Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

+4
Edu Lajes
JohnPoul
Gabriel Aballus [CRF]
aLN .-. S I N E P
8 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 11:14 am

Bom, ontem até perdi a vontade de jogar como novato, com o péssimo atendimento que recebi, fui tratado como LIXO.

A sugestão é o seguinte:

Seria implantado um comando /pm, que seria OOC, entendam OOC, caso falassem algo IC alí, seria metagaming. E quando mandar um relatorio, o administrador digitar /aceitarrelatorio ID, e quando fosse concluido o atendimento, ao digitar /admins apareceria quantos relatorios ele atendeu, acho que melhoraria o atendimento ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Set 24, 2011 11:23 am

tpow , tenho uma melhor eu axo .-.
tpow , um neguin da /relatorio e talz dai aparecia pro adm tpow uma filinha 1 2 3 4e ke nao pudece furar fila , dai o atendimento seria melhor
exemplo : mandei /relatorio antes de tal pessoa dai eu sou o numero 1 e ele eh o numero 2 , dai eu obrigatoriamente seria atendido mais cedo
ah , poderia colocar essa parada de /admins
pra ve si o adm ta fasendo um bom trabalho e talz
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy12: 8 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy11: 0 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Set 24, 2011 12:00 pm

Garanto que tava usando Admin vem ca, Relatorios assim nao atendo mesmo agora quando mandam /elatorio bonitinho faço questão de atender tais como /relatorio Meu carro está bugado, pode vim aqui ? ou /relatorio Estou tendo problemas com a policia vem aqui por favor, Voces tambem tem que especificar o que querem no relatorio pra um atendnimento mais rapido e eficaz !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy12: 7 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy11: 2 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 12:04 pm

Concordo com a ideia do alan ia fica melhor pra ve se os adm tao trabalhando ou n tem adm q atende os kra rapido e mostra trabalho mais tem uns q eu n vejo mt n.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por JohnPoul Sáb Set 24, 2011 1:03 pm

Concordo, os meu amigos que começaram a jogar ja reclamaram algumas vezes disso..
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy12: 8 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy11: 1[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por Edu Lajes Sáb Set 24, 2011 1:40 pm

Sempre quando eu envio um relatório, especificando o problema, logo sou atendido. '-'
Ontem o próprio Carl me atendeu, puxou eu e o "problema" lá, resolvido rapidamente. .-.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Medal_52[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Medal_52[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Set 24, 2011 2:01 pm

nego acha q mandando um relatorio do tipo me ajuda aki rapido, vai se atendido, e otra so reclamao pq n veem o flood q e o chat dos adms
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy12: 6 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy11: 2 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Set 24, 2011 3:59 pm

Não concordo. É só você ser paciente, e pedir ajuda da forma CERTA. Que vão te ajudar.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy12: 0 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy11: 2 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Set 24, 2011 4:27 pm

Agente implora que que será ESPECIFICO no que deseja no /Relatorio.
Ex: Algum admin 3000 me atenda por gentiliza, paguei um VIP e quero meus dias.
Desejo dar Líder 2 para pessoal Tal.

E não chegar e:

EX:Colá awe admninin.
MIM AJUDA AKIE PLX.

Bem lógico que não será atendido, são + de 70 players, 70 % dos relatorio são inúteis, tirando o tempo de quem realmente deve ser atendido, garanto que se for OBJETIVO na sua dúvida será atendido de flash.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy12: 0 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy11: 1 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 5:09 pm

Eu garanto para todos que me responderam aqui, que eu não falei "adm vem cá", falei: Tô com meu RG bugado, preciso que desbuguem. Ninguém tentou me ajudar, ninguém.

Também um problema que sofri foi um helper, eu pedi ajuda lá, ele começou a discutir comigo, e "esfregou" na minha cara que era level 2002938238, e eu 1.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Set 24, 2011 5:36 pm

Bryaan 18 escreveu:Eu garanto para todos que me responderam aqui, que eu não falei "adm vem cá", falei: Tô com meu RG bugado, preciso que desbuguem. Ninguém tentou me ajudar, ninguém.

Também um problema que sofri foi um helper, eu pedi ajuda lá, ele começou a discutir comigo, e "esfregou" na minha cara que era level 2002938238, e eu 1.

1° Você sabe muito bem da carencia de ADMINS com comando pra editar, tem SOBRANDO admin 1 2, pórem vocês sabem que eles não podem fazer nada por você, atualmente se comunicar com um ADMIN 3000 é um abdusrdo de díficil, até quem tem /a não consegue, por isso é mais viavel ir suporte no TS que será atendido.

2° Isso no caso você conversa com um admin 3000 no TS.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy12: 0 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy11: 1 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por Ana_Marx Sáb Set 24, 2011 5:47 pm

Eu quando jogava no BNL,eu enviava relatório explicando o que queria,só quando era algo importante que não dava pra explicar eu pedia que um adm fosse até mim. O que eu acho que deveria ter é um comando que quando o player digitasse aparecesse uma mensagem pra ele informando seu numero na fila.Exemplo:Aguarde um Admin ir até você.Número/Senha: 25
Aí ia salvando os ID's dos players, e os adms iam dando /fila, e quando eles dessem ia direto até o player.
Exemplo.
Player ID: 15.Numero: 2.
Player ID:18.Numero:4.
Player ID: 26.Numero: 3.
Aí um Admin digitava /fila e ja ia direto pro player 15, outro adm dava /fila ia pro player 26,depois que atendesse o 26 dava /fila e ia pro 18, ou outro adm ia atender o próximo.
Tipo assim. E de preferencia quando um admin desse /fila apareceria pra todos players na fila de espera, em que numero eles ja estão.
Exemplo: O admin dá /fila e vai pro Player 26(numero/senha 3) e aí apareceria pro player 18 e os outros que estão com uma senha de numero maior,na fila de espera,ia aparecer "Os Admins estão atendendo o Player 26. Senha: 3. Espere sua vez."
Acho que ia ajudar um pouco,sei lá.. Tá dada minha sugestão. Vou fazer um FS com esse sistema hihi'.

By Aninhaah

Ana_Marx
Membro
Membro

Premiação : [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy12: 0 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Trophy11: 0 [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ana_Marx
Telefone no BNL : 4358
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria. Empty Re: [SUGESTÃO] O atendimento está uma porcaria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos