Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Atendimento da Administração

+13
KayaLocK
Allan Aballus #
Joh
Halex #[CFC]
Vengeance
aLN .-. S I N E P
Milton Poul ╩KING╦
Weslen Aballus
Σ Brenno
Pedro Aballus
# Marcos Pontes
Cezar Kazen
Diego_Vanzeler
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Diego_Vanzeler Qui Jun 30, 2011 7:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, quem me conhece sabe que eu estou sempre criticando algo...E os mais próximos sabem que é tudo para aperfeiçoar.

Assunto: Atendimento > Administradores X Players

Tenho um pouco de Experiencia com atendimento, e sei como funciona o básico que é suficiente para ajudar a melhorar a qualidade do nosso Lazer diário que é o BNL.

Não há uma pessoa que possa dizer que o atendimento está bom, eu mesmo já tive várias experiencias ruins e retorno a ter quase todos os dias, de tão ruim. Tanto que a primeira greve da Policia Civil foi por mau atendimento.

Punições então... Nem me lembre porque é um absurdo ser preso sem ser ouvido, por mais que esteja errado! Se o Juiz na vida real ouve um estrupador, por que não ouvir o Player que joga seu server e enche seu bolso de dinheiro?


1ª Dica: Admins ter mais respeito pelos players, independentemente se eles chingaram ou insultaram, tem de ter paciência e responder a mais boba ou dificil pergunta, nem mesmo que diga: "posso lhe encaminhar para o responsável".

2ª Dica: Criar um sistema de ticket dentro do relatório e o responsável pelo atendimento ADMIN/HELPER abre o atendimento, pronto ele vai atender e se consentrar nisso e dar o melhor tratamento possíve, por mais que ele não mereça. Mandar Relatório só de 2min em 2min, denúncia de xiter abuso de bug teria de ser /reportar, que poderia ser mandado a qualquer momento.

3ª Dica: Fazer um local no forum onde todos os administradores conseguissem ver e olhasse sobre as novas regras de administração e avisos importantes, para que não haja o caso de um ADMIN falar algo e outro dizer outra coisa contrária.

4ª Dica: Nos momentos de spam no relatório, ter um interior com várias salas, sendo uma de recepção e as outras de atendimento. Os players seriam levados para lá e fazer fila e cada um admin atenderia em uma sala diferente com toda a atenção, assim além de agilizar melhoraria a qualidade. Nos momentos de tranquilidade ficariam mesmo apenas por /par.

Não adianta dizer que é dificil que não vai implementar, porque está na hora de acabar a má vontade e começar a melhorar as coisas, porque quem faz o server crescer somos nós jogadores e merecemos no mínimo um bom atendimento e depois uma boa jogabilidade.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Diego_Vanzeler Qui Jun 30, 2011 9:56 pm

Pois então, a administração falta isso mesmo, comunicação, falta trabalhar em equipe que é o que não está acontecendo, se fosse realmente uma equipe todos estariam informados de todo os assuntos e não aconteceria muitas coisas erradas que acontecem.

Claro que se todos os admins tiverem um pouco de maturidade e paciência, eles tiram de letra as más situações com alguns "crianções" ou "imaturos".

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Gabriel_Lajes Qui Jun 30, 2011 11:24 pm

Muitos players mandam um relatório dizendo, "Admin,vem cá". Ninguém vai ir nele,apenas se for novato... tem regra disso,tem que mandar o motivo no /relatorio. Várias vezes também,um cara manda um relatorio,passa 5 segundos nenhum admin atendeu,ele já começa a floodar,chingar... Outra coisa,admin também tem o direito de atuar como player,não vejo nenhum problema nisso. Vocês ai de player,acham que é fácil ser admin,antes de eu virar um tinha vez que eu ficava nervoso porque ninguém me atendia também,agora eu sou um admin,e vejo como é difícil responder a todos. Há vezes que tem 70 players pra 1 admin,ele só consegue responder 1 de cada vez,os players vê que só tem 1 admin,e ainda ficam floodando no /relatorio. A Administração está melhorando... só que os players também tem que colaborar,pois qualquer coisa que acontece no server,já aparece relatorio. A pessoa morre,e manda relatorio,"da medkit ai".

Mas enfim,os players tem o direito de reclamar.Eu,assim como outros admins,sempre responde os /relatorios que posso...,quando não respondemos,é porque já estamos atendendo 1,ou estamos resolvendo algo.

Há vezes também,que um player manda um /relatorio, dizendo pra dar GMX,mas não há nenhum admin 3000 on... será que o player sabe que admin 2 não consegue dar GMX? há varios casos também de gente pedindo pra admin 2 puxar,renascer veículo próprio e etc.

Eu,só não atendo relatórios do típo "Admin vem cá" e de quando alguém pede para mim fazer algo que não consigo,como renascer um veículo próprio ou algo do típo. Por que não vou quando algum player diz "Admin vem cá?" ? Não vou porque muitas vezes o admin vai na pessoa atoa, e o que o player queria,dava para se resolver em um simples /particular. Porque não vou quando alguém pede para mim respawnar um veículo próprio? Porque apenas admin 3+ consegue respawnar...


Bom,dei minha opinião aqui,acho que você tem uma razão nessa critica,pois tem vezes que os admins está ocupado e não responde alguns /relatorios mesmo.

Da minha parte,se eu não respondo todos,vou tentar melhorar,pois eu sempre me esforço... só que os players também tem que colaborar,parando de floodar e chingar no /relatorio.
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy12: 3 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy11: 2 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 3:53 am

oq eu penso q acontece é um acumulo de relatorios para todos os admins
talvez um sistema de divisao de relatorios de admins "trabalhando"
com outro nome tipo "relato"
ex:
1 admin logado .....relatos de 100 (id)players cai nele (ex:ex: Jyraya_lajes Trabalhando 0 - 100)
2 admins logados... o 1º pega relatos de 0 a 50 e o outro pega do id 50 a 100 (ex:ex: Jyraya_lajes Trabalhando 0 - 50 , Kaio_lajes Trabalhando 50 - 100)
3 admins logados....o 1º pega relatos do id 0 ao 33, 2º 33 ao 66, 3º 66 a 100 (ex:ex: Jyraya_lajes Trabalhando 0 - 33 , Kaio_lajes Trabalhando 33 - 66, Gabriel_Lajes 66 - 100, Dafe_Stracci Player)

um sistema que divide em % o numero de players para o total de admins logados Trabalhando
dividindo a tarefa entre eles...

no caso se tiver 10 admins logados... 10 players para cada admin ajudar...sakou? Smile
o relatorio ficaria para assuntos de bug, xiter, e coisas muito graves!!!!! e para falar com o admin 3000!!!!

Mais isso tudo não adianta se o player criança e infatil não cooperar...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
um sistema de tv para helpers onde ele so da tv em player lvl1 seria legal tb...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando a deixa:
Caminhoneiro pode ser liberado para org do governo.....
Gps de empresas estâo bugadas!...
id 0 bugado... morre de fome toda hora

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Dener Marx Sex Jul 01, 2011 5:07 am

varias vezes me estressei no bnl passei muita raiva mesmo e teve momentos de alegrias etc
essa de admin faltar com respeito? todos devem respeitar o outro e assim em diante muita vezes muita mesmo ja fiquei sozinho pra 60~70~80 players e sempre tinha um pra reclamar que eu não respondia que eu não atendia e nem por isso perdia a cabeça sempre ajudei mais nunca pararão para ver como é difícil o stress que passa com pessoas infantil sem tentar ver o lado do outro só quer aquilo e pronto
tem vez que estou disposto mesmo ajudar vou na pessoa ajudo ela se pá ate brinco reparo o carro mais tem dia que ajudo por ajudar mesmo.
Muito nego mal educado que acha que somos escravos eles chamo é obrigação ir lá atender o Majestade
ja passei por momentos de admin que dava vontade de xingar mesmo mais me acalmava de boa.
sempre quando tava apertado eu e outro admin on eu pedia ajuda pra ajudar atender os relatorio etc

sempre que tem relatorio eu ajudo ou algum admin quer ir gz se não tem nada pra fazer eu antedo o relatorio dele pra ajudar e pá nego fica fazendo mto entriguinha querendo fazer briguinha de mulekiquezinho **PALAVRA PROIBIDA** tamo nessa junto tanto admin como player um prescisa do outro não sei pra que fazer essas merdinha de intriguinhas etc se todos se ajudasem um ao outro bnl seria bem diferente parasem com a infantilidade tentar ver o outro lado da pessoa.


deveria ter um outro cargo de helper que poderia dar /tv ou da /ir em novato ou fazer um anuncio para novatos que estão com duvidas etc.
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy12: 2 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Diego_Vanzeler Sex Jul 01, 2011 9:36 am

Exatamente Dener.
Seguinte Gabriel, se houver pacicência, treinamento, organização e medidas cabíveis vocês irão conseguir tirar de letra qualquer assunto. Uma vendedora está ali pra vender seu produto e vários clientes falam gracinhas, e claro, acontecem situações contragedoras ainda mais se ela for casada, fica estressada, aborrecida, mas ela sempre vai saber lider com aquilo porque passou por treinamento, lida sem perder qualidade do atendimento e teve experiências pessoais que lhe ajudaram.

Enfim, se não melhorar o atendimento o mais rápido possível muitos irão parar de jogar!

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 12:28 pm

diego_vanzeler escreveu:Exatamente Dener.
Seguinte Gabriel, se houver pacicência, treinamento, organização e medidas cabíveis vocês irão conseguir tirar de letra qualquer assunto. Uma vendedora está ali pra vender seu produto e vários clientes falam gracinhas, e claro, acontecem situações contragedoras ainda mais se ela for casada, fica estressada, aborrecida, mas ela sempre vai saber lider com aquilo porque passou por treinamento, lida sem perder qualidade do atendimento e teve experiências pessoais que lhe ajudaram.

Enfim, se não melhorar o atendimento o mais rápido possível muitos irão parar de jogar!

Justemente por isso o Carl estuda muito bem a pessoa antes de colocar ADM. As vezes, os players pensam: Pô, o cara ja usou xiter e é ADM, o cara já fez isso ou aquilo e é adm, mas o Carl olha muitas vezes o carater, a disposição e etc. Ai tem nego que é um excelente player, uma amigão de todo mundo, ai pega ADM fica abuser, começa a kickar sem motivo, começa a ficar desleixado, usar comando pra ajudar a Org... Uma pá de coisa. O Carl não tá on o tempo todo, mas sempre que eu tenho oportunidade de conversar com ele, seja por MSN ou TS, eu puxo, falo oque ta rolando, tiro duvidas sobre certas situações, falo sobre meus erros e etc, e talvez seja por isso que eu tenho credito com ele e com os outros ADMs, pois eu sou aberto, falo oque tenho que falar. Tanto que quando acontece algum problema, denuncia e etc comigo, eu vou nele e converso antes mesmo dele precisar me chamar para falar algo. Acho que falta um pouco de autocritica no servidor, tanto na staff como em players e helpers...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 12:32 pm

O que está falando realmente é a Harmonia e um pouco de seriedade entre os players e admins. Esse final de semana mesmo, vi 7 admins online, mas 5 estavam em modo PLAYER, isso com 70-80 players online, mesmo estando dentro das normas da constituição, acho que falta um pouco de humildade em ver que 2 admins não vão dar conta de atender todos os players, e falar: "vou ajuda-los" ((/admstatus)). Isto foi apenas um exemplo que eu vi este final de semana.

Outra coisa, falta harmonia na questão Forum -> Jogo -> TS. Alguns admins frequentam demais o forum e por isso os outros admins acham que não precisam ajudar no forúm também. Alguns admins ajudam bastante in-game, e outros acham que não precisa ajudar in-game. Alguns admins não vem nem ao forúm, e nem no jogo. Tem o Caso do Dener, mas ele já explicou pra todos, esta com a net muito ruim e não da pra logar, mas quando ele loga, atende super bem os players, ajuda em uma forma descontraida e dinamica, e ajuda pra valer, principalmente os novatos, isso porque eu fico logado de madrugada com ele e o atendimento dele é nota 10, ele marca presença. Mas tirando isso, tem outros admins que estão ausentes sim.

O que que eu quero dizer com isso. Que os admins devem regularizar as visitas no forúm, assim analisando as denuncias e resolvendo mais rapidamente. In-game, se todos admins que estiverem presentes atenderem os players nem que fosse por /par ja estaria indo pro caminho certo.

Logico que tem a questão dos players, que mandam relatório pra tudo, não entendo como isso pode acontecer, é uma preguiça imensa em tentar buscar outras soluções, e com isso acaba atrapalhando o admin de ajudar quem realmente precisa. Players folgados e imaturos, que adoram usar palavrões/ameaçãs para conseguir algo, acho isso rídiculo e não acho que admin deve subir ao mesmo nível e desrespeitar, mas acho que todos que jogam o BNL tanto players quanto admins, deveriam conhecer e por em pratica duas palavrinhas. RESPEITO E HUMILDADE.

È isso flw. Paz amigolos


Última edição por JonXIII em Sex Jul 01, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : na primeira frase era pra ser "entre os players e admins")

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 12:43 pm

Falou tudo gostozaum... Por isso que vou te levar no parque hauahuaha

Também concordo com isso... Por um lado, falta compreensão e pelo outro compromisso. Mas não são todos... /fato. Eu mesmo de player ajudo nos relatorios, só não posso dar /ir e etc.
Sério mesmo, meu primeiro relatorio eu ja tava no level 2, quando fui entrar em org e precisava ser lv 3 e eu não sabia. É claro, ninguem é obrigado a ser autodidata mas é sempre mais facil mandar um relatorio doque prestar atenção no tutorial e no chat. Tem vários players que eu sou desafeto e mesmo assim eu ajudo, respondo relatorio e etc. Pelo menos eu sou assim. Não faço diferença de level, nome e nem se eu gosto ou não da pessoa. Faço meu trabalho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 1:03 pm

O esquema é o seguinte, o diego é um cara que não tem medo de falar nada, assim como eu certas coisas, e isso irrita certos ADMs que nem se pronunciaram aqui, e tenho certeza que nem vão se pronunciar ...

O Carl não tem tempo para logar para ver o comportamento dos ADMS, e por isso acho que o Carl deveria criar um manual para os ADMs, assim como dito algum player ai, se o adm nao cumprisse o manual , Xau xau nominho azul ...

Nao sei se me entendem, mais criando um manual para os ADMS ira haver um comprometimento a mais para cumprir as regras do mesmo ...

E outra coisa, tem player aqui elogiando muito ADMS, falando que ele não tem obrigação disso e daquilo, seu BABA OVO vaza deste tópico, se quiser puxar o saco de do Carl vai para o TS, e afinal, como o Edu falou, não é puxando o saco dos ADMS wue você irá se tornar um ... ( eu acho -q )

é isso ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 01, 2011 1:21 pm

eu mesmo so um cara q mesmo quando to com modo player, paro oq to fazendo pra responde os /par, da minha parte apenas alguns adms por ae q n fazem **PALAVRA PROIBIDA** nenhuma
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy12: 6 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy11: 2 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sex Jul 01, 2011 1:24 pm

Um dos maiores problemas são os admins que são líderes junto. Eu lembro da época, quando recebi meu admin nivel 1 eu estava lider da PM. Não durei ma semana e pedi para sair. Hoje só fico como administrador mesmo, estou como membro da PM para acompanhar o /d e os /su que os caras dão.
Deveria ter o bom senso no modo player e moderador, dependendo da quantidade dos mesmos. Exemplo: tem 10 admins on e 70 players. Nesse momento é possível ficar de player tranquilo, que outros vão ajudar. Mas quando só tem dois ou três, os caras mesmo assim ficam de player pouco se lixando aos outros.
Claro que também tem que levar em consideração as espécies de relatórios, como aqueles "Admin vem k", se não for de novato, até ignoramos. Muitos casos não precisa ir até, um /par já resolve.
Outro ponto muito importante é a presença no fórum, dá para contar nos dedos quem vem aqui e quando vem...
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Medal_52[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Medal_52[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Jul 01, 2011 3:05 pm

Sem contar os relatorio inúteis

'admin vem cá'
vou nele,
'-Abastece meu carro.'
'-mim tele nu carl markiz.'

Cada coisa inútel que manda, que atrapalha os que realmente precisam, eu realmente dou poucos vezes modo jogo, até pq não tenho org nem nada, e quando raramente fico modo player, continuo respondendo pelos /par's, e quando é urgente eu volto modo admin pra ver.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy12: 0 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Trophy11: 1 [CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Atendimento da Administração - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Atendimento da Administração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos