Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] BNL está a beira do abismo!

+20
Rastafári
xXx Samuel Pausini xXx
Halex #[CFC]
Sakz
Pedro Aballus
''Matheus_Wesker''
Gutto Pausini
Luan Mactavish
Weslen Aballus
Jersey
Jethro
Paulo Outlawz
Renan_Math
Renan
Ridaz'''
Diogo Alberto
Billie Hendrix
Edu_Pausini
089 Jon
Jack
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Jack Qui maio 17, 2012 7:00 pm

É, essa provavelmente será meu ultimo post nesse forum, e provavelmente hoje foi meu ultimo login no servidor, o motivo é o mesmo, muitos players tentam fazer o BNL virar RP, muitos players tentam fazer com que o jogo seja prazeroso, porém, estamos como mais de 50% dos players que parecem que vieram de um server de DM, hoje, fui preso 5 horas por atitudade totalmente ignorante de um lider mais ignorante ainda chamado Joel Silva, simplesmente ele usou provas OOC para me demitir por corrupção, o que é inaceitavel dentro de um servidor RP e para piorar, ainda achou que tava certo, em um servidor onde um lider policial não sabe diferenciar dois chats básicos não merece que eu perca meu tem,po jogando, por isso hoje eu estou quase parando de jogar e levando junto meus mais de 10 amigos que trouxe para o servidor, enquanto a staff desse servidor não parar de olhar para seu proprio umbigo e será impossivel jogar aqui, cada hora aparecem mais bugs que poderiam ser corrigidos facilmente e são deixados para tras, lembro até hoje quando o /oculos bugou e o scripter ao invés de arrumar uma coisa tão facil quanto aquela, simplesmente removeu, hoje existem coisas mais iportantes bugadas, mas os donos estão se preucupando mais em resetar carros em 30 dias pra ganhar dinheiro, então, espero realmente que o servidor mude, mas eu sinceramente, to pesando em desistir.

Caso queiram conhecer meu clan, visite e registre-se: (não prescisa confirmar e-mail) http://wxtforum.forumeiros.com/forum


Abraço, Jack.


Última edição por Jack Winchester em Qui maio 17, 2012 7:51 pm, editado 3 vez(es)
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por 089 Jon Qui maio 17, 2012 7:03 pm

Fez bem.
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Edu_Pausini Qui maio 17, 2012 7:53 pm

Brother, esse e um dos motivos de eu ter saido de admin master...

E outra... Nunca vai mudar. A politica e o raciocinio no BNL sao: Sai 1, entram 5 novos.
Quando eu estava como admin, eu criei a regra que dizia que somente provas IC poderiam servir de corrupcao. Masss... Tudo mudou neah ?

Faz bem, como disse o Jonlesk
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 4 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Billie Hendrix Qui maio 17, 2012 7:57 pm

Eu ainda tou no BNL por que ainda me divirto,muito pouco mais eu me divirto e passo o tempo.

Mas é triste falar que o BNL não é o mesmo de antes.

Pra falar bem a real,depois que o bruno parou de codar tudo foi piorando.

Antes tambem,a uns 2 anos atras,era ** EDITADO ** de jogar,agora não tem a mesma graça.

O raciocínio é lucrar com o server e nao torna-lo divertido.

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Diogo Alberto Qui maio 17, 2012 8:09 pm

вιℓℓιє escreveu:Eu ainda tou no BNL por que ainda me divirto,muito pouco mais eu me divirto e passo o tempo.

Mas é triste falar que o BNL não é o mesmo de antes.

Pra falar bem a real,depois que o bruno parou de codar tudo foi piorando.

Antes tambem,a uns 2 anos atras,era ** EDITADO ** de jogar,agora não tem a mesma graça.

O raciocínio é lucrar com o server e nao torna-lo divertido.


Isso eu tenho notado, não jogo à anos jogo a uns 4 meses, mas tenho visto que não é esta como era antes quando começei a jogar.. Ta ficando crítico o negócio..
Diogo Alberto
Diogo Alberto
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Diogo_Alberto
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 300
Reputação : 8
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Ridaz''' Qui maio 17, 2012 8:17 pm

Boa meu jovem, demorou muito para perceber isso não ? Esse servidor está um abismo não de agora, há um certo tempinho já. Até semana que vem.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Renan Qui maio 17, 2012 8:19 pm

Todo mundo fala, BNL só quér mesmo é dinheiro, não quer jogabilidade, e diversão.

Começou com o objetivo de ser um servidor Roleplay, hoje está TDM:RPG, essa é a realidade.

O Ruim mesmo é que alguns players bons vão embora, Eu mesmo fui demitido ontem por Corrupção, e as provas também erão OOCs, mais fazer o que? Só lamentar dessa situação que o BNL se encontra, eu sei que a esperança é a ultima que morre, mais acho que a do BNL já morreu á tempos, Alguns players lutam fortemente para o Roleplay concreto, alguns tão nem aí...

Flw, faz bem de ir. Boa Sorte na vida.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Jack Qui maio 17, 2012 8:24 pm

Meus amigos ainda insistem que eu fique, mas tá dificil, ainda to bastante em duvida, no fundo ainda gosto do server, o grande problemas são os players.
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Billie Hendrix Qui maio 17, 2012 8:27 pm

Mas não ta no abismo,Pelo menos não estará enquanto criança ter acesso a cartão de crédito.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Ridaz''' Qui maio 17, 2012 8:34 pm

Quer fazer lago que demonstrem que os players querem melhoras ? Pega ai os players bem antigos que ainda jogam, junto com os intermediários, e Faz a uma espécie de campanha, PAREM DE JOGAR por tempo inderteminado, Deixa o servidor ficar 50/150 só com os players level 1 á 3 fazendo M.E.R.D.A, para ver se fazem algo de bom.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Renan_Math Qui maio 17, 2012 8:35 pm

Jack Winchester escreveu:Meus amigos ainda insistem que eu fique, mas tá dificil, ainda to bastante em duvida, no fundo ainda gosto do server, o grande problemas são os players.

Negócio é tirar uns dias, relaxar... Sobre essa regra, de dar punição com provas OOC, vamos ver se dá pra mudar.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 9 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por 089 Jon Qui maio 17, 2012 8:37 pm

Nada mano, tem que fazer nada pra melhorar não. Quer melhorias? Corre atrás, vá pra outro servidor, um mais estruturado, e pronto, acabou as dores de cabeça. Isso sem contar o fato de que você vai aprender muito mais.
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Paulo Outlawz Qui maio 17, 2012 8:39 pm

Ridaz''' escreveu:Quer fazer lago que demonstrem que os players querem melhoras ? Pega ai os players bem antigos que ainda jogam, junto com os intermediários, e Faz a uma espécie de campanha, PAREM DE JOGAR por tempo inderteminado, Deixa o servidor ficar 50/150 só com os players level 1 á 3 fazendo M.E.R.D.A, para ver se fazem algo de bom.

Até que é uma boa ideia, o problema é que vários players antigos já pararam, eu mesmo to logando muito pouco, quando não tem nada pra fazer no PC, eu logo e não me dar vontade de fazer NADA, absolutamente NADA, deslogo na mesma hora, tá muito desanimado.

@topic - Isso aí não tem mais jeito não, eu nem crio topico fazendo critica porque os responsáveis não ligam, o Dafe até vem nos topicos, mas vem com uma mensagem curta e grossa e da closed, e nada muda.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 5 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Jethro Qui maio 17, 2012 8:40 pm

Renan_Math escreveu:
Jack Winchester escreveu:Meus amigos ainda insistem que eu fique, mas tá dificil, ainda to bastante em duvida, no fundo ainda gosto do server, o grande problemas são os players.

Negócio é tirar uns dias, relaxar... Sobre essa regra, de dar punição com provas OOC, vamos ver se dá pra mudar.

Mais não tire 1 mês sem logar, por que eu tirei 2 meses pra relaxar e o resultado foi meu Sultan Full ser re-editado e vendido.

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Paulo Outlawz Qui maio 17, 2012 8:42 pm

Alexandre Esteves escreveu:
Mais não tire 1 mês sem logar, por que eu tirei 2 meses pra relaxar e o resultado foi meu Sultan Full ser re-editado e vendido.

Isso eles lembram de fazer to nem ai
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 5 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Ridaz''' Qui maio 17, 2012 8:45 pm

Concordo até, Migre de servidor, você deve saber que existem grandes em roleplay's, jogue lá e depois reveja o que o Bnl é na frente deles... A verdadeira diversão, Aqui já me diverti muito, tempos que não voltam mais, Desorganização, Sem punições firmes, Bagunça.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Jersey Qui maio 17, 2012 8:57 pm

O Problema que no BNL você vai tentar resolver as coisas na base do RP conversando mais não,sempre tem um ignorante que sempre fala uma ** EDITADO ** que me deixa bolado ''Me mostra a SS Lá'', bom eu sei que em certas situações realmente precisa tirar SS mais pra tudoo mano? vamo tirar o Dedo do F8 e jogar aprender melhor oq é RP' oq é jogar de boa.Se continuar assim vocês nunca vão ter um jogo como vocês querem tem muitos players ae também em vez de repassar oq sabe,critica os novatos,que isso acaba fazendo eles a levar a um DM e não é o caso que o Jake esta contando aqui no forum mais seriamente? ta ** EDITADO ** tudo para eles é ((CADE A SS? MOSTRA LÁA)) em coisas que podem se resolver conversando ;]

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 3 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Weslen Aballus Qui maio 17, 2012 9:06 pm

eu vi teu comentario sobre corrupçao, isso e culpa de quem? dos adm que poem lider novato em uma das org mais importante do servidor, começem cuidando melhor de quem colocao de lider e para com isso, mudem regras, mudem GM, BNL pra melhora precisa se atualiza totalmente
PS: dos players antigos mesmo os unicos que jogao ainda sao 3, e os 3 sao adm master to nem ai
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 6 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 2 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Billie Hendrix Qui maio 17, 2012 9:13 pm

Sobre regras OOC e tal.

Jim me tiro de delegado sem provas,tudo pelo OOC por que nao gosta de debater.

E com provas OOC tirou o samuel.

É ** EDITADO **,começa assim né.O belo RP,admins que eram pra ser exemplos de RP.

A maioria é exemplo de xiter.

Fora os ovos babados.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Luan Mactavish Qui maio 17, 2012 9:49 pm

AiAi, é simples, BNL ta virando território de molequinho de 11 anos de idade criado a leite com pera que tem Mamãezinha e Papaizinho com dinheirinho que aumentam a vontade extremamente forte dos donos de querer grana graças ao sangue capitalista que corre em suas veias.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 6 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Gutto Pausini Qui maio 17, 2012 9:59 pm

Escroto isso vey, fui preso por corrupção por provas do /b, sendo que quem me "indicou" por corrupto foi o Jim Reynolds, escroto demais.
Gutto Pausini
Gutto Pausini
Membro
Membro

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Gutto Pausini
Telefone no BNL : 6868
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 47
Reputação : 0
Idade : 24
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Qui maio 17, 2012 9:59 pm

Cara.. Sabe oque você faz ? fica 1 dia sem logar.. depois volte com a cabeça fria.. a questão do bnl tentar virar RP... Uns players tenta fazer um RP.. mais a maioria só quer saber de matar, matar e matar.. aí é f.o.d.a , abraços !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Pedro Aballus Qui maio 17, 2012 10:08 pm

Rapá é verdade oque voce fala,e o pior de tudo que nao deveria existir pena por corrupção porque a maioria de quem tenta provar mistura.ja foi a epoca que nego tentava provar IC.agora é tenso...'-'
para de jogar nao,ja fiz a cabeça de 3 que tao querendo parar,agora que volto '- ' . . .
nao te conheço mais nao para.
dorme que no dia seguinte voce vai acordar novo que nem uma vara de bambu [risos]
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 2 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 3 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Sakz Qui maio 17, 2012 10:12 pm

É Jack, eu me lembro quando você me indicou o BNL... eu tinha "vontade" de jogar no BNL.
Hoje em dia, parece que estamos em um mata mata.
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Halex #[CFC] Qui maio 17, 2012 10:19 pm

A realidade é que o BNL é RPG, não adianta ficar com essas bixisses de RP...
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy12: 0 [Critica] BNL está a beira do abismo! Trophy11: 1 [Critica] BNL está a beira do abismo! Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] BNL está a beira do abismo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] BNL está a beira do abismo! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] BNL está a beira do abismo! Empty Re: [Critica] BNL está a beira do abismo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos