma confusão terrível, o garoto pegou uma semana de suspensão, e eu dei uma surra nele. Mas nada disso se comparou ao que ele fez depois, com 15 anos, esse garoto aprontou a maior da vida dele, se meteu com uma turma barra pesada, que controlava o tráfico de drogas. Foi nessa situação que tive de tomar a escolha mais difícil da minha vida. Eu estava em ronda com um colega, e lá estava um grupo de jovens, fumando, vandalizando e falando várias bobagens. Como era de praste, fomos averiguar a situação, e lá estava o Johnny, no meio daqueles drogados, fiquei perplexo, meu filho, lá no meio daqueles viciados, o que eu deveria fazer? O que eu fui treinado e me comprometi diante da lei a fazer? Ou fazer o que o meu coração de pai mandava?

[História] Johnny Watkins 2a4pg1j

Eu acho que o que fiz foi o certo, levei ele pra departamento fiz o procedimento padrão, e depois fui direto a uma clínica com ele.

[História] Johnny Watkins 2vbjsw6



Ele ficou internado por cerca de um ano, e depois , quando saiu, parecia outro rapaz, ele vivenciou muitas coisas lá dentro, viu o quanto a vida era dura, e o quão privilegiado ele era por ter sua família, eu agradeço muito a Deus que ele tenha mudado.
Na adolescência ele já estava mais responsável, afinal pior é impossível *Risos dos dois*, começou a se interessar pelo meu trabalho, ajudava sua mãe em casa, e na escola ia tudo bem. Levei-o algumas vezes no departamento, para que ele visse como era o meu trabalho, e ele olhava com aqueles olhos impressionados, querendo saber como tudo aquilo funcionava, a função de cada pessoas dentro daquilo que mais parecia uma grande empresa, com homens uniformizados correndo por todos os lados, papéis importantes sendo preenchidos e claro algumas prisões. Ele se tornou um ótimo garoto.
Agora ele está com vinte e um anos, a algumas semanas atrás ele fez um teste para ingressar na LVPD, e hoje ele me ligou, dizendo que tinha sido aceito, e que foi chamado para iniciar a academia. Agora sim, posso ficar tranqüilo, meu filho está com o futuro dele encaminhado, estou realmente muito feliz.


*O homem saí correndo dando pulos de felicidade pela rua.




Informações

[História] Johnny Watkins 2i2o2d


21 anos

80 Kg

1,82 metros

Soldado LVPD






Última edição por Johnny Cadillac em Sáb Mar 03, 2012 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sex Mar 02, 2012 6:31 pm

Aprendeu direitinho!!! Brincadeira. Boa história, vamos voltar com um algo diferente, agora que eu li a história direitinho vi a potência que está sua imaginação, parabéns. Very Happy
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Pietro Sex Mar 02, 2012 6:37 pm

A história ficou maneira no estilo "city-life", parabéns, gostei muito. Mesmo curta, ficou legal.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Di Duck 101 Sex Mar 02, 2012 6:40 pm

Pietro escreveu:A história ficou maneira no estilo "city-life", parabéns, gostei muito. Mesmo curta, ficou legal.

Err..., na verdade, deixei curta, para que com o tempo eu faça os acréscimos com a experiência de jogo, para que a história tenha um pouco de Verossimilhança.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 6:43 pm

Desse jeito Johnny, ficou zik.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por → MatheusGarcia < Sex Mar 02, 2012 6:44 pm

Boa Historia Garanto que é um Player Role Play ;-)
pq é bem dificil achar isso aqui =/
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Di Duck 101 Sex Mar 02, 2012 7:23 pm

→ MatheusGarcia < escreveu:Boa Historia Garanto que é um Player Role Play ;-)
pq é bem dificil achar isso aqui =/

Pode ter certeza que sou.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Convidad Sáb Mar 03, 2012 11:29 am

Ei johnny ainda vai adicionar sobre a opção sexual do seu character ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Sáb Mar 03, 2012 12:21 pm

¬¬' historia muito pequena , sua vida é o que no bnl ?
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb Mar 03, 2012 12:22 pm

» VinnyWesker « escreveu:¬¬' historia muito pequena , sua vida é o que no bnl ?
Não é necessário uma história ser gigante, é uma história de fundo.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Di Duck 101 Sáb Mar 03, 2012 12:30 pm

» VinnyWesker « escreveu:¬¬' historia muito pequena , sua vida é o que no bnl ?


HEUEH só me faz rir, cara se tu tivesse lido o meu post, eu disse que iria preencher minha história com acréscimos do que realmente aconteceu no jogo, para ter verossimilhança. Por causa dessa sua ignorancia e flood que deve ter perdido moderador do fórum, me faça rir.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Bart Summers Sáb Mar 03, 2012 12:59 pm

Historia pequena, mais legal.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Di Duck 101 Sáb Mar 03, 2012 1:11 pm

Update 03/03/12.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Renan Sáb Mar 03, 2012 1:25 pm

-rs,

Historia fico boa.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Mar 03, 2012 1:34 pm

Seu policial de ** EDITADO **.

@Topic
Legal sua história, só que ao meu gosto faltou mais imagens xDD
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 6 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Di Duck 101 Sáb Mar 03, 2012 7:57 pm

|•[Allison]•| escreveu:Seu policial de ** EDITADO **.

@Topic
Legal sua história, só que ao meu gosto faltou mais imagens xDD

Tu quer ibagens abilton? Faz pra mim que eu coloco, eu tenho preguiça.

Aí tuas ibagens:

[História] Johnny Watkins Olivia-Wilde-jiggles

[História] Johnny Watkins Rude-girl-traquilizer-dart

[História] Johnny Watkins Emma_Watson_Hansen

[História] Johnny Watkins Pulling_up_dress_buns

[História] Johnny Watkins Wiinnuendo
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sáb Mar 03, 2012 8:02 pm

MODAFOCA so podia ser meu filho sipá
Por isso tem essa criatividade POASKASPOKSOAS
Se criticarem é inveja POASKASOKASASOKASOSAK
Sz'
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Convidad Sáb Mar 03, 2012 8:11 pm

Johnny Cadillac escreveu:
|•[Allison]•| escreveu:Seu policial de ** EDITADO **.

@Topic
Legal sua história, só que ao meu gosto faltou mais imagens xDD

Tu quer ibagens abilton? Faz pra mim que eu coloco, eu tenho preguiça.

Aí tuas ibagens:

[História] Johnny Watkins Olivia-Wilde-jiggles

[História] Johnny Watkins Rude-girl-traquilizer-dart

[História] Johnny Watkins Emma_Watson_Hansen

[História] Johnny Watkins Pulling_up_dress_buns

[História] Johnny Watkins Wiinnuendo

Belas ibagens meu caro, digo o mesmo para a história.

NemL&NemL. (8

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb Mar 03, 2012 8:20 pm

Johnny, você só entra na seção adults do 4gifs?

Parabéns pela história.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [História] Johnny Watkins Trophy12: 0 [História] Johnny Watkins Trophy11: 0 [História] Johnny Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[História] Johnny Watkins Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[História] Johnny Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[História] Johnny Watkins Empty Re: [História] Johnny Watkins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos