Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

+12
Jeffrey_Watkins
Neaby
Miguel_Lajes
Halex #[CFC]
JoelmirFreitas
' EduSKILLS.
Di Duck 101
# BrunnoWolferg $$
Acelestino
aLN .-. S I N E P
Shadows
JohnPoul
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tenho visto uma enorme crescente de denúncias no fórum relacionadas a coisas simples que acontecem no servidor.
Coisas como um /eu, um /su errado, e / ou pior, várias denúncias que o cara já posta sabendo que é fail, mas gosta de postar para criar tópico, sujar o nome dos outros, ganhando post e dando má fama a quem denunciou.

Seguem ai vários exemplos.

Denúncia por uso de /eu.
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10540-denuncia-rick-outlawz-usando-indevidamente-o-eu-por-junior-kingston
Outra por uso de /eu, ou melhor, /rir.
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10460-denuncia-matheus-avilla-eu-estando-em-coma-por-ferreira-jersey

Nessas outras, é claro que houve o /b indevido, mas...
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10453-denuncia-contra-maikon_evans-uso-indevido-do-b-e-eu
https://brasil-nl.forumeiros.com/t10520-denuncia-joao_kingston-uso-indevido-do-b-e-eu

POR.RA !

Cresçam... Hoje em dia tudo é motivo de choro aqui... TUDO. Se o cara dá um /su errado, ao invés do cara tentar resolver, vem no fórum chorar.
A pior de todas foi o cara me denunciar por ter calado ele no carandiru... Foi demais...
Isso desanima cada vez mais de jogar BNL.
90% dos players aqui tem a mentalidade de uma melancia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 7:19 pm

Realmente as denuncias estao enchendo o forum, as vezes voce pensa que é algo importante, o pior de tudo é que os usuarios nem podem expressar suas opnioes quanto as denuncias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sex Mar 16, 2012 7:30 pm

São as crianças chorando, saiba que todas as denúncias são choro.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy12: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 7:35 pm

Essa é a escória do BNL, aqueles players que só querem ganhar, nunca aceitam perder e abrem o berreiro, que nem um bebê chorão.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Ana_Marx Sex Mar 16, 2012 7:42 pm

Lembrei agora daquela época onde usavam na assinatura: "[CAMPANHA] Noob tira o dedo do F8 e vem jogar SAMP!"

Ana_Marx
Membro
Membro

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy12: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ana_Marx
Telefone no BNL : 4358
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Mar 16, 2012 7:48 pm

Pois é cara, eu particularmente nem venho no fórum pra denunciar.. eu nem jogo, se eu sofro ant rp, dm ou algo do tipo eu fico puto, mais ai eu dou /q, não entro no SAMP e ligo o fraps que nem varias pessoas aqui.

@off
Jon, qual nome desse filme ae que tem o Terry Crews?
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy12: 6 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 7:52 pm

•AllisonWesker• escreveu:Pois é cara, eu particularmente nem venho no fórum pra denunciar.. eu nem jogo, se eu sofro ant rp, dm ou algo do tipo eu fico puto, mais ai eu dou /q, não entro no SAMP e ligo o fraps que nem varias pessoas aqui.

@off
Jon, qual nome desse filme ae que tem o Terry Crews?

Chama "Golpe Baixo".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Dafe Stracci Sex Mar 16, 2012 9:18 pm

Por que é tudo chorão por isso.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy12: 2 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Di Duck 101 Sex Mar 16, 2012 9:25 pm

JON 1219 escreveu:
•AllisonWesker• escreveu:Pois é cara, eu particularmente nem venho no fórum pra denunciar.. eu nem jogo, se eu sofro ant rp, dm ou algo do tipo eu fico puto, mais ai eu dou /q, não entro no SAMP e ligo o fraps que nem varias pessoas aqui.

@off
Jon, qual nome desse filme ae que tem o Terry Crews?

Chama "Golpe Baixo".

Esse filme é ** EDITADO **, principalmente quando eles começam a quebrar os Cops.

@Topic, A lot of chorões.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy12: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy11: 0 [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Loc-Ow Sex Mar 16, 2012 10:24 pm

Acelestino_FoX escreveu:Edu, é o seguinte. A minha denúncia, se fosse apenas o /eu pensa tava tranquilo, mas o cara começa a xingar no /b aí ta abusando. Então não venha falar asneiras, pois eu procuro resolver tudo in-game, caso não dê certo eu falo com ADM pelo TS, caso não tiver outra saída eu venho para o fórum, só para deixar claro.


concordo, no meu caso eu avisei pra admin no relatorio, mas cadé? ninguem me atendeu ..., Por isso fui no forum denunciar mesmo, se eu estou errado? podem me Chamar de Junior 'Leitor de Mentes' Kingston. Nego agora vai usar : /eu pensa: esse cara roda bolsinha, cara loco. : vo tirar Ss é vo matar o cara porque me chamou de loco e falou que eu rodo bolsinha .-..


Não estou querendo ser mais RP Ou querendo Ferrar com os outros, mas eu fico Com raiva porque, agente avisa que é errado etc, e a pessoa continua.
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy12: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Trophy11: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ? - Página 2 Empty Re: [DEBATE / CRÍTICA] Porque tantas denúncias inúteis ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos