Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Emprego de Taxista!

+9
Dafe Stracci
Pedro_Cintra
aLN .-. S I N E P
Pedro Aballus
Thulio Aballus
Julio Outlawz
Gabriel Aballus [CRF]
-- Elvis Aballus --
Tiago Aballus
13 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Tiago Aballus Qui Ago 11, 2011 4:01 pm

Poxa vida, depois muitos reclamam por não ter nenhum taxista nas ruas e com muita razão. Cansei, não ganha nada, muitos falam que são caros (pão duros, isso sim), ninguém contribui para ter mais taxistas nas ruas, toda hora é sempre um tal de carona para la e um tal de carona para cá, ninguém pensa em pegar taxi, cade os políticos, que ao se elegerem falaram tantas coisas?Não estou criticando ninguém não, tanto que isso é uma crítica construtiva, mas perco dinheiro em todo o PD com esse salário baixo, e ninguém tem dinheiro para pagar uma corrida de taxi poxa vida em?Do hospital ao aluguel de carros que ALGUNS aceitam, são míseros 40 reais, poxa, risco de multas a gente corre, risco de assalto, roubo do taxi e até morte, e aí, quem liga para isso?Ninguém ta nem aí para os taxistas, somos só esquecidos no mundo!

EDIT: Pergunto se alguem quer taxi. Alguns ignoram (não falam nada), outros falam que já pegaram carona, e outros que não precisa, e outros que não tem dinheiro, se eu fosse como outros ai, pegava outro emprego e tava nem aí, mas estou fazendo isso para o bem dos taxistas e porque eu gosto de ser taxista!
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 9 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 1 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui Ago 11, 2011 4:11 pm

Cara, realmente eu pensei nos taxistas hoje. Sempre precisamos de uma carona no meio do nada, e preferimos sair em vez de chamar um táxi. As vezes com razão, porque muitas vezes não tem.

Eu como Deputado vou bolar um projeto para os taxistas! Sugestões mande uma MP pra mim.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 2 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Ago 11, 2011 4:13 pm

Esses dias eu tambem fiquei um dia de Taxista, e só recebi uma chamada quando eu la, era pra pedir dinheiro -.- Tem que mudar isso, Quando eu comecei a jogar BNL mano, era briga entre os taxstas pra atender o cara ! Mas tambem leva em conta que antes era muito mais facil arrumar dinheiro !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 7 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 2 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Tiago Aballus Qui Ago 11, 2011 4:21 pm

Outro problema é quando chamam e não tem dinheiro. Quando é novato nem cobro a corrida, até dou umas dicas do server e tal, ensino o que é RP, mas um cara lvl high que chama o cara para roubar o taxi ou para zoar ou qualquer coisa do tipo é complicado né?
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 9 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 1 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 4:23 pm

Realmente os taxistas tão numa situação difícil.
E Eu assumo que quando quero ir pra algum lugar eu peço carona a alguém da org e não chamo taxi D:
Pelo menos esse topico serviu pra conscientizar, agora vou chamar taxi sempre que puder, o problema é a grana, que alguns 10 reais fazem falta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Julio Outlawz Qui Ago 11, 2011 4:31 pm

Devia privatizar os taxista, transformar numa org com cargos, sálario, HQ e tal seria mais organizado se pá.

Julio Outlawz
Player
Player

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Julio Outlawz
Telefone no BNL : 4917
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 78
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Tiago Aballus Qui Ago 11, 2011 4:33 pm

Poderiam instalar um sistema de passe, sei la que quanto mais vezes você usasse o taxi, mais vc tinha chance de ganhar um premio, ou um beneficio, sei la. Exemplo: eu uso muito o taxi, vai chegar uma hora que a pessoa que tem o passe quando entrar no meu taxi, ela paga nada, de graça entendeu?Mas eu recebo o valor da corrida normal, sem a pessoa pagar. E talvez até pode ser um benefício para os taxistas, a pessoa que tem o passe quando entrar no seu taxi vc recebe em dobro sei la, no aviso quando a pessoa chama, seria uma chamada especial, poderiam criar um sitema de habilidade de taxista, ou um taxi especial, diferente com outros benefícios!
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 9 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 1 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui Ago 11, 2011 4:35 pm

A ideia de se tornar uma organização é boa, mas improvável. Tiago mande suas idéias por MP para eu organizar tudo e criar um projeto.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 2 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Tiago Aballus Qui Ago 11, 2011 4:40 pm

Elvis Rohdden escreveu:A ideia de se tornar uma organização é boa, mas improvável. Tiago mande suas idéias por MP para eu organizar tudo e criar um projeto.

Sim, a ideia da organização é ótima, e outra coisa ruim muito comum e que mais acontece é quando o cara chama dentro de interior, depois fica de ESC e buga Sad, ou quando ele chama e depois fala, não precisa, ai eu tenho que ir até ele, senão não posso acc outra chamada que fala que já estou em uma ¬¬, tenso...

@OFF

Elvis loga la no skype mano, vou te falar as minhas ideias ^^

EDIT: Espero que vejam com paciência e pensem na minha sugestão, porque é muito ruim ser taxista aqui, sem brincadeira, TODO MUNDO PEDE CARONA, OU NÃO TEM DINHEIRO, poxa 15 reais é muita coisa?
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 9 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 1 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Thulio Aballus Qui Ago 11, 2011 5:48 pm

Acho que os taxistas deveriam ser uma org . sem mais
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 7 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 1 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 5:59 pm

Uma org seria melhor, eu quando voltei a jogar bnl fiquei um dia como taxista não ganhei mais q 150 reais '-'

Mas tbm meu irmão tava trabalhando de taxista ai ele recebeu uma chamada la em LS quando meu irmão chegou no cara ele ja tinha pego carona 'o'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Tiago Aballus Qui Ago 11, 2011 8:27 pm

Poxa e o pior que os cara fala que não tem dinheiro para pagar o taxi, mas não passa 1 minuto e vejo eles alugando carro, tenso!
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 9 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 1 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Pedro Aballus Qui Ago 11, 2011 8:28 pm

Podes cre,nego com caixa no hospital,prefere pegar os 300 do aluguel de carro,e ir apé,e o taxi ainda pergunta,corrida ?
nao,vou apé msm,isso é a realidade .!
ai fica tenso D: nao seria ant rp andar apé mais é meio tenso,taxi ta servindo pra que entao ?
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 2 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 3 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Ago 11, 2011 8:58 pm

tenso mano deveria almentar o salario dos taxistas ou seila , colocar uma fadiga melhor , tpow , si vc andou um bom tempo vc fica parado pra descançar em algunsminutos , daí eles iriam xamar taxi ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 8 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 9:25 pm

Zr Outlawz escreveu:Devia privatizar os taxista, transformar numa org com cargos, sálario, HQ e tal seria mais organizado se pá.

Eu também acho uma boa ideia , Seria mais organizado , que nen na vida real que tem o "Radio Taxi" Eles ganham salario e o taxis melhores "Que podia ser o cabbie".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Pedro_Cintra Qui Ago 11, 2011 10:29 pm

Crítica apoiada por mim.

HQ Taxistas já!

Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Dafe Stracci Sex Ago 12, 2011 1:34 pm

Realmente é muito difícil a vida de um taxista, meus 3 Fakes, são taxistas, já fizeram chamada e roubaram meu táxi, más não é culpa da administração não...nem do governo...e sim dos jogadores em geral.

Estava pensando em fazer uma organização de taxistas privada...para abrir concorrencia com os taxistas da prefeitura e também bloquear o furto de táxis...é o jeito.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 2 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Tiago Aballus Sex Ago 12, 2011 1:58 pm

Dafe Stracci escreveu:Realmente é muito difícil a vida de um taxista, meus 3 Fakes, são taxistas, já fizeram chamada e roubaram meu táxi, más não é culpa da administração não...nem do governo...e sim dos jogadores em geral.

Estava pensando em fazer uma organização de taxistas privada...para abrir concorrencia com os taxistas da prefeitura e também bloquear o furto de táxis...é o jeito.

Bom, acho que deviam tirar o emprego de taxista da prefeitura e deixar só a org mesmo. Colocar um salário legal para eles e escolher um bom líder seria uma boa
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 9 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 1 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Joh Sex Ago 12, 2011 2:06 pm

Eu apoio para os taxistas virar uma org, por um salario fixo e pa, dai vai ter nego se interessando em entrar D:
fora os lucros das corridas que eles vão ter u.u
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 2 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 2 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Caio Rosa Sex Ago 12, 2011 2:10 pm

Bom, se quiserem privatizar os taxistas, eu estarei disposto a ajudar, pois o termo "PRIVATIZAR'' vem de "tornar privado, vender a um indivíduo ou grupo [...]" então eu cooperaria com os taxistas comprando ações de sua compania ou até mesmo toda a compania de taxi.
\Seria RP, compra e venda de ações/
Grato desde já.
Caio Rosa
Caio Rosa
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 3 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 1 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : No-one
Telefone no BNL : 4912
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 272
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

http://caio-rosa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por HunD Sex Ago 12, 2011 2:38 pm

[/center]Veio eu mandei um filterscript pro dafe de motorista de Onibus ...
Ele tem checkpoint em toda SA e tambem um terminal rodoviario com poucos objetos , onde o motorista digita /iniciarbus e vai aparecer o checkpoint e ele vai ate la !
Ai com o motorista de onibus ele iria em todos os lugares , e em todas as cidades , com checkpoints aleatorios... Ai quem estiver em San Fierro daria a sorte de encontrar com um onibus!!!Ai cada vz q ele xega no checkpoint ele recebe o mesmo valor que recebe em qualqr checkpoint.

ai o Dafe disse ... Quero que as coisas sejam mais em LV ...

Mas se for as coisas em LV pq tem Casa , Gang e Org e LS ... E a Marinha em SF e piratas no meio do mar?

Eu axo q o filterscript que entreguei pro dafe seria uma boa ... Mais ja que quer tudo em LV ne ... Fazer oq...
[/center]
HunD
HunD
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Carlos_HunD
Telefone no BNL : 3009
Nível : 99
Profissão : Médico
Mensagens : 162
Reputação : 9
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Tiago Aballus Sex Ago 12, 2011 2:52 pm

Bom, o Dafe ja falou o que vai fazer Very Happy

@Hund

até é uma boa ideia passar por SF, mas tipo, tem quase nada de gente lá, muito pouco movimentado, iria passar onibus la de 1 em 1 hora lol, acho que é melhor investir nos taxi mesmo.

EDIT: poxa, to pensando aqui, da pra fazer um RP muito legal aí, não da para desperdiçar essa oportunidade de org de taxi.

no link abaixo tem um tópico do diego com algumas sugestões, peço que não revivem para não perderem tolerancia. Somente vejam.

https://brasil-nl.forumeiros.com/t439-melhoria-para-os-servicos-de-taxi
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 9 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 1 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty boa ideia

Mensagem por Luiz Fernando Sex Ago 12, 2011 9:37 pm

concordo ctg
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy12: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Trophy11: 0 [Crítica] Emprego de Taxista! Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Emprego de Taxista! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Emprego de Taxista! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Emprego de Taxista! Empty Re: [Crítica] Emprego de Taxista!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos