Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criticas e sugestões - Fox

+18
Maurício Mendes
Goio
Bruno
Pedro_Cintra
Acelestino
Andrew V'
KING!
Dafe Stracci
Eliezer
Lucas Chevi
Billie Hendrix
aLN .-. S I N E P
Biel_Element
Renan_Math
DeaN_Winchester
Leo Aballus
Helian_FoX
Fox
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Fox Ter Fev 07, 2012 10:16 am

Com todo respeito, quanta falação kralho '-'

Sobre dinheiro, seguinte, já teve um reset de dinheiro, porém mudaram pouca coisa no gm , por isso ta crescendo denovo, eu só apoiaria outro reset se houvesse uma mudança total no gm, preço, salario, dividas, empregos, tudo teria que ser remodelado, porque do contrario iria acontecer a mesma coisa.
Os preços da compra no shopping deveria mudar exemplo, 1real =5k ou 10k no maximo.

Onde ja se viu, eu sou desempregado, e tenho 2 carros de luxo e 1 moto aqui no bnl, + os 500 mil no banco , onde ja se viu isso ? se na RL tenho um emprego bom, um salario bom, mas tenho 1 carro apenas e mal tenho 30 mil no banco ? ah para neh.

Sobre quem pagou os donates, caso haja um reset é simples, confira se o cara ainda não gastou a grana, e só dar a ele depois do reset com o valor convertido já.

Sobre edit de carros, muita gente aproveita disso, se fosse comprar cash 2kk sairia R$ 66,00 aqui no shopping do bnl, mas se você edita um infernus ou nrg, pagando 50,00 apenas, os caras vendem por 2,4kk facil, ou seja paga mais barato, e lucra mais ainda. Carros editados não deveriam poder vender, ou seja, quando vendesse ou passasse pro nome voltaria ao carro anterior antes de ser editado. E claro reajustar os preços.

Salário de empregos, me fala uma coisa , ONDE JA SE VIU um TAXISTA ganhar 1,000 e um Advogado ganhar 800,00 ah para neh, devia reajustar os preços, e dependendo o emprego devia ter que ter algum modo de conseguir tipo um desafio tipo aquela parada da auto escola, teria que conseguir o emprego para não acontecer o que acontece, geral tem o mesmo emprego pra ganhar certo salario.

Sobre dividas e banco, Ok, paga manutenção bancaria, impostos toda hora, mas não ganha nem um juros ? Tudo bem, antigamente era exagerado, eu mesmo ganha 2,3kk por PD de juros (antes do reset), mas devia ter algo sim.

Sobre os preços dos carros, kkkkkkkkkkkkk dá ate vontade de rir, uma lambreta custar em torno de 80 mil ? kkkk, Devia custar uns 10 mil no max, ai voces vao falar, nossa mais 10 mil é muito pouco não é ? POR-RA só reajustar os preços e aumentar a dificuldade de conseguir dinheiro, quer ver o ser RP ou naum ? Carros populares entre 20 e 40 mil, carros medios 40 a 70, carros de luxos de 100 a 400 mil. Não sei a complivação disso.

Preço das casas, UMA CASA NA FAVELA SER QUASE 200 MIL ? só 2 palavras ME XUPA, kkkkk devia ser uns 30 mil ou até menos, e reajustar todos os outros preços tmb, uma casinha no final da avenida ser 500 mil ? ah para neh.

Aproveitando o texto enorme que to fazendo, vou minha critica sobre policias e bandidos, não me vem com essa de que acontece assim na RL pq nao acontece ** EDITADO **, o pm vai aborda um cara, o cara foge, o PM JA COMEça a atirar no carro ou no cara ? JAMAIS ISSO ACONTECE CARA, tenho 2 tios policiais, mais de 15 anos na policia militar, e foi rara as vezes que usaram sua arma. e Sim, policiais devem pagar sua munição sim, pra voces preservar elas, quem ve pensa saem atirando ai. Esses dias eu tava na avenida, mandaram /m , o carro tava no meio da avenida não ia para lá, virei pro acostamento, quando fui ir pro acostamento, atiraram no meu pneu, COMO ASSIM VEI ? deviam se conscientizar ai em.

Sobre abordagens, kk pm ta rondando e pah lá, "olha um carro ali, vamo aborda" ** EDITADO **, como assim saem abordando qualquer um, mano até hoje nunca fui abordado na minha cidade, ** EDITADO ** só parem quem é realmente suspeito.

Sobre hierarquia, cara isso da vontade de rir, uma vez vi um policial militar aqui no bnl querendo revistar um general do exercito kkkkkkkkkkk ou até mesmo um almirante, POLICIA SE TOCA MANO, onde ja se viu esses pmzinho abordando um general, coronel, kkkk eles são seus superiores otários.

Voces vão começar a falar, "Ah olha voce Fox, só fala mal dos militares, e os criminosos ? " Eu digo que todos estão errado ** EDITADO **.

Sobre gangs, kkkkkkkkkkkkkk tenho que rir, olha aquele cara ali falo mal da gang, vamo lá e mata ele, olha ele riscou meu carro vamo lá mata ele, olha ele passo por perto de nós vamo lá mata ele, SE TOCA ANIMAIS DE TETA ! Um bando de criança que nunca foi pra rua querendo pagar que sabe ser gangster ? xupa meu cú.

Sobre hitmans, kkk tem contrato até em taxista ? Como assim mano ? ** EDITADO ** tem contrato em qualquer um aí, quem ve pensa, ixi não gosto dele, vou contratar pra matarem ele /contrato lá, deviam aumentar o preço, e deixar mais para pessoas importantes. E outra os assassinos deviam poder colocar qualquer skin na binco.

Sobre armas, kkkkkkkkkkk hoje você medicos, taxistas, civis com armas , ONDE JA SE VIU ISSO ? na RL voce raramente ve um cara desses andando armado, e se voce ve uma arma perto de voce , voce caga de medo mano. ~le civil (" Ixi a policia tentando me abordar, não to limpo, vou fugir deles, ¨Pm consegue parar o carro¨ , ixi vo descer do carro, vo lá corro, e pra não me imobilizarem vou trocar tiro com eles. Ah mano VNTC.
Deveria dificultar e MUITO mas MUITO mesmo o modo para conseguir armas.

Sobre metagaming, mano para com isso néh, TIRA OS NICK DE CIMA DOS CARAS POW, tem que tirar não é possivel, independente se o cara nao falar em RP do cara, mas ele ve seu nick, já deve saber o que voce é, ja fica meio esperto ta ligado.

Sobre RP, nem preciso falar nada neh ? Só vejo fazer RP uns novatinho ou player antigo que já era antes. nem falo nada.





Enfim, no momento não lembro de mais nada, sei que é um texto da por-ra, mas na boa, se voces querem realmente ver o bnl melhor, leia essa mer-da e pensem. principalmente quem ta cuidando do server e codando ai
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 227
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Helian_FoX Ter Fev 07, 2012 10:26 am

Muito bom, apoio muito mais a situação da grana, o cara paga 5 reais ganha 600k desde quando na RL você troca sua nota de 5 por 600 mil ?? Ah véio na boa, sobre tirar o nick em cima do nome, isso sim seria RP, apenas deixar o ID, pois la que você faz tudo, e quando der TAB, aparece o nome de todos os players, nivel e ping, e seria retirado o ID do TAB, aí na moral agora que o dafe ta mais ligado, ele vai dar uma olhada aqui, valeu ai !
Helian_FoX
Helian_FoX
Membro
Membro

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Helian_FoX
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 66
Reputação : -1
Idade : 33
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Leo Aballus Ter Fev 07, 2012 10:30 am

lol man sugestao boas mais o que adianta posta tudo isso se nunca irao ser aprovada

up sugestao zicka
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 10 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 1 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por DeaN_Winchester Ter Fev 07, 2012 10:48 am

Gostei Fox Concordo comtigo... mais ai que texto grande quase dormir aki maisisso não vem ao caso Espero botarem em pratica suas suestões
DeaN_Winchester
DeaN_Winchester
8- Ball
8- Ball

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : DeaN_Winchester
Telefone no BNL : 2505
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 146
Reputação : 9
Idade : 35
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Renan_Math Ter Fev 07, 2012 11:16 am

Apoio todas, bem pensadas, vamos ver o que o Dafe vai dizer... '-'
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 9 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Biel_Element Ter Fev 07, 2012 11:25 am

[b]apoiadissimo[/b]. até antes do reset todo mundo era rico sim mas os preços estavam de acordo com o nosso dinheiro uma casa custava 1kk eu tinha 2kkk no banco ae eu nao precisava me precupar e todo pd eu ganhava 10k de juros. agora pqp vc perde mas do que ganha.
Biel_Element
Biel_Element
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 1 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Biel_Element
Telefone no BNL : 4075
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Fev 07, 2012 11:26 am

bom cara .. concordo com a maioria de suas palavras ..
antigamente era 10-20 players nem isso , mais esses 20 players TINHA um senso de RP ja as "crianças" de agora nao tem ..
fazem oque quer nao querem saber de nada ..
man , deveria sim ter um reset desse de dinheiro .. mais tem que diminuir muito messmo , diminuir tudo ... deixar como na RL ..
e os tempo das prisoes .. de vez 5 minuto , almenta pra 1 HORA pra ficar mais realista , porque tu vai preso por matar uma pessoa nao fica só 50 minuto .. tu fica normalmente mais de 10 anos e bem mais ..

HITMANS ? isso existe realmente na RL?
acho que nao , nunca vi um Smile
ja ta na hora de tirar ..
policia civil ? porque nao é federal ? --'
carros deveria ser só carro ruim , tipo , bravura , premier e tal
só OS RICO teria bullet e tal
ps - tenho 2 carro .. mesmo assim deveria levar reset no dinheiro todo ^^


essas sugestao suas fox , iria melhorar muito o RP que o bnl nao tem ..
iria sim realmente ser um server RP!
ja que os players nao muda de jeito nenhum .. tem que mudar na marra com essas atualizacoes ..
ps - nao sei porque nao almentaram ainda o tempo de DMer e ANTRP do sv ainda ...

dexa 10-20 horas no carandiru pra aprender a nao fazer mais .. simples

e si crio fake pra zuar ? dafe e carl , pega o ip dessa pessoa e ve quem logou com essi mesmo ip e da ban no cara , simples ,ninguem mais vai criar fake pra ficar zuando o sv ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 8 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Billie Hendrix Ter Fev 07, 2012 11:36 am

Concerteza fox.Concordo com tudo que voce falou.O metagaming não existe no game e sim na cabeça das pessoas,não tem como camuflar o pensamento meta,poderia sim tirar o nick da cabeça,maaas teria que ter um sistema para ss,para poder ver o nick,se nao vao fazer muito dm.

Sobre hierarquia não adianta falar,criança não sabe nem oque significa.

Sobre RP,cansei de fazer tambem,ninguem liga,que se fod.a;

Sobre preços e salarios,ta muito ant rp ainda,querem influenciar o cara ser taxista ? Ok,faça otro geito,a corrida valer mais e tal,mais nao dar 1000 reais só para o cara andar de taxi.Nem atendem chamadas,se fuder.

Muita coisa ta errada,Carl se liga
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Lucas Chevi Ter Fev 07, 2012 12:27 pm

Concordo com quase tudo , belas sugestões Fox ... E outra a solução do problema do $$ do server não é só o reset , de que adianta dar outro reset e daqui a 2 meses está a mesma coisa ? Tem que reformular TUDO .

Empregos por exemplo de taxista ganhar uns 200$ por PD ( Taxista não ganha salário , tudo depende de suas corridas ) para estimular o taxista a trabalhar , mecânico a mesma coisa , por mim TODOS os empregos poderiam ganhar 200$ a cada PD , porque iriam ser obrigados a trabalhar .

Sobre juros , antigamente aqui tinha pra quem não sabe , no entanto acho que era 10% ou 1% sei la de seu valor no banco , poderia sim colocar a adição de no MAXIMO 0,1% De seu valor , seria pouco ( assim como na RL ) porém RP .

Sobre o preço das casas/carros está assim , pois TODO MUNDO é rico aqui , pelo menos 90% das pessoas , a unica forma de solucionar isso como ja falei era tendo reset , no entanto como o fox disse não adianta ter reset , o cara pagar 5$ e conseguir 600k , sei que o server precisa se manter , mas ...
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Medal_52Criticas e sugestões - Fox Medal_52Criticas e sugestões - Fox Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Eliezer Ter Fev 07, 2012 12:57 pm

Vejo q o problrma aki não é o valor dos salarios!!! Mas sim o poder aquisitivo do dinheiro!
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Dafe Stracci Ter Fev 07, 2012 1:00 pm

Tem muita coisa ai que não considero, mas outras que eu já cansei de falar, um exemplo a dos policias, revistarem todo mundo que passa, mas é todo mundo mesmo nunca vi nada igual, a questão também de o cara tentar dar fuga, ja ter o carro todinho alvejado, também nunca vi isso, policia só usa arma, quando o suspeito está armado, ja a questão dos Hitmans, eles não têm culpa dos contratos que chegam, não estão nem ai se é taxista, policia, cafetão, ele apenas sabe que tem que matar e pronto. Isso dos salários de taxistas e advogado, é que o salario do advogado é mais o dinheiro que os clientes pagam, na verdade nem devia ter salario pago pelo governo os advogados, mesmo assim o salário dos taxistas é alto né? mas é porque fica mais chamativo para o novato, pra sempre manter taxi nas ruas.

Você fez uma critica sobre a inflação do servidor, depois sugeriu colocar o sistema de juros? po cara ai você cai em contradição, foi por esses juros que tivemos que dar um reset meses atrás, por causa dele que todos ficaram com 2kkk.

Preço dos KK's no Shopping está ótimo, tava pensando em abaixar mais, mas acho que está bom ou você quer que seja igual antes? nego pega 10 conto e ta milionário?

Os preços dos veiculos realmente são altos, mas é por culpa da inflação do servidor.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 2 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por KING! Ter Fev 07, 2012 1:11 pm

também acho que deveria dificultar o acesso á armas... todo mundo, mas eu digo TODO MUNDO mesmo ta armado no bnl... esses dias, eu tive que troca tiro com um MÉDICO... o kara resolveu atira em min, pq bati no carro dele, dai eu que sou REPORTER, tava armado tb com uma 12 hehe, dai tivemos que trocar tiro... nunca vi isso, reporter troca tiro com medico, e nao venha dizer " ah voce tem arma pq quer" é que se nao tem arma, voce é alvo facil, pra todo mundo, tu ta andando, qlqr coisa poooooow, ta levando chumbo...

continuar assim, vão ter que mudar o nome de BNL, pra DML ... pq ta osso os mlk, sentam o prego sem pensar 2x pra fiar só 1h preso por dm, e ainda tu vai tira SS o akra ta longe de voce, e pronto, nao pega o nome nem ID dele, ja era, morreu atoa, como um troxa
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Andrew V' Ter Fev 07, 2012 1:18 pm

É mano, já vi que tu curte bíblias manolo.

Dafe você mesmo caiu em contradição, se o salário dos advogados é mais pelos clientes, e o do taxista vai me dizer que não é? Tudo bem tem que ser chamativo mas não fode mano, isso é anti RP, ganhar 1k + o dinheiro dos clientes, WTF?

Quer chamar atenção de taxista mas advogado que é muuito necessário raramente to vendo.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Acelestino Ter Fev 07, 2012 2:32 pm

Concordo, muita coisa deve ser mudada para que o BNL seja bem RP. A questão das armas serem mais difíceis é bem interessante, não é todo dia que se vê um cara armado na rua. Apoiado!
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Billie Hendrix Ter Fev 07, 2012 2:57 pm

Acelestino_FoX escreveu:Concordo, muita coisa deve ser mudada para que o BNL seja bem RP. A questão das armas serem mais difíceis é bem interessante, não é todo dia que se vê um cara armado na rua. Apoiado!

Na real,eu vi só uma vez um cara armado na minha vida,meu pai.Mas ninguem eu vi,nunca vi gente mostrando 12 na rua,ou que seja uma pistola ou sei la,ta muito errado isso,ja dei uma sugestão ali para conter isso.Acabei de posta.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Fox Ter Fev 07, 2012 5:07 pm

Dafe Stracci escreveu:Tem muita coisa ai que não considero, mas outras que eu já cansei de falar, um exemplo a dos policias, revistarem todo mundo que passa, mas é todo mundo mesmo nunca vi nada igual, a questão também de o cara tentar dar fuga, ja ter o carro todinho alvejado, também nunca vi isso, policia só usa arma, quando o suspeito está armado, ja a questão dos Hitmans, eles não têm culpa dos contratos que chegam, não estão nem ai se é taxista, policia, cafetão, ele apenas sabe que tem que matar e pronto. Isso dos salários de taxistas e advogado, é que o salario do advogado é mais o dinheiro que os clientes pagam, na verdade nem devia ter salario pago pelo governo os advogados, mesmo assim o salário dos taxistas é alto né? mas é porque fica mais chamativo para o novato, pra sempre manter taxi nas ruas.

Você fez uma critica sobre a inflação do servidor, depois sugeriu colocar o sistema de juros? po cara ai você cai em contradição, foi por esses juros que tivemos que dar um reset meses atrás, por causa dele que todos ficaram com 2kkk.

Preço dos KK's no Shopping está ótimo, tava pensando em abaixar mais, mas acho que está bom ou você quer que seja igual antes? nego pega 10 conto e ta milionário?

Os preços dos veiculos realmente são altos, mas é por culpa da inflação do servidor.

Acho que você não entendeu dafe, sim, teria que ter juros mas não como antigamente né '-' falo tipo 0,2 % de juros entende.

Preço dos KK's no Shopping está ótimo, tava pensando em abaixar mais, mas acho que está bom ou você quer que seja igual antes? nego pega 10 conto e ta milionário?

Na minha opnião não está bom '-' 1 real = 30 mil ? por mim 1 devia ser uns 5 mil , nao diga que irao reclamar e tals, pois eu tmb pago donate quase que sempre e sei muito bem, mas ai é como eu falei, teria que reformular o preço de tudo.

Sobre os hitmans, não to falando nada, só to dizendo que deveria mudar isso porque todos tem contrato, e é por motivos futeis, na real, voce mal faria mal a alguem, muito menos mandar mata-la.
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 227
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Pedro_Cintra Ter Fev 07, 2012 5:21 pm

Apoio a sugestão do cara, principalmente em relação as armas. Todo mundo anda canado aqui kkkkkk é de rir mesmo.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Bruno Ter Fev 07, 2012 5:25 pm

Sobre o salario dos taxista,é pra incentivar os novatos cara,pra eles trabalharem mais sacas?
Sobre a pm atirar não tem como cara,num jogo qualquer um pode dirigir perfeitamente,na RL,pra dirigir uma viatura tem que ser "PRO" aqui qualquer um pega um carro e pode dirigir de boa,é o unico jeito de parar,e sobre as abordagens,isso sempre ocorreu,eu sempre dizia pros parceiros,dexa o cara,ele nao fez nada,os caras até estranhavam O.O
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 9 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 2 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Dafe Stracci Ter Fev 07, 2012 8:58 pm

@Fox
Antigamente era 0.5% pra quem tinha casa e VIP, quem não tinha era 0.2 ou 0.3 algo assim.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 2 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Goio Ter Fev 07, 2012 9:12 pm

HITMANS DEVIA SAIR DO SERVIDOR , INCENTIVA DM D:
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Biel_Element Ter Fev 07, 2012 9:17 pm

Goio escreveu:HITMANS DEVIA SAIR DO SERVIDOR , INCENTIVA DM D:

Tá doidao? hitmans existem na vida real sim, são chamados de matadores de aluguel.
Biel_Element
Biel_Element
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 1 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Biel_Element
Telefone no BNL : 4075
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Renan_Math Ter Fev 07, 2012 9:19 pm

Biel_Element escreveu:
Goio escreveu:HITMANS DEVIA SAIR DO SERVIDOR , INCENTIVA DM D:

Tá doidao? hitmans existem na vida real sim, são chamados de matadores de aluguel.

Incentiva DM nada, em vez do cara ir lá e metralhar tudo, manda contrato, a gente vai lá e mata só quem está no contrato... Existe na vida real sim, tem uns lugar no brasil, que tu paga qualquer merreca, nego vai lá e mata.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 9 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Goio Ter Fev 07, 2012 9:20 pm

AHAN , HITMAN ( MATADOR DE ALUGUEL) , NO BRASIL MATA PESSOA DE SNIPER ? D: PK O BNL E INSPIRADO NO BRASIL .

E TEM GANGSTER QUE MATA HITMAN = ASSASINO PROFISSIONAL AINDA . PQP D:


Última edição por Goio em Ter Fev 07, 2012 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Biel_Element Ter Fev 07, 2012 9:22 pm

Goio escreveu:AHAN , HITMAN ( MATADOR DE ALUGUEL) , NO BRASIL MATA PESSOA DE SNIPER ? D: PK O BNL E INSPIRADO NO BRASIL

O cara matar de sniper se ele tiver dinheiro pra comprar uma ilegalmente ou algo do tipo, vlw?

Biel_Element
Biel_Element
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 1 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : Biel_Element
Telefone no BNL : 4075
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Maurício Mendes Ter Fev 07, 2012 9:34 pm

Deveria retirar os Hitmans do server,só servem pra atrapalhar a vida da gente.
Por exemplo:
Muitas vezes quando eu era gangster,íamos assaltar caixa,vinha a policia e talz e pra complicar mais ainda,vem algum Hitman pra terminar de lascar tudo.As vezes,nós roubando caixa e o Hitman matava quase todos os membros,pq ou era muito inútil ou muito burro!!
Deveria tirar mesmo e colocar alguma ORG pra fazer concorrência com a FARC ou Piratas,sei lá.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Criticas e sugestões - Fox Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Criticas e sugestões - Fox Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos