Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*CRITICA* Cops em geral

+2
Loc-Ow
Joh
6 participantes

Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 11:23 am

cara sò vim critica o abuso de /imo cara ta muito abusivo isso ja ta passando dos limites, PMs,PC todos os tipos de COPS estao
abusando do /imo, a abordagem deles sao assim:

PM:- Sai do carro
Su: /eu sai do carro
PM: /imo id camburao


neim revista n fais mais nada, ta mt incopentencia isso ae, se eu to procurado começa da fuga a pè
invès de dar o /imo (q è pra essas horas q o /imo serve) ele abrem fogo em publico n ligando pra populaçao
e etc, Sò matam, e n Recebem Puniçao, nem se quer sao afastados dos cargos, q era o q aconteceria na vida real,

Admins crie uma regra contra abuso de /imo
pq isso ja ta virando palhaçada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 12:42 pm

velho isso é verdadade isso, nego manda descer, blz
ai eu vou dar /eu encosta as mãos no capo, quando eu dou enter, eu ja to dentro da viatura algemado o.O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Joh Qua maio 11, 2011 1:14 pm

Como assim não revistam e ja poe camburão? se eles fazem isso é por que tu é procurado..
Se eles fizessem isso tu sem su, vc ja tinha denunciado
pokerface

o /imo e /camburao é como te algemassem e colocassem dentro da viatura, vejo nada de errado nisso.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : *CRITICA* Cops em geral Trophy12: 2 *CRITICA* Cops em geral Trophy11: 2 *CRITICA* Cops em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
*CRITICA* Cops em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100*CRITICA* Cops em geral Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Loc-Ow Qua maio 11, 2011 1:42 pm

Joh escreveu:Como assim não revistam e ja poe camburão? se eles fazem isso é por que tu é procurado..
Se eles fizessem isso tu sem su, vc ja tinha denunciado
pokerface

o /imo e /camburao é como te algemassem e colocassem dentro da viatura, vejo nada de errado nisso.


Tbm acho isso ae, Vejo nada de Errado ...
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : *CRITICA* Cops em geral Trophy12: *CRITICA* Cops em geral Trophy11: *CRITICA* Cops em geral Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
*CRITICA* Cops em geral Left_bar_bleue50 / 10050 / 100*CRITICA* Cops em geral Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Tront_Corl Qua maio 11, 2011 1:45 pm

Ariel_Cullen escreveu:cara sò vim critica o abuso de /imo cara ta muito abusivo isso ja ta passando dos limites, PMs,PC todos os tipos de COPS estao
abusando do /imo, a abordagem deles sao assim:

PM:- Sai do carro
Su: /eu sai do carro
PM: /imo id camburao


neim revista n fais mais nada, ta mt incopentencia isso ae, se eu to procurado começa da fuga a pè
invès de dar o /imo (q è pra essas horas q o /imo serve) ele abrem fogo em publico n ligando pra populaçao
e etc, Sò matam, e n Recebem Puniçao, nem se quer sao afastados dos cargos, q era o q aconteceria na vida real,

Admins crie uma regra contra abuso de /imo
pq isso ja ta virando palhaçada

Po Mano,, finamente alguem persebeu isso! .... Percebeu o "persebeu"? acho que não --' mas enfim, é assim que acontece mesmo, /imo + /camburao PÁ. mato a charada, prende o **PALAVRA PROIBIDA** na hora

Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa

é RP, pegar, dar o /imo, um segundo depois, /camburao.... o cara CHEGA dando /imo, e segundos depois.. /camburao. é TENSÂo Isso
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : *CRITICA* Cops em geral Trophy12: 7 *CRITICA* Cops em geral Trophy11: 0 *CRITICA* Cops em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
*CRITICA* Cops em geral Left_bar_bleue80 / 10080 / 100*CRITICA* Cops em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Paulo Outlawz Qua maio 11, 2011 2:25 pm

Bom ta errado sim, Por que /camburao é pra quem se rejeita ha entrar na viatura, ai da /imo e /camburao, como todos ja devem ter visto, quando da o /camburao aparece, : Paulo_NighT arrastou Ariel_Cullen pra dentro da Viatura . Perceberam ? ARRASTOU ou seja, ele arrastou por que se rejeitou a entrar na viatura, então ta errado por que o Ariel nao se rejeitou a entrar na viatura !
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : *CRITICA* Cops em geral Trophy12: 5 *CRITICA* Cops em geral Trophy11: 0 *CRITICA* Cops em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
*CRITICA* Cops em geral Left_bar_bleue80 / 10080 / 100*CRITICA* Cops em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 2:36 pm

Cara é o Seguinte, Fui Quase 1 ano de Jogo do Governo.

Tem Cara que é ant rpg, você não pode dar molhe na Abordagem por que o Cara Ja Fora.

((So em caso de Procurados, o imo é aplicado desta forma, o que é Muito Comum nos Estados Unidos para Imobilizar Sujeitos.))

O Motivo de dar /camburão e o mesmo do /imo. Mesmo depois de Um Choque alguns tentam Fugir ¬¬.

O que eu Acho que realmente Tinha que Fazer uma Critica é a falta de Preparo dos PMLS.


1° Erro - Usando Spaz de dentro do Carro, ou em Combate na Rua.
Solução - Desbugar o Equipar, Punir aqueles que desrespeitam esta regra de rpg

2° Erro - Atirando de ((H)) no Carro, ou seja PDB (Atirar de dentro do Carro, em um Pedestre))
Solução - Como todos sabem BNL e PRG, Isso é uma Quebra de Regra e vejo Os PMLS fazendo com Frequência. ((Talvez não saibam que Pode)).

3° Erro - Atirar de Sniper quando um Gangster esta no Caixa Eletronico, Sem ao menos saber se esta Sacando dinheiro ou Robando.

REGRAS - "Sendo Policial não pode matar sem ao menos a Pessoa estiver com SU = DM"

REGRAS - "ANTES de atirar Use o Megafone"


Solução - Demitir estes ja que regras não são o Suficiente.

4° Erro - ALGUNS não sabem dar su
((O que não é ruim para os Gangster que envez de passar 30 minutos, So passa 7 no Hospital. Very Happy))

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Tront_Corl Qua maio 11, 2011 2:46 pm

Olha Caio.. eu nao entendi uma coisa.. BNL Não é RPG.. e nem RP. é uma Mistura dos Dois. Vá jogar um RPG pra ver. é muito "OOC", RP é Totalmente "IC", Ou Seja, BNL é uma Junção destas coisas. e deixa as coisas muito tensas. quando o RP deve ser aplicado? quando nao precisa de Rp, e aplicar o RPG?? isso que deveriamos prestar mais atenção, não acham?
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : *CRITICA* Cops em geral Trophy12: 7 *CRITICA* Cops em geral Trophy11: 0 *CRITICA* Cops em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
*CRITICA* Cops em geral Left_bar_bleue80 / 10080 / 100*CRITICA* Cops em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Don Greco Qua maio 11, 2011 2:56 pm

Caio escreveu:Cara é o Seguinte, Fui Quase 1 ano de Jogo do Governo.

Tem Cara que é ant rpg, você não pode dar molhe na Abordagem por que o Cara Ja Fora.

((So em caso de Procurados, o imo é aplicado desta forma, o que é Muito Comum nos Estados Unidos para Imobilizar Sujeitos.))

O Motivo de dar /camburão e o mesmo do /imo. Mesmo depois de Um Choque alguns tentam Fugir ¬¬.

O que eu Acho que realmente Tinha que Fazer uma Critica é a falta de Preparo dos PMLS.


1° Erro - Usando Spaz de dentro do Carro, ou em Combate na Rua.
Solução - Desbugar o Equipar, Punir aqueles que desrespeitam esta regra de rpg

2° Erro - Atirando de ((H)) no Carro, ou seja PDB (Atirar de dentro do Carro, em um Pedestre))

Solução - Como todos sabem BNL e PRG, Isso é uma Quebra de Regra e vejo Os PMLS fazendo com Frequência. ((Talvez não saibam que Pode)).

3° Erro - Atirar de Sniper quando um Gangster esta no Caixa Eletronico, Sem ao menos saber se esta Sacando dinheiro ou Robando.

REGRAS - "Sendo Policial não pode matar sem ao menos a Pessoa estiver com SU = DM"

REGRAS - "ANTES de atirar Use o Megafone"


Solução - Demitir estes ja que regras não são o Suficiente.

4° Erro - ALGUNS não sabem dar su
((O que não é ruim para os Gangster que envez de passar 30 minutos, So passa 7 no Hospital. Very Happy))

1º Erro - Primeiro desbuguem o /equipar e depois conversamos.
2º Erro - Tem certeza que é com frequência? Pois eu só vi 1 denúncia sobre isso.
3º Erro - Isso acontecia na época, se me provar que é um PM que está atirando eu retiro este comentário.

REGRAS - Como você sabe é difícil escrever um /su quando não se pode ver ID e sua vida está em jogo durante um tiroteio.

REGRAS - Como assim antes de atirar usar o Megafone?(Informe as situações)

4º Erro - Fazer o que, errar é humano. Principalmente no meio de um tiroteio.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : *CRITICA* Cops em geral Medal_52*CRITICA* Cops em geral Medal_52*CRITICA* Cops em geral Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
*CRITICA* Cops em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100*CRITICA* Cops em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 3:16 pm

@Greco

se é pra denunciar quem faz PDB, vou começar a filmar então tudo meu vai ser FRAPS, FRAPS, FRAPS =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 3:20 pm

E mano., Ja fizeram PBD

3 Vezes em min, Ontem foi a 3° Vez Eu não estou com placa de Video. Não da para ficar tirando nem ss e nem fraps Fraps Fraps;

Presisa Denunciar para você Tomar uma Atitude ?

outra sobre o equipamento de vocês; Cadê a Voz ativa para falar que NÃO PODE USAR A SPAZ. ?

Pensei que a Sua Resposta seria melhor.... Aos Problemas atuais.;

Enquanto a do SU, Errar e Humano mais Percistir no Erro e Burrice. Faça o Teste pelo TS que você vai descobrir o que eu estou falando;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 10:45 pm

euri do greco agora, ri mesmo, PMLS faz PDB direto, só que nem sempre da pra pegar filhão, mas se você quiser, começo a filmar direto então, vai ser um flood de denuncias só da sua pm ¬¬.
quanto ao su, cara, pq você não faz um treino então?
treina mano, bota os cara na situação do dia a dia que eles vão pegar na rua, logo você tão rp, ja devia ter providenciado isso a tempos, instrui, um troca tiro, o outro da /su, ou se o companheiro morrer, o outro pm tenta pegar o nick de quem for possivel, e foge, mas a pm primeiro pensa em atirar, dps da su, nessas situação de tiroteio, um da /su o outro da cobertura, se o cara que ta na cobertura morreu, pega o id de quem der, e rala, não precisa ser o rambo não e matar todos, ai sai errando /su e acha "normal".

Normal pra você só se for.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui maio 12, 2011 12:17 am

Se voce é suspeito é claro que o cara ja vai descer todo afobado com o imo !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : *CRITICA* Cops em geral Trophy12: 7 *CRITICA* Cops em geral Trophy11: 2 *CRITICA* Cops em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
*CRITICA* Cops em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100*CRITICA* Cops em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

*CRITICA* Cops em geral Empty Re: *CRITICA* Cops em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos