Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia Cosa Nostra

+23
Higi
Diogo Alberto
*SpartacuS
Jeffrey_Watkins
# BrunnoWolferg $$
Thiago_Silva
magicbox007
Before
John Aballus
''Matheus_Wesker''
Allan Aballus #
Vîînîîcîus 3îîllabong
-Caio
→ MatheusGarcia <
xXx Samuel Pausini xXx
Daniel_macks
Weslen Aballus
Renan
' EduSKILLS.
Ridaz'''
The True Johnny
Ramon Watkins
Thulio
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Thulio Dom maio 13, 2012 4:39 pm

Máfia Cosa Nostra CosanostraLogo
História


O Chefe


--- MAIO DE 2002 ---

Não foi um mês muito fácil, tinha tudo para dar certo mas a policia deu sorte, nos
pegaram em flagrante mas como sempre digo – você não precisa ser inocente se tem bons
advogados. Eles praticamente me tiraram de prisão perpetua para 25 anos com condicional
em 10 anos, só conseguiram me prender porque eu estava em um carro abarrotado de armas
e drogas, fazer oque, um dia a casa cai e neste dia caiu, mas não deixei os negócios a Deus
dará, deixei com os membros da família e daqui 10 anos eu estarei livre e comandarei tudo
outra vez.

O Chefe


--- MAIO DE 2012 ---


Dez anos se passaram e oque encontro na minha saída? Nenhum membro da família
para me buscar na prisão, apenas alguns conhecidos que me deviam favores e se
encarregaram de me informar a atual situação dos negócios da família, bem não era isso que
eu esperava quando saísse da cadeia mas de como eu me lembro há 10 anos atrás agora é
passado, quero uma coisa nova, uma coisa para dizer para todos esta coisa não é só minha,
da minha família e sim de todos meus amigos esta coisa é nossa, Cosa Nostra irá ser daqui
pra frente uma família unida não por sangue e sim por interesses em comum nos negócios
para o bem de todos os membros e associados.


O Chefe


--- ATUALMENTE ---

Cosa Nostra, é uma sociedade criminosa secreta que se desenvolveu por um grupo
de amigos, após um desentendimento entre membros da Máfia da família Pausini. Os
amigos Tom Marshalls, Thulio Augusto, Daniel Macks, Kaike Prosti, Dhyego Souza,Jamison Hornor não
satisfeitos com o caminho que estavam seguindo alguns membros da Pausini, reuniram-se
com O Chefe e juntos criaram a Cosa Nostra. Seus interesses são simples ter poder e com o
poder dinheiro e com o dinheiro mais poder e para isso precisam estar em posições de
prestigio e ao mesmo tempo discretas e seguras, não se importam de onde o dinheiro vem e
sim se vem em grande quantidade e sem complicações. Seus fundadores elegem todo mês
um encarregado que tomara todas as decisões referente aos negócios e também será o
responsável pelas falhas caso ocorra.
Para entrar na Máfia é usado um ritual que acontece quando um homem torna-se um
membro, o novato é trazido à presença de pelo menos, três "homens de honra" da família e o
membro mais velho presente o advertir que "Esta Casa" tem como função proteger o fraco
do abuso do poderoso: Então fura o dedo do iniciado e pinga seu sangue sobre uma imagem
sagrada, geralmente uma santa. A imagem é colocada na mão do iniciado e é acesa com
fogo. O novato deve aguentar a dor, passando a imagem de uma mão para a outra, até a
imagem ser consumida por completo, enquanto promete manter fé aos princípios da "Cosa
Nostra", jurando solenemente "que minha carne queime como este santo se eu falhar em
manter meu juramento serei morto.
A Máfia tem uma lei de silêncio, chamada Omerta. Ela proíbe a homens e mulheres
cooperar com a polícia ou com o governo, sobe pena de morte.


--- PARA REFLETIR ---


'' Os homens mais ricos são aqueles que possuem os amigos mais poderosos.''
Amigos influentes nos negócios reduzem o caminho que deveria ser percorrido para alcançar o objetivo. E protegem-no de vários ataques dos inimigos que desejam te derrubar! Não adianta ter dinheiro e não ter aliados!


Máfia Cosa Nostra Mandamentos2

1. Ninguém pode se apresentar diretamente a um de nossos amigos. Isso deve ser feito por um terceiro.
2. Nunca olhe para as esposas de seus amigos.
3. Nunca seja visto com policiais.
4. Não vá a bares e boates.
5. Estar sempre à disposição da Cosa nostra é um dever - mesmo quando sua mulher estiver prestes a dar à luz.
6. Compromissos devem sempre ser honrados.
7. As esposas devem ser tratadas com respeito.
8. Quando lhe for solicitada uma informação, a resposta deve ser a verdade.
9. Não se pode apropriar de dinheiro pertencente a outras famílias ou outros mafiosos.
10. Pessoas que não podem fazer parte da Cosa nostra: qualquer um que tenha um parente próximo na polícia; qualquer um que tenha um parente infiel na família; qualquer um que se comporte mal ou que não tenha valores morais.


Cargos/Skins


Chefe (272)
Máfia Cosa Nostra Skin_272
Sub-Chefe (127)
Máfia Cosa Nostra Skin_127
Capo (125)
Máfia Cosa Nostra Skin_125
Soldado (126)
Máfia Cosa Nostra Skin_126
Associado (126)
Máfia Cosa Nostra Skin_126



Membros

Thulio Augusto

Tom Marshalls

Daniel Macks

Kaike Prosti

Dhyego Souza

Jamison Hornor


Máfia Cosa Nostra Cosans


Última edição por Thulio em Qua maio 16, 2012 2:11 pm, editado 8 vez(es)
Thulio
Thulio
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 129
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Ramon Watkins Dom maio 13, 2012 4:45 pm

Até que gostei, mais acho que não vai ser facil ser aceita.

Boa Sorte. Smile
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por The True Johnny Dom maio 13, 2012 4:57 pm

Tópico feio...Boa sorte na reformulação.

The True Johnny
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Convidad Dom maio 13, 2012 5:01 pm

Namoral cara o tópico tá feio não sou bom no PS mas se quiser faço umas imagens e também melhora esse historia detalha mais os fatos que fica otimo, boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Ridaz''' Dom maio 13, 2012 5:03 pm

Tópico feio, História pequena para uma máfia tão GRANDE. Nem vo ler, o tópico desanima, Está uma B.O.S.T.A Soon Computer .
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por ' EduSKILLS. Dom maio 13, 2012 5:06 pm

Máfia agora pra ser aceita não pode ser pouca coisa como aí, agora ta mais rígido, tem que ter muita organização, português perfeito, essa história ta muito pequena também.. não gostei do tópico, mais anyway, acho que não vai ser aceita.. mesmo assim, boa sorte.

by: AllisonWesker
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Máfia Cosa Nostra Award_star_gold_3:Máfia Cosa Nostra Prata:4Máfia Cosa Nostra Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Convidad Dom maio 13, 2012 5:07 pm

The True Johnny escreveu:Tópico feio...Boa sorte na reformulação.
²

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Convidad Dom maio 13, 2012 5:14 pm


Sem falar desses membros ai, fui sequestrado essses dias pelo Tom e por esse Daniel, kkkkk eles so falavam em abreviação e usaram 1 /eu no sequestro inteiro(/eu amarra Matheus --').
Logo após isso perguntaram meu nome: Falei que era Julio Costa e eu era um mecanico, o Daniel falou mesmo assim.
-Mentira to lendo na sua cabeça que seu nome é Matheus Smith e você ta ts do exercito mentiroso.
Acreditam?


Última edição por Matheus S. em Dom maio 13, 2012 5:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Renan Dom maio 13, 2012 5:15 pm

boa sorte, mais isso aí vai ser dificil de ser aceito.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Weslen Aballus Dom maio 13, 2012 5:37 pm

Cara, cosa nostra e um dos significados de mafia, e nao uma mafia em particular, cria um nome pra começo de conversa antes de posta
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 6 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 2 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por The True Johnny Dom maio 13, 2012 5:45 pm

Sugestão de nome: Qualquer coisa Crime Family ou Qualquer coisa Crew.

The True Johnny
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Daniel_macks Dom maio 13, 2012 8:39 pm

a Matheus vamos fazer asim se isso for mintira voce vai carandiru por 10 horas vamos ?


Última edição por Daniel_macks em Seg maio 14, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Daniel_macks
Daniel_macks
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Daniel Macks
Telefone no BNL : 3693
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Dom maio 13, 2012 9:11 pm

lê sobre mafia antes de tentar criar uma.
Cara ninguem sai de uma mafia pra outra, segue uma
pra sempre, caso contrario é MORTO.
Não concordo.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por → MatheusGarcia < Dom maio 13, 2012 9:40 pm

Historia muito pequena, melhora mais ai
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por -Caio Dom maio 13, 2012 9:46 pm

Só deputado na melícia é ** EDITADO **.
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 5 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Convidad Dom maio 13, 2012 11:02 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:lê sobre mafia antes de tentar criar uma.
Cara ninguem sai de uma mafia pra outra, segue uma
pra sempre, caso contrario é MORTO.
Não concordo.

True Story

Tópico pouco trabalhado sem imagens, história diz apenas, saímos da Pausini e fundamos nossa máfia, acho que teria que ter um contexto onde tivesse uma historia, com alguma surpresa algo impactante onde vocês poderiam se revoltar e resolver tomar a "Mansão Pausini". Emfim usem a criatividade de vocês, nessa história ai eu não apoio. Tem outro ponto, na minha gangue eu botei o nome Crips, porém há várias ramificações da gangue como: Kelly Park Compton Crips, Atlantic Drive Compton Crips, Anzac Grape Compton Crips, Acacia Block Compton Crips e outras milhares, então no caso a minha seria mais uma ramificação, a Cosa Nostra no caso é só uma então aconselho vocês a criarem outro nome, ai sim em minha opinião podem ser aprovados.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Dom maio 13, 2012 11:26 pm

Eu acho que as milicias estao desativadas no momento nao estao ?
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Convidad Dom maio 13, 2012 11:27 pm

# Vinny [SEP] escreveu:Eu acho que as milicias estao desativadas no momento nao estao ?

Não, todas foram excluidas e será criado tudo novamente.

Veja no topico:

https://brasil-nl.forumeiros.com/t12031-aviso-importante-milicias-e-gangues-12-05-2012

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Allan Aballus # Seg maio 14, 2012 11:23 am

Topico muito ruim, pequena a hostoria cara.
Isso ai nunca vai ser aceitar, tenho certeza!
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 3 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Seg maio 14, 2012 12:24 pm

Cara.. a história fico maneira.. mais está muito pequena para uma '' MÁFIA COSA NOSTRA " , se você souber oque é significa essa máfia , você irá saber que tem mais coisa nessa história ai.. então aumenta mais essa história aê !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por John Aballus Seg maio 14, 2012 12:47 pm

Olha mano essa sua historia ta meio mal contada falta creatividade, e outra mano quer fazer Roleplay de mafia italiana cria um outro nome pra melicia man e falta orgazina esse topico com mais imgens é isso manin.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Before Seg maio 14, 2012 1:13 pm

Desculpe a grosseria, mas você chama isso de história? Juntando isso aê ia dar apenas um parágrafo mal formulado.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por magicbox007 Ter maio 15, 2012 5:08 pm

Nobre amigo "Weslen Aballus" eh uma mafia ela atua ate nos dias de hoje e a mafia ta de parabens se for aprovado ta de parabens a caso o senhor "Weslen Aballus" tive duvida http://pt.wikipedia.org/wiki/Cosa_nostra ai o link
magicbox007
magicbox007
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Jamison_Honor
Telefone no BNL : 259192
Nível : 7
Profissão : Civil
Mensagens : 10
Reputação : -1
Idade : 35
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re

Mensagem por Thiago_Silva Ter maio 15, 2012 5:11 pm

Eu apoio a sua liderança sempre foi um exemplo quando estava em outra organização.
O manual ficou excelente támbem,resumido sem complicações.

Thiago_Silva
Membro
Membro

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Silva
Telefone no BNL : 191
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 59
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por magicbox007 Ter maio 15, 2012 5:13 pm

Weslen Aballus escreveu:Cara, cosa nostra e um dos significados de mafia, e nao uma mafia em particular, cria um nome pra começo de conversa antes de posta


Leia antes ai
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cosa_nostra
magicbox007
magicbox007
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Máfia Cosa Nostra Trophy12: 0 Máfia Cosa Nostra Trophy11: 0 Máfia Cosa Nostra Ouro10: 0
Nick no BNL : Jamison_Honor
Telefone no BNL : 259192
Nível : 7
Profissão : Civil
Mensagens : 10
Reputação : -1
Idade : 35
Tolerância :
Máfia Cosa Nostra Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Máfia Cosa Nostra Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia Cosa Nostra Empty Re: Máfia Cosa Nostra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos