Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

+2
→ Nickel Rohdden «
Tront_Corl
6 participantes

Ir para baixo

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Empty [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

Mensagem por Tront_Corl Sex Dez 02, 2011 10:37 pm

Opa, e ae pessoal! e então, tem um emprego que é tenso. e ele é JONRALEIRO! Ele deveria vender jornais. mas ai que vem o problema...

OS JORNAIS Ficam Bugados ( Metade dele some, só fica as primeiras 4 linhas ) quando algum GMX é Executado.. qual a vantagem de vender um Jornal Incompleto?

e tambem, acho que a SAN NEWS deveria publicar Jornais a cada 2 dias, no minimo! .. pois se ninguem ligar para este emprego de Jornaleiro, o que ele está fazendo no GM?

bele
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy12: 7 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy11: 0 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Empty Re: [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Dez 02, 2011 10:56 pm

nao entendi direito esse BUG,
tem como ler jornal se vc me entregar?
o que tem escrito nele? D:
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy12: 5 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy11: 3 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Empty Re: [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

Mensagem por Edu Lajes Sex Dez 02, 2011 11:02 pm

Também não entendi direito Trontenho, mas eu acho que esse emprego está ocupando espaço no GM.
Os empregos no BNL está muito tenso, lucros muito baixos. Os novatos que sonham em ter o primeiro carro tem que se ***** pra juntar uma graninha. Sem contar que pagam emprestimo automático quando começam né.

Poderia deixar esse negócio de fazer jornais para os jornaleiros, já que a San News não faz. Ou pelo menos liberar isso pro emprego.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Medal_52[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Medal_52[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Empty Re: [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

Mensagem por Tront_Corl Sex Dez 02, 2011 11:08 pm

Por Exemplo; tem um jornal assim:


" ALOKA NA BUTIJA DOIDÂO DA **PALAVRA PROIBIDA** TODa
È POR ISSO QUE EU TO ESCREVENDO ISSO
POR QUE EU QUERO DEMONSTRAR ISSO
PRA VOCES TODOS AE DORGADOES DO BNL
E OLHA LA O JORNAL TA ACABANDO
E AGORA VOU MOSTRAR TUDO PRA VOCES "

DEPOIS de algum GMX, o Jornal fica assim:

" ALOKA NA BUTIJA DOIDÂO DA **PALAVRA PROIBIDA** TODa
È POR ISSO QUE EU TO ESCREVENDO ISSO
POR QUE EU QUERO DEMONSTRAR ISSO
PRA VOCES TO


"
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy12: 7 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy11: 0 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Empty Re: [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 9:30 am

Um carinha vendeu um jornal pra mim ontem, achei muito legal pq nunca tinha visto ISAUHASIUHSA Mas quando dei /ler jornal veio tudo pela metade :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Empty Re: [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

Mensagem por Levi Sáb Dez 03, 2011 9:46 am

Eu nunca vi nenhum jornaleiro na rua. Ja achei um grande avanço por de vez em quando vejo um cara entregando pizza e pa. Agora tem uns empregos que ninguem usa realmente, lixeiro, etc..
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy12: 9 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy11: 0 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Empty Re: [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 11:53 am

Também nunca consegui comprar um jornal rsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Empty Re: [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Seg Dez 05, 2011 12:51 pm

Bom , o Emprego é RP e tal , Mas qual é a Vantagem de Trabalhar de Jornaleiro ? ganha Dinheiro ? quanto? Pra min esse emprego está ocupando o GM , eu preferia que retirassem o Emprego : Jornaleiro do BNL. e Botasse outro emprego cozinheiro seilá !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy12: 0 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy11: 0 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Empty Re: [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Dez 05, 2011 12:57 pm

Eu acho que são no maximo 7 linhas, mas só tem 4 que ta aprecendo ?
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy12: 7 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Trophy11: 2 [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro Empty Re: [Critica] Bugs no Emprego de Jornaleiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos