Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas

+9
Gabriel_Gbl
''Matheus_Wesker''
-- Elvis Aballus --
Matheus @Locotes13
•AllisonWesker•
Allan Aballus #
Edu Lajes
Gabriel Aballus [CRF]
Bruno
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Bruno Ter Dez 06, 2011 7:38 pm

Seguinte,curto e grosso.
Código:
8. Nenhum membro de milicia pode estar em uma org.
8.1. Milicia é desfeita.
Flw.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 9 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 2 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Dez 06, 2011 7:40 pm

Quem tem milicia e ta em org ?
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 7 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 2 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Bruno Ter Dez 06, 2011 7:44 pm

Allison Wesker por exemplo que é lider..
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 9 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 2 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Edu Lajes Ter Dez 06, 2011 7:54 pm

rs, Allison veio mandar eu tirar Skin da Milícia dele porque estão atuando, sendo que é Líder dos Hitmans, bem tenso. Mas eu não ligo pra isso, tirei de boa. Wink

Eu tava atuando de Locotito, mas parei porque virei Líder FARC. Sad
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Medal_52[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Medal_52[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Allan Aballus # Ter Dez 06, 2011 7:55 pm

Bruno Namoral .
Tu E Muito Invejoso , O Allison Tem Uma Milicia Sim .
MAIS ELE NÃO ESTA ATUANDO , Tu Ja Viu Ele Atuando ? Tem Como Prova?
Flw
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 3 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Edu Lajes Ter Dez 06, 2011 7:57 pm

Allan Aballus # escreveu:
Bruno Namoral .
Tu E Muito Invejoso , O Allison Tem Uma Milicia Sim .
MAIS ELE NÃO ESTA ATUANDO , Tu Ja Viu Ele Atuando ? Tem Como Prova?
Flw

Tio você nem tá jogando filho. É uma critica isso aqui. '-'
O próprio Allison me disse ontem que tava atuando, leu não? rsrs
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Medal_52[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Medal_52[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Allan Aballus # Ter Dez 06, 2011 7:58 pm

Não To Jogando Mesmo .
Mais Entro No TS Direto E Fico Chamado Ele Pra Zua Na Milicia Ele Sempre Rejeita
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 3 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Dez 06, 2011 7:58 pm

Cara, isso veio começar esses dias que o Edu falou.. antes disso tinha meio mundo de locotes nos hitmans e ainda atuavam como locotes.. um tempo depois, muito depois de eu ter mandado o Edu tirar a Skin e ele perguntou se eu tava atuando eu falei " Sim tou atuando sim " um tempo após isso foi que o Edu falou, agora to pensando se vou atuar ou se vou ficar de lider.. eu so tou esperando o Viktor pra pensar se mando ele me tirar de lider ou nao pra em fim eu poder atuar com minha milicia agora.. mesmo se eu nao tiver atuando os outros membros sempre estão.. porém minha milicia é totalmente diferente das outras, nao andamos no gueto brigando com qualquer gangsterzinho.. Mais venho dizer que após essa nova regra parei de atuar..

Abç..


Última edição por |•[Allison]•| em Ter Dez 06, 2011 8:01 pm, editado 1 vez(es)
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 6 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Bruno Ter Dez 06, 2011 8:00 pm

Allan Aballus # escreveu:
Bruno Namoral .
Tu E Muito Invejoso , O Allison Tem Uma Milicia Sim .
MAIS ELE NÃO ESTA ATUANDO , Tu Ja Viu Ele Atuando ? Tem Como Prova?
Flw
Desculpe sr,mas no ts nao achei nada sobre,milicia desativada ok?E outra pra disser que nao to defendendo ngm,o samuel e da mafia pausini,e é de org,eu nao estou pedindo pra milicia de ngm ser disfeita,vcs milicianos prezam tanto o rp,e ai n cumprem as regras?
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 9 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 2 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Edu Lajes Ter Dez 06, 2011 8:01 pm

É tenso isso rsrs. A gente não tava atuando de Locote, ninguem não. Estava apenas usando a skin, como você usa a da sua Milícia. Na regra diz que não pode atuar, mas nada sobre usar skin tio. E quando você entrou, o Marcus já tinha demitido todos os Locotes kkk Só ficou o Victor Outlawz e o Alvez, mas já sairam tambem. :}

Só que de boa mano, tá esclarecido.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Medal_52[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Medal_52[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Bruno Ter Dez 06, 2011 8:05 pm

Eu nao estou caçando briga com ngm aqui,tenho muito respeito pelo allison,é um bom player,preza pelo rp desde quando era lider hitmans pela primeira vez,ele ja se esclareceu,eu nao vi nada disso no ts,e allan para de tentar defender os outros ok.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 9 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 2 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Allan Aballus # Ter Dez 06, 2011 8:16 pm

Defendo Sim Man .
Tu Vai Defama Minha Femea É Vo Fica Queto?
So Acho Errado Sita O Nome Dela ...
Pra Mim Isso É Inveja
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 3 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Dez 06, 2011 8:19 pm

|•[Allison]•| escreveu:Cara, isso veio começar esses dias que o Edu falou.. antes disso tinha meio mundo de locotes nos hitmans e ainda atuavam como locotes.. um tempo depois, muito depois de eu ter mandado o Edu tirar a Skin e ele perguntou se eu tava atuando eu falei " Sim tou atuando sim " um tempo após isso foi que o Edu falou, agora to pensando se vou atuar ou se vou ficar de lider.. eu so tou esperando o Viktor pra pensar se mando ele me tirar de lider ou nao pra em fim eu poder atuar com minha milicia agora.. mesmo se eu nao tiver atuando os outros membros sempre estão.. porém minha milicia é totalmente diferente das outras, nao andamos no gueto brigando com qualquer gangsterzinho.. Mais venho dizer que após essa nova regra parei de atuar..

Abç..

Nem ia falar nada, mas ai você tocou nos Locotes e pá. Então, nem precisava citar nosso nome aqui e pá, usar a skin e atuar é diferente, se eles tivessem feito sequestro e tudo mais ai ok, não ia comentar nada. Mas Locotes tá parada faz umas semanas já, então nem tem porque falar da gente. porque
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 9 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Dez 06, 2011 8:24 pm

Regra é regra.
Se for um player normal fazendo isso no primeiro momento vão desfazer a gangue.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 2 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Ter Dez 06, 2011 8:28 pm

Velho, Deixa de ser Invejoso , o Cara Ta nem Atuando com a Milícia Dele , Agente só entra no Ts só pra não atrapalhar o TS dos Hitmans , Agente conversa , Se diverti , o Cara ta pensando em sair de líder para Ativar-lá Denovo . Então Fala oque não sabe não Brother.

Atenciosamente : Matheus_Wesker
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Gabriel_Gbl Ter Dez 06, 2011 8:58 pm

AHHHH VAAH!!!

tem líder de MILICIA que atua em Reporters, ai eu me pergunto como pode isso?

tem diversos Milicianos que trabalham em ORG do GOV ainda por cima,

até pelo que sei MILICIA é MILICIA e não essa palhaçada que tão fazendo!

ainda muitos vem questionar RP dos Latin Kings sendo que atuam em ORGS, na minha MILICIA não admito este fato.

**PALAVRA PROIBIDA** Sacanagem isso, quem criou este tópico esta de parabéns, e eu apoio se quer ser de ORG, rala de MILICIA.


att,

Gabriel Avilla

Gabriel_Gbl
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Avilla (Gabriel_Gbl)
Telefone no BNL : 109
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 9:08 pm

Nesse servidor, pra começar não era pra utilizar o contexto 'Milícia' e sim Facções ou algo do tipo.
No dia que que o servidor der mais atenção para o roleplay
Ai vai melhorar.
Servidor RPG desse que só ''Milicias'' Propagam o Rp é vergonhoso.
Outra eu não atuo em org.
Mas sei quem atua.
E nesse servidor apoio estas pessoas.
Fica perdendo dinheiro direto ?
Tem que melhorar as condições também!
Acharia uma boa era reduzir esses salário monstruosos.
Abaixar os preços de veiculos e casa.
Sofrimento pra obter dinheiro.
Ai sim ficaria massa.
Mas por enquanto os players de ''Algumas'' Milícias querem propagar o RP.
Mas ter que deslogar no payday pra não ficar negativo ?
Na real um taxista ou mecânico (serviços lv) Pode sim ser membro de uma 'milicia'.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Leeo Outlawz Ter Dez 06, 2011 9:17 pm

A um tempo atrás o Carl disse que apenas em ORG's neutras o cara pode atuar em milicia, mais agora não sei se um Médico pode atuar em milicia, eu sei que em Reporter pode.

Sobre o Allison mano, ele não ta atuando não, apenas vai no ts conversar com os caras e pá, ele ainda não decidiu...
mais é issae, regra tem que ser respeitada mesmo.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas XPMACHINE
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Dez 06, 2011 11:17 pm

Matheus @Locotes13 Hoje à(s) 8:19 pm

|•[Allison]•| escreveu:
Cara, isso veio começar esses dias que o Edu falou.. antes disso tinha meio mundo de locotes nos hitmans e ainda atuavam como locotes.. um tempo depois, muito depois de eu ter mandado o Edu tirar a Skin e ele perguntou se eu tava atuando eu falei " Sim tou atuando sim " um tempo após isso foi que o Edu falou, agora to pensando se vou atuar ou se vou ficar de lider.. eu so tou esperando o Viktor pra pensar se mando ele me tirar de lider ou nao pra em fim eu poder atuar com minha milicia agora.. mesmo se eu nao tiver atuando os outros membros sempre estão.. porém minha milicia é totalmente diferente das outras, nao andamos no gueto brigando com qualquer gangsterzinho.. Mais venho dizer que após essa nova regra parei de atuar..

Abç..


Nem ia falar nada, mas ai você tocou nos Locotes e pá. Então, nem precisava citar nosso nome aqui e pá, usar a skin e atuar é diferente, se eles tivessem feito sequestro e tudo mais ai ok, não ia comentar nada. Mas Locotes tá parada faz umas semanas já, então nem tem porque falar da gente.

Nao xunda, a questão é que tou querendo igualar.. tipo, no tempo que voces eram dos locotes + hitmans eu também era da minha milicia + hitman, naquele tempo nao tinha nada haver isso.. a questão é que o Edu veio falar isso esses dias ae.. e botou na constituição..

@Elvis
Regra é regra.
Se for um player normal fazendo isso no primeiro momento vão desfazer a gangue.

Como assim cara? Eu sou um PLayer também.. o negocio é que eu nao atuei enquanto tinha essa regra ai.. antes podia ficar de boa em milicia e hitman.. só que ai o Edu quando voltou com a milicia dele, ele mesmo falou no /Av que nao podia.. foi apartir dai que eu parei de atuar.. minha milicia encontra-se atualmente inativa.. porém vai voltar.. só o tempo de eu sair de líder aqui.. se fosse o caso de eu ainda estar atuando sim.. mais quem me vê atuando com milicia ae? Pode me falar..

no tempo que eu pedi pro Edu lajes tirar minha skin eu tava atuando e tava como hitman sim, o Edu Lajes perguntou se eu tava atuando eu falei que sim.. dai uns 4 dias depois disso +- o Edu citou isso ae e apartir dai parei de atuar como milicia pronto..

ATé...
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 6 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 11:31 pm

Sequinte enquanto o cara não estiver atuando ( Estiver inativo na milicia ) ta de boa Brown bele apesar de eu não concorda com isso de que Membro/Lider de Milicia Não possa atuar em certas Orgs mas se o cara nao tiver atuando ta beleza e outra :


em diversos Milicianos que trabalham em ORG do GOV ainda por cima,
Org do governo já é corrupção , já é outra historia ...

A um tempo atrás o Carl disse que apenas em ORG's neutras o cara pode atuar em milicia
Sim lembro disto Que Carl falou que podia Org's Neutras poder Atuar em Milicias
Só pra esclarecer Org Neutras inclui Serviços LV para os desinformados ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qua Dez 07, 2011 4:13 am

|•[Allison]•| escreveu:
Matheus @Locotes13 Hoje à(s) 8:19 pm

|•[Allison]•| escreveu:
Cara, isso veio começar esses dias que o Edu falou.. antes disso tinha meio mundo de locotes nos hitmans e ainda atuavam como locotes.. um tempo depois, muito depois de eu ter mandado o Edu tirar a Skin e ele perguntou se eu tava atuando eu falei " Sim tou atuando sim " um tempo após isso foi que o Edu falou, agora to pensando se vou atuar ou se vou ficar de lider.. eu so tou esperando o Viktor pra pensar se mando ele me tirar de lider ou nao pra em fim eu poder atuar com minha milicia agora.. mesmo se eu nao tiver atuando os outros membros sempre estão.. porém minha milicia é totalmente diferente das outras, nao andamos no gueto brigando com qualquer gangsterzinho.. Mais venho dizer que após essa nova regra parei de atuar..

Abç..


Nem ia falar nada, mas ai você tocou nos Locotes e pá. Então, nem precisava citar nosso nome aqui e pá, usar a skin e atuar é diferente, se eles tivessem feito sequestro e tudo mais ai ok, não ia comentar nada. Mas Locotes tá parada faz umas semanas já, então nem tem porque falar da gente.

Nao xunda, a questão é que tou querendo igualar.. tipo, no tempo que voces eram dos locotes + hitmans eu também era da minha milicia + hitman, naquele tempo nao tinha nada haver isso.. a questão é que o Edu veio falar isso esses dias ae.. e botou na constituição..

@Elvis
Regra é regra.
Se for um player normal fazendo isso no primeiro momento vão desfazer a gangue.

Como assim cara? Eu sou um PLayer também.. o negocio é que eu nao atuei enquanto tinha essa regra ai.. antes podia ficar de boa em milicia e hitman.. só que ai o Edu quando voltou com a milicia dele, ele mesmo falou no /Av que nao podia.. foi apartir dai que eu parei de atuar.. minha milicia encontra-se atualmente inativa.. porém vai voltar.. só o tempo de eu sair de líder aqui.. se fosse o caso de eu ainda estar atuando sim.. mais quem me vê atuando com milicia ae? Pode me falar..

no tempo que eu pedi pro Edu lajes tirar minha skin eu tava atuando e tava como hitman sim, o Edu Lajes perguntou se eu tava atuando eu falei que sim.. dai uns 4 dias depois disso +- o Edu citou isso ae e apartir dai parei de atuar como milicia pronto..

ATé...

Podia até ter alguns membros nos hitmans, mas nunca demos problema pra ninguém com isso, nunca nos beneficiamos com isso e nem prejudicamos ninguém. Não vejo problema algum em ser de milicia e org ao mesmo tempo, até porque segundo o Dafe, milicia é um grupo de amigos que se reunem pra fazer algo e tal, ai agora vem nego aqui no forum reclamar sendo que nem prejudicado tá sendo, só pra criar mais briga e polêmica mesmo. porque
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 9 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 11:53 am

Por mim e babaquice essa regra. Na vida real tem muito tenente, capitao, e etc que faz parte de organizacoes criminosas que sao ''Invisiveis''. E so ver ai no Rio, a polemica das milicias la. So que fica **PALAVRA PROIBIDA**. Milicia nao tem salario, e pra descolar um extra fica **PALAVRA PROIBIDA**. Se formos pegar pela historia, verao que acontecem assassinatos, trafico, e etc, e muitos anos depois descobrem que por tras disso havia governadores, presidentes, generais e etc... Acho besteira... Vou conversar com o Carl pra retirar isso.
Descobriram o cara atuando ? Foto > Corrupcao > Cadeia. Alem de que, ia dar um alento a mais para a policia civil poder investigar, ir atras dos milicianos, gangster e etc. Seria ate legal se a gente criasse uma regra, que no momento em que o cara fosse preso atuando ai por milicia, teria que deixar de participar, ou algo do tipo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 11:59 am

Edu_Oliveira escreveu:Por mim e babaquice essa regra. Na vida real tem muito tenente, capitao, e etc que faz parte de organizacoes criminosas que sao ''Invisiveis''. E so ver ai no Rio, a polemica das milicias la. So que fica **PALAVRA PROIBIDA**. Milicia nao tem salario, e pra descolar um extra fica **PALAVRA PROIBIDA**. Se formos pegar pela historia, verao que acontecem assassinatos, trafico, e etc, e muitos anos depois descobrem que por tras disso havia governadores, presidentes, generais e etc... Acho besteira... Vou conversar com o Carl pra retirar isso.
Descobriram o cara atuando ? Foto > Corrupcao > Cadeia. Alem de que, ia dar um alento a mais para a policia civil poder investigar, ir atras dos milicianos, gangster e etc. Seria ate legal se a gente criasse uma regra, que no momento em que o cara fosse preso atuando ai por milicia, teria que deixar de participar, ou algo do tipo...

Falou tudo, irei conversar com o Carl depois. Impossível manter uma facção sem ter uma organização pra ter a grana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Luan Mactavish Qua Dez 07, 2011 12:00 pm

Por mim, apenas em Organizações Governamentais e Organizações Criminosas "com skins" por exemplo: Front Yard Ballas, Los Santos Vagos, etc..., na minha opinião só se poderia atuar como membro de uma Milicia em Organização Neutra, como a San News ou Serviços LV ou numa terrorista como Hitmans.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 6 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 0 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Weslen Aballus Qua Dez 07, 2011 12:04 pm

regra besta cara, mtuuuu besta, e impossivel tu consegui sobrevive apenas com a tua milicia, mtus gangsters trabalhao, tem familia e nem por isso dexao de serem gagnsters Very Happy
fikdik
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy12: 6 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Trophy11: 2 [Critica]Regras de milicias nao respeitadas Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Regras de milicias nao respeitadas Empty Re: [Critica]Regras de milicias nao respeitadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos