Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo e despedida

+36
Lucas Chevi
Felipe Billabong
Alex_Demon
..:: Renato_Alentejo ::..
Christian Marx
Luan Mactavish
# BrunnoWolferg $$
Matheus_Detoni
*SpartacuS
Andrew V'
Lucass_Guedes
Felipe Lajes
Renan
Billie Hendrix
-Caio
***Will***
Leo Aballus
Maurício Mendes
Before
Marlon_Moog
Gabriel Aballus [CRF]
Weslen Aballus
Tony_FoX
→ Nickel Rohdden «
Edu_Pausini
Ariberto Smith
Pedro Aballus
matheus_portugal
Guilherme Santaneiro
aLN .-. S I N E P
Pedro_Cintra
Vîînîîcîus 3îîllabong
Ramon Watkins
Vile_Man
Bart Summers
Soul_Mactavish
40 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Desabafo e despedida

Mensagem por Soul_Mactavish Ter maio 29, 2012 6:56 pm

Vamos analisar o Brasil New Life do ponto de vista empresarial...

O que é o BNL?

É uma empresa que presta serviços de entretenimento para seus clientes. Sendo uma empresa desse ramo é OBRIGAÇÃO do Brasil New Life garantir a máxima satisfação dos seus consumidores.

Todos aqui do fórum e que jogam no servidor BNL já pagaram, pagam ou já pensaram em pagar alguma forma de DONATE ou VIP para poder se divertir mais e ao mesmo tempo ajudar o servidor a crescer e a melhorar.

Imagine pelo menos umas 50 pessoas pagando mensalmente somente o VIP. Agora imagine a quantidade de pessoas que pelo menos uma vez por mês fazem alguma forma de DONATE. Pra um servidor que já tem mais de 1 ano de existência e que tem uma média de 50 a 90 players na semana e 100 a 120 no fim de semana era de se esperar que no mínimo tivéssemos um servidor decente, sem lag e funcionando perfeitamente.

Ok, vamos ver agora o que ganhamos ao pagar o VIP ou fazer algum DONATE...

  • Um GM bastante atrasado comparado com as novas capacidades do SA-MP e de outros servidores menores

  • Um GM mal codado que constantemente buga e gera erros que mexem com todos os jogadores (como o recente sumiço de casas e carros)

  • Um péssimo atendimento (infelizmente a atenção é voltada demasiadamente pra quem está pagando)

  • Muito lag

  • Um servidor que não consegue satisfazer seus clientes plenamente (a prova é a existência de mais reclamações do que elogios)

  • Um servidor totalmente despreparado para conter ataques de outros servidores

  • Um servidor bagunçado, com leis e regras confusas, uma economia falha e um sistema de interação entre organizações e empregos completamente desestruturado


Isso que eu listei é somente uma parcela (que eu consegui lembrar) dos problemas que temos aqui no Brasil New Life. Tendo em vista tudo isso, chega-se a conclusão que o Servidor Sa-Mp Brasil New Life RPG é uma empresa que não tem nenhum compromisso para com seus clientes, oferece serviços pobres e de péssima qualidade e com um custo muito alto.

Resumindo... O BNL é uma empresa que não vale a pena você investir o seu dinheiro.

Se querem mudanças... PAREM de ficar reclamando aqui no fórum e continuar pagando seu VIP e DONATE todo mês. PAREM de divulgar o servidor para seus amigos e parentes. PAREM de jogar aqui tão assíduamente (com tanta frequência).

Basta uma pesquisa rápida na internet para se achar vários servidores muito melhores que o Brasil New Life e muito mais comprometidos com os seus consumidores sejam eles FREE ou VIP.

PAREM de permitirem-se serem ludibriados. No momento que o os donos do servidor sentirem no bolso a perda de VIPS, DONATES e principalmente jogadores. Eu tenho a certeza de que eles passarão a dar mais valor e mais ouvidos as opiniões e sugestões dos players. Eles só enrolam a gente porque nós permitimos.

Não pagarei mais nenhuma forma de VIP ou DONATE para o BNL e aos poucos irei parar de jogar aqui.

Meus nome é Soul_Mactavish. Meus antigos nomes (Soul_Hunter e Soul_Insanity) Sou um player level 26 (quase 27). Jogo aqui desde o começo do Brasil New Life. Liderei o exército por muito tempo, sou bem conhecido pelo serviço que eu prestei aqui nas forças armadas do BNL. Já fui administrador level 2 e minha última atuação na STAFF foi como helper.

Fica aqui meu desabafo e minha opinião. Vamos ver agora qual atitude os donos do servidor irão tomar. Será que eles simplesmente vão trancar meu tópico? Será que vão apagar? Ou será que vão olhar pro espelho e ver que está na hora de valorizar os players e fazer mudanças?
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Bart Summers Ter maio 29, 2012 6:59 pm

Falou tudo.

Dafe se você não quer atender as necessidades do players o que diabos faz aqui?

-1 player a tendencia é cair mais.


Última edição por Bart Summers em Ter maio 29, 2012 7:07 pm, editado 2 vez(es)
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Vile_Man Ter maio 29, 2012 7:01 pm

Era de um desabafo assim que tava precisando, os tópicos que os outros players criam é só reclamando e pedindo comandos, esse sim foi um desabafo que garanto que vai abrir os olhos de muita gente.

Sinceramente, eu só jogo no BNL ainda por que editei casa, portão e também por causa dos meus amigos que não querem que eu pare, querem que eu fique pra gente ficar fazendo Rp na máfia e talz, mais na boa, ta ** EDITADO ** de mais de jogar.
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Ramon Watkins Ter maio 29, 2012 7:02 pm

Bart Summers escreveu:Falou tudo.

Dafe se você não quer atender as necessidades do players o que diabos faz aqui?

Penso do mesmo geito, e estava com essa pergunta, E aí, Dafe?
Nem vem trancar depois que responder, você não é o dono da Verdade pra sempre ter a palavra final.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Ter maio 29, 2012 7:04 pm

Concordo com que disse soul . Você esta completamente Certo Só donatei umas 2x bnl pra nunca mais . Tou quase parando tbm . Muitos Players sem maturidade. Flow mesmo ae Soul.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Pedro_Cintra Ter maio 29, 2012 7:05 pm

Empresa? Não é empresa mano, se não seria totalmente irregular. Seriam deduzidos impostos dos famosos "DONATES", que por sinal em português significa "DOAR", ora se é doação porque a pessoa que doa tem algo em troca? Casa, carro, dinheiro, todos in-game?

Seria muito contraditório isso. Que fique bem claro que não estou acusando ninguém. Só fiz um comentário do meu modo de entender esses tal de "DONATE", que por sinal é uma palavra no mínimo hipócrita em relação ao que significa no SV.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter maio 29, 2012 7:10 pm

é verdade , o jeito é parar de reclamar e procurar outro server , porque dar sugestoes , reclamar do atendimento nao ajudar em nada , jogo aqui quando tava dando o reset , nao me valorizaram nenhuma vez no servidor , ganhei helper uma vez , o cara saiu da staff e me tiraram de novo , vip ? pagar pra que ? pra ser esculaxado entre os admins ?
/relatorio 1000 nunca sou atendido , até desisti de falar no relatorio por bugs e tal
denuncia ? ingame nao da , tem que ser no forum

mais que diabos , uq o admin faz no jogo realmente ?
da /kick te love
/kick parabens
/kick relogando
/kick sou ** EDITADO **

sugestoes , muito mais muito dificil ser implantadas , se ve mais de 200 segestoes , e cade elas ? deletadas ?
sugestao com votaçao , os players aprovam e o dafe ? ele nao coloca no servidor

o jeito é para de jogar e parar de pagar vip , porque fazendo isso , dai sim vao ver pelos nosso olhos ..

vai na fé soul

@edit
pra ser helper e admin ? pode ver quase todos ali , tirando dois tres , o resto deu uma lambidinha nos ovos do carl pra virar admin , vai ver no ts , tem um cara qualquer la no ts dos admin , no outro dia é helper ou admin
antigamente ganhava algo por merecimento , agora só dar uma cherada nos ovos que ganha
@edit
duvido um helper ou admin vim aqui reclamar kkk
sao tudo uns xupa saco


Última edição por aLN .-. S I N E P em Ter maio 29, 2012 7:22 pm, editado 3 vez(es)
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 8 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Guilherme Santaneiro Ter maio 29, 2012 7:13 pm

BNLAG era um sv de samp, Agora é uma empresa para o carl e para o dafe de "Super renda"
Então não vale a pena, Só jogo aqui pq o outro sv sempre cai e só existe 1 sv brasileiro de rp
Guilherme Santaneiro
Guilherme Santaneiro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Denny Mactavish
Telefone no BNL : 200206
Nível : 4
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 110
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por matheus_portugal Ter maio 29, 2012 7:19 pm

VocÊ flw exatamente o que acontece com o BNL, estou plenamente de acordo contigo, por isso nunca paguei VIP, pk creio que nao ira melhorar muita coisa e sera um dinheiro mesmo que pouco, sera mal investido!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 9 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Pedro Aballus Ter maio 29, 2012 7:33 pm

Acho que o unico que falou severamente e com educação e respeito à todos os ajudantes do BNL !
Soul Concordo que pelo que recebem deveria ser melhor atendimento vamos dizer à Clientes.
Ja percebi faz tempo que nao vale a pena pagar por jogos.
Entao sigo seu conselho quando eu reparar que vale a pena volto.ja paguei muito donate no bnl...varias coisas mais hoje em dia nao vira mais.
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 2 Desabafo e despedida Trophy11: 3 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Ariberto Smith Ter maio 29, 2012 7:34 pm

Guilherme Santaneiro escreveu:BNLAG era um sv de samp, Agora é uma empresa para o carl e para o dafe de "Super renda"
Então não vale a pena, Só jogo aqui pq o outro sv sempre cai e só existe 1 sv brasileiro de rp

Falando que o bnl é uma empresa e pagou durante meses a cerveja do Carl, Garoto Hipócrita.
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Edu_Pausini Ter maio 29, 2012 7:38 pm

Guilherme Santaneiro escreveu:BNLAG era um sv de samp, Agora é uma empresa para o carl e para o dafe de "Super renda"
Então não vale a pena, Só jogo aqui pq o outro sv sempre cai e só existe 1 sv brasileiro de rp

Voce e o ultimo aqui que pode falar de donate e RP.


@Topic: Concordo plenamente Soul. Foi esse um dos varios motivos que me fizeram sair de administrador e aos poucos me afasta cada vez mais do servidor. E claro que acho que o cara tem que ter lucro sim, mas antes do lucro, tem que visar os players. Tudo, tudo mesmo, desde simples atualizacoes do GM, visam aumentar o lucro do servidor. E so ver como era o BNL pre-Dafe e o pos-Dafe. Nao to falando mal do cara. Ele faz oque precisa pra ele mesmo, mas quem nao tem vergonha na cara sao os caras que ainda pagam centenas de reais ai. Tem mais sujeira debaixo desse tapete do que imaginam. E a questao de se chamar DONATE, e justamente para nao ser enquadrado como algo com fins lucrativos, ja que alguem deve ter ameacado um processo. Anyway, vida segue ne. To aos poucos fazendo o mesmo que voce. Ja nao tenho tempo mesmo...
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 4 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter maio 29, 2012 7:42 pm

ja foi a epoca que o BNL era bom, to ate tentando voltar mas ta dificil, BNL ta ruim demais...

esse desabafo seu eu ja falei direto aki, mas arh,
isso nao vai mudar nunca bnl ja foi bom agora mano,
só e movido a Grana,
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 5 Desabafo e despedida Trophy11: 3 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Ariberto Smith Ter maio 29, 2012 7:50 pm

Li tudo e concordo plenamente, Acho que eles vão apagar para que os novatos não vejam e desistam do donate.
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Tony_FoX Ter maio 29, 2012 7:57 pm

Pois é Dafe e Carl, não façam nada para ver oque vai acontecer, se vocês pelo menos tivessem algum outro tipo de atenção a não ser ganhar seu dinheiro estariam percebendo que este modo que estão agindo está só fazendo que você PERCAM dinheiro. Desculpe dizer, mais você não conseguem perceber que o donate está diminuindo cada vez mais ?
E isso por falta de competência da parte de vocês que não pensam em nós, sempre tive minha meta de ser helper, tentei sempre fazer o meu RP certinho, sempre usei /eu /do para faze-los, mais sabe porque não vou conseguir ser Helper ? PORQUE NUNCA GASTEI UM CENTAVO NESTE SEVER. E deste jeito é que não vou gastar mesmo, portanto abram os olhos e olhem oque estão fazendo com o sever, peça opinião dos players, sei que serão negativas pela grande maioria, a não ser do baba ovos. O Engraçado é os próprios donos estão destruindo o servidor e assim destruindo a sua chance de ganhar o dinheiro. Pensem e percebam isso. Espero que leiam a opinião do pessoal que está postando e não nos ignore como sempre é feito...
Tony_FoX
Tony_FoX
Player
Player

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_FoX
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 97
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Weslen Aballus Ter maio 29, 2012 8:47 pm

Quem sabe com um topico desses, bem feito, de um player veterano de varias guerras, e coisas do tipo carl/dafe prestem atençao, o servidor tem que se do jeito que os players querem, nao do que vcs, se postao uma sugestao e a maioria gosta deveriao colocar a sugestao e nao ignorar
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 6 Desabafo e despedida Trophy11: 2 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Pedro Aballus Ter maio 29, 2012 9:07 pm

Galera nao venha com uma de " Se o Carl e o dafe nao tomarem providencia vai ficar 0/150 "
Pra acontecer isso o Host terá de ficar off.
o BNL hoje é um servidor grande pra competir com outros (em questao de players até gm poderia).

Seria uma coisa quase impossivel o BNL acabar hoje por causa de players,o Carl ou o Dafe teriam de nao ter noção nenhuma,até porque hoje se para 1 veterano aparecem 2 novatos.o Servidor está para crescer pela divulgação.Agora é hora nao só de Parar de jogar pois está ruim,vamos criticar consciente e fala com ele.Acho que Forum nao vira mais postar,daqui a pouco vem closed,no TS nao, vamos todos e falemos com o Dafe ele escutará.

a minha opiniao é essa,Acho que o Soul tem razao como ja disse a cima...
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 2 Desabafo e despedida Trophy11: 3 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter maio 29, 2012 9:15 pm

HEHEHE, O texto masi bem elaborado e explicatico que vi sobre a atual situação, eu sempre falo que vo voltar e tal mas passa 1 minuto jogando ja da desanimo, unica motivação são os amigos que ainda jogam dos poucos que restaram de antigamente, mas vida que segue ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 7 Desabafo e despedida Trophy11: 2 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Marlon_Moog Ter maio 29, 2012 9:20 pm

Bem, Soul. Creio que este ai não é você, o Soul que jogou a muito tempo no BNL NUNCA jamais ou de forma alguma falaria assim.

BNL é isso, não importa quanto dinheiro vocês gaste, não importa quanto tempo você perde, BNL é igual a qualquer servidor que tem por ai, é apenas uma diversão da qual não largamos para que possamos passar nosos tempos.

Aqui no BNL fiz mais amigos que na vida real, isso sim é importante, fiz varios amigos, muitos jogam comigo até hoje, outros já não jogam mais infelizmente. Mas BNL é isso, as coisas vem e vão, se fico ou não nem tem problema. Podemos fazer varios novos amigos, olha quantos novatos que logam.

Eu virei pescador conheci 3 caras que moravam no mesmo Estado do Brasil que eu, eu logava todo dia antigamente, ficava altas horas acordados, tu não lembra Soul? Olha meu nivel 34 e to com Respeito: 615/210

Tu não ta saindo do BNL por que é injusto, tu ta saindo por quê não vê mais nenhum graça em jogar e procura por coisa nova. Eu também sei que ta até triste de joga no BNL, eu passo de carro pela rua vem até novato cortar o lag de proposito, a princio penso mas que ... este novato, ai reflito e penso antigamente: ''pera ai, o BNL era pior que isso''. Bem, tu bem sabe como era o BNL, tinha os melhores e inesqueciveis eventos, tinha o surf no carro, lembra? Nossa como era legal fazer aqui, sai pulando por tudo com a galera em cima, ao contrario de hoje, que os admins querem pender so de pula em cima do carro, eu sinto muita falta daqueles tempos.

Lembra quando tinha o NPC Toninho? A gente cruzava a esquina e ele arrastava a gente até o outro lado de LV. Lembra quando você tinha aquela vontade de acorda e ja ir pro PC? Pense por que você nem tem mais vontade de logar, não são somente as regras, os comandos ou os admins que fazem com que isso acontece, mas sim com as atitudes dos players, pois antigamente todos se adapitaram as regras, por que não se adptar as novas e tenta fazer ironia de algo? Pois é isso que faziam.

Eu por exemplo, misturo OOC e IC e se o admin me prender? To nem ai, pois antigamente no meu tempo eu nunca tinha ouvido falar de OOC quanto mais de IC. E nem sei oq ue significa em ingles, pois não tenho noção de ingles e falo isso sem ter vergonha de diser, eu não sei fala ingles, e dai? Não vo morrer, so quero viver, me divertir e fazer amigos. As unicas coisas que sei inglês é o que falam como flood, kick, ban, pois são coisas que a gente no final acaba se acustumando, e isso é mais uma coisa que aprendi no BNL.

Mas sei la, não importa quantas regras façam, quantos comandos criem, quando admin entrem ou saem, eu vo continuar sendo eu mesmo, ninguém me mudará a forma de eu ser ou pensar. Você mudou sua visão, não visa mais diversão, entreteriemnto e amizade, você visa fortuna, luxuozidade, prazer e o mais importante, deseja ser idolatrado, e não venha diser que estou errado por que é verdade. Você assim como qualquer um deseja ser idolatrado. Mas não se engane, não importa se você queira guardar um monte de grana no BNL, ter mais de 10 carros, ter casa, empresa, ser vip, ter um helicptero, um barco, ter habilidade 5 em todas profissões, iss pra mim não importa, pra mim o que importa são as amizades que a gente conquista.

Dinheiro, famã, carro, casa não fazem amigos, so fazem ganaciosos e puxa sacos. Bem, acho que é isso que tenho a diser, e por ironia é um desabafo de um desabado.

De qualquer forma, sei que tu não se lamentará e nem se importara com oq ue escrevi, na verdade nem sei se vai ler. Mas se ler, espero que volte pro BNL e tente ser o que você era, o cara que fazia videos incriveis pro exercito e que eu ficava admirado, pois tu sabia mecher muito melhor no editor de video do que eu. Mas de boa, se tu acha que um tedio o BNL, vá pra outro, pois quem decide não sou eu e sim você.

Adeus.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Bart Summers Ter maio 29, 2012 9:24 pm

@Marlon_Moog

Sem cometários, o que você falou não tem sentido algum, sim claro que agente conhece amigos no BNL, mas agente conhece amigos em qualquer lugar, isso não é desculpa pra nada. O BNL está totalmente desorganizado e não está divertido como antes.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Marlon_Moog Ter maio 29, 2012 9:26 pm

Bart Summers escreveu:@Marlon_Moog

Sem cometários, o que você falou não tem sentido algum, sim claro que agente conhece amigos no BNL, mas agente conhece amigos em qualquer lugar, isso não é desculpa pra nada. O BNL está totalmente desorganizado e não está divertido como antes.
Não ta divertido por que vocês só pensam em ter grana um mais que o outro, sem contar que tu não deve ter jogado antigamente no BNL, então provavelmente não entende o que digo :/
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Before Ter maio 29, 2012 10:16 pm

Eu tentei criar um tópico de Greve de Donate, de parar de donatar para os donos do server ficarem sem grana no bolso e se preocuparem com os players, muitos imbecis comentaram no tópico sem ao menos saber o que dizia nele, e por fim o Dafe trancou o tópico dizendo: Que tópico inútil.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Maurício Mendes Ter maio 29, 2012 10:21 pm

Concordo 100000000000000000000000%!!!!!!!!
Passei 2 meses sem logar,quando voltei,vi o estado do BNL.Olha q nem sou antigo,acho q tenho uns 6~7 meses de BNL e vejo q tá um lixo,não muda nada,as mesmices e como o manolo flw,os players dão a sugestão e são ignorados.
O SERVER ERA PRA SER DO JEITO Q OS PLAYERS GOSTAM E NÃO COMO VCS',DONOS,POIS QUEM JOGA NESSA BAGAÇA,SOMOS NÓS.
Isso tudo tbm é muita falta de HUMILDADE por parte dos donos,olhem pelos players.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 0 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Leo Aballus Ter maio 29, 2012 10:33 pm

falo tudo soul cabra
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 10 Desabafo e despedida Trophy11: 1 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por ***Will*** Ter maio 29, 2012 11:06 pm

Falou ae, não te conhecia mais falou.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Desabafo e despedida Trophy12: 2 Desabafo e despedida Trophy11: 0 Desabafo e despedida Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
Desabafo e despedida Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Desabafo e despedida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e despedida Empty Re: Desabafo e despedida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos