Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

+7
Billie Hendrix
Pietro
Leo Burtet
Bart Summers
Halex #[CFC]
Rossi
Edu_Pausini
11 participantes

Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Edu_Pausini Sex Mar 02, 2012 9:37 am



Quando fazemos uma campanha como a de ontem, de mElicia, campanha de apologia ao flood e etc, fazemos isso nao para depreciar o servidor, mas para mostrar que estamos insatisfeitos. Independente de qualquer coisa, eu, como a maioria dos que fazem isso, gostam do BNL e querem ver o BNL grande, independente de qualquer coisa. E claro que algumas pessoas acompanham o bonde e acabam fazendo com que parece simplesmente trollar o forum. Escrever errado, apelar ao ceticismo, tudo isso e critica. A minha ideia de mElicia foi baseada em todas as outras que eu vejo ai sendo postadas. Nao e uma critica somente a administracao. Obviamente todo sistema comeca em algum lugar, mas os administradores sao responsaveis ate certo ponto. Sempre fui responsavel, integro e cetico. Assumo. Gosto de fazer piadas com determinadas desgracas, como e o caso atual. O servidor nao esta bem, e fico mais indignado ainda quando tapam o sol com a peneira. Tinha MODERADOR do forum floodando para ficar nos Tops. E ai o cara tem moral para punir alguem ? Foi por isso que sai da administracao tambem. Eu coordenei a greve, e todos os que tinham vergonha na cara sairam de administradores, pois sabiam que nao tinha mais clima ficar la. Ops... Todos nao. Ainda restou um la, que ficou pagando de santo pro Carl e finge que nao fez nada. So rindo mesmo... Eu fiz, assumi, e paguei. Sou homem de falar oque faco. Agora, infantilidade, na minha opiniao, e varrer a sujeira toda para baixo do tapete e fazer um servidor pra ingles ver, que parece lindo por fora, e podre por dentro. O Carl tem culpa ? Talvez. Mas a cada dia no servidor, vemos crescimento de coisas que tirem grana dos players, e aparecem cada vez mais coisas que facam pagar um donate. O cara e obrigado ? Nao. Mas comparem o BNL pre-Dafe e o pos-Dafe. Nao tenho nada contra ele. Ele e um cara ate gente boa, mas so visa o lucro dele e do pai. Claro... O servidor e deles. Mas SA:MP, antes de tudo, tem que visar diversao. Eu desencantei com o BNL em muitos sentidos, mas continuo gostando do servidor, com o qual me identifiquei quando comecei com SA:MP. Para quem nao sabe, o BNL foi meu primeiro servidor SA:MP. Achei ele na aba internet, era 0.3a ainda, creio eu. So que se algo nao acontecer para mudar isso, em breve todos os bons sairao, e vai ser adm quem donatar mais.

Quando comecei a jogar:

Don Pausini, Alex Pausini, Viktor, Weslen, BiiaH, Pedro, Xunda, Bruno Moog, Marlon Moog, Spike, Christian.

Esses sao apenas alguns nomes. Agora comparem com a atual...

Agora, nao vou falar mais nada, pensem por voces mesmos. Mesmo porque, se eu postar mais aqui, vou acabar sendo banido.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 4 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Rossi Sex Mar 02, 2012 10:14 am

RELACHA AI MANU VOSSE NAUM VAI SER BANIDU, É SOMENTI LIBERDAD DI ESPRESSAUM SUA E NADA MAISUS. BEIJUS NOKU
Rossi
Rossi
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Rossi
Telefone no BNL : 1111
Nível : 2
Profissão : Civil
Mensagens : 31
Reputação : 2
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Mar 02, 2012 10:24 am

Velho, o BNL tá feio...em todos os aspectos...
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 1 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 10:52 am

A facção lá Heróis.
É a unica que criaram que combina com o BNL.
Facção RPG em servidor RPG.
e aindam não aceitam..
Triste..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Bart Summers Sex Mar 02, 2012 11:20 am

BNL ta muito ruim, basta entrar no servidor para ver. A quantidade absurda de lideres ruins, Dms, atos anti-rps, administração péssima, economia do servidor horrível entre várias outras coisas. As gangs do server não são gangs e sim organizações terroristas só pensam em DM. Até as milicias que eram pra ser RP, nem isso isso são, só pensam em DM tbm. O pessoal fica criando Gang/Máfia e etc, o RP correto séria de briga de gangs, negociações e principalmente tráfico de drogas e armas, mais o que acontece é que todas são uma agencia hitman da vida, só pensam em dar CK em gente que não conhece por que foi contratado pra isso. Gangs e Máfias não são agencia de assassinos, so matam se tiver um motivo pessoal ou que atrapalhe os negócios, ou seja o tráfico da facção.
As orgs do governo nunca são atualizadas, o servidor ainda possui gangs fixas isso atrapalha bastante o RP pois são sempre as mesmas gangs, com as mesmas skins e como sempre fazendo apenas DM e pensando em GZ, GZ é o cumulo do ridículo.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Leo Burtet Sex Mar 02, 2012 11:47 am

Por isso meti o pé do BNL,Olha que quando eu parei não estava tão ruim mas estava piorando de pouco em pouco. Até tentei achar outro SV para jogar mas nada se compara com o BNL de antigamente .-. no começo eu pensava em voltar quando o BNL melhorasse mas passo tanto tempo que nem SAMP jogo mais e o BNL continua a piorar. Pelo que posso perceber pelas criticar no forum e etc...Se continuar assim melhor carl dizer adeus para seus donates ! flw
Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 1 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Pietro Sex Mar 02, 2012 11:51 am

Leo Burtet escreveu:Por isso meti o pé do BNL,Olha que quando eu parei não estava tão ruim mas estava piorando de pouco em pouco. Até tentei achar outro SV para jogar mas nada se compara com o BNL de antigamente .-. no começo eu pensava em voltar quando o BNL melhorasse mas passo tanto tempo que nem SAMP jogo mais e o BNL continua a piorar. Pelo que posso perceber pelas criticar no forum e etc...Se continuar assim melhor carl dizer adeus para seus donates ! flw

Pior que não, por mais que o server não esteja bom, o pessoal ainda continua editando carros, casas e dinheiro. Infelizmente aqui, um infernus vale mais do que um RP bem feito.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Billie Hendrix Sex Mar 02, 2012 12:02 pm

Administração de antigamente era a melhor,não existia criança administrando,hoje é choro para ser ADM,e passa aquela faze e quer sair,ou quer tentar ferrar o otro para poder ser maior,oque eles pensam,que vão viver para sempre no BNL? Infelismente a administração tem poucos membros Bons de verdade.

Só acho uma coisa,o BNL ta cada vez pior,to jogando nem sei por que mais,meus amigos pararam de jogar,não tem mais graça,estou mesmo....na verdade..nem sei porque.

É hora do carl acorda e ver a situação em que estamos,a maioria sabe que o carl não tem tempo para só mexer no BNL,isso é meio óbvio de se intender,mas tinha que colocar nomes fortes como Masters,reformular regras,arrumar a economia,melhorar a ** EDITADO ** do RP.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Mar 02, 2012 12:37 pm

cara , apoiando essa criticad e donate edu , só pra falar uma coisa aqui
quando eu comecei anjogar o maximo que dava era nem 20 players , e nem a metade desses 20 players pagavam donate e carl e o dafe ( acho que o dafe nem era coder ainda ) conseguia sustentar , mais agora o servidor cresceu , e almentou os preço a maioria das coisas pra faser tem que donatar , pra ganhar adm é donatar donatar e donatar , nao é pela dignidade da pessoa , se ela tem cabeça ou nao , eles querem mais é dinheiro ..
como podemos ver uns ai que ja deram até 1 mil donatado .. e que virou adm facil e olha que ja ouve reclamaçao antes de ser adm , muitas denuncias ...
ja um cara que nunca paguei se quer 1 vip e nunca foi carandiru , tem gente que conheco que nunca pagou vip e joga muito tempo , nunca foi banido , denuncia forum ? só uma no forum antigo ainda , e ele nao ganhou nada si quer ...

ps - tem adm ai que ja levou ban 1 2 3 vezes e ta de adm , e olha que nao é só um que ta na staff
ps2 - acho que o carl escolhe o pessoal da staff vendo o dinheiro do saldo dele la ..

@edit
o forum ta ficando cada vez pior tambem .. prefiriram tirar os bons admns / mod do forum pra colocar alguns ai que nem se fala , só dafe com o painel e novos players querendo cadastrar no forum e nao da ..
jaja pra acessar o forum vai presisar tambem de donate pode apostar xD
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 8 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Renan_Math Sex Mar 02, 2012 12:55 pm

Acho que se o Carl e o Dafe não mudarem a atitude, implantando novas regras, e colocando as idéias dos players em prática, só vai piorar. E um dia, eventualmente, acabar.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 9 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Mar 02, 2012 2:11 pm

Tudo isso começou depois que o Dafe começou a cordar, ele tirou o divertimento dos players, os players não podem nem se divertir mais em uma organização, não da pra fazer RP, é só trabalho, trabalho e trabalho para que não possa perder grana todo PD.
Salários de organizações Militares ta uma ** EDITADO **, Eletricidade que a pessoa paga sem ficar em casa Absurda, IPVA's absurdos, Juros retirados, FGTS abaixados.. agora tudo isso pra que? Com intuito de botar player pra editar cash.. por isso ficou uma ** EDITADO **, agora vem com uma idéia ridicula de colocar os membros de uma organização do governo para pagar o preço de seus armamentos, uma completa palhaçada.

Dafe extrapolou em suas idéias de ** EDITADO **, ele é inteligente, porém só tem idéia que tire o dinheiro dos players..
BNL pode ser mais RP do que antes, mais não é mais divertido que antes.. eu jogo pra tentar manter um RP legal la na PM, só que em 3 dias jogando se foram 80k, existem varias diferenças no BNL, o cara nem tem casa, mais tem uma empresa? Ele não paga eletricidade, eu tenho uma casa que não uso e pago 1700$..

Sei que a critica aqui é só do fórum, mais vou desabafar. Dafe, reveja a situação do Server, você ta perdendo players.. tenha idéias melhores e pare de pensar só em dinheiro!
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 6 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Dafe Stracci Sex Mar 02, 2012 2:29 pm

|•[Allison]•| escreveu:Tudo isso começou depois que o Dafe começou a cordar, ele tirou o divertimento dos players, os players não podem nem se divertir mais em uma organização, não da pra fazer RP, é só trabalho, trabalho e trabalho para que não possa perder grana todo PD.
Salários de organizações Militares ta uma ** EDITADO **, Eletricidade que a pessoa paga sem ficar em casa Absurda, IPVA's absurdos, Juros retirados, FGTS abaixados.. agora tudo isso pra que? Com intuito de botar player pra editar cash.. por isso ficou uma ** EDITADO **, agora vem com uma idéia ridicula de colocar os membros de uma organização do governo para pagar o preço de seus armamentos, uma completa palhaçada.

Dafe extrapolou em suas idéias de ** EDITADO **, ele é inteligente, porém só tem idéia que tire o dinheiro dos players..
BNL pode ser mais RP do que antes, mais não é mais divertido que antes.. eu jogo pra tentar manter um RP legal la na PM, só que em 3 dias jogando se foram 80k, existem varias diferenças no BNL, o cara nem tem casa, mais tem uma empresa? Ele não paga eletricidade, eu tenho uma casa que não uso e pago 1700$..

Sei que a critica aqui é só do fórum, mais vou desabafar. Dafe, reveja a situação do Server, você ta perdendo players.. tenha idéias melhores e pare de pensar só em dinheiro!

De certo modo o jogo está dificil sim, mas eu fiz isso sabe por que? Por que ficam vários jogadores no fórum reclamando por RP, RP não tem dinheiro fácil, assim como na vida real, antes era mais divertido por talvez ser RPG, ta ai a solução, o que tanto choraram pra ser o servidor, como eu sempre disse não da certo, é um servidor SA-MP, um jogo, vamos voltar a ser um servidor RPG, e aos poucos tudo começa a ser como antes.

Problema de todo mundo resolvido.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy12: 2 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Trophy11: 0 [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas. Empty Re: [CRITICAS] A respeito dos Flood`s e outras coisas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos