Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

+9
Lucas Chevi
Billie Hendrix
→ John ☻
aLN .-. S I N E P
Bruno
Neaby
→ Nickel Rohdden «
Gabriel Aballus [CRF]
Goio
13 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Goio Qui Jan 05, 2012 2:58 am

se ta la andando no seu carrinho e pá , dai vai e quebra .
dai tu pensa : - vo chama um mecanico tal , /serviço mecanico ... e nadaa
/serviço mecanico ... nada de alguem aceita . /serviço mecanico , /serviço mecanico, e ngm aceita .
os cara pega emprego pra fica arrumando as vtr do governo , ou se nao pega pra ganha dinheiro no PD ,
enquanto vc se fuden0 la com seu carro quebrado , ai e EDITADO neé manu ? e as providencia ser tomada ?
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Jan 05, 2012 3:00 am

Criticar é facil, da sua sugestão ai ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 7 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 2 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qui Jan 05, 2012 3:03 am

enfeitae nao porque os cara ganha salario,
da uma sugestao ai pra melhorar ^^

nao tem como obrigar todos os mec a trabalhar
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 5 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 3 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Goio Qui Jan 05, 2012 3:08 am

OQue vai adianta fio ? da sugestao ngm ve , ngm fais nada . sugestao pra que ? muitos players ja deram muitas sugestoes nesse forum ,e oque aconteceu ? NADAAAAAAAA -.-
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Convidad Qui Jan 05, 2012 3:18 am

Manodeixa assim, tem sim uns safado que não aceita,mas ainda tem os cara que aceita,e alem disso oque vai fazer,tirar o emprego do servidor, não da né?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Neaby Qui Jan 05, 2012 3:52 am

Pois bem, tem muita gente no NL que possui o emprego de mecânico para consertar os carros de sua org e também o próprio carro(eu sei pois sou um deles). Mas tem gente que tem mecânico que só tá pelo salário. Mas em toda minha jornada no NL eu NUNCA descobri o porque de empregos secundários darem salários. Se você pensar pelo lado do Role Play, vai ver que o emprego de mecânico é autonomo, ou seja, você não trabalha para uma empresa. Se você quiser o dinheiro proporcionado pelo seu emprego, você terá de trabalhar, afinal, não trabalha para empresa alguma. Já viram uma oficina ganhando dinheiro sem fazer nada o dia inteiro? Creio que não. Por mim deveria ser retirado o salário de mecânico(há outros, porém, não irei citar)pois eu o julgo autonomo. Mas aí vão dizer 'eu preciso desses 700$ de salário toda hora'. Quer esses 700$? Trabalhe. ((Se quiserem tratar como sugestão, a vontade.))
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 5 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Bruno Qui Jan 05, 2012 8:24 am

Simples,o salario é baixo,em vez de aumentarem pra incentivar os novatos,ficam aumentando de governo ai que não faz nada,so andando de limo,salario de taxi,mecanico,onibus devia ser uns 5K,mas só poderia pegar ele level 5-,outra o cara ta em lv,tem chamada la na pqp,e o cara vai tem que cobrar barato,porque o cara não tem dinheiro,ou se cobrar caro reclama,ah pa pulta que pariu.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 9 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 2 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jan 05, 2012 9:27 am

man , o negocio é oseguinte , coloca o emprego de mecanico só para o serviços lv .. simples.
tem muita gente que pega emprego de mecanico pra que , quando morre tem varios guincho pra pegar la e nao deichar nenhum novato com um , pra guinchar os carro e colocar na frnete do desmcnahe , arrumar seus proprios carros , e ganhar salario no pd , só
ninguem atende chamada ..
deveria ser essi emprego para apenas novato , nivel 1 - 5 e para a serviço LV só ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 8 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Convidad Qui Jan 05, 2012 12:15 pm

Ernesto escreveu:Pois bem, tem muita gente no NL que possui o emprego de mecânico para consertar os carros de sua org e também o próprio carro(eu sei pois sou um deles). Mas tem gente que tem mecânico que só tá pelo salário. Mas em toda minha jornada no NL eu NUNCA descobri o porque de empregos secundários darem salários. Se você pensar pelo lado do Role Play, vai ver que o emprego de mecânico é autonomo, ou seja, você não trabalha para uma empresa. Se você quiser o dinheiro proporcionado pelo seu emprego, você terá de trabalhar, afinal, não trabalha para empresa alguma. Já viram uma oficina ganhando dinheiro sem fazer nada o dia inteiro? Creio que não. Por mim deveria ser retirado o salário de mecânico(há outros, porém, não irei citar)pois eu o julgo autonomo. Mas aí vão dizer 'eu preciso desses 700$ de salário toda hora'. Quer esses 700$? Trabalhe. ((Se quiserem tratar como sugestão, a vontade.))

Pronto, resolvido, é bem assim que funciona mesmo, no caso do mecânico de emprego secundário é como um cara autonomo como o Ernesto disse, é só cortar o sálario e ele ganha só oque receber dos consertos, é uma coisa tão simples e os cara não executam...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por → John ☻ Qui Jan 05, 2012 12:18 pm

Goio escreveu:se ta la andando no seu carrinho e pá , dai vai e quebra .
dai tu pensa : - vo chama um mecanico tal , /serviço mecanico ... e nadaa
/serviço mecanico ... nada de alguem aceita . /serviço mecanico , /serviço mecanico, e ngm aceita .
os cara pega emprego pra fica arrumando as vtr do governo , ou se nao pega pra ganha dinheiro no PD ,
enquanto vc se fuden0 la com seu carro quebrado , ai e EDITADO neé manu ? e as providencia ser tomada ?

Eu já fui mecânico, e sinto muito mas só R$ 700,00 por PayDay não adianta em nada. Ninguém chamava mecânico então virei taxista que lucra mais até no salário fixo.
→ John ☻
→ John ☻
Player
Player

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : John Cuper
Telefone no BNL : 396301
Nível : 1
Profissão : Marinha
Mensagens : 75
Reputação : 7
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Billie Hendrix Qui Jan 05, 2012 12:22 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Criticar é facil, da sua sugestão ai ..


Sugestão>Mecanico ganha pelo conserto que faz.

@Topic: Existe mecanicos de empresas,sim eu sei,mais existem os mecanicos que nem esses do server,que fazem os bicos,cada conserto o mecanico ganha na hora de terminar o conserto.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Lucas Chevi Qui Jan 05, 2012 12:41 pm

Agora vamos la , eu sou mecânico , porém sou da PMLS ... Além de ser o mecânico da minha organização , eu que conserto e abasteco as viaturas da minha organização , eu não posso mais ? Pq eu tenho que obrigatóriamente parar de fazer as minhas coisas pra atender você ? Minha visão é " Trabalha quem quer " .

Quando eu começei com essa conta aqui , eu era mecânico e sou até hoje e eu alugava um veiculo la no aluguel , pagava 350 R$ , e deixava no KB assim " /g Conserto ou Abastecimento sr ? " , passava do lado do pessoal e até de vc mesmo que eu lembro e mandava isso , o carro a 1 batida de quebrar e ninguem queria consertar , os que queriam consertar , tinha que cobrar 20 reais pq se não n aceitariam e vc mesmo ja fez isso .

A única coisa que eu acho errado no emprego de mecânico é o valor do abastecimento e do conserto que vc cobra e esse dinheiro vai pro seu PayDay , eu acho que deveria ir pra mão do jogador , mas ..
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Edu Lajes Qui Jan 05, 2012 12:50 pm

Lucas Chevi escreveu:Agora vamos la , eu sou mecânico , porém sou da PMLS ... Além de ser o mecânico da minha organização , eu que conserto e abasteco as viaturas da minha organização , eu não posso mais ? Pq eu tenho que obrigatóriamente parar de fazer as minhas coisas pra atender você ? Minha visão é " Trabalha quem quer " .

Quando eu começei com essa conta aqui , eu era mecânico e sou até hoje e eu alugava um veiculo la no aluguel , pagava 350 R$ , e deixava no KB assim " /g Conserto ou Abastecimento sr ? " , passava do lado do pessoal e até de vc mesmo que eu lembro e mandava isso , o carro a 1 batida de quebrar e ninguem queria consertar , os que queriam consertar , tinha que cobrar 20 reais pq se não n aceitariam e vc mesmo ja fez isso .

A única coisa que eu acho errado no emprego de mecânico é o valor do abastecimento e do conserto que vc cobra e esse dinheiro vai pro seu PayDay , eu acho que deveria ir pra mão do jogador , mas ..

Certo, trabalha quem quer. Agora só porque você passava do lado dos caras gritando e oferecendo trabalho, ninguém aceitava, daí agora tu não aceita mais os chamados? Hmm. Nem por isso, tu tem sua Org e teu jogo. O cara não quer aceitar por 200/150/100? Deixa ele lá, simples. Ninguém é obrigado mesmo a atender chamados, mas se pegou o emprego de Mecânico é para exercer a função, concorda? Tu faz dentro da tua org, mas e quem não é como você no server?
A maioria pega emprego só pelo salário mesmo e do mecanico ruim é isso.

Não deveria ter Salário, só receber se o cara trabalhar mesmo, aí dão valor. A sugestão de retirar o salário dos Mecânicos já foi dada várias vezes e se o Dafe nem se manifestou quer dizer que não é a solução. Pra mim isso seria ótimo, não vejo outra maneira de fazer com que eles trabalhem.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Lucas Chevi Qui Jan 05, 2012 1:04 pm

Edu Lajes escreveu:
Certo, trabalha quem quer. Agora só porque você passava do lado dos caras gritando e oferecendo trabalho, ninguém aceitava, daí agora tu não aceita mais os chamados? Hmm. Nem por isso, tu tem sua Org e teu jogo. O cara não quer aceitar por 200/150/100? Deixa ele lá, simples. Ninguém é obrigado mesmo a atender chamados, mas se pegou o emprego de Mecânico é para exercer a função, concorda? Tu faz dentro da tua org, mas e quem não é como você no server?
A maioria pega emprego só pelo salário mesmo e do mecanico ruim é isso.

Não deveria ter Salário, só receber se o cara trabalhar mesmo, aí dão valor. A sugestão de retirar o salário dos Mecânicos já foi dada várias vezes e se o Dafe nem se manifestou quer dizer que não é a solução. Pra mim isso seria ótimo, não vejo outra maneira de fazer com que eles trabalhem.

Concordo em retirar o salário , aliás eu preferia tirar o salário de TODOS os empregos , seja ele de mecanico , taxista , segurança , não interessa , DE TODOS !

Edu convenhamos que o pessoal não aceitando concerto e não querendo usar o mecanico , enche o saco ! Eu ficava na avenida de LV procurando pessoas pra tentar consertar seus veículos , ganhando MULTA pra lá e pra cá , quando achava alguem essa pessoa não queria conserto com o carro fumaçando , os que queriam não queriam pagar o preço certo , eu pelo menos ficava put0 de mais .

Pra mim a única solução em fazer com que o pessoal trabalhe , é retirar o salário fixo de todos os empregos e o dinheiro do conserto/abastecimento vir para a mão do mecânico na hora do conserto .
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Jan 05, 2012 1:12 pm

Tinha que voltar como antigamente, Tira os salarios desses empregos secundarios e devolve Salarios de orgs Criminais, Porque Org criminal só toma .. Não vejo mais uma FARC interessante como antigamente, Não vejo uma FARC motivada, Eu mesmo nem penso em ir pra uma Gang, Ou FARC taloco só sai no prejuízo !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 7 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 2 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Lucas Chevi Qui Jan 05, 2012 1:18 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Tinha que voltar como antigamente, Tira os salarios desses empregos secundarios e devolve Salarios de orgs Criminais, Porque Org criminal só toma .. Não vejo mais uma FARC interessante como antigamente, Não vejo uma FARC motivada, Eu mesmo nem penso em ir pra uma Gang, Ou FARC taloco só sai no prejuízo !

Concordo plenamente com vc Gabriel , apesar de achar isso um ant rp .. Porém seria a melhor escolha pra motivar as GG e Terroristas .

Exercíto enjoa em 1 semana pois não tem FARC para combater , não ataca Gz , etc . Gangues ficam no MÁXIMO 2 no 'auge' , antigamente não eram 3 pelo menos batalhando por Gz , pra ver quem comanda em LS e tal ... Todos sabem que quem comanda é a PMLS Troll Face
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Edu Lajes Qui Jan 05, 2012 1:19 pm

Gabriel essa seria uma ótima solução, tanto para empregos secundários como para Organizações Criminosas, mas aí vai contra o Roleplay já que o servidor se pronuncia assim. Um criminoso não tem salário, só se ele trabalhar ou fazer o tráfico dele né...

Lucas eu quando era Mecânico fazia dessa forma, atendia os chamados e ia até o cara de boa vontade. Se ele se recusasse a pagar a quantia certa eu deixava ele lá mesmo, ia receber o salário no PD mesmo... Essas coisas nem precisa esquentar. O ideal mesmo é tirar o salário, porque Mecânicos não ganham salário pra ficar coçando a bunda peluda.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Lucas Chevi Qui Jan 05, 2012 1:29 pm

Edu Lajes escreveu:
Lucas eu quando era Mecânico fazia dessa forma, atendia os chamados e ia até o cara de boa vontade. Se ele se recusasse a pagar a quantia certa eu deixava ele lá mesmo, ia receber o salário no PD mesmo... Essas coisas nem precisa esquentar. O ideal mesmo é tirar o salário, porque Mecânicos não ganham salário pra ficar coçando a bunda peluda.

Eu também , fazia atendimentos educadamente , se eu aceitasse um conserto la em SF e eu em LV ia no local , pagava pedágio , chegava no cara e dava Bom Dia , oferecia o conserto de 100 reais e abastecimento de 80 reais ( 100L ) e o cara se recusava a pagar , sem contar aqueles que me matavam , fui atender uns vagos e eu tive que consertar por 20 reais ou se não eles me matariam ... Mas eu era assim , o cara se recusava a pagar , eu falava " Então chame outro mecânico senhor , esse é o meu preço " e saia do local , mais ficava tenso pq pagava pedagio , quebrava meu carro , ia la na PQP e o cara queria pagar 1real , é isso que to dizendo ^^
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Convidad Qui Jan 05, 2012 1:34 pm

Vocês não sabe o esquema, vou ensinar.

Primeiro fica enrolando ele... Daí fala que vai consertar o carro...
Daí copia o /consertar ID 300.
Daí manda /consertar ID 1.
Espera 1 segundo e cola o /consertar ID 300.

Ele vai aceitar e vai ficar congelado dentro do carro. Use esse tempo para escapar.

paitroll

Se der errado fala que escreveu errado.


[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? 378452_300891416618854_205015579539772_795772_509112429_n

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Lucas Chevi Qui Jan 05, 2012 1:41 pm

Jon ja fiz isso , fazia isso direto com Joh na PM , pego 500 reais por conserto dele UHASUHAUHAS só que depois eu devolvo , além do mais isso é ant rp e acho tambem que poderia ser um abuso de bug '-'
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Pedro_Cintra Qui Jan 05, 2012 1:59 pm

SUGESTÃO:

1 - Coloca preço mínimo / máximo para conserto - R$ 100,00 - R$ 500,00;

2 - O mecânico só consegue consertar se estiver com cartão batido, logo ele fica com a skin dos mecânicos e não pode atuar na ORG de origem. (assim evita consertar carros de ORG, quando está atuante na mesma, só pode consertar quando está atuando como mecânico);

3 - Cria uma espécie de comissão por conserto. Se o mecânico consertou 5 carros em 1 hora, no PD ele recebe uma comissão de R$ 1.500,00. Assim que ultrapassar 5 carros consertados, mais R$ 100,00 por carro consertado. EX: 6 carros ele ganharia além do que cobrou mais R$ 1.700,00 no PD. Desta forma o salário de mecânico seria extinto. (evita que o player seja mecânico somente pra usufruir do PD e o incentivaria a consertar carros e mais carros).

Acho que desta melhoraria a profissão e incentivaria mais pessoas a virarem mecânico.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qui Jan 05, 2012 3:29 pm

mó tenso , isso se o cara aceitar a chamada i vem cobrar 500 pila , ai eu fico puto da vida com isso pqqqqqqq
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Pedro_Cintra Qui Jan 05, 2012 4:01 pm

Brunno"Thug"Amon escreveu:mó tenso , isso se o cara aceitar a chamada i vem cobrar 500 pila , ai eu fico puto da vida com isso pqqqqqqq


Mínimo 100 Máximo 500, fica a critério da negociação entre solicitante e mecânico.

Exemplo: Uma gangue vai até BS roubar um caixa e troca tiro com a Marinha e abate os Marinheiros. Nessa brincadeira o carro fica EDITADO e não anda mais. Eu acharia justo um mecânico cobrar R$ 500,00 para sair de LV e ir até BS consertar o carro e não deixar o cara a pé.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Goio Qui Jan 05, 2012 4:10 pm

Lucas Chevi escreveu:Agora vamos la , eu sou mecânico , porém sou da PMLS ... Além de ser o mecânico da minha organização , eu que conserto e abasteco as viaturas da minha organização , eu não posso mais ? Pq eu tenho que obrigatóriamente parar de fazer as minhas coisas pra atender você ? Minha visão é " Trabalha quem quer " .

Quando eu começei com essa conta aqui , eu era mecânico e sou até hoje e eu alugava um veiculo la no aluguel , pagava 350 R$ , e deixava no KB assim " /g Conserto ou Abastecimento sr ? " , passava do lado do pessoal e até de vc mesmo que eu lembro e mandava isso , o carro a 1 batida de quebrar e ninguem queria consertar , os que queriam consertar , tinha que cobrar 20 reais pq se não n aceitariam e vc mesmo ja fez isso .

A única coisa que eu acho errado no emprego de mecânico é o valor do abastecimento e do conserto que vc cobra e esse dinheiro vai pro seu PayDay , eu acho que deveria ir pra mão do jogador , mas ..

Manu , eu assinei seguro pra nao ficar precisando chama mecanico , pk ? pk ngm aceita , a maioria dos empregos secundario de org militares e mecanico , so pra ganhar salario , e quando sair do hp pega guincho , pk e perto do hp .
Eu nao gostava de andar com carro quebrado , por isso que assinava seguro '-' .Mais Agora , Vc da sugestao , e ngm fais nada , pra que sugestao entao ? tem nego que fais sugestao de coisa muito facil , simples e nao acontece nada , por isso que ngm fais mais nada .

Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 0 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qui Jan 05, 2012 4:17 pm

Outra coisa que ta aconteçendo é quando seu carro quebra longe eles nem vai... uma vez meu carro quebrou no Monte chiliad ai chamei monte de mecanicos... ao eles nao vinha ai eu mandava sms ai eles falavam que era Muito Longe, tive la uns 20mins sem exagero mas nem deu ninguem veio tive que pedir ajuda de 1 admin
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy12: 2 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Trophy11: 1 [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] emprego de mecanico de infeite ? Empty Re: [CRITICA] emprego de mecanico de infeite ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos