Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias

4 participantes

Ir para baixo

CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Empty CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias

Mensagem por KING! Seg Jan 30, 2012 8:59 pm

Ae mano, ta uma palhaçada isso, na real,

nego de mafia, gang, coisa do tipo, é pego por policiais e confesa, cagueta os camarada, oque acontece? vao tudo preso, no BNL fizemos isso com um ex mafioso da mafia pausini, ele cagueto 4 nomes, 2 tao com mandato, um foi preso, o outro nao podemos prender por que? " a se o kara fala voce acredita? então vo fala que voce é corrupto e voce vai preso tb" ACONTECE, O SEU IMBECIL, que pegamos o cara de DENTRO da MAFIA, ele CAGUETOU os parceiros. e isso nao é valido? aaa faça me o favor né... se fosse com latin kings, crips, qlqr outra ai, ja era nego, ia dança, prisão, mas como é do Edu, e tem o Diego Vanzeler no meio, tudo vira proteção Smile , Diego Vanzeler é um cara que eu admirava mto antes, qnd comecei a jogar, mas dps vi que é um safado corrupto, que acha que é o poderosão de tudo, sua palavra é LEI rsrsrsrsrs, eae mano como vai fica isso? o kara da propria MAFIA cagueta, e nao, issoai qlqr um pode dizer... a pau no cú de voces todos, nao querem saber de RP, querem saber de se beneficiar, lamentavel.

vai podem falar um monte de merd. a vontade, sei como são Smile qm quer RP e quem quer coisas CERTAS , é sempre o otario e o chingado, e o ODIADO do server Smile vão la , me odeiem, me chinguem, mas um dia vao acorda pro RP e vão ver que eu to certo. rsrsrsrs

@EDIT: NEM O CK NO MLK ACEITARAM OU RECUSARAM... ENQUANTO UM QUE FOI FEITO DEPOIS, JA FOI RESOLVIDO, bnl nunca vai mudar mesmo, qnd acho que as coisas podem ficar masi RP, tem essas coisas desagradaveis ai. ngm toca nos pausini, tipico mesmo, os kara invadem a DC, com 4 policiais la dentro, e mesmo assim eles rendem todos Very Happy quero ver uma GANG ou qlqr outra ai conseguir fazer ISSO rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy12: 0 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy11: 0 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Empty Re: CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias

Mensagem por Dafe Stracci Seg Jan 30, 2012 9:49 pm

Ao meu ver o correto seria investigar os membros da mafia que foram citados, pra depois enviar o mandato, quando tiverem certeza que os citados são realmente envolvidos com a Mafia.

Pois o boca aberta pode estar mentindo.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy12: 2 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy11: 0 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Empty Re: CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias

Mensagem por KING! Seg Jan 30, 2012 10:01 pm

a beira da morte e implorando pra viver? acho que não... e evidencias de carros na mansão, evidencias de dentro da mansão...
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy12: 0 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy11: 0 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Empty Re: CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias

Mensagem por JingollRJ Seg Jan 30, 2012 10:05 pm

O que o dafe falou foi certo, não deveria dar voz de prisão logo de cara só por saber saber o nome, deveria ser aberta uma investigação. O problema é que teve um descuido da máfia, uma das táticas mais usadas por mafiosos, grupos terroristas e até mesmo grupos revolucionários é nunca dizer seu nome, todos da máfia criam nomes falsos ou code nomes. (isso foi usado até aqui no Brasil pelo PC na época da ditadura militar)

Em relação ao Diego eu posso defini-lo em uma palavra: ABUSER.


Última edição por JingollRJ em Seg Jan 30, 2012 10:18 pm, editado 1 vez(es)
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy12: 3 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy11: 0 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Left_bar_bleue30 / 10030 / 100CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Empty Re: CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias

Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 10:14 pm

Sabe oque é engraçado ? A Policia Civil pega o cara, interroga, e MATA. No dia que eu falei com o Edu, eu simplesmente disse a ele que ele tinha que investigar. Eles disseram que o cara deu meu nome como mandante de tudo, eu disse: Investiga. Ai ele disse que o cara falou dos assassinatos antes de morrer, e eu simplesmente disse que depoimento de morto não vale. Eles mataram o cara ao invés de prender, então, para não serem presos, deixaram o caso passar batido. Na vida real também é assim. Se não tem testemunha viva, o que ela disse perde a validade depois de morta. Erraram nisso. Agora, se querem pegar alguem em alguma coisa, investiguem, vão atrás, não se baseiem em boatos, porque até agora, em todas as nossas ações, estavamos de máscara ou capacete, então ninguem nem sabe quem é Edu Pausini. Não protegi ninguem no BNL, e o CK do Bruno foi aceito, não lembro se movi, mas pergunte a ele se ele ainda faz parte. Ele vai ter até que trocar de nick para continuar atuando. É sempre a mesma coisa, ao invés de dialogar e perguntar oque ocorreu, tira conclusões e joga tudo no fórum como se fossem os fatos verdadeiros. Minha moral é intocável ai justamente por ser imparcial. Nunca favoreci a ninguem, amigo ou não, principalmente se tratando de algo sério, como levamos a máfia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Empty Re: CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias

Mensagem por KING! Seg Jan 30, 2012 10:17 pm

Edu_Oliveira escreveu:Sabe oque é engraçado ? A Policia Civil pega o cara, interroga, e MATA. No dia que eu falei com o Edu, eu simplesmente disse a ele que ele tinha que investigar. Eles disseram que o cara deu meu nome como mandante de tudo, eu disse: Investiga. Ai ele disse que o cara falou dos assassinatos antes de morrer, e eu simplesmente disse que depoimento de morto não vale. Eles mataram o cara ao invés de prender, então, para não serem presos, deixaram o caso passar batido. Na vida real também é assim. Se não tem testemunha viva, o que ela disse perde a validade depois de morta. Erraram nisso. Agora, se querem pegar alguem em alguma coisa, investiguem, vão atrás, não se baseiem em boatos, porque até agora, em todas as nossas ações, estavamos de máscara ou capacete, então ninguem nem sabe quem é Edu Pausini. Não protegi ninguem no BNL, e o CK do Bruno foi aceito, não lembro se movi, mas pergunte a ele se ele ainda faz parte. Ele vai ter até que trocar de nick para continuar atuando. É sempre a mesma coisa, ao invés de dialogar e perguntar oque ocorreu, tira conclusões e joga tudo no fórum como se fossem os fatos verdadeiros. Minha moral é intocável ai justamente por ser imparcial. Nunca favoreci a ninguem, amigo ou não, principalmente se tratando de algo sério, como levamos a máfia.

ah sim... o edu nao tinha me falo nada sobre isso, sempre perguntava a ele, e ele nao dizia nada, então pra min tava tudo certo, tudo ok e podiamos prender o cara... o edu nao me disse, eu tirei essas conclusões... oque hocorreu foi uma falta de informações mesmo.... po, eu perguntava pro edu '-'
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy12: 0 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy11: 0 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Left_bar_bleue100 / 100100 / 100CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Empty Re: CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias

Mensagem por dener_rohdden Seg Jan 30, 2012 11:04 pm

é tenso, tem que fazer investigação mesmo, se o cara quiser foder o outro.

por exemplo vc vai peso e os cara manda cagueta ai vc nao gosta de um lek, vai la e da o nome dele e ele vai preso sem nem saber oq fez.
dener_rohdden
dener_rohdden
Player
Player

Premiação : CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy12: 0 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Trophy11: 0 CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener_Rohdden
Telefone no BNL : 1728
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 94
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias Empty Re: CRITICA - adm envolvido em orgs/milicias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos