Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Contrato em Administradores.

+11
Souza_Wesker
Taua Poul
Felipe_Evans
Gustavo_Wesker
Tony_Wesker
Edu Lajes
JohnPoul
Halex #[CFC]
Renan_Math
Luan Mactavish
Levi
15 participantes

Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Levi Dom Nov 13, 2011 12:34 pm

Bom, venho aqui reclamar pelos contratos em ADM, porque isso não da certo mesmo.

Motivos para a minha critica:
1 - A Maioria dos Adm's ficam o dia todo de modo admin, e estão certo, sempre fazendo o seu trabalho em nos ajudar o máximo possivel.
2 - Eles só saem de modo Admin quando é pra ir em alguma GZ, ou coisa parecida, ou seja, não podemos matar.
3 - Se você pegar o contrato quando ele ta em modo player, quando ele der modo admin o contrato não some, ou seja, vai ficar horas e horas esperando ele ter a boa vontade de sair de Admin?
4 - Quando um Adm morre em modo player, automaticamente ele vai pra modo Admin. O certo era que nessa hora a gente cumprisse o contrato, mais não é bem isso que acontece.

P.S : Uma coisa que aconteceu comigo hoje, estava de contrato no Kaio_Lajes. Fiquei de butuca atras dele um tempão, até que ele foi pra GZ, pa, morreu. Fui pro Hospital esperar ele sair, ai o que acontece? Na hora que ele sai e começa a se mover mando um /relatorio pedindo pra ele dar modo player, na mesma hora ele teleporta pra HQ do exercito e manda um particular pra mim : Tava de Modo player agorinha, agora espera né. Se fosse um player comum, teria como fazer isso? Acho que não né Very Happy

Por isso e por outras contrato em Adm não da certo, espero que resolvam.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 9 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Convidad Dom Nov 13, 2011 12:36 pm

"A Maioria dos Adm's ficam o dia todo de modo admin, e estão certo, sempre fazendo o seu trabalho em nos ajudar o máximo possivel."

Ah, apelou né Leví. Você disse isso como se todos ajudassem né cara. É uma morte para conseguir um atendimento, é quase impossível resolver um problema via /relatorio ou /reportar. E necessário vir até o fórum, denunciar e esperar quase uma semana para avaliarem a denuncia.

Enfim, não é a motivação do tópico.

A minha opinião, é que obrigassem os administradores a sairem do trabalho pelo menos três horas por dia, ou bloquear contrato nos administradores, não sei né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Luan Mactavish Dom Nov 13, 2011 12:50 pm

Poderia ser da seguinte forma, ao Contrato estar em Modo de Administrador, você não poderia matar ao contrato nem o aceitar, mas teria o comando /Guardarcontrato [ID] que iria funcionar fazendo com que o Admin seja seu contrato e então logo depois quando ele se tornasse Player mesmo assim você teria um outro contrato para pegar, então, você poderia matar o Derp_Herp sem ter que esperar o Fulanense_Atleticano se torne um Player, poderia guardar o contrato, assim teria o comando /contratosguardados, ai você veria todos os seus contratos.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 6 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Renan_Math Dom Nov 13, 2011 1:50 pm

Luan Mactavish escreveu:Poderia ser da seguinte forma, ao Contrato estar em Modo de Administrador, você não poderia matar ao contrato nem o aceitar, mas teria o comando /Guardarcontrato [ID] que iria funcionar fazendo com que o Admin seja seu contrato e então logo depois quando ele se tornasse Player mesmo assim você teria um outro contrato para pegar, então, você poderia matar o Derp_Herp sem ter que esperar o Fulanense_Atleticano se torne um Player, poderia guardar o contrato, assim teria o comando /contratosguardados, ai você veria todos os seus contratos.

Gostei da sugestão, seria bom fazer um comando pra deixar o contrato pra depois, as vezes pode ter um contrato do teu lado, mais o atual dos "Contratos" não é ele, e está lá em Los Santos, dai você tem que ir até lá para matá-lo e voltar.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 9 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Nov 13, 2011 1:52 pm

É, de fato é irritante, qndo eu era hitman relogava e pegava outro contrato, hoje se eu estiver atuante como ADMIN e me pedirem eu deixo matar ^_^'
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 1 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por JohnPoul Dom Nov 13, 2011 2:09 pm

Tambem acho que nao deveria ter contraot em admin, muitos ficam horas e horas de modo moderador e as vezes nem quer ficar player pra morrer =T
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 8 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 1[Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Edu Lajes Dom Nov 13, 2011 2:21 pm

Seria mais fácil se o cara coloca em modo Admin o contrato sair, ou então você conseguir trocar de contrato. '-'
Você fica um tempão atrás do cara em modo Admin, daí ele vai pro HP e quando sai já teleporta. E não pode matar Admin em "trabalho" ... Complicado.
Sem contar quando pega contrato no Lajota, não há Detetive que encontre ele, né Admin master. '-'
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Medal_52[Critica] Contrato em Administradores. Medal_52[Critica] Contrato em Administradores. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Tony_Wesker Dom Nov 13, 2011 2:31 pm

Cara. Uns reclamam da falta de atendimento, outros reclamam de pouco MOD PLAYER.

DICA: Proibição de botar contrato em ADM resolveria isso numa boa
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 1 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 1 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Gustavo_Wesker Dom Nov 13, 2011 2:40 pm

concordo com vc Tony kk
lembro um dia q eu fiquei caçando o Edu o dia todo e sem detetive kkkk quando eu chegava quase perto de cumprir alguem mandava relatorio e ele ia atender
DHAHdahsd e cabo q nem consegui cumprir o contrato nele
Gustavo_Wesker
Gustavo_Wesker
Player
Player

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Smoke_Rohdden
Telefone no BNL : 486
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 72
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Felipe_Evans Dom Nov 13, 2011 4:11 pm

Concordo, em alguns admins é tenso cumprir por devidos motivos mesmo.
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 7 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Taua Poul Dom Nov 13, 2011 4:49 pm

é não deveria ter contrato em adm,é tenso o cara esperar o cara ficar de modo player e pegar ele!!!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 5 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Souza_Wesker Dom Nov 13, 2011 5:24 pm

Concordo, contrato em admins é um pouco tenso
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Convidad Dom Nov 13, 2011 8:31 pm

é, ai vai do admin que é o seu contrato, normalmente os que ja foram hitman, sabem o sufoco que é, e quando voce manda relatorio ele vai e deixa tu matar ele, outros pedem pra ti esperar um pouco, dao /admin status, e te mandam par pra ti procurar eles pra cumprir o contrato, mas tem uns que avacalham mesmo, ficam em modo admin o dia todo, se teleportando, e mandam /par "espera a hora que eu tiver de player e me mata" e vc espera, e isso nunca acontece.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Nikolas_Oliveira Dom Nov 13, 2011 8:39 pm

Bom, pra começar nem devia dar pra botar contrato em admin, Dafe deveria trancar esse comando em admins ou coisa parecida. Tambem já fui hitman e tambem já peguei contrato em adm e é mesmo muito chato, ficar esperando até eles virarem modo player. Como o Halex falou, tem que relogar mesmo...
Nikolas_Oliveira
Nikolas_Oliveira
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 1 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas_Oliveira
Telefone no BNL : 6918
Nível : 16
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 207
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Tony_Wesker Dom Nov 13, 2011 9:35 pm

Nikolas_Oliveira escreveu:Bom, pra começar nem devia dar pra botar contrato em admin, Dafe deveria trancar esse comando em admins ou coisa parecida. Tambem já fui hitman e tambem já peguei contrato em adm e é mesmo muito chato, ficar esperando até eles virarem modo player. Como o Halex falou, tem que relogar mesmo...

Pois é :/ foi o que eu falei ;c agora é torcer para que o dafe venha aqui e ajuda os hitmans porque é dificil mesmo
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 1 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 1 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Don Greco Seg Nov 14, 2011 1:59 pm

Desde quando começou isso ae tem reclamação por parte dos Hitmans. Só que ninguém até hoje tomou providencia de tirar o contrato de quem está em modo ADM.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Medal_52[Critica] Contrato em Administradores. Medal_52[Critica] Contrato em Administradores. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Convidad Seg Nov 14, 2011 2:13 pm

sl kra tipo qnd eu era hitman pedia pros adm pra eu mata pq é tenso os kra n sai de adm nunca e so saem pra gz msm q nem tu falo eles deixavam eu mata raramente 1 n deixava eu n vo fica esperando dava /q ja teve 1 ou 2 critica contra isso eu apoio tira os cont de adm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Ø Renan Ø Seg Nov 14, 2011 2:16 pm

Se ficarmos de player pra nos divertir e deixa vcs matarem, outros reclamam que nao atendemos, se ficarmos de admins, outros reclamam que nao pode fazer contrato
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 2 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Neaby Seg Nov 14, 2011 2:53 pm

Deveria bloquear o contrato em admins pois é chato mesmo ter que esperar ele sair do modo adm :/
O Renan Magagnin tinha um contrato de 8100 no Markuz :fuu:
Ele ficou o DIA INTEIRO atrás dele rairiariai
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 5 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 0 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Tony_Wesker Seg Nov 14, 2011 3:45 pm

Nossa, alguém tranca e manda por MP pro dafe essa sugestão/critica :/
Tá tudo falado já ;c só que geral fica falando já e tals, geral entendeu que é ruim isso :/ agora tem que fazer o Dafe vir ver né
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Contrato em Administradores. Trophy12: 1 [Critica] Contrato em Administradores. Trophy11: 1 [Critica] Contrato em Administradores. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Contrato em Administradores. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Contrato em Administradores. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Contrato em Administradores. Empty Re: [Critica] Contrato em Administradores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos