Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Críticas.

+10
Miguel_Lajes
Don Greco
Lenny_Green
Ridaz'''
Paulo Outlawz
Victor Outlawz
Weslen Aballus
Vengeance
Pedro Aballus
Shadows
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty [Crítica] Críticas.

Mensagem por Shadows Ter Mar 20, 2012 8:49 pm

Nunca são resolvidas..

Será que nós postamos pra nada?
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 3 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Convidad Ter Mar 20, 2012 8:51 pm

Sim, postamos pra nada. Já cansei, quantas críticas eu já postei que nunca foram lidas por quem realmente deve ler.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Shadows Ter Mar 20, 2012 8:52 pm

A Pra nada não é não, é sómente pra alegria dos flooders só pode..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 3 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Convidad Ter Mar 20, 2012 8:53 pm

Lucas Silvera escreveu:A Pra nada não é não, é sómente pra alegria dos flooders só pode..

Sim, eu faço a festa. Hehe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Pedro Aballus Ter Mar 20, 2012 8:54 pm

Lucas Silvera escreveu:A Pra nada não é não, é sómente pra alegria dos flooders só pode..
Uais man entao nao posta '- ' manda MP
acho que a critica é pra ser debatida até possivelmente chegar a uma conclusao.
ja que nao gosta dos flooders manda MP que nao tem isso '- '
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 2 [Crítica] Críticas. Trophy11: 3 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Shadows Ter Mar 20, 2012 8:55 pm

Eu não gosto dos flooders, apenas sou um.

Mais é tenso, tu crítica pra ter pelomenos uma resposta do que deu né não?
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 3 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Vengeance Ter Mar 20, 2012 8:56 pm

JON ROHDDEN escreveu:
Lucas Silvera escreveu:A Pra nada não é não, é sómente pra alegria dos flooders só pode..

Sim, eu faço a festa. Hehe...
KKKKK'...

@Topic:
Sempre é assim


Última edição por Vengeance em Ter Mar 20, 2012 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 12 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Weslen Aballus Ter Mar 20, 2012 8:57 pm

flooders unidos, vao acaba sendo banidos to nem ai
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 6 [Crítica] Críticas. Trophy11: 2 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Victor Outlawz Ter Mar 20, 2012 8:57 pm

Pedro Aballus escreveu:
Lucas Silvera escreveu:A Pra nada não é não, é sómente pra alegria dos flooders só pode..
Uais man entao nao posta '- ' manda MP
acho que a critica é pra ser debatida até possivelmente chegar a uma conclusao.
ja que nao gosta dos flooders manda MP que nao tem isso '- '

Pois é mais não deixam debater, chegam sem ler e mete CLOOOOOOOOOOSSEEEEEEEEEEED sem dó.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 3 [Crítica] Críticas. Trophy11: 2 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Shadows Ter Mar 20, 2012 8:58 pm

Weslen Aballus escreveu:flooders unidos, vao acaba sendo banidos to nem ai

Tá errado, é assim.

" flooders unidos, jamais serão banidos, flooders unidos, jamais serão vencidos. "
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 3 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Mar 20, 2012 8:59 pm

E como toda critica não são resolvidar, essa aqui também não vai ser to nem ai mó vacilo isso, nem ligam pro que nóis pensa mano Sem Palavras
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 5 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Convidad Ter Mar 20, 2012 9:01 pm

Lucas Silvera escreveu:
Weslen Aballus escreveu:flooders unidos, vao acaba sendo banidos to nem ai

Tá errado, é assim.

" flooders unidos, jamais serão banidos, flooders unidos, jamais serão vencidos. "

Eu fui banido permanentemente com minha conta original Oookay


Tem é que meter um flood sinistro, criar 800 tópicos ai de uma vez, vamo ver sapoha pegar fogo ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Shadows Ter Mar 20, 2012 9:02 pm

JON ROHDDEN escreveu:
Lucas Silvera escreveu:
Weslen Aballus escreveu:flooders unidos, vao acaba sendo banidos to nem ai

Tá errado, é assim.

" flooders unidos, jamais serão banidos, flooders unidos, jamais serão vencidos. "

Eu fui banido permanentemente com minha conta original Oookay


Tem é que meter um flood sinistro, criar 800 tópicos ai de uma vez, vamo ver sapoha pegar fogo ae.

Cria o primeiro, que nóis embala.
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 3 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Ridaz''' Ter Mar 20, 2012 9:12 pm

A verdade é que antigamente quando jogava muito aqui, Fazia sugestões, Boas sugestões, Críticas, Mas o que acontece, o dafe vem 1 vez no mês e diz ''Não'' Na sugestão, Críticas pra que ? Trancar ? A verdade que é que eles tão preocupados com o ''$$ Money $$'' Tão pouco se F.U.D.E.N.D.O para os players, Players que tem que ter essa consciência e se tocar de como é o bnl.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 0 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Lenny_Green Ter Mar 20, 2012 9:14 pm

kkk acho que as vezes é por que a critica nem tem muito haver entende ? Mas as vezes pode ser também por que eles não tem a resposta para sua critica.

Lenny_Green
Membro
Membro

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 0 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lenny_Green
Telefone no BNL : 4585
Nível : 3
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 68
Reputação : 13
Idade : 35
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Convidad Ter Mar 20, 2012 9:15 pm

Lenny_Green escreveu:kkk acho que as vezes é por que a critica nem tem muito haver entende ? Mas as vezes pode ser também por que eles não tem a resposta para sua critica.

Acho que a segunda opção se encaixa melhor. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Don Greco Ter Mar 20, 2012 9:33 pm

Se pelo menos as críticas fossem escritas com seriedade quem sabe alguém não se preocuparia em ajudar...

Agora o cara vem querer criticar e não sabe nem ler direito quanto mais escrever uma crítica.

Igual o Samuel escreveu no título: "[SUGESTÃO] Ajudaria o dafe e agente".
Mano... Tem Agente Secreto no Fórum agora e eu não tô sabendo? (Foi a primeira coisa que eu pensei).

Tem centenas de críticas aí que você não entende nada do que o cara fala do início ao fim e ainda querem que as pessoas leiam.

@Flooders

Já tô preparado pra banir por Avacalhação
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Críticas. Medal_52[Crítica] Críticas. Medal_52[Crítica] Críticas. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Miguel_Lajes Ter Mar 20, 2012 9:41 pm

Tem gente que critica até o oxigênio ... se cada crítica teria que ser vista o server não andaria, creio que as críticas são postas e quando vistas que realmente são importantes o patrão deve ver se entra ou não, pelo menos acho que é assim ou era pra ser, talvez ele só bote o que quiser ou sei la o que : )
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 8 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Victor Outlawz Ter Mar 20, 2012 10:07 pm

JON ROHDDEN escreveu:
Lenny_Green escreveu:kkk acho que as vezes é por que a critica nem tem muito haver entende ? Mas as vezes pode ser também por que eles não tem a resposta para sua critica.

Acho que a segunda opção se encaixa melhor. Smile

Já deram milhares de críticas e sugestões excelentes, a verdade é que não estão nem aí.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 3 [Crítica] Críticas. Trophy11: 2 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Convidad Ter Mar 20, 2012 10:08 pm

Miguel_Lajes escreveu:Tem gente que critica até o oxigênio ... se cada crítica teria que ser vista o server não andaria, creio que as críticas são postas e quando vistas que realmente são importantes o patrão deve ver se entra ou não, pelo menos acho que é assim ou era pra ser, talvez ele só bote o que quiser ou sei la o que : )

Pelo contrário, o servidor não anda porque o Dafe não vê as críticas e não muda o que precisa. Na boa, tente ler o que você escreve.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Edu Lajes Ter Mar 20, 2012 10:08 pm

Pra ter noção do que o Greco falou sobre leitura e escrita, aqui vai uma reclamação que nós recebemos de alguém injuriado.

adms vcs nao tem respeito com usuario policias comrupitos q prente os outros sem motivos e vcs nao tao direitos eu estou chamando e vcs nem ai se nao resolver meu problema vou denuciar esse servidor

Me falem, como levar uma coisa dessas à sério? Muitas das Críticas são contra o servidor, todas esculachando e raramente alguma construtiva. Aí fala, se está tão ruim assim, por que não dão sugestões para que possa melhorar?
Daí vem o cara, dá lá a sugestão e também não tem respostas... Tô ligado que isso tudo causa uma revolta mas fazer baderna não é a solução.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Críticas. Medal_52[Crítica] Críticas. Medal_52[Crítica] Críticas. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Victor Outlawz Ter Mar 20, 2012 10:15 pm

Edu Lajes escreveu:Pra ter noção do que o Greco falou sobre leitura e escrita, aqui vai uma reclamação que nós recebemos de alguém injuriado.

adms vcs nao tem respeito com usuario policias comrupitos q prente os outros sem motivos e vcs nao tao direitos eu estou chamando e vcs nem ai se nao resolver meu problema vou denuciar esse servidor

Me falem, como levar uma coisa dessas à sério? Muitas das Críticas são contra o servidor, todas esculachando e raramente alguma construtiva. Aí fala, se está tão ruim assim, por que não dão sugestões para que possa melhorar?
Daí vem o cara, dá lá a sugestão e também não tem respostas... Tô ligado que isso tudo causa uma revolta mas fazer baderna não é a solução.

comrupitos, denuciar esse servidor, ri demais!

JON ROHDDEN escreveu:
Miguel_Lajes escreveu:Tem gente que critica até o oxigênio ... se cada crítica teria que ser vista o server não andaria, creio que as críticas são postas e quando vistas que realmente são importantes o patrão deve ver se entra ou não, pelo menos acho que é assim ou era pra ser, talvez ele só bote o que quiser ou sei la o que : )

Pelo contrário, o servidor não anda porque o Dafe não vê as críticas e não muda o que precisa. Na boa, tente ler o que você escreve.

Até as importantes e bem feitas, quando ele entra nem deve ler sai closando.
Issae Jomdogs.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 3 [Crítica] Críticas. Trophy11: 2 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Ter Mar 20, 2012 10:21 pm

é fazemos para nada. Gugugu
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 0 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Ridaz''' Qua Mar 21, 2012 6:35 am

por que não dão sugestões para que possa melhorar?
Sugestão para que possa melhorar ? Nossa tem realmente MUITAS, Ele não opina, não faz porque não quer, Bryaan já deu códigos pronto só para implantar de anims que não requeria mais ficar floodando, ele colocou ? Não.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 0 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por •AllisonWesker• Qua Mar 21, 2012 9:10 am

Eu postava criticas e sugestões diretos, não posto mais nenhuma por que sei que não servem pra nada.. Adminstração master muito ausente do fórum como ausente no jogo.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Críticas. Trophy12: 6 [Crítica] Críticas. Trophy11: 0 [Crítica] Críticas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Críticas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Críticas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Críticas. Empty Re: [Crítica] Críticas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos