Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

+4
Bruno
-Weton
-- Elvis Aballus --
→ Nickel Rohdden «
8 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 9:27 am

Minha Critica é a Seguinte, Assasino poder matar no mesmo PD ? Isso pode !! Seguinte, Agora mesmo de manhã, Tinha nem 20 Players Online. Aconteceu o Seguinte, Estava na HQ Ai Assasino Renato_Alentejo, Tentou me matar, mas.. eu consegui mata-lo.

SS


[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Samp139z


Logo após algum tempo Novamente, o Renato_Alentejo me matou em frente ao Hospital ( Tenho certeza ).

Isso porque eu Tinha morrido para o Dmr' Do Thiago_Cerqueira, ai tenho que ir defender Ganton ( Gz ), Mais quando sai do Hospital oque aconteceu Páa. Assassino Me matou.




[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Samp142tn

Perdi a Gz por causa disso, eu sei que assisino não tem hora para matar, mais mesmo não sendo o renato que me matou se foi outro tanto faz, porque na Vida real se um assasino morre ao tentar matar alguém leva Algum Tempo para passar informaçoes para outro assasino ir lá e matar, mais matar no Mesmo PD --' Isso ai só ferra nois meu. Porque se for para matar um assassino e depois de 5 Min vir outro ou o mesmo, é melhor deixar matar logo, do que ficar trocando tiro o dia inteiro com o mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 9:29 am

Como não é uma denuncia, pelo menos o que a tag define, é uma crítica que eu concordo, é uma tolice/tosquice matar no mesmo PD, por mim 1 contrato por dia, e fuck-se. pokerface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Set 06, 2011 11:38 am

nessa SS sua nao prova que foi o renato 2vezes..

e isso nao pode ser critica pq o contrato aparece na agencia pra pegar e nao tem essa de qual pd foi, nao tem como saber e tal
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: 5 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: 3 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 12:15 pm

Realmente não tem como provar que foi o Renato, e outra isso é o trabalho deles, mesma coisa que botar uma regra de 1 assalto por dia/PD, ia gostar? Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Set 06, 2011 12:39 pm

Se você matasse o assassino que tem contrato em você, o contrato deveria sumir... É Anti-RP continuar... Mas sobre isso de somente em outro PD não concordo, porque já é meio raro ter contrato, imagina se fosse só em 1 PD?
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: 0 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: 2 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por -Weton Ter Set 06, 2011 1:08 pm

quando eu tava de hitman e eu morria pra algum contrato.
eu tinha que pegar outro contrato diferente do que eu morri.
e outro assassino teria de pegar o contrato que me matou.
eu mesmo não posso ir la e morrer pro contrato, dps pegar o msm contrato pra cumprir.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: 7 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: 1 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 1:21 pm

Renan_Magagnin escreveu:Realmente não tem como provar que foi o Renato, e outra isso é o trabalho deles, mesma coisa que botar uma regra de 1 assalto por dia/PD, ia gostar? Very Happy


Assalto é só de Um em Um PD [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Emoticon_trollface



Mesmo se não foi o Renato aff, Presta atenção na Hora que matei o Renato, e depois na Hora que me mataram ? Na vida real se algum assasino Profissional é Pego, caso Meio dificil, leva tempo de ir Outro atraz, porque se for para matar Um Hitman, e depois de 5 Minutos vir outro, é fodaa meu, E foi ele sim, porque na hora nao tinha nem outro Hitman Online, Havia 16 PlaYers.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por Bruno Ter Set 06, 2011 1:23 pm

Não prova que foi ele,ele pode ter passado pra alguem pelo /laptop,mas quando eu era hitman era foca pegar um contrato e se eu morresse,passava o contrato pra outro,isso é o certo.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: 9 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: 2 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Set 06, 2011 1:26 pm

Cara.. tem que saber se foi o Renato mesmo que voltou pra cumprir contrato em voce devolta no mesmo PD.. so apareceu ali que um assasino cumpriu contrato em voce.. se foi o Renato ai sim ele está erradissimo.. mais se foi outra pessoa nao tem nada haver.. a nao ser que o contrato sumisse depois de alguem tentar matar voce..e voce conseguir matar essa pessoa.. ai sim, mais assim queum hitman perde o contrato, o contrato ja vai ficar disponivel para outra pessoa pegar..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: 6 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: 0 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por Joh Ter Set 06, 2011 1:46 pm

Eu não vejo problema nisso, ja morri assim também nem por isso vim no fórum chorar Gugugu
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: 2 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: 2 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Set 06, 2011 2:46 pm

da proxima vez fika esperto e saca uma arma chama refoço sei la ._.

nao venha reclamar do nosso trabalho ;]
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: 5 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: 3 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por JohnPoul Ter Set 06, 2011 2:57 pm

Tá legal do geito que tá, só nao deveria poder matar em GZ --'
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: 8 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: 1[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Set 06, 2011 3:22 pm

não pode matar em gz,
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: 5 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: 3 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 6:48 pm

Nickel ~ escreveu:da proxima vez fika esperto e saca uma arma chama refoço sei la ._.

nao venha reclamar do nosso trabalho ;]


Vou sacar Uma arma do meu rabo saindo do hospital ?




Se foi ou não foi ele, matar no mesmo pd depois de 10 Min é tosco de mais, nada ver isso que tempo de recolher informaçoes é essa? não to falando para matar vitima por vitima em cada PD, sim se eu alguem matar o assassino, essa pessoa teria 1 PD todo livre de algum Hitman aceita seu contrato, porque se for para matar um Hitman, depois de 5 Min vir outro nem conpeça trocar o X1, deixa logo ele matar, e ninguem aqui ta chorando Não Joh, To fazendo uma critica sobre oque ocorreu, vai jogar seu joguinho vai.

Engraçado que o mesmo jogo eu que jogo tu joga, então tu ta falando oque? UHAUHAHUAUAHAHU
E eu concordo com o John, ta bom do jeito que ta, eu não sou hitman mas sei que eles ganham pouquíssimo, ja querem exigir de mas dos hitmans silent

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Set 06, 2011 9:29 pm

voce não tem escolha vey, ao sair do hospital vai ser morto e fikar + 7min la. ou tenta correr, grita policia sei la.

assassino aceita contrato no mesmo pd o contrato tá na agencia nao tem como blokear isso.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: 5 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: 3 [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por Loc-Ow Ter Set 06, 2011 10:32 pm

Concordo com a Critica, isso já aconteceu bastante cmg, é mto tenso isso ai manolo, mas tbm ia ficar tenso hitman ter contrato apenas 1 vez por PD ! isso ai agente tem que avaliar e estudar bastante, pra resolver de um jeito que Beneficie a Todos.
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy12: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Trophy11: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD. Empty Re: [CRITICA] Assasino aceitar contrato no mesmo PD.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos