Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] PMLS

+5
''Matheus_Wesker''
Alvaro Cullen
Edu Lajes
Taua Poul
Tony_Wesker
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty [CRITICA] PMLS

Mensagem por Tony_Wesker Seg Nov 07, 2011 10:39 pm

Cara minha critica é rapida e simples eu acho:
De 5 em 5 minutos tem uma viatura da PMLS passando pelo Ganton cara :/ Nem sempre somos procurados mas eles sempre estão lá. Tentamos preparar a gg pro RP, tentamos fazer RP lá, mas parece que querem virar atores --' tão sempre chegando por lá o.o Outra coisa. Me digam uma coisa:

Na cidade de vocês, todo mundo é parado o tempo todo ? :/ Na minha não Very Happy
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 1 [CRITICA] PMLS Trophy11: 1 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 10:41 pm

Realmente há por onde mudar, mas também eles fizeram o correto, usaram o spray de pimenta para separar nossa briga.

Já sobre abordar toda hora é fuleragem mano, não podem ver alguém na rua que já tá parando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Tony_Wesker Seg Nov 07, 2011 10:44 pm

Bryaan 18 escreveu:Realmente há por onde mudar, mas também eles fizeram o correto, usaram o spray de pimenta para separar nossa briga.

Já sobre abordar toda hora é fuleragem mano, não podem ver alguém na rua que já tá parando...

O pior nao é ver alguém, é usar do MetaGaming do tipo: Ei um cara de verde - Nossa deve ser um grove - A vamos parar então!!

Mó lixo cara :/ Tamo al de boa, mas o RP deles foi legal com Spray lá, mas ficar de 5 em 5 minuto la ta me irritando :fuu:
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 1 [CRITICA] PMLS Trophy11: 1 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Taua Poul Seg Nov 07, 2011 10:45 pm

Cara,apenas procuramos fazer nosso trabalho em LS,abordamos apenas aqueles que andam de carrão,que parecem suspeitos!!!
Outra,andamos apenas em frente a sua hq,se organizem dentro da hq e tudo mais!ficaria melhor...ja os RP's como hj quando vcs estavam brigando com as gangs,a gente foi la,mais kd?fizemos o RP,não metemos bala nem nada,usamos spray de pimenta,pois vcs estavam com armas brancas,sem contar que ainda fui fuzilado e nem por isso meti bala,continuei usando spray!!!!!
Agora não vem dizer que a gente ronda sua hq,que não é assim não,andamos por toda LS.até por lugares onde ninguém circula....agora ah as coincidencias!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 5 [CRITICA] PMLS Trophy11: 0 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Tony_Wesker Seg Nov 07, 2011 10:48 pm

Taua Poul escreveu:Cara,apenas procuramos fazer nosso trabalho em LS,abordamos apenas aqueles que andam de carrão,que parecem suspeitos!!!
Outra,andamos apenas em frente a sua hq,se organizem dentro da hq e tudo mais!ficaria melhor...ja os RP's como hj quando vcs estavam brigando com as gangs,a gente foi la,mais kd?fizemos o RP,não metemos bala nem nada,usamos spray de pimenta,pois vcs estavam com armas brancas,sem contar que ainda fui fuzilado e nem por isso meti bala,continuei usando spray!!!!!
Agora não vem dizer que a gente ronda sua hq,que não é assim não,andamos por toda LS.até por lugares onde ninguém circula....agora ah as coincidencias!

toda vez que to na hq voces tão lá :/ parece prisão :C. E dai que tenho carrão cara ? não posso ter também ? :C dai me param do nada. Vou comprar um regina então >< /zoa
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 1 [CRITICA] PMLS Trophy11: 1 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Taua Poul Seg Nov 07, 2011 10:51 pm

Tony_Wesker escreveu:
Taua Poul escreveu:Cara,apenas procuramos fazer nosso trabalho em LS,abordamos apenas aqueles que andam de carrão,que parecem suspeitos!!!
Outra,andamos apenas em frente a sua hq,se organizem dentro da hq e tudo mais!ficaria melhor...ja os RP's como hj quando vcs estavam brigando com as gangs,a gente foi la,mais kd?fizemos o RP,não metemos bala nem nada,usamos spray de pimenta,pois vcs estavam com armas brancas,sem contar que ainda fui fuzilado e nem por isso meti bala,continuei usando spray!!!!!
Agora não vem dizer que a gente ronda sua hq,que não é assim não,andamos por toda LS.até por lugares onde ninguém circula....agora ah as coincidencias!

toda vez que to na hq voces tão lá :/ parece prisão :C. E dai que tenho carrão cara ? não posso ter também ? :C dai me param do nada. Vou comprar um regina então >< /zoa

kkk Regina euri.....mais sério,vamos ver no que vai dar,vou maneirar um pouco,ou ver o que faço,pois sei o quanto vida de gang ta **PALAVRA PROIBIDA**!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 5 [CRITICA] PMLS Trophy11: 0 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 10:53 pm

Cara não tem nada haver, snceramente, perdeu a razão agora. Foi até massa, tô nem aí, fiquei preso lá 40 minutos por causa da briga mais foi divertido, eu rí pra **PALAVRA PROIBIDA**.

Já sobre o 'fuzilador' é um novato da grove que fuzilou, gravei essa parte também, mas só mostra tiros batendo na viatura. Até um parabéns a PMLS está merecendo. Boa noite.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Taua Poul Seg Nov 07, 2011 10:55 pm

Bryaan 18 escreveu:Cara não tem nada haver, snceramente, perdeu a razão agora. Foi até massa, tô nem aí, fiquei preso lá 40 minutos por causa da briga mais foi divertido, eu rí pra **PALAVRA PROIBIDA**.

Já sobre o 'fuzilador' é um novato da grove que fuzilou, gravei essa parte também, mas só mostra tiros batendo na viatura. Até um parabéns a PMLS está merecendo. Boa noite.

Vlw cara,depois quero o video,mais os tiros acertaram eu,ate perdi colete kkk
mais deixa era novato, e ja falei que vamos maneirar um pouquinho,tiquinho!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 5 [CRITICA] PMLS Trophy11: 0 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 6:48 am

Por mim não tem que maneirar. A lógica é essa mesma. Se existe uma área que se concentram mais bandidos, é por ali que a PM tem que ficar mesmo. É só continuarem sendo RPs. E Tony, seria Metagame se eles olhassem o seu nome, fossem ao TS e procurassem lá pra saber se é Groove e abordar. A questão das roupas é essa mesma. Se na vida real o cara aparenta ser marginal, se veste como um, se porta como um, ele vai ser abordado mesmo, é inevitável. Quem se parece playboy, muitas vezes é pior que os vagabundos e nem é abordado, isso tanto In Game como Out Game.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Tony_Wesker Ter Nov 08, 2011 7:00 am

Edu_Oliveira escreveu:Por mim não tem que maneirar. A lógica é essa mesma. Se existe uma área que se concentram mais bandidos, é por ali que a PM tem que ficar mesmo. É só continuarem sendo RPs. E Tony, seria Metagame se eles olhassem o seu nome, fossem ao TS e procurassem lá pra saber se é Groove e abordar. A questão das roupas é essa mesma. Se na vida real o cara aparenta ser marginal, se veste como um, se porta como um, ele vai ser abordado mesmo, é inevitável. Quem se parece playboy, muitas vezes é pior que os vagabundos e nem é abordado, isso tanto In Game como Out Game.

Pô BLZ! O dificil é que ninguém quer vir pra gg porque só perde grana, ai os cara chegam la no Gantom e nem gente tem pra ajudar a killar esses porcos '-' /zoa dai é tenso :/ e os cara são chato ainda, se o cara vai pra dentro da HQ até /br eles dão kkkkk são **PALAVRA PROIBIDA** mesmo. Mas blz (:
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 1 [CRITICA] PMLS Trophy11: 1 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Edu Lajes Ter Nov 08, 2011 9:50 am

Realmente é meio complicado, mas tipo, se o cara quiser fazer um RP lá e tal, eu não me importo que passe na minha HQ de 5 em 5 minutos. Até mesmo porque eu não fico lá esperando eles pra ser aboradado. O ruim é você tentar fazer RP, conversar com eles enquanto a única coisa que falam é "Levanta a mão, levanta a mão" daí você tentando conversar já leva su de DOP.
Tem uns até que são legais, eu como procurado, o cara não me prendeu. KK
Mas eu não acho isso errado, já que Ls é a cidade dos criminosos, praticamente, e o ponto onde eles são localizados é na própria HQ. :B
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] PMLS Medal_52[CRITICA] PMLS Medal_52[CRITICA] PMLS Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Alvaro Cullen Ter Nov 08, 2011 10:40 am

Bom, é como o Major Poul (Taua Poul) disse, nós apenas fazer nossas rondas, e se no caso prendemos vocês varias e varias vezes, por roubo de veículo, Desobediência a Ordem Policial (DOP) entre outros, vocês ficaram marcados para nós, se na vida real um policial conhece um homem por ele sempre andar com armas ilegais, sempre que o policial o ver ele irá aborda-lo.

Realmente passamos muito por portas de Hq's, pois lá é onde se concentra o mair índice de drogas e armas ilegais, apenas fazemos o nosso trabalho.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 6 [CRITICA] PMLS Trophy11: 0 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Ter Nov 08, 2011 11:10 am

Bom Vei é bom ir lá na hq dos groove uma vez ou outra mais ir toda hora não tem necessidade , só se tiver procurado FORA da HQ ( se estiver sem bope é claro ) , Bom é só conversar com o Lider da PMLS e conversar com ele , Simples e.e , Abraço ai
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 0 [CRITICA] PMLS Trophy11: 0 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por JohnPoul Ter Nov 08, 2011 11:39 am

O cara o trabalho da pmls e rondas frequentes para manter a paz entre os moradores.se virmos uma quadrila de suspeitos rodando´obviamente iremos abordalos.e andamos nas hq's pois e um pontode vendas de droga´e temos o trabalho de impedir ;D
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 8 [CRITICA] PMLS Trophy11: 1[CRITICA] PMLS Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Nov 08, 2011 12:12 pm

Bom, nao li o post de todos, apenas o 1º do Tony, e tenho esse comenterio...

Cara, Ganton, East Beach, Glen Park, El Corona, são bairros de periferia, comum que a pm ronde mais nesses locais, eu tinha pensando em promover algo parecido com esse qnd eu tava na pmls de major, mas dai acabei saindo... eu acho comum isso cara, ai são bairros de periferia
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 0 [CRITICA] PMLS Trophy11: 1 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Nov 08, 2011 12:22 pm

é tenso mano ap olicia fikar abordando de 5 em 5 min a mesma pessoa no mesmo local.

parece que eles nao tem radio.

mas é asim mesmo nao tem o que fazer;
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 5 [CRITICA] PMLS Trophy11: 3 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por JohnPoul Ter Nov 08, 2011 12:39 pm

O milton ta certo nos apenas abordamos quem se encontra na regiao periferica da cidade. Nao tem nenhum pmls parando por parar ´ se abordamos alguem e pq achamos suspeito.
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 8 [CRITICA] PMLS Trophy11: 1[CRITICA] PMLS Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Taua Poul Ter Nov 08, 2011 2:06 pm

Pois é galera,a gente ronda por toda LS!!1Agora vcs sempre são vistos?e quando são vistos correm para onde?hq,sempre hq,ai vamos seguindo!!!!1
é assim mano,a gente nunca ficou rodando a hq de ninguem,apenas faço o meu trabalho!!!1
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 5 [CRITICA] PMLS Trophy11: 0 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Alvaro Cullen Ter Nov 08, 2011 2:11 pm

Acho que esse Topico pode ser Trancado, tudo que deveria ser dito foi.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 6 [CRITICA] PMLS Trophy11: 0 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por JohnPoul Ter Nov 08, 2011 5:45 pm

Alvaro tem razão. Isso é pq o pessoal ta com raiva pq PMLS tá mais ativa do que o normal.. .-.
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 8 [CRITICA] PMLS Trophy11: 1[CRITICA] PMLS Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 6:11 pm

JohnPoul escreveu:Alvaro tem razão. Isso é pq o pessoal ta com raiva pq PMLS tá mais ativa do que o normal.. .-.

Cara, voce não sabe o que acontece longe de você..
O membro lá : Josiel algo, me deu car jack e me prenderam..
Aonde isso é RP ?

E sem contar que toda hora rola essa operação, como o Tony disse ai..
E de ficar nervoso mano, o BOPE faz operação na RL na estratégia
Voces ja chegam atirando, manda /m agente nem levanta as maos, ja ta de H
Mirando na nossa cabeça..
Isso é RP daonde ? ²

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por JohnPoul Ter Nov 08, 2011 6:26 pm

Muito facil Higor, denuncia cara, engraçado que até agora num vi nenhuma denuncia dessas de ''car jacked'' . Para de ficar chorando e mostra as provas ow.. --'
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 8 [CRITICA] PMLS Trophy11: 1[CRITICA] PMLS Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Taua Poul Ter Nov 08, 2011 6:26 pm

Cara, voce não sabe o que acontece longe de você..
O membro lá : Josiel algo, me deu car jack e me prenderam..
Aonde isso é RP ?

E sem contar que toda hora rola essa operação, como o Tony disse ai..
E de ficar nervoso mano, o BOPE faz operação na RL na estratégia
Voces ja chegam atirando, manda /m agente nem levanta as maos, ja ta de H
Mirando na nossa cabeça..
Isso é RP daonde ? ²

Eita cara,quem fez isso?me fala os nomes?
Nunca fiz isso de BOPE,o Bope so age quando tem perseguição ou procurado muito alto!!!
Agora parem de chorar,vcs ficam dando mole fora da hq,ai eu vou atras msm...so que nunca cheguei atirando!!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 5 [CRITICA] PMLS Trophy11: 0 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Tony_Wesker Ter Nov 08, 2011 6:36 pm

pode fecahr aqui pra não dar briga nem nada mais (:
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 1 [CRITICA] PMLS Trophy11: 1 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Ter Nov 08, 2011 6:43 pm

Se quer oque ? voces sao gangsters , gangsters fazem coisas erradas se voce nao sabia ,vs roubam , traficam armas e drogas , como saberemos que voce pegaram drogas depois da abordagem ou nao ? E no seu caso somos PMs , temos que rondar toda LS a procura de bandidos e traficantes , nosso trabalho e esse vei .
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] PMLS Trophy12: 0 [CRITICA] PMLS Trophy11: 0 [CRITICA] PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[CRITICA] PMLS Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] PMLS Empty Re: [CRITICA] PMLS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos