Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

+12
Jeffrey_Watkins
Neaby
Miguel_Lajes
Halex #[CFC]
JoelmirFreitas
' EduSKILLS.
Di Duck 101
# BrunnoWolferg $$
Acelestino
aLN .-. S I N E P
Shadows
JohnPoul
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 4:55 pm

Tenho visto uma enorme crescente de denúncias no fórum relacionadas a coisas simples que acontecem no servidor.
Coisas como um /eu, um /su errado, e / ou pior, várias denúncias que o cara já posta sabendo que é fail, mas gosta de postar para criar tópico, sujar o nome dos outros, ganhando post e dando má fama a quem denunciou.

Seguem ai vários exemplos.

Denúncia por uso de /eu.
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10540-denuncia-rick-outlawz-usando-indevidamente-o-eu-por-junior-kingston
Outra por uso de /eu, ou melhor, /rir.
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10460-denuncia-matheus-avilla-eu-estando-em-coma-por-ferreira-jersey

Nessas outras, é claro que houve o /b indevido, mas...
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10453-denuncia-contra-maikon_evans-uso-indevido-do-b-e-eu
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10520-denuncia-joao_kingston-uso-indevido-do-b-e-eu

POR.RA !

Cresçam... Hoje em dia tudo é motivo de choro aqui... TUDO. Se o cara dá um /su errado, ao invés do cara tentar resolver, vem no fórum chorar.
A pior de todas foi o cara me denunciar por ter calado ele no carandiru... Foi demais...
Isso desanima cada vez mais de jogar BNL.
90% dos players aqui tem a mentalidade de uma melancia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por JohnPoul Sex Mar 16, 2012 4:56 pm

Verdade, galera acha que denunciando muito vai ganhar adm .-. , pelo contratio vai dar é mais trabalho pros adm
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 8 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 1[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Shadows Sex Mar 16, 2012 4:58 pm

Eu fico com raiva disso também..

Vi uma denuncia assim " /Eu pensou, esse cara ta loco "

Isso é motivo pra Denúncia pow? Uso errado? Sim.

Precisava denunciar? '-'
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 3 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 25
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 5:01 pm

Tá certo... O problema é que são coisas simples que poderiam ser resolvidas com uma conversa, o no TS, ou no jogo, ou até mesmo com admin dentro do jogo, com líder do cara, ou seja, pode ser resolvido de várias maneiras, mas mesmo assim, são denúncias por motivos fúteis. E se for analisar a fundo ali, tem muito mais denúncias ali intituladas como Ant RP que é apenas choro de quem postou... Desperdício de tempo, espaço no fórum, e paciência de quem vai avaliar. Ridiculo isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Shadows Sex Mar 16, 2012 5:03 pm

Voce citou outra coisa que acontece bastante..

Voce da um SU , deu errado. O Cara nem qué sabe de conversa.

Ele já vem aqui [Denuncia]..

É muito tenso..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 3 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 25
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 5:13 pm

E o maior problema é que as pessoas que mais postam esse tipo de denúncias, são as que mais fazem coisas erradas e querem pagar de RPs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Mar 16, 2012 5:26 pm

é porque essas crianças tem inveja dos cara ... denuncia o cara por coisa boba só pra fuder
mais rlx , os cara que denuncia por coisa boba , eles sim fica com má fama ^^
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 8 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Acelestino Sex Mar 16, 2012 5:51 pm

Edu, é o seguinte. A minha denúncia, se fosse apenas o /eu pensa tava tranquilo, mas o cara começa a xingar no /b aí ta abusando. Então não venha falar asneiras, pois eu procuro resolver tudo in-game, caso não dê certo eu falo com ADM pelo TS, caso não tiver outra saída eu venho para o fórum, só para deixar claro.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Sex Mar 16, 2012 5:59 pm

pode me matar fazer tudo eu vo no atendimento e pronto : D
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 6:01 pm

Acelestino_FoX escreveu:Edu, é o seguinte. A minha denúncia, se fosse apenas o /eu pensa tava tranquilo, mas o cara começa a xingar no /b aí ta abusando. Então não venha falar asneiras, pois eu procuro resolver tudo in-game, caso não dê certo eu falo com ADM pelo TS, caso não tiver outra saída eu venho para o fórum, só para deixar claro.

Sim, mas ali eu ainda citei que elas tinha o motivo do /b. Foram exemplos apenas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Di Duck 101 Sex Mar 16, 2012 6:02 pm

Também acho que tem várias coisas fúteis. Quanto a tentar resolver com a pessoa é difíccil, porque geralmente é um pirralho de 12 anos que quer ficar gritando palavrões, e quanto a Staff, é quase impossível conseguir um atendimento.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex Mar 16, 2012 6:05 pm

È muito chato isso mesmo, nego fica chorando o tempo todo por poucas coisas, vez de jogar numa boa e tentar resolver os problemas in-game ou TS, Vem no fórum denunciar.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Award_star_gold_3:[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Prata:4[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 6:05 pm

Di Duck 101 escreveu:Também acho que tem várias coisas fúteis. Quanto a tentar resolver com a pessoa é difíccil, porque geralmente é um pirralho de 12 anos que quer ficar gritando palavrões, e quanto a Staff, é quase impossível conseguir um atendimento.

Só por isso ainda concordava com /telefone. Assim dava para você ao menos tentar conversar com o cara. Mas é difícil mesmo. Ainda tem a questão de que as vezes o cara tá nervoso, não quer ouvir, muito menos resolver algo. Mas eu mesmo já resolvi muita coisa lá como player sem precisar vir ao fórum. Depende da pessoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por JoelmirFreitas Sex Mar 16, 2012 6:15 pm

Edu Oliveira escreveu:Tenho visto uma enorme crescente de denúncias no fórum relacionadas a coisas simples que acontecem no servidor.
Coisas como um /eu, um /su errado, e / ou pior, várias denúncias que o cara já posta sabendo que é fail, mas gosta de postar para criar tópico, sujar o nome dos outros, ganhando post e dando má fama a quem denunciou.

Seguem ai vários exemplos.

Denúncia por uso de /eu.
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10540-denuncia-rick-outlawz-usando-indevidamente-o-eu-por-junior-kingston
Outra por uso de /eu, ou melhor, /rir.
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10460-denuncia-matheus-avilla-eu-estando-em-coma-por-ferreira-jersey

Nessas outras, é claro que houve o /b indevido, mas...
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10453-denuncia-contra-maikon_evans-uso-indevido-do-b-e-eu
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10520-denuncia-joao_kingston-uso-indevido-do-b-e-eu

POR.RA !

Cresçam... Hoje em dia tudo é motivo de choro aqui... TUDO. Se o cara dá um /su errado, ao invés do cara tentar resolver, vem no fórum chorar.
A pior de todas foi o cara me denunciar por ter calado ele no carandiru... Foi demais...
Isso desanima cada vez mais de jogar BNL.
90% dos players aqui tem a mentalidade de uma melancia...

Cara é que esse monte de CRIANÇAS não tem mentalidade para resolver in-game. Quando estava na Marinha, eles e os piratas resolviam entre si, problemas internos, existia até uma cumplicidade. Era legal de jogar, sem ter que se aborrecer tendo que vir ao forum.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Di Duck 101 Sex Mar 16, 2012 6:17 pm

Edu Oliveira escreveu:
Di Duck 101 escreveu:Também acho que tem várias coisas fúteis. Quanto a tentar resolver com a pessoa é difíccil, porque geralmente é um pirralho de 12 anos que quer ficar gritando palavrões, e quanto a Staff, é quase impossível conseguir um atendimento.

Só por isso ainda concordava com /telefone. Assim dava para você ao menos tentar conversar com o cara. Mas é difícil mesmo. Ainda tem a questão de que as vezes o cara tá nervoso, não quer ouvir, muito menos resolver algo. Mas eu mesmo já resolvi muita coisa lá como player sem precisar vir ao fórum. Depende da pessoa.


Se não tivesse abuso, poderia existir /pm.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 6:20 pm

Di Duck 101 escreveu:
Edu Oliveira escreveu:
Di Duck 101 escreveu:Também acho que tem várias coisas fúteis. Quanto a tentar resolver com a pessoa é difíccil, porque geralmente é um pirralho de 12 anos que quer ficar gritando palavrões, e quanto a Staff, é quase impossível conseguir um atendimento.

Só por isso ainda concordava com /telefone. Assim dava para você ao menos tentar conversar com o cara. Mas é difícil mesmo. Ainda tem a questão de que as vezes o cara tá nervoso, não quer ouvir, muito menos resolver algo. Mas eu mesmo já resolvi muita coisa lá como player sem precisar vir ao fórum. Depende da pessoa.


Se não tivesse abuso, poderia existir /pm.

HAHAHA /pm aqui? nunca iria dar certo, nunca mesmo. to nem ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 6:24 pm

Vk [XII XIX] escreveu:
Di Duck 101 escreveu:
Edu Oliveira escreveu:
Di Duck 101 escreveu:Também acho que tem várias coisas fúteis. Quanto a tentar resolver com a pessoa é difíccil, porque geralmente é um pirralho de 12 anos que quer ficar gritando palavrões, e quanto a Staff, é quase impossível conseguir um atendimento.

Só por isso ainda concordava com /telefone. Assim dava para você ao menos tentar conversar com o cara. Mas é difícil mesmo. Ainda tem a questão de que as vezes o cara tá nervoso, não quer ouvir, muito menos resolver algo. Mas eu mesmo já resolvi muita coisa lá como player sem precisar vir ao fórum. Depende da pessoa.


Se não tivesse abuso, poderia existir /pm.

HAHAHA /pm aqui? nunca iria dar certo, nunca mesmo. to nem ai

Se implantar /pm aqui os caras iam esquecer que existe celular kkkkkk.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Mar 16, 2012 6:52 pm

Denúncia tá lotado e maioria inútel, mais os ADMIN'S nem resolvem mesmo to nem ai
Enfim, tá cheio de pia mimado pq paga VIP acha que tem direito a tudo, tipo guilherme e fogeutes da vida.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 1 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Acelestino Sex Mar 16, 2012 6:54 pm

Edu Oliveira escreveu:
Acelestino_FoX escreveu:Edu, é o seguinte. A minha denúncia, se fosse apenas o /eu pensa tava tranquilo, mas o cara começa a xingar no /b aí ta abusando. Então não venha falar asneiras, pois eu procuro resolver tudo in-game, caso não dê certo eu falo com ADM pelo TS, caso não tiver outra saída eu venho para o fórum, só para deixar claro.

Sim, mas ali eu ainda citei que elas tinha o motivo do /b. Foram exemplos apenas.

Só para esclarecer os fatos.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Mar 16, 2012 6:56 pm

é porque o cara recalcado quando não conseguiu resolver in game ele tenta a ultima chance de ferrar a pessoa, como as denúncias que tinham como xingamento pelo /b idiotas, jajá o cara vai denunciar o outro por chamar de bobo.
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 8 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 7:01 pm

Hoje em dia se voce encosta com o carro em alguem ja é motivo de denuncia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Neaby Sex Mar 16, 2012 7:08 pm

Edu Oliveira escreveu:pode ser resolvido de várias maneiras, mas mesmo assim, são denúncias por motivos fúteis.

Di Duck 101 escreveu:Também acho que tem várias coisas fúteis.

Hãã, sem querer criticar, mas acho que usaram a palavra fútil de maneira errada. Fútil é aquela pessoa que só pensa nos bens materiais como, dinheiro, carros, jóias,... Creio que colocar fútil ficaria meio sem sentido, mas acho que inútil seria a palavra certa.

@Tópico
Eu não tento mais fazer denúncia no fórum, tento falar com admin para ver se ele resolve.

@Edu
Cara, sempre quis perguntar, esse cachorro é seu? *-*

Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 5 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 7:12 pm

Ernesto escreveu:
Edu Oliveira escreveu:pode ser resolvido de várias maneiras, mas mesmo assim, são denúncias por motivos fúteis.

Di Duck 101 escreveu:Também acho que tem várias coisas fúteis.

Hãã, sem querer criticar, mas acho que usaram a palavra fútil de maneira errada. Fútil é aquela pessoa que só pensa nos bens materiais como, dinheiro, carros, jóias,... Creio que colocar fútil ficaria meio sem sentido, mas acho que inútil seria a palavra certa.

@Tópico
Eu não tento mais fazer denúncia no fórum, tento falar com admin para ver se ele resolve.

@Edu
Cara, sempre quis perguntar, esse cachorro é seu? *-*


Fútil > Incapaz de produzir qualquer resultado; inútil; sem importância; frívolo;
Tem a mesma utilização textual do que a palavra inútil.

@ Foto. Não, peguei na net.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Neaby Sex Mar 16, 2012 7:15 pm

Edu Oliveira escreveu:
Ernesto escreveu:
Edu Oliveira escreveu:pode ser resolvido de várias maneiras, mas mesmo assim, são denúncias por motivos fúteis.

Di Duck 101 escreveu:Também acho que tem várias coisas fúteis.

Hãã, sem querer criticar, mas acho que usaram a palavra fútil de maneira errada. Fútil é aquela pessoa que só pensa nos bens materiais como, dinheiro, carros, jóias,... Creio que colocar fútil ficaria meio sem sentido, mas acho que inútil seria a palavra certa.

@Tópico
Eu não tento mais fazer denúncia no fórum, tento falar com admin para ver se ele resolve.

@Edu
Cara, sempre quis perguntar, esse cachorro é seu? *-*


Fútil > Incapaz de produzir qualquer resultado; inútil; sem importância; frívolo;
Tem a mesma utilização textual do que a palavra inútil.

@ Foto. Não, peguei na net.

Vish, então tá...
Se estou errado já era :/
Esse cachorro aí é muito dorgas .-.
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy12: 5 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 7:17 pm

Ernesto escreveu:
Edu Oliveira escreveu:
Ernesto escreveu:
Edu Oliveira escreveu:pode ser resolvido de várias maneiras, mas mesmo assim, são denúncias por motivos fúteis.

Di Duck 101 escreveu:Também acho que tem várias coisas fúteis.

Hãã, sem querer criticar, mas acho que usaram a palavra fútil de maneira errada. Fútil é aquela pessoa que só pensa nos bens materiais como, dinheiro, carros, jóias,... Creio que colocar fútil ficaria meio sem sentido, mas acho que inútil seria a palavra certa.

@Tópico
Eu não tento mais fazer denúncia no fórum, tento falar com admin para ver se ele resolve.

@Edu
Cara, sempre quis perguntar, esse cachorro é seu? *-*


Fútil > Incapaz de produzir qualquer resultado; inútil; sem importância; frívolo;
Tem a mesma utilização textual do que a palavra inútil.

@ Foto. Não, peguei na net.

Vish, então tá...
Se estou errado já era :/
Esse cachorro aí é muito dorgas .-.

Acontece...

@ Cachorro Eu tava procurando umas imagens na net e achei essa... Depois de rir 5 minutos inteiros tive forças pra colocar de avatar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos