Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Milícias Autônomas

+5
# Marcos Pontes
aLN .-. S I N E P
Leo Burtet
Weslen Aballus
Thulio Aballus
9 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 2:25 am

Bom, estou vindo aqui por voz de muitas pessoas falar o que pensamentos e sofremos a respeito das milícias autônomas.

Ao criar a milícia, recebe-se um IRC, e uma sala no TS2.
Podemos seqüestrar, assaltar mas tem que ser por ato de RP.
Não podemos nos aliar e não podemos entrar em nenhuma ORG.
Podemos dispor de um lugar que será o nosso HQ.
Não podemos disputar território.

Ok, mas até ai, sinceramente eu não vi benefício algum, fora o TS2 e o IRC, claro. Nós nos sentimos como se vocês autorizassem nossa atuação e dessem um abraço para nós.

Vou separar o resto por "pontos":

___
Assaltar: Tentamos assaltar com o RP, mas a pessoa SEMPRE fala que está sem dinheiro. Eu nunca vi pessoa alguma ter mais do que $150.

Roubo de carros: Sempre que tentamos assaltar o carro as pessoas nunca param até receberem tiro e o carro ficar danificado obrigando-as a descer, tudo bem. Quando a pessoa sai do carro, a maioria das vezes ela sai correndo, um ato Anti-RP pois há muitas pessoas apontando a arma para ela, ou ela simplesmente decide morrer a dar as chaves.
Nós não podemos obrigar a pessoa dar posse do carro (/auto passarpronome). Se ela passar pelo comando /darchave, que lucro que vamos obter levando o carro no desmanche? Nenhum. A milícia, por não poder entrar em ORG, ela não pode dispor de armamento algum, temos que toda hora ir comprar as armas, isso sem contar se formos free (O free perde as armas quando desloga), dá um prejuízo ABSURDO.
___

Bom, então o que a milícia faz? Ao meu ver somos EXTREMAMENTE limitados. Já ouvi pessoas dizendo para mim: -Não gostou da milícia, por que não entra em uma ORG? Bom, pelo menos quase todas as ORGs, principalmente as criminosas, estão cheias. Gangues cheias, Assassinos cheios, os Piratas ficaram cheios em um dia (29/07), FARC cheia, Racers para entrar precisa de um carro que custa "o olho da alma".

Podíamos dispor da posse de territórios pelo menos, ou da possibilidade de obter a posse do carro durante um roubo, ou até mesmo o comando /assaltar. Claro, isso tudo com um balanceamento. Nenhuma milícia sobrevive seqüestrando ou assaltando com RP, pelo menos o RP por parte dos milicianos. Se for necessário pode até passar a ser exigido um manual para as milícias autônomas, até porque as milícias possuem uma história, objetivos, código de conduta. Uma milícia se aliar a uma ORG ou uma Gangue que possua objetivos em comum e que no final termine em guerra entre as mesmas pois seus objetivos entraram em conflito, torna até o jogo mais divertido.

Contudo, precisamos de comandos e balanceamento, pois de nada a milícia será útil ou fará alguma coisa, estamos MUITO limitados. A possibilidade de se aliar com pelo menos uma ORG ou gangue, talvez.

Bom estou pedindo isso tudo não é apenas para as milícias funcionarem, é até para proporcionar não só mais diversão, mas como uma interação mais ampliadas entre o jogadores. rabbit


Bom escrevo esse texto por voz da milícia autônoma, Máfia Salvatore Rolling Eyes e algumas que também se sentem limitadas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Thulio Aballus Sáb Jul 30, 2011 2:37 am

Concordo em parte com o que você falou , só não acho certo o que tu falou :
Código:
Nós não podemos obrigar a pessoa dar posse do carro (/auto passarpronome)
ta locão mano ? sioausoiaus . Roubar com o /darchave ok .. agora passando o carro de vez é f0da né ? kk .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 7 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 1 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:26 am

Bom, é um assalto né? Se exigem a posse do carro, você pelo amor a sua valiosa vida devia dar o carro ao invés de morrer. Estamos falando de uma situação corriqueira em sua vida, não estamos? A injustiça está justamente aí, no roubo. Por que? Porque é um roubo. Ou pelo menos a venda do carro no desmanche poderia ter um valor maior. Até porque com alarme até em carros do hotel, a unica maneira do ladrão de veículos conseguir dinheiro para comer e pagar as dívidas, é alugando carro em frente a prefeitura e vendendo, lucrando $700 a cada 30m e $0 nos PDs. Isso torna esse emprego completamente obsoleto. Se a milícia depender apenas de seqüestro e de emprego, ela nunca vai crescer, MUITO pelo contrário, ela vai falir. A razão para quase nenhuma ou até nenhuma milícia durar muito tempo é porque elas não conseguem manter uma infraestrutura favorável, ela fali.


Última edição por UncleMatex em Sáb Jul 30, 2011 8:07 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Jul 30, 2011 8:02 am

velho por iso se chama autonoma, se tu q /assaltar,/sequestrar ou disputa territorio entra pra uma gg
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 6 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 2 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 8:11 am

E a milícia autônoma não pode assaltar, roubar ou seqüestrar? Então porque é disponibilizado a criação da mesma? Então porque é mesmo assim considerada uma milícia?

Você não se deu nem mesmo ao trabalho de ler o tópico todo né?
Spoiler:
As Gangues e ORGs não possuem vaga, três amigos meus estão a praticamente uma semana disputando vaga e não conseguem.
O fato das milícias autônomas serem chamadas de autônomas, pelo menos para mim, é pelo fato delas acabarem por estabelecer em um HQ muito de repente, não dispor de armas e nem ao menos de um trabalho conjunto como as ORGs do governo. Simplesmente surgem e vão.


Última edição por UncleMatex em Sáb Jul 30, 2011 8:14 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Leo Burtet Sáb Jul 30, 2011 8:12 am

Não acho provável que você ganhe o comandos,Da para sobreviver de milicia sim cara o problema é como,quando eu era da milicia Los Locotes 13 que se encontra desativada no momento,eu conseguia uma renda media a cada PD,Vendendo carro,sequestrando e etc.
Como sua mafia tem um numero alto de membros,Você poderia dividir os empregos,Um poderia conseguir os carros,outro poderia pegar Vendedor de arma para fornecer elas,Poderia conter uns 2 advogado para lucrar a mais no PD e assim vai entende,poderia se organizar de um jeito que lucre ou até mesmo conversar com alguma Gang para fornecer o trabalho de vocês em troca de alguma coisa tipo armas ou drogas. Bom é isso que penso ^^ Flwae

Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 0 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 1 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 8:14 am

é mesmo gente, eu jogo free pois nao tenho condiçoes no momento de pagar cash.. e eu sofro mtu com isso... a cada tentativa de assalto RP (sem comando) eu compro armas com meu dinheiro que ganho como motorista de onibus (que ja esta se tornando cansativo, porém é uma rotina que eu tenho que seguir ) bem o fato é que a cada tentativa de assalto eu gasto praticamente 1/4 do meu salario.. e como mtus jogadores que tentamos assaltar foram ANTI-RP se matando , explodindo o carro, deixando - o cair na agua ou ate msmo revidando a tiros... eu perco minha arma e tenho que fazer tudo de novo... é bastante cansativo porem se nos pelo o menos tivessemos algum comando ou se nossa milicia ao menos fosse reconhecida como org, acho que facilitaria muito a vida de minha adorada milicia , e de outros miliciantes free que nem eu que com certeza sofrem com isso tb . obrigado

obs: quero deichar claro que eh so uma opniao minha nao estou querendo mandar em nada (como alguns dizem) entrei nesse server para me distrair da rotina chata de minha vida e nao para me extressar mais...porem so peço que levem esse "desabafo" em conta e pensem se nao é por isso e mtus outros motivos alem dos que eu e o mattio apresentamos que varias milicias nesse jogo tenham "falido" ou durado apenas 1 semana...

obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Jul 30, 2011 8:19 am

nesses caso quando tao em mais pessoas o nego reaje usa o fraps e denuncia que o cara vai toma uma boa puniçao e ainda perde uma boa grana
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 6 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 2 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 8:20 am

Leo Burtet escreveu:Não acho provável que você ganhe o comandos,Da para sobreviver de milicia sim cara o problema é como,quando eu era da milicia Los Locotes 13 que se encontra desativada no momento,eu conseguia uma renda media a cada PD,Vendendo carro,sequestrando e etc.
Como sua mafia tem um numero alto de membros,Você poderia dividir os empregos,Um poderia conseguir os carros,outro poderia pegar Vendedor de arma para fornecer elas,Poderia conter uns 2 advogado para lucrar a mais no PD e assim vai entende,poderia se organizar de um jeito que lucre ou até mesmo conversar com alguma Gang para fornecer o trabalho de vocês em troca de alguma coisa tipo armas ou drogas. Bom é isso que penso ^^ Flwae



ate pensamos nisso caro leo, mas para ser vendedor de armas ou traficante é necessário que essa pessoa esteja envolvida em alguma org criminosa.. (entendem nosso drama agora?) estamos em um mato sem cachorro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 8:23 am

Perfeito, Leo, você foi captou a idéia. Mas é o seguinte: Temos um advogado, um detetive, um mecânico e ladrões de veículos. Fornecedor de arma fica longe do padrão, porque não conseguimos de forma alguma obter material. Somos amigos de um dos Líderes dos Aztecas, que constantemente fornece arma a nós em trocar de pequenos favores (pelo menos foi o que colocamos, mas ele arranja de graça) O único problema é que as armas não duram para sempre e ele não passa o dia inteiro Online. E se for para dependermos do RP, pelo menos das pessoas que assaltamos, estamos falidos. Elas saem correndo (Não estou floodando a ala de denuncias por puro bom senso), NUNCA possuem dinheiro quando são abordados (Vai saber, pois temos assaltamos sem usar o /assaltar) e sempre preferem morrer a dar a chave do carro, ou simplesmente entram e, discussões em "/b", como:" -Aaaa, milícia não pode assaltar safadinho"; ou "-DM, DM, DM, DM... MY GAWD! Vou postar fórum!!!"

Se for junta todos os salários, contando com a manutenção dos carros, com toda essa gente que temos na máfia, lucramos uns $5.000 por PD. O dinheiro só em compra de armas vai todo para o saco. Não possuímos uma renda favorável para a Máfia crescer.

Bom, não queria usar minha milícia como exemplo, mas acabei por usar.
__________


nesses caso quando tao em mais pessoas o nego reaje usa o fraps e denuncia que o cara vai toma uma boa puniçao e ainda perde uma boa grana

Mas ai que está, eu floodaria completamente a aba de denúncias. Sem contar que por eles serem pegos nós continuamos não ganhando dinheiro algum com o assalto. Isso está levando-nos completamente a falência.

Quem viu o doublepost desculpas, apague a ultima mensagem e colei aqui em cima î

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Jul 30, 2011 9:08 am

cara vc é ridiculo , des de quanto surgiu as gangs autonomas ngm veio reclamar ...
gangs autonomnas nao pode assaltar pq nao tem o cmd e na constituiçao diz que nao pode /pagar para assaltar ..
fais qui nem aquela gang do bryan , eles fasem duelo contra as gangs tpow , só o soco pra ver quem ganha ...
pra mim o carl n deveria mais colocar gangautonoma ... só tao xorando agora --'
decha as que ta e si alguem reclamar tira '-'
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 8 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 0 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 10:02 am

Alan. escreveu:cara vc é ridiculo , des de quanto surgiu as gangs autonomas ngm veio reclamar ...
gangs autonomnas nao pode assaltar pq nao tem o cmd e na constituiçao diz que nao pode /pagar para assaltar ..
fais qui nem aquela gang do bryan , eles fasem duelo contra as gangs tpow , só o soco pra ver quem ganha ...
pra mim o carl n deveria mais colocar gangautonoma ... só tao xorando agora --'
decha as que ta e si alguem reclamar tira '-'

Alan namoral a gente abriu o tópico de boa pra debater o assunto e vc vem com esse comentário retardado (parece um analfabeto digitando) sem nada de construtivo pra acrescentar, ofendendo o UncleMatex.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Jul 30, 2011 10:06 am

Gutto_Salvatore escreveu:
Alan. escreveu:cara vc é ridiculo , des de quanto surgiu as gangs autonomas ngm veio reclamar ...
gangs autonomnas nao pode assaltar pq nao tem o cmd e na constituiçao diz que nao pode /pagar para assaltar ..
fais qui nem aquela gang do bryan , eles fasem duelo contra as gangs tpow , só o soco pra ver quem ganha ...
pra mim o carl n deveria mais colocar gangautonoma ... só tao xorando agora --'
decha as que ta e si alguem reclamar tira '-'

Alan namoral a gente abriu o tópico de boa pra debater o assunto e vc vem com esse comentário retardado (parece um analfabeto digitando) sem nada de construtivo pra acrescentar, ofendendo o UncleMatex.
man , tow falando a real ...
pq as gangs autonomas tem bastante tempo , e criaram uma agora e querem reclamar ...
deixa como ta que fica melhor .
ps - nao to criticando a gang do bryan , só to dizendo que gang autonoma da pra fazer aquilo
criou gangs autonoma ? intaum teve a conciencia que era issu que ia ter ...


Última edição por Alan. em Sáb Jul 30, 2011 10:07 am, editado 1 vez(es)
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 8 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 0 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 10:06 am

Olha cara, vou te mostrar o que "realmente" é uma mílicia:

1 - Diversão + prejuíso.
2 - Novos amigos, e dificuldade para ganhar membros.
3 - Respeito na cidade.

Aqui, o RP que já promovi com minha gangue.

https://brasil-nl.forumeiros.com/t2933-nl-rp-18th-street-gang
https://brasil-nl.forumeiros.com/t2947-nlrp-ataque-a-casa-do-branca
https://brasil-nl.forumeiros.com/t2582-video-18th-street-gang-vs-ballas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Jul 30, 2011 10:16 am

velho que algo RP? procura sabe sobre os Los Locotes 13 e a 13st as unicas 2 milicias que conseguirao algo no BNL
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 6 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 2 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por # Marcos Pontes Sáb Jul 30, 2011 10:33 am

Weslen Aballus escreveu:velho que algo RP? procura sabe sobre os Los Locotes 13 e a 13st as unicas 2 milicias que conseguirao algo no BNL

realmente só vi essas duas dando frutos, se pá procura q aki no fórum tem SSs das duas e da união.
Mais é assim mesmo kra, Milícia autonoma tem q ter paciência pq tem q ser tudo no RP. E Realmente milícia autonoma n pode assaltar pq teria q usar o /pagar q é proíbido e está na constituição. Tenta ser mais Paciente.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 4 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 4 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 10:37 am

UncleMatex escreveu:Bom, estou vindo aqui por voz de muitas pessoas falar o que pensamentos e sofremos a respeito das milícias autônomas.

Ao criar a milícia, recebe-se um IRC, e uma sala no TS2.
Podemos seqüestrar, assaltar mas tem que ser por ato de RP.
Não podemos nos aliar e não podemos entrar em nenhuma ORG.
Podemos dispor de um lugar que será o nosso HQ.
Não podemos disputar território.

Ok, mas até ai, sinceramente eu não vi benefício algum, fora o TS2 e o IRC, claro. Nós nos sentimos como se vocês autorizassem nossa atuação e dessem um abraço para nós.

Vou separar o resto por "pontos":

___
Assaltar: Tentamos assaltar com o RP, mas a pessoa SEMPRE fala que está sem dinheiro. Eu nunca vi pessoa alguma ter mais do que $150.

Roubo de carros: Sempre que tentamos assaltar o carro as pessoas nunca param até receberem tiro e o carro ficar danificado obrigando-as a descer, tudo bem. Quando a pessoa sai do carro, a maioria das vezes ela sai correndo, um ato Anti-RP pois há muitas pessoas apontando a arma para ela, ou ela simplesmente decide morrer a dar as chaves.
Nós não podemos obrigar a pessoa dar posse do carro (/auto passarpronome). Se ela passar pelo comando /darchave, que lucro que vamos obter levando o carro no desmanche? Nenhum. A milícia, por não poder entrar em ORG, ela não pode dispor de armamento algum, temos que toda hora ir comprar as armas, isso sem contar se formos free (O free perde as armas quando desloga), dá um prejuízo ABSURDO.
___

Bom, então o que a milícia faz? Ao meu ver somos EXTREMAMENTE limitados. Já ouvi pessoas dizendo para mim: -Não gostou da milícia, por que não entra em uma ORG? Bom, pelo menos quase todas as ORGs, principalmente as criminosas, estão cheias. Gangues cheias, Assassinos cheios, os Piratas ficaram cheios em um dia (29/07), FARC cheia, Racers para entrar precisa de um carro que custa "o olho da alma".

Podíamos dispor da posse de territórios pelo menos, ou da possibilidade de obter a posse do carro durante um roubo, ou até mesmo o comando /assaltar. Claro, isso tudo com um balanceamento. Nenhuma milícia sobrevive seqüestrando ou assaltando com RP, pelo menos o RP por parte dos milicianos. Se for necessário pode até passar a ser exigido um manual para as milícias autônomas, até porque as milícias possuem uma história, objetivos, código de conduta. Uma milícia se aliar a uma ORG ou uma Gangue que possua objetivos em comum e que no final termine em guerra entre as mesmas pois seus objetivos entraram em conflito, torna até o jogo mais divertido.

Contudo, precisamos de comandos e balanceamento, pois de nada a milícia será útil ou fará alguma coisa, estamos MUITO limitados. A possibilidade de se aliar com pelo menos uma ORG ou gangue, talvez.

Bom estou pedindo isso tudo não é apenas para as milícias funcionarem, é até para proporcionar não só mais diversão, mas como uma interação mais ampliadas entre o jogadores. rabbit


Bom escrevo esse texto por voz da milícia autônoma, Máfia Salvatore Rolling Eyes e algumas que também se sentem limitadas.


concordo com todos os pontos, mereceu meu respeito, finalmente alguém tomou uma iniciativa Alegria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Σ Brenno Sáb Jul 30, 2011 10:58 am

Se inspire na 13st e nos Locotes que você verá como dá pra fazer uma boa milicia sem ter que ter comandos
Quer comandos? territorio? vai pra uma GG oficial.A GG ta cheia? só lamento,concorrencia é assim mesmo,na realidade tem isso,aqui não deveria ser diferente...
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 5 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 1 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Matheus @Locotes13 Sáb Jul 30, 2011 11:28 am

Se quiser dar uma olhada no tópico dos Locotes13, ta ai o link.

https://brasil-nl.forumeiros.com/t137-oficial-los-locotes13
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 9 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 0 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 6:34 pm

Po muito maneiro o tópico dos Locotes13.
Esse nosso tópico é pra debater mesmo essa situação das milícias autônomas, acontece que nós temos muitas dúvidas de como isso funciona, mas com esse tópico deu pra abrir um pouco os horizontes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Dener Marx Sáb Jul 30, 2011 6:50 pm

bom é um saco mesmo não pode assaltar nem nada mais eu prefiro muito mais fazer um rp do que dispulta gz.

Antigamente eu ganhava cerca de uns 5~10k por pd vendeno armas e drogas fazia trabalho pra org no tempo q rodolfo pinto era lider ele geralmente mandava nois espanca uns cara e pagava nois

nunca dessisti do locotes por outra org mesmo não tendo cmd só de andar com os nego fumando na rua converçando vale mto mais apena doq fugir de pm e locotes ta desativada porq to sem net :/
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 2 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 0 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Vengeance Sáb Jul 30, 2011 7:39 pm

Concorco com o Dener,prefiro fazer meu RP do que ficar correndo atras de GZ!

Locotes13 é e foi a melhor gangue,e a mais RP que o BNL ja teve! fato.

https://brasil-nl.forumeiros.com/t137-oficial-los-locotes13
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica] Milícias Autônomas Trophy12: 12 [Crítica] Milícias Autônomas Trophy11: 0 [Crítica] Milícias Autônomas Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Milícias Autônomas Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Milícias Autônomas Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Milícias Autônomas Empty Re: [Crítica] Milícias Autônomas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos