Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja

4 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Empty [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja

Mensagem por igor rezende Ter Mar 06, 2012 10:06 pm

Video motra o q ele faz.Detalhe ja fui punido por reagir no assalto.

https://www.youtube.com/watch?v=57Cz54E7XMg
igor rezende
igor rezende
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Trophy12: 0 [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Trophy11: 0 [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Ouro10: 0
Nick no BNL : James_Bond
Telefone no BNL : 710313
Nível : 3
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Empty Re: [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja

Mensagem por Maurilio Ter Mar 06, 2012 11:26 pm

Essa Era Oportunidade que eu estava esperando para postar em denuncia de combate ent-rp.

Eu fui Carandiru por combate ant rp detalhe: Pq Rolei 3 veses pro lado contra xiter tenho video ainda na denuncia que deixei pq sabia que um dia eu poderia usa-la
bom eu ainda expliquei o ocorrido ainda fui punido,agora olho no video esse cara rolando que nem uma galinha destroncada no chao,se nao leva puniçao como eu levei esse bnl ja ta virando palhaçada,desculpe meu tom na escrita mais nao aguentava mais espera um filho de deus posta uma denuncia assim.



Obs:Se Tirar Minha Tolerancia irei Intender mais nao aguentava carrega isso dentro de mim mais,primeiramente que meu nome fico estampado la Maurilio_Sabino Carandiru por combate ant-rp estou me sentindo ate aliviado de vim posta aqui hoje.

Se quiserem que eu edito essa mensagem com video estarei postando.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Trophy12: 0 [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Trophy11: 0 [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Empty Re: [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja

Mensagem por ' EduSKILLS. Qua Mar 07, 2012 2:56 am

Maurilio escreveu:Essa Era Oportunidade que eu estava esperando para postar em denuncia de combate ent-rp.

Eu fui Carandiru por combate ant rp detalhe: Pq Rolei 3 veses pro lado contra xiter tenho video ainda na denuncia que deixei pq sabia que um dia eu poderia usa-la
bom eu ainda expliquei o ocorrido ainda fui punido,agora olho no video esse cara rolando que nem uma galinha destroncada no chao,se nao leva puniçao como eu levei esse bnl ja ta virando palhaçada,desculpe meu tom na escrita mais nao aguentava mais espera um filho de deus posta uma denuncia assim.



Obs:Se Tirar Minha Tolerancia irei Intender mais nao aguentava carrega isso dentro de mim mais,primeiramente que meu nome fico estampado la Maurilio_Sabino Carandiru por combate ant-rp estou me sentindo ate aliviado de vim posta aqui hoje.

Se quiserem que eu edito essa mensagem com video estarei postando.

Código:
¬ Só é permitido postar nas denúncias os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o denunciante informou:
2. Todos os membros da organização desse player denunciado, inclusive o líder;
3. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -20 WARNING.
Punido.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Award_star_gold_3:[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Prata:4[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Empty Re: [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja

Mensagem por Ro_Binho Qua Mar 07, 2012 9:09 am

Lucas Gabriel sera preso por combate ant rp, ficar rolando muitas vezes = Closed
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Trophy12: 5 [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Trophy11: 1 [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja Empty Re: [Denuncia] Lucas_Gabriiel combate ant rp-Por:Patrick_Pareja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos