Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Adm's Não trabalham mais.

+18
Raphael_Silva
Edu_Ferraz
Joh
aLN .-. S I N E P
Dirceu
JoelmirFreitas
Abraao_Firenze
Jonnie_Duarte
Matheus_Detoni
Acelestino
Billie Hendrix
Ramon Watkins
Dyhegoes
-Caio
Lukas Lajes
Edu_Pausini
Leeo Outlawz
Dark_Kowaski
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Dark_Kowaski Qua Jun 13, 2012 9:13 pm

Mano ja tou ficando bolado com essa parada de adm não atender relatorio e so ficar kikando Afk carangas e etc. assim e mole . entao pra que quer ser adm ?. fica de player powww concerteza deve ter pessoas mais dispostas a ajudar doque vocês. nunca vi uma coisa dessas. Adm Master Ajudando Player. enquanto Adms lvl 1 .2 e moderador ficam fazendo nada, so tao de adm pra ficar com nick azul pra n ser assaltado nem sequestrado. Desde quando eu voltei a jogar so fui atendido uma vez no relatorio que foi pelo Jonnie, que por sinal me atendeu muito bem.

esta ficando dificil assim, carl precisa tomar decisoes, Nao aguento mais mandar relatorio e nao ser atendido.


Mad

Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Leeo Outlawz Qua Jun 13, 2012 9:27 pm

coloca nomes logo dark, não adianta reclamar e colocar palavras ao vento, já que colocou no fórum bota nomes, ou melhor... tenta falar diretamente com o Carl, aqui no fórum só vai causar discussões.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. XPMACHINE
[Critica] Adm's Não trabalham mais. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Edu_Pausini Qua Jun 13, 2012 9:31 pm

Já cansei de mandar relatório... Outro dia tinham 90 players, 6 admins on, 5 de player e 1 moderador atendendo...
E o pior, além de não te atender, não tem nem a educação de responder os relatórios, nem com um "aguarda ai que já vou" ou "ocupado". A gente fica lá com cara de tacho e nada acontece. Ao menos quando eu era Admin eu podia resolver meus problemas.
E outra... Se eu não podia atender no momento, o mínimo que eu fazia era avisar e pedir para aguardar. Agora a gente manda relatórios pro vento.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 4 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Lukas Lajes Qua Jun 13, 2012 9:35 pm

É Dificil mandar relatório pro vento, o Carl tem que rever esses Admins mas não acontece...
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 3 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por -Caio Qua Jun 13, 2012 10:05 pm

Você espera um atendimento rápido com 6 admins online e ninguém te responde
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 5 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Dyhegoes Qua Jun 13, 2012 10:11 pm

Hoje o cara estava enrolando, chamei o LEVI o cara fez um ANT-RP na frente do Levi ele disse que iria prender o cara quando logasse acho que ele esqueceu, por que ate agora nada, ainda bem que tinha mais PM perto, deram /su e prenderam, por que tem muitos ADM ai que não estão fazendo nada mesmo. Mais também não podemos deixar de falar que tem uns ** EDITADO ** tambem mano, o caso da Bila, Jonnie, Tom e outros que nem vem ao caso.
Dyhegoes
Dyhegoes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dyhego_Salazar
Telefone no BNL : 478132
Nível : 41
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 247
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Ramon Watkins Qua Jun 13, 2012 10:21 pm

O bagulho tá loco, ninguém ajuda mais no servidor não, é díficil ajudarem.
Nos ultimos dias quem me ajudou mesmo, foi só o Levi.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Billie Hendrix Qua Jun 13, 2012 10:57 pm

Falar é facil né.
Pode ser que tem admins que não ajudem,mas não fale de todos.

Sempre quando to on ajudo, nuunca fico de player, só quando dou CK com a máfia que é bem dificil de ter.

Reclame pro carl se tiver adm folgando entao.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Dyhegoes Qua Jun 13, 2012 11:03 pm

Billie Joe escreveu:Falar é facil né.
Pode ser que tem admins que não ajudem,mas não fale de todos.

Sempre quando to on ajudo, nuunca fico de player, só quando dou CK com a máfia que é bem dificil de ter.

Reclame pro carl se tiver adm folgando entao.

Na lista dos bons ADM esqueci de citar o Billie realmente ele também sempre esta me atendendo quando preciso, últimamente é quem mais me atende.
Dyhegoes
Dyhegoes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dyhego_Salazar
Telefone no BNL : 478132
Nível : 41
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 247
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Dark_Kowaski Qua Jun 13, 2012 11:22 pm

Nenhum Adm Me atendeu o unico foi o Jonnie. e o outro foi o Alex. depois de eu ter mandado 3 relatorio pro vento 1 kick e no 4° relatorio fui ndido. pra conseguir pergunta como se abre o portao do desmanche. '-' o resto ngm trabalha. principalmente essa bila. e varios ai

Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Acelestino Qua Jun 13, 2012 11:23 pm

Vocês tem que ver pelo lado dos administradores, pois eles são 1 para 60 / 70 players.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Edu_Pausini Qua Jun 13, 2012 11:25 pm

Acelestino escreveu:Vocês tem que ver pelo lado dos administradores, pois eles são 1 para 60 / 70 players.

Isso não é desculpa porque quando eu era administrador, muitas vezes eu fiquei sozinho com essa quantidade de players e respondia a 90%, sem medo de estar errado na conta.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 4 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Matheus_Detoni Qua Jun 13, 2012 11:30 pm

Veei , Edu ta certo. Claro que eles tem o direto de jogar , mas se são administradores estão ali para trabalhar. Pode até ser 60 players para apenas 1 administrador , mas não são todos de uma vez. Pra trabalhar só falta a boa vontade deles e parar de cara emburrada e mimos da mamãe.
Matheus_Detoni
Matheus_Detoni
Novato
Novato

Premiação : MELHOR PROSTITUTA DO SERVER
Nick no BNL : Matheus_Detoni
Telefone no BNL : 555666
Nível : 10
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Jun 13, 2012 11:34 pm

Bom, eu estou sempre trabalhando, se não estou respondendo no jogo tem 2 motivos: Primeiro: Estou no TS/Skype atendendo. (ultimamente Skype pq TS esta off.) Segundo, estou no forum.

Sempre que estou online estou atendendo, 1 vez por semana eu playo, ultimamente estou + de meses sem playar, dificiumente estou tendo tempo. Agora englobar todos os ADMs? Bila atende, Tom atende, Felipe (atende eu vejo [pelomenos fala R(ID) que significa atendimento]), Billie atende, e alguns que nao lembro o nick, dificiumente vejo 1 não atender, e nunca falaria o nome no fórum, eu sempre converso com o ADM antes de tomar alguma atitude.

Bom, antes de reclamar olhe os relatórios dos Admins. Relatórios de VIP se destacam pouco por serem azul, Reportar por ser vermelho e rapido o atendimento e o que mais se destaca. Os dos helpers nem da para ver. E verde, mistura com Chat de entrada e saida. Os dos players comuns sao muitos relatorios, os que nao some no chat atende-mos. Quem tem prioridade? VIPs, Alertas (/reportar), Helpers. Além de ter admins que tem dúvidas, e normalmente essas dúvidas não dão textos pequenos.

Leia o tópico de conduta de relatório, a maioria dos players parecem ser cégos. FALAMOS E FALAMOS 1001 vezes, não atende-mos relatórios que não sejam expecíficos... Expecifiquem seus relatórios ... Não mande relatórios COMO ADM vem aqui, Fulano vem aqui, ADM /ir, ADM Ajuda, ADM, Fulano, Siclano, e ETC que a maioria das vezes ignoramos e va-mos para importantes (novatos, eles sempre expecificam o relatório). Esses que chamam a gente, não sabe-mos o que que é, não sabe-mos se é preciso ir até você, não sabe-mos se eu posso lhe atender, e ainda sim, mesmo falando 1001 vezes, o cara level 29 manda um relatório dizendo: "Jonnie vem aqui".

Sobre o que o Edu falou, está correto, da muito bem para atender 90% dos relatórios sozinho, dependendo se não for "hora de pico", pois nessas horas há "super lotação" e acaba-mos perdendo 1 ou outro relatório.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Acelestino Qua Jun 13, 2012 11:34 pm

O que eu acho palhaçada é com poucos admins para muitos players e o admin ta lá: Joao_SemBraço [Player]
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Billie Hendrix Qua Jun 13, 2012 11:47 pm

Da pra atender se tiver 1 admin e uns 50 player, mas o player tambem deve cooperar.

Sem floodar.
Sem /relatorio indevido
Sendo especifico.
Reportando corretamente.

As vezes tem um momento de pico que uns 10 players mandam relatorio,ai vamos atendendo os mais importantes primeiros e quando ve algum escapa.Ai ja vem falar que ninguem atende.

E otra, se o admin não tem muitos comandos dificulta tambem.

Eu posso dizer que atendo e quando não tem admin superior on eu tento dar meu jeito para as coisas e não deixar o player na mão.

Mas as vezes cansa né, o cara ajuda e quando ve tem uma critica envolvendo todos admins?

Vamo repensar nisso.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Abraao_Firenze Qua Jun 13, 2012 11:54 pm

Bem , eu ja vi o Billie_Joe novo adm ou moderador não sei ..
Vi o mlk sozinho atendendo 45 players e tomando chuva de relatorio tem noção ?
Sei muito bem quais são os adms que trampa e os que vadiam no server .
DAFE vadio só vejo ele cheio de casa , no game e nunca vejo ele on '
Bila , Ajuda direto atende os relato rapidinho não sei com vcs mas comigo ela é super trancks (ela e ama *-*) , ta sozinha ta fazendo o dela .
Agora Massoneto Só vejo ele reclamar e falar que vai kickar , só um recadinho '' MENOS PALAVRA MAIS AÇÃO '' você diz que ta atendendo no Skype , Véio /relatorio é no jogo não no skype oks Very Happy Enfim veio só tenho uma coisa pra falar staff-nl já foi melhor !
Abraao_Firenze
Abraao_Firenze
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Abraao_Firenze
Telefone no BNL : 5092
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 227
Reputação : -2
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por JoelmirFreitas Qua Jun 13, 2012 11:59 pm

Atualmente sou vip, teve um dia que tive que mandar 3 relatorios e nada.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Dirceu Qua Jun 13, 2012 11:59 pm

Como voces querem nomes, eu vou dar a minha opinião:

Billie entrou faz pouco tempo, sempre passo no alberg e vejo ele ajudando os novatos. Em relação ao /relatorio ele esta se esforçando Sim. Por mim ótima escolha para moderação

Deverde Ótimo administrador, sempre resolvendo confusões, e briguinhas de gangsters e PM, ou algo que envolva conflitos entre um grupo de players.

Jim Alguns reclamam que ele não faz nada, mas eu estando na mesma organização dele, ele esta SEMPRE respondendo relatorios, e tirando as duvidas dos players

Bila Sempre vejo ela se esforçando muito, atendendo os relatorios, e tambem os /hc dos helpers que a cada minuto, tem um falando assim: /hc Bila desbuga meu carro. /hc Bila DM aqui socorro! /hc Bila olha o xiter! ... eu faço isso, mas só quando tem poucos players on XD

Felipe Evans e Lucas chevi, me ajudaram uma ou duas vezes que eu chamei no /relatorio Nada a reclamar dos dois.

Levi ja me ajudou bastante, com algumas duvidas sobre regras que eu tinha, e conflitos com outros players, sempre com paciencia, ele resolveu tudo.

Os dois Outlawz, as vezes brincam de mais com os players, como um DB aqui, ou DM ali, mas nada de grave, e em relação aos relatorios, sempre me ajudaram.

Não citei todos os administradores, pois só citei os que mais me ajudaram e / ou mais me lembro.

Um ex-administrador que eu sempre vou lembrar é o John Aballus, na época ele tinha fome de relatorio, alguem mandava, ele ja ia atender XD, pena que saiu, com certeza ele foi o que mais me ajudou no BNL.
Dirceu
Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 340
Reputação : 3
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Jonnie_Duarte Qui Jun 14, 2012 12:02 am

Abraao_Firenze escreveu:Bem , eu ja vi o Billie_Joe novo adm ou moderador não sei ..
Vi o mlk sozinho atendendo 45 players e tomando chuva de relatorio tem noção ?
Sei muito bem quais são os adms que trampa e os que vadiam no server .
DAFE vadio só vejo ele cheio de casa , no game e nunca vejo ele on '
Bila , Ajuda direto atende os relato rapidinho não sei com vcs mas comigo ela é super trancks (ela e ama *-*) , ta sozinha ta fazendo o dela .
Agora Massoneto Só vejo ele reclamar e falar que vai kickar , só um recadinho '' MENOS PALAVRA MAIS AÇÃO '' você diz que ta atendendo no Skype , Véio /relatorio é no jogo não no skype oks Very Happy Enfim veio só tenho uma coisa pra falar staff-nl já foi melhor !

No seu caso faço o seguinte, me envia provas pelo /relatorio, náo quero links pois não da para acessa-los vio? Faça denuncia de admin pelo /relatorio, Seja feliz somente sendo atendido pelo /relatorio. Outra, estou sempre atendendo. vem com essa de Falar menos e mais ação pq eu sempre estou atendendo, meu DEVER e cuidar do TS e atender bugs ocorridos, corrigir problemas graves, ver denuncias que outros ADMS nao conseguem, vc quer que eu atenda relatorios comuns? EU ATENDO, para de cuspir no prato em que vc come.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jun 14, 2012 12:40 am

Billie Joe escreveu:Da pra atender se tiver 1 admin e uns 50 player, mas o player tambem deve cooperar.

Sem floodar.
Sem /relatorio indevido
Sendo especifico.
Reportando corretamente.

As vezes tem um momento de pico que uns 10 players mandam relatorio,ai vamos atendendo os mais importantes primeiros e quando ve algum escapa.Ai ja vem falar que ninguem atende.

E otra, se o admin não tem muitos comandos dificulta tambem.

Eu posso dizer que atendo e quando não tem admin superior on eu tento dar meu jeito para as coisas e não deixar o player na mão.

Mas as vezes cansa né, o cara ajuda e quando ve tem uma critica envolvendo todos admins?

Vamo repensar nisso.

bom cara, as vezes eu mando uns 10 relatorios explicado, certinho ( só um burro não entenderia), não é o seu caso
e ninguem responde, nem ao menos "/par 24 não entendi", ou "/par 24 só um pouco "
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 8 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Jonnie_Duarte Qui Jun 14, 2012 1:15 am

Tive uma ideia, vou abrir um topico de Criticas direcionadas, mas quero saber se vocês vão fazer criticas construtivas. Funcionara assim, vou abrir 1 topico para cada Admin, nele vc vai postar o que acha do Admin, oque precisa melhorar e elogios. Sempre com criticas construtivas, nada ofendendo ok? posso contar com vcs? Podem responder abaixo Sim ou nao.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Joh Qui Jun 14, 2012 1:19 am

Sim.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 2 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 2 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por -Caio Qui Jun 14, 2012 1:53 am

Jonnie_Duarte escreveu:Tive uma ideia, vou abrir um topico de Criticas direcionadas, mas quero saber se vocês vão fazer criticas construtivas. Funcionara assim, vou abrir 1 topico para cada Admin, nele vc vai postar o que acha do Admin, oque precisa melhorar e elogios. Sempre com criticas construtivas, nada ofendendo ok? posso contar com vcs? Podem responder abaixo Sim ou nao.

Eu apoio
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 5 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Edu_Ferraz Qui Jun 14, 2012 2:30 am

Jonnie_Duarte escreveu:Tive uma ideia, vou abrir um topico de Criticas direcionadas, mas quero saber se vocês vão fazer criticas construtivas. Funcionara assim, vou abrir 1 topico para cada Admin, nele vc vai postar o que acha do Admin, oque precisa melhorar e elogios. Sempre com criticas construtivas, nada ofendendo ok? posso contar com vcs? Podem responder abaixo Sim ou nao.

Também apoio a criação agora e só elaborar como vai ser isso antes de fazer os tópicos
Edu_Ferraz
Edu_Ferraz
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy12: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Trophy11: 0 [Critica] Adm's Não trabalham mais. Ouro10: 0
Nick no BNL : Confidencial
Telefone no BNL : 0
Nível : 7
Profissão : Repórter
Mensagens : 124
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Adm's Não trabalham mais. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Adm's Não trabalham mais. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's Não trabalham mais. Empty Re: [Critica] Adm's Não trabalham mais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos