Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Forum em Geral

5 participantes

Ir para baixo

[Critica] Forum em Geral Empty [Critica] Forum em Geral

Mensagem por Fox Sáb maio 14, 2011 12:29 pm

Primeiro, queria esclarecer que "Assinatura se trata apenas de uma forma de cumprimento, alguns gostam de colocar as especificações de seu computador, outros algumas imagens que não irá poluir o mesmo" E tem gente com o que 300 signs na assinatura ? pqp , deviam por um limite de caracteres tipo 500 caracteres só sei lá, 2 imagens no maximo, e estipular um tamanho maximo para as signs, isso polui o forum, e os avatares tmb devia ter um padrao, tipo 150x200, 130x150 sei la vei.

Outra coisa é aquelas placas tipo Civil BNL, PM BNL, hitman bnl, blabla bla bnl, etc, acho que deviam tirar ou entao deixar como opcional, (acho ridiculo aquilo)

Sobre moderadores, tudo bem são adms no game, mas não acho que todos adms lá deviam ser moderadores aqui. Lá é uma coisa aqui é outra.

Nick dos membros: acho que deveriam retirar e proibir os caracteres especiais tipo: * / # / ☼ / ◄ / etc

Devia retirar os grupos de cada org, essa por----ra só serve pra deixa os nick coloridim, e como falei lá em cima, O jogo é uma coisa o forum é outra.

Dominio: Na boa, um servidor com esse porte que temos e não ter um dominio próprio que custa MIZEROS R$ 15,00 POR ANO ! na boa, q isso gente.

Publicidade: Deviam tirar os anuncios que ficam logo acima : ^

Layout: Acho que o forum devia ter um layout próprio nao apenas pegar um ali pronto e muda o banner --'

Usuario TOP: Retirada deste "rotulo" inutil


Perfil: Retirar as 3 barrinhas de tolerancia é MUITO ESCROTO isso na boa, deixa só uma ta bom, o cara vacilo bane o **PALAVRA PROIBIDA** logo

Perfil²: As opções do perfil de colocar org, telefone, idade, cargo, emprego secundario, devia ser apenas OPCIONAL ! nao obrigatorio


Acho que é isso... por enquanto lol
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Forum em Geral Trophy12: 0 [Critica] Forum em Geral Trophy11: 0 [Critica] Forum em Geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 227
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
[Critica] Forum em Geral Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Critica] Forum em Geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Forum em Geral Empty Re: [Critica] Forum em Geral

Mensagem por Σ Brenno Sáb maio 14, 2011 1:16 pm

Não concordo com nada,a não ser o "Perfil 1"
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Forum em Geral Trophy12: 5 [Critica] Forum em Geral Trophy11: 1 [Critica] Forum em Geral Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Critica] Forum em Geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Forum em Geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Forum em Geral Empty Re: [Critica] Forum em Geral

Mensagem por Cezar Kazen Sáb maio 14, 2011 1:19 pm

Concordo com fox, da admin pra ele no forum o maluco manja dos site e seqelá se possivel '-'
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Forum em Geral Trophy12: 0 [Critica] Forum em Geral Trophy11: 0 [Critica] Forum em Geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Forum em Geral Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Forum em Geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Forum em Geral Empty Re: [Critica] Forum em Geral

Mensagem por Convidad Sáb maio 14, 2011 1:29 pm

Bom pensei que era uma critica mais a fundo,

Principalmente sobre o Halex Floodando. Modificando o Perfil inteiro. e não toma nem um tipo de Punição.

Ontem falei com Carl. Pedi para que fosse tiredo, Essas M-erdas de Plaquinhas "A lenda do Flooder" "hipper From Hell"

E bla bla bla.

Foi tirado.

Ainda achei que a Melhor opção era RESETAR a conta do Halex por FLOOD. e ele começar tudo de novo. como MODERADOR.

Esta é a Critica que eu esperava alguem fazer.

Outra coisa.


Concordo na maioria, mais as Placas de Indentificação,

EM UM FORUM ORGANIZADO. serve para Especificos Comentárem em um Topico.

EX: Eu Ballas.

Se a Denuncia é dos Ballas. Só os Ballas e envolvidos irão poder comentar lá.

E o que eu Falei, e acho que você vai concordar. Este Forum parece até de Server Iniciante.


Acho que tinha que ser algo mais profissional. Alias IMAGEM na Internet É TUDO. é a 1° Impressão !

(Daqui a Pouco passa ele tirando minha reputação, Como faz. Da uma Olhada >
¬¬)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Forum em Geral Empty Re: [Critica] Forum em Geral

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb maio 14, 2011 2:23 pm

Caio escreveu:Bom pensei que era uma critica mais a fundo,

Principalmente sobre o Halex Floodando. Modificando o Perfil inteiro. e não toma nem um tipo de Punição.

Ontem falei com Carl. Pedi para que fosse tiredo, Essas M-erdas de Plaquinhas "A lenda do Flooder" "hipper From Hell"

E bla bla bla.

Foi tirado.

Ainda achei que a Melhor opção era RESETAR a conta do Halex por FLOOD. e ele começar tudo de novo. como MODERADOR.

Esta é a Critica que eu esperava alguem fazer.

Outra coisa.


Concordo na maioria, mais as Placas de Indentificação,

EM UM FORUM ORGANIZADO. serve para Especificos Comentárem em um Topico.

EX: Eu Ballas.

Se a Denuncia é dos Ballas. Só os Ballas e envolvidos irão poder comentar lá.

E o que eu Falei, e acho que você vai concordar. Este Forum parece até de Server Iniciante.


Acho que tinha que ser algo mais profissional. Alias IMAGEM na Internet É TUDO. é a 1° Impressão !

(Daqui a Pouco passa ele tirando minha reputação, Como faz. Da uma Olhada >
¬¬)

Resetar sua reputação?
Nunca dei um + ne um - pra ninguem.
Resetar minha conta e deixar só para moderador? Só tirar meu moderador e deixar só como player então. Ihaaa
E outra, quem jogou no IU viu o site que tinha lá, e que o weslen fez, o problema é o carl pagar um dominio novo >_<
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Forum em Geral Trophy12: 0 [Critica] Forum em Geral Trophy11: 1 [Critica] Forum em Geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Forum em Geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Forum em Geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Forum em Geral Empty Re: [Critica] Forum em Geral

Mensagem por Fox Dom maio 15, 2011 3:06 pm

Tipo sei lá, o forum está muito poluido.

Acho que deveria mudar muitas coisas.

@Dominio

Qualquer hora entra no jogo e da /vips , de todos lá, só 1 e meio -' ja dava pra dominio por um ano -'
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Forum em Geral Trophy12: 0 [Critica] Forum em Geral Trophy11: 0 [Critica] Forum em Geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 227
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
[Critica] Forum em Geral Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Critica] Forum em Geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Forum em Geral Empty Re: [Critica] Forum em Geral

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom maio 15, 2011 3:26 pm

Não concordei com nada. D:

Como você disse, o jogo é uma coisa, o fórum é outra. O dinheiro que damos pra Carl tem que ser usado pra Host ou algo do gênero, e não o fórum. Ele tá perfeito atualmente --'
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Critica] Forum em Geral Trophy12: 0 [Critica] Forum em Geral Trophy11: 2 [Critica] Forum em Geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Forum em Geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Forum em Geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Forum em Geral Empty Re: [Critica] Forum em Geral

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 3:56 pm

mano eu concodo apenas com o Perfil 2 quando aparece é obrigatorio , aff mano isso inrrita .

APOIADO .

Att : Ajudante FoxX_Outlawz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Forum em Geral Empty Re: [Critica] Forum em Geral

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 5:19 pm

Concordo com a parte de Sign's,tem uns nego ai com umas foto q da meu monitor intero o.o'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Forum em Geral Empty Re: [Critica] Forum em Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos