Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia Cosa Nostra

+23
Higi
Diogo Alberto
*SpartacuS
Jeffrey_Watkins
# BrunnoWolferg $$
Thiago_Silva
magicbox007
Before
John Aballus
''Matheus_Wesker''
Allan Aballus #
Vîînîîcîus 3îîllabong
-Caio
→ MatheusGarcia <
xXx Samuel Pausini xXx
Daniel_macks
Weslen Aballus
Renan
' EduSKILLS.
Ridaz'''
The True Johnny
Ramon Watkins
Thulio
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Thulio Dom maio 13, 2012 4:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Máfia Cosa Nostra - Página 2 CosanostraLogo
História


O Chefe


--- MAIO DE 2002 ---

Não foi um mês muito fácil, tinha tudo para dar certo mas a policia deu sorte, nos
pegaram em flagrante mas como sempre digo – você não precisa ser inocente se tem bons
advogados. Eles praticamente me tiraram de prisão perpetua para 25 anos com condicional
em 10 anos, só conseguiram me prender porque eu estava em um carro abarrotado de armas
e drogas, fazer oque, um dia a casa cai e neste dia caiu, mas não deixei os negócios a Deus
dará, deixei com os membros da família e daqui 10 anos eu estarei livre e comandarei tudo
outra vez.

O Chefe


--- MAIO DE 2012 ---


Dez anos se passaram e oque encontro na minha saída? Nenhum membro da família
para me buscar na prisão, apenas alguns conhecidos que me deviam favores e se
encarregaram de me informar a atual situação dos negócios da família, bem não era isso que
eu esperava quando saísse da cadeia mas de como eu me lembro há 10 anos atrás agora é
passado, quero uma coisa nova, uma coisa para dizer para todos esta coisa não é só minha,
da minha família e sim de todos meus amigos esta coisa é nossa, Cosa Nostra irá ser daqui
pra frente uma família unida não por sangue e sim por interesses em comum nos negócios
para o bem de todos os membros e associados.


O Chefe


--- ATUALMENTE ---

Cosa Nostra, é uma sociedade criminosa secreta que se desenvolveu por um grupo
de amigos, após um desentendimento entre membros da Máfia da família Pausini. Os
amigos Tom Marshalls, Thulio Augusto, Daniel Macks, Kaike Prosti, Dhyego Souza,Jamison Hornor não
satisfeitos com o caminho que estavam seguindo alguns membros da Pausini, reuniram-se
com O Chefe e juntos criaram a Cosa Nostra. Seus interesses são simples ter poder e com o
poder dinheiro e com o dinheiro mais poder e para isso precisam estar em posições de
prestigio e ao mesmo tempo discretas e seguras, não se importam de onde o dinheiro vem e
sim se vem em grande quantidade e sem complicações. Seus fundadores elegem todo mês
um encarregado que tomara todas as decisões referente aos negócios e também será o
responsável pelas falhas caso ocorra.
Para entrar na Máfia é usado um ritual que acontece quando um homem torna-se um
membro, o novato é trazido à presença de pelo menos, três "homens de honra" da família e o
membro mais velho presente o advertir que "Esta Casa" tem como função proteger o fraco
do abuso do poderoso: Então fura o dedo do iniciado e pinga seu sangue sobre uma imagem
sagrada, geralmente uma santa. A imagem é colocada na mão do iniciado e é acesa com
fogo. O novato deve aguentar a dor, passando a imagem de uma mão para a outra, até a
imagem ser consumida por completo, enquanto promete manter fé aos princípios da "Cosa
Nostra", jurando solenemente "que minha carne queime como este santo se eu falhar em
manter meu juramento serei morto.
A Máfia tem uma lei de silêncio, chamada Omerta. Ela proíbe a homens e mulheres
cooperar com a polícia ou com o governo, sobe pena de morte.


--- PARA REFLETIR ---


'' Os homens mais ricos são aqueles que possuem os amigos mais poderosos.''
Amigos influentes nos negócios reduzem o caminho que deveria ser percorrido para alcançar o objetivo. E protegem-no de vários ataques dos inimigos que desejam te derrubar! Não adianta ter dinheiro e não ter aliados!


Máfia Cosa Nostra - Página 2 Mandamentos2

1. Ninguém pode se apresentar diretamente a um de nossos amigos. Isso deve ser feito por um terceiro.
2. Nunca olhe para as esposas de seus amigos.
3. Nunca seja visto com policiais.
4. Não vá a bares e boates.
5. Estar sempre à disposição da Cosa nostra é um dever - mesmo quando sua mulher estiver prestes a dar à luz.
6. Compromissos devem sempre ser honrados.
7. As esposas devem ser tratadas com respeito.
8. Quando lhe for solicitada uma informação, a resposta deve ser a verdade.
9. Não se pode apropriar de dinheiro pertencente a outras famílias ou outros mafiosos.
10. Pessoas que não podem fazer parte da Cosa nostra: qualquer um que tenha um parente próximo na polícia; qualquer um que tenha um parente infiel na família; qualquer um que se comporte mal ou que não tenha valores morais.


Cargos/Skins


Chefe (272)
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Skin_272
Sub-Chefe (127)
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Skin_127
Capo (125)
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Skin_125
Soldado (126)
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Skin_126
Associado (126)
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Skin_126



Membros

Thulio Augusto

Tom Marshalls

Daniel Macks

Kaike Prosti

Dhyego Souza

Jamison Hornor


Máfia Cosa Nostra - Página 2 Cosans


Última edição por Thulio em Qua maio 16, 2012 2:11 pm, editado 8 vez(es)
Thulio
Thulio
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 129
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Ter maio 15, 2012 5:16 pm

Isso nao e uma historia cara.
Vi voces em Ação,Gostei muito bem rp mesmo
mas melhore essas historia ai,
Boa Sorte pra voce.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Weslen Aballus Ter maio 15, 2012 5:20 pm

Erro meu, sorry
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 6 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 2 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 9:10 pm

Historia ta um cocô mais oque importa é fazer o RP de vocês boa sorte para todos.


Última edição por ' JaPaH # em Qua maio 16, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 10:06 pm

magicbox007 escreveu:Nobre amigo "Weslen Aballus" eh uma mafia ela atua ate nos dias de hoje e a mafia ta de parabens se for aprovado ta de parabens a caso o senhor "Weslen Aballus" tive duvida http://pt.wikipedia.org/wiki/Cosa_nostra ai o link

Aproposito no tópico tem coisas da wikipedia e não vi creditos. Hmm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Jeffrey_Watkins Ter maio 15, 2012 10:49 pm

Os caras jogaram uma semana em um servidor de roleplay, e já se acham capaz de liderar algo dizendo que vai haver roleplay.

- Não gostei da "história" que está mais para um resumão, abraços.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por *SpartacuS Qua maio 16, 2012 8:20 am

Vocês tem muito mais habilidades e experienciam e seria uma ótima melícia com RP's. Na minha opinião o história está muito curta, feia e mal organizada, vocês podem fazer melhor que isso, repense a história e façam cada um ma parte aí poderá ficar melhor com a ideia de cada um na história, tenha uma boa sorte com está melícia.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Diogo Alberto Qua maio 16, 2012 9:53 am

Não fico tão grande a história porem ta bem resumida ali..
Curti bastante tomara que a máfia de vocês seja aceita.
Diogo Alberto
Diogo Alberto
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Diogo_Alberto
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 300
Reputação : 8
Idade : 30
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Qua maio 16, 2012 11:35 am

@Jefrey:Sobeit tem moral aqui não vlw?
@ontopic:Vocês tão falando que essa história é um resumo, não devem saber nem oque é resumo, a história foi toda feita sem cópia, todos eles eram da máfia Pausini apoio todos. Só arruma era história ae ^^
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Higi Qua maio 16, 2012 12:37 pm

Ed escreveu:Vocês tem muito mais habilidades e experienciam e seria uma ótima melícia com RP's. Na minha opinião o história está muito curta, feia e mal organizada, vocês podem fazer melhor que isso, repense a história e façam cada um ma parte aí poderá ficar melhor com a ideia de cada um na história, tenha uma boa sorte com está melícia.

Acha que história e tamanho fala algo? O que importa são os membros / roleplay das mesmas.
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua maio 16, 2012 12:38 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:@Jefrey:Sobeit tem moral aqui não vlw?
@ontopic:Vocês tão falando que essa história é um resumo, não devem saber nem oque é resumo, a história foi toda feita sem cópia, todos eles eram da máfia Pausini apoio todos. Só arruma era história ae ^^
Melhor ser S0lbeit que ANTRP que nem você.

Assinado: Matheus Smith
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Weslen Aballus Qua maio 16, 2012 1:06 pm

Meu Deus pq diabos todo mundo escreve melicia PQP
@topic: da pra melhora isso ai cara, mtu pequena historia, bota imagens, coisas do tipo
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 6 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 2 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Thulio Qua maio 16, 2012 1:19 pm

-- Historia reeditada.
Thulio
Thulio
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 129
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Ramon Watkins Qua maio 16, 2012 1:38 pm

Thulio escreveu:-- Historia reeditada.

Hum, não ficou muito boa, mais mesmo assim to Apoiando. Smile

Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qua maio 16, 2012 2:02 pm

Cara seguinte vou dar minha sugestão pra melhorar esse tópico, tire essas imagens estão rídiculas, logo após tira essa letra vermelha e ao ínves de colocar [b]Texto[ /b] Coloque [i]Texto[ /i], qunado você tirar essas imagens pode usar essas aqui que fiz.
Na primeira imagem coloca esta:
Máfia Cosa Nostra - Página 2 ZoK0e
E onde está escrito cargos e funções coloca está:

Máfia Cosa Nostra - Página 2 KxEkK
Antes que alguem fale que estou fazendo isso pra entrar *Risos* não quero entrar não até porquê já tenho a La Blena Vista apenas critiquei e apresentei argumento pra ele melhorar o tópico.

Assinado:Matheus Smith
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Jack Sex maio 18, 2012 1:46 am

Gostei da mafia, porém voces podiam ter criado um outro tipo de mafia, mafia italiana é muito clichê, mas boa sorte, desde que o Daniel não escreva mais Ritman, tá de boa.
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Rastafári Sex maio 18, 2012 2:05 am

Mano até gostei mais sabe oque não dá graça de ter facção? Por que tem muito player pra pouco ROLEPLAY.

@Topico: Gostei, da história e tem meu apoio.
Rastafári
Rastafári
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Christopher Daley
Telefone no BNL : 157
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Tront_Corl Sex maio 18, 2012 2:23 am

MINHA SKIN!!! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ARIARIRIARI Eu apoio, só não vou tirar minha skin que eu uso sempre U_U

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Skin_125
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 7 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Convidad Sex maio 18, 2012 6:45 am

Li tudo após a "reformulação" do tópico e achei ruim ainda e vou justificar tudo logicamente:

1 - Tópico sem imagens

2- História pouco trabalhada

3- Resumindo sua história em poucas palavras "Fui preso, e todos me deixaram na ** EDITADO ** e fundei minha máfia"

4- História não tem algo que surpreenda.

5- Tem coisa retirada da wikipedia e não há créditos.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Daniel_macks Sáb maio 19, 2012 3:51 pm

Ae manolo Tront Corl porque voce pois meu nome na conversa em mano ?
kkkkkkkkkkkkkkk oque tenho a ver com isso
Daniel_macks
Daniel_macks
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Daniel Macks
Telefone no BNL : 3693
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Charley Sáb maio 19, 2012 4:37 pm

Bom...
Parece interessante, quando quiserem postar a história já esta permitido, mas em um novo tópico contendo a história. Smile

REPROVADA!
Charley
Charley
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Charley_Worrison
Telefone no BNL : 1313
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra - Página 2 Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos