Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Fórum

+10
Don Greco
Edu Lajes
Gabriel Aballus [CRF]
ϟ Jace Beleren
-- Elvis Aballus --
-Weton
Joh
Halex #[CFC]
Thulio Aballus
matheus_portugal
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por matheus_portugal Qui Out 06, 2011 9:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera minha crítica é a seguite

Esse fórum é muito cheio de regras, muitos são exageradas e outras os próprios moderadores vivem quebrando

Alguns exemplos:

*No tópico do Concurso de Banners, os próprio moderador avisa, que não se deve postar comentários no fórum que os comentários seriam num tópico de enquente,
O tópico de enquete não foi criado e os que comentaram (como eu que nao vi o aviso) perderam 30 warnins, e o pior que os próprios moderadores não dão exemplo, quando muitos fizeram comentários no mesmo tópico.

*O Cheleber criou um tópico para descontração da galera no fórum e o que fizeram?? derão Closed por causa de Flood??? que FLOOD??? era uma brincadeira, a galera tava gostando e fecham o tópico por pouca **PALAVRA PROIBIDA**.

*Muitos tópicos desnecessários são criados e moderadores não fazem nada.
*Muitos moderadores são despreparados e punem sem razão.
*Já perguntei a vários players do BNL e muitos nem criam conta ou nem postam por medo, que tem muita regra pra postar, e se um cara escreve "Ok" ele é punido.
*Topicos que deveriam ser criados, com o dos vencedores do concurso de banners e principalmente dos Candidatos eleitos a deputados do BNL não criados.
*Tópicos com sugestões, muitos os ADMs nem olham, sendo muitos ótimas sugestões.

Concluindo, eu tenho anseio de responder tópicos nesse fórum por que podemos ser punidos a qualquer momento.

Peço que afrouxem um pouco essas regras, que assim complica



matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 9 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Σ Brenno Sex Out 07, 2011 1:32 pm

Acho que qualquer um que não fosse mentalmente comprometido saberia que NÃO TEM NECESSIDADE é quase a mesma coisa que não pode ou é proibido,acho que a partir de agora tem que ser bem claro nas regras então,porque sempre tem alguém que quer achar brecha pra ter razão,assim como acontece in-game e também na RL
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 5 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Don Greco Sex Out 07, 2011 1:34 pm

Caro Edu.... Naquele caso ele está sendo ambíguo:

Ao mesmo tempo que está proibindo ele está dando uma explicação do porque é proibido entende?
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 07, 2011 1:37 pm

Por que não colocam que é proibido postar na denuncia então? Porque não tira TOLERANCIA de todos que postaram em denuncias e não estavam no local e nem eram os envolvidos? Só dar uma Revisao aí e voces vão ver o quanto de gente postou e que não perdeu 1 sequer de tolerancia.
Ali ta falando uma coisa e voces fazem outra.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Joh Sex Out 07, 2011 1:39 pm

Edu Lajes escreveu:
Joh escreveu:
Edu Lajes escreveu:Olhe o tópico todo, a maioria que postou aqui foi Moderador, e por mais incrível que seja eles sempre querem ter a razão.
Não sou contra tirar warnings, tem que tirar mesmo de quem fica floodando.
Na regra de postar em denuncia diz claramente o seguinte
Código:
-9 POSTANDO EM DENÚNCIAS

¬ Se você nao for o denúnciado/denúncante/admin e/ou estava presente no momento do causa, nao tem necessidade de postar.
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -30 WARNING

Se não for, não tem NECESSIDADE de postar, não está falando que é PROIBIDO.
Porque então não muda a regra pra que assim não percam Tolerancia?

"TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"

Se eu mostrar o que postei quando tiraram meu warnings, é absurdo, eu não fui contra a regra e mesmo assim perdi.

Leu direito?
Código:
¬ Se você nao for o denúnciado/denúncante/admin e/ou estava presente no momento do causa, nao tem necessidade de postar.

Você leu direito o que eu escrevi? Pelo visto acho que não.
Compara a regra, o EXEMPLO que VOCES mesmo deram, e depois o meu post antes de sair dando quote e principalmente saiba interpretar.
ONDE ESTA FALANDO QUE É PROBIDO? Só isso, flw

O exemplo que vcs deram ou o exemplo que ta na regra? eu não dei exemplo nenhum, se fosse por min a regra seria só ¬ Se você nao for o denúnciado/denúncante/admin e/ou estava presente no momento do causa, nao tem necessidade de postar.

Uma coisa me intriga, porque os que estão criticando são os que perderam warnings ? scratch
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 2 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Σ Brenno Sex Out 07, 2011 1:43 pm

Edu Lajes escreveu:Por que não colocam que é proibido postar na denuncia então? Porque não tira TOLERANCIA de todos que postaram em denuncias e não estavam no local e nem eram os envolvidos? Só dar uma Revisao aí e voces vão ver o quanto de gente postou e que não perdeu 1 sequer de tolerancia.
Ali ta falando uma coisa e voces fazem outra.
Nós tiramos tolerância de todos aqueles que não estão envolvidos...,ou tu ta achando que é so contigo,? Ninguém é melhor que ninguém,todos são punidos igualmente dentro do que a regra prevê
Acho que alguns players deveriam deixar de lado o complexo de perseguição e entender a realidade invés de se achar a vitimazinha
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 5 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 07, 2011 1:47 pm

Porque alguém que não perdeu viria? Teria motivos? Certeza que não.
Outra, não estou me colocando como vítima, simplesmente vocês moderadores se acham os donos da Razão.
Ninguém é melhor que ninguém, e se eu estou falando é porque já vi gente que postou e não perdeu. Volto a repetir, só vocês revisarem o Fórum que irao encontrar.
Perdi minha tolerância e estou reclamando, ou tem regra sobre reclamar? Vao tirar mais warnings? Nao tenho total liberdade de expressão aqui igual todos os outros? Então pronto.


Última edição por Edu Lajes em Sex Out 07, 2011 2:14 pm, editado 2 vez(es)
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Don Greco Sex Out 07, 2011 1:50 pm

Edu Lajes escreveu:Por que não colocam que é proibido postar na denuncia então? Porque não tira TOLERANCIA de todos que postaram em denuncias e não estavam no local e nem eram os envolvidos? Só dar uma Revisao aí e voces vão ver o quanto de gente postou e que não perdeu 1 sequer de tolerancia.
Ali ta falando uma coisa e voces fazem outra.

Você acha que só pq uma pessoa não está na SS ou não foi citada ela não está envolvida? Muitos outros fatores influenciam assim como o contato por MP perguntando se a pessoa pode postar em tal denúncia ou não como já fizeram pra mim.

E novamente eu digo: Está escrito que é proibido postar em denúncias sem estar envolvido, só que de um jeito diferente apenas. Ali só possui um caso de ambiguidade.

Se você viu alguma irregularidade pq não alertou os Moderadores?


Última edição por Greco em Sex Out 07, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Joh Sex Out 07, 2011 1:52 pm

Então vai ficar ai reclamando, porque se agente tivesse errado agente devolveria sua tolerância, mas agente puniu corretamente, então sua tolerância vai ficar assim.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 2 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Out 07, 2011 2:00 pm

Não intendo vocês.
Vocês foram os denúnciados? Não então não tem motivo pra postar, vocês são admins para aplicar a punição? Não, então nao tem motivo de postar. Vocês estão envolvidos nas denúncias? Não, então pra que postar?
Essa regra foi feita pra evitar bagunça como de antigamente.

'[DENÚNCIA]PM SU SEM MOTIVO.'
Surgiam mil posts como
'PM ANTI-RP, UP PRA REFORMULAÇÃO'
'PM NÃO SABE SER PM, LIDER IMBECIL'

Se alguma regra não está clara, me envie MP, que eu mesmo esclareço.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 0 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por matheus_portugal Sex Out 07, 2011 2:11 pm

Tipo eu criei o topico pra ser uma crítica construtiva, não querendo incitar nomes de ngm, apenas pedindo para melhorar, mas alguns mod. que não sabem lidar com as pessoas
(não digo todos) saem dando patada o que destrói uma discussão que devia ser civilizada.

Só peço um pouco mais de paciência dos moderadores e que façam uma revisão em certas punições que não fazem sentido.

Se o cara posta LEGAL significa que ele gostou, não vejo flood nisso

é proibido ser curto e grosso?? ou tem que escrever um monte de coisa atoa?

Deixo claro que é pra ser uma crítica construtiva e que não vim aqui para provocar moderadores e sim para pedir melhorias.

matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 9 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Out 07, 2011 2:13 pm

Com os erros que as pessoas apreendem a melhorar, cite os nomes ae matheus.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 0 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 07, 2011 2:14 pm

Mas tem gente que não reconhece os erros, e são super ignorantes. rs

Quando vão trancar um tópico vocês acham necessário postar um simples "CLOSED"? Ou apenas dar Quote, escrever mais nada, enviar e trancar? KKKK
Acabei de ver em um tópico um post "Massa", isso não é considerado flood? Nem perdeu nada. Eu vi alguém postando "Ok" e perdendo warning.
Outro dia postaram "Legal" e perderam. Tá vendo como são as coisas? Nem sempre usuário é punido, acaba saindo alguns injustiçados, quando postam com consciencia e perdem e outros que postam um "quote" sem msg continua na mesma.
Acho que ninguém é cego pra ver que está trancado, e não dá pra usuário postar em topico trancado, certo?
Coisas desnecessárias muitos Moderadores fazem, coisa que se player fizesse perderia tolerancia.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Weslen Aballus Sex Out 07, 2011 2:15 pm

a questao é eu vo em um topico e falo legal, isso e flood, o nego so posta pra ganha o post, se for pra posta apenas legal nao poste bem mais facil
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 6 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Out 07, 2011 2:18 pm

Edu Lajes escreveu:Mas tem gente que não reconhece os erros, e são super ignorantes. rs

Quando vão trancar um tópico vocês acham necessário postar um simples "CLOSED"? Ou apenas dar Quote, escrever mais nada, enviar e trancar? KKKK
Acabei de ver em um tópico um post "Massa", isso não é considerado flood? Nem perdeu nada. Eu vi alguém postando "Ok" e perdendo warning.
Outro dia postaram "Legal" e perderam. Tá vendo como são as coisas? Nem sempre usuário é punido, acaba saindo alguns injustiçados, quando postam com consciencia e perdem e outros que postam um "quote" sem msg continua na mesma.
Acho que ninguém é cego pra ver que está trancado, e não dá pra usuário postar em topico trancado, certo?
Coisas desnecessárias muitos Moderadores fazem, coisa que se player fizesse perderia tolerancia.

Cara, é necessário postar 'TRANCADO' pelo simples motivo, ORGANIZAÇÃO, eu quando faço um tópico e tranco eu gostaria de saber o motivo dele ser trancado, e por quem ele foi trancado, até para dar uma satisfação.
Você gostaria que tu criasse um tópico enorme, e simplesmente fosse fechado sem nenhuma satisfação a você? Isso evita que tu vá lá e crie outro tópico igual, perguntando 'quem trancou, quero punição';
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 0 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Joh Sex Out 07, 2011 2:20 pm

Eu aviso quando vou trancar, porque se trancar e ninguém avisar, o dono do tópico vai la e cria outro perguntando quem trancou.. o porque e etc, e vou continuar avisando quando for trancar um tópico.

O Edu ta procurando defeito em tudo HAUAHAUH, pode continuar criticando aê :]
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 2 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Out 07, 2011 2:26 pm

O fato que nem sempre é possível agradar todos, sempre para os que seguem as regras nunca reclamam, mas tme os que tentam burlar, isso é normal para um fórum que diversos tipos de membros.
Em relação ao Matheus, tinha criado o tópico, mais não tinha colocado a obeservação, por isso o Iago postou,logo depois eu adicionei a observação, que era só pra postar os banners, pra não virar bagunça o tópico, e deixei claro tambem que depois iria ser criado outro tópico aberto para que todos postassem o que quizessem em relação aos banners.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 0 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Don Greco Sex Out 07, 2011 2:31 pm

Edu Lajes escreveu:Mas tem gente que não reconhece os erros, e são super ignorantes. rs

Quando vão trancar um tópico vocês acham necessário postar um simples "CLOSED"? Ou apenas dar Quote, escrever mais nada, enviar e trancar? KKKK
Acabei de ver em um tópico um post "Massa", isso não é considerado flood? Nem perdeu nada. Eu vi alguém postando "Ok" e perdendo warning.
Outro dia postaram "Legal" e perderam. Tá vendo como são as coisas? Nem sempre usuário é punido, acaba saindo alguns injustiçados, quando postam com consciencia e perdem e outros que postam um "quote" sem msg continua na mesma.
Acho que ninguém é cego pra ver que está trancado, e não dá pra usuário postar em topico trancado, certo?
Coisas desnecessárias muitos Moderadores fazem, coisa que se player fizesse perderia tolerancia.

Por Favor leia minhas respostas até o final para não ficar escrevendo coisas que já foram respondidas.

Não sei se você percebeu mas existe um botão em cada post que serve para você alertar os moderadores de irregularidades no Fórum. Se a pessoa fez algo errado e não foi punida pode ter certeza que ninguém reclamou. Caso ainda esteja com o link dessa irregularidade nos envie para avaliarmos o caso.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 07, 2011 4:08 pm

Não tem porque continuar isso que não vai dar em nada, todo mundo sabe. Eu li tudo, mas como os outros, respondi só o que me convém. kkk D;
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Bruno Sex Out 07, 2011 4:19 pm

Sabe o que me enputece muito?
Vcs nao falam quem ta fazendo **PALAVRA PROIBIDA**.
Isso é uma putice do **PALAVRA PROIBIDA**,mesma coisa aconteceu com os admins em game,vcs falam:
os admins n ajudam n sei oq mas nao vou citar nomes,creio que estou fazendo um bom trabalho na moderacao do forum,mas se vc acha que n estou bom,fala ae os admins do forum vao resolver o que achar melhor.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 9 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 5:09 pm

Eu já cansei de tentar argumentar com a galerinha aqui do fórum. Ficam numa rasgação de calcinhas do caralh0, todo mundo querendo estar certo, batendo boca e ninguém se interessa em chegar em um acordo. Lamentável.

Isso serve para todos que postaram aqui.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 07, 2011 5:11 pm

Todo mundo quer estar certo, mas quem sempre tem razão é Moderador/Admin fazer o que '-'
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Σ Brenno Sex Out 07, 2011 5:17 pm

Jon_Rohdden escreveu:Eu já cansei de tentar argumentar com a galerinha aqui do fórum. Ficam numa rasgação de calcinhas do caralh0, todo mundo querendo estar certo, batendo boca e ninguém se interessa em chegar em um acordo. Lamentável.

Isso serve para todos que postaram aqui.

Não há como chegar a algum acordo quando só querem criticar e não mudar
Fikdik
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy12: 5 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Fórum - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Fórum - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos