Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica]PMLS

+4
JingollRJ
Alvaro Cullen
Josiel_Sainz
Maurício Mendes
8 participantes

Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty [Critica]PMLS

Mensagem por Maurício Mendes Qui Dez 01, 2011 8:12 pm

Não sei se aqui é o lugar certo,mais lá vai do mesmo jeito.
Adm's,já viram os HORRORES de denuncias contra o lider da PMLS,Allen_Jordao?Não acham q tem alguma coisa errada?Será um coplo?Boicote??
Não,acontece q é imcompetencia mesmo,na minha opinião e eu acho q de grande maioria dos players,acham o mesmo.
Então,vejam e revejam as atitudes desse "players",eu mesmo tô com meu pc cheio de PRINTs dele e dos comparsas dele fazendo ***PALAVRA PROIBIDA*** no jogo.

Isso é uma critica,e repito,se estiver no lugar errado,me desculpem.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica]PMLS Trophy12: 0 [Critica]PMLS Trophy11: 0 [Critica]PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica]PMLS Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica]PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 9:00 pm

Bom Amigo , Com a Favela Indo para LV , Los Santos Ficou Parada , Então nem teria Graça de Defender uma Org Militar de Los Santos ^^ e o Caso de Incopetência è caso de admin , se o ADMIN ver que está fazendo algo de errado , Denúncias no fórum e tudo , Será Punido Com a Perca do Cargo , etc!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por Josiel_Sainz Qui Dez 01, 2011 9:19 pm

johnfrusciante escreveu:Não sei se aqui é o lugar certo,mais lá vai do mesmo jeito.
Adm's,já viram os HORRORES de denuncias contra o lider da PMLS,Allen_Jordao?Não acham q tem alguma coisa errada?Será um coplo?Boicote??
Não,acontece q é imcompetencia mesmo,na minha opinião e eu acho q de grande maioria dos players,acham o mesmo.
Então,vejam e revejam as atitudes desse "players",eu mesmo tô com meu pc cheio de PRINTs dele e dos comparsas dele fazendo ***PALAVRA PROIBIDA*** no jogo.

Isso é uma critica,e repito,se estiver no lugar errado,me desculpem.



Veii ... Voce não tem nada a ver com isso ... e outra pmls esta subindo agora .. Pois nois tenta ser o rp o maximo Possivel . Players não colabora . Depois vem Fala **PALAVRA PROIBIDA** aki
Voce não e niguem no BNL pra vim Fala algo e Totalmente sem Noção do RP . Quem tem que Critica aki e os Admins ...
Josiel_Sainz
Josiel_Sainz
Player
Player

Premiação : [Critica]PMLS Trophy12: 0 [Critica]PMLS Trophy11: 0 [Critica]PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Josiel_Sainz
Telefone no BNL : 3538
Nível : 12
Profissão : FARC
Mensagens : 73
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Critica]PMLS Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica]PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por Alvaro Cullen Qui Dez 01, 2011 9:48 pm

Não é de hoje que converso com os Adms para retira-lo, pois ele fez Abusos e alem de tudo ele é nivel 8 e o minimo para ser Lider é nivel 10. No caso ele não passa no requesito, e outra, o Gabriel Aballus falou que iria pedir a PC para prende-lo, pois a dias atras ele fez um abuso e mereceu ser preso e banido do Governo, mas ate hoje nada.

Espero absolutas medidas com ele, ele quis nos tirar, não conseguiu, mesmo assim sai, pra ver como ia ficar a PMLS, agora tenho certeza de como ia ficar, fico uma **PALAVRA PROIBIDA**.

Agora vejam que ninguem e melhor que ninguem pra tenta rebaixar ninguem. Ok Allan?
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica]PMLS Trophy12: 6 [Critica]PMLS Trophy11: 0 [Critica]PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 2:40 pm

Mano eu sou Policia Militar LS estou vendo que LS esta meio Parada memso , mas não cria topico falando de Nosso Coronél mano , tudo bem que ele não tem nível mas todos erram.Isso é caso de admin resolver.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por JingollRJ Sex Dez 02, 2011 7:31 pm

ja estava até me perguntando pq a demora desse tópico...
#fato os dois lideres não tem capacidade, gabriel até me deu uma bronca de tanta denuncia q eu postava contra eles .-.
axo q falo por todos qnd digo q é a pior org do presente... ja cansei d ver eles cometendo erros básicos como confundir os chats occ e inc

@admins
VAMO PARA D PERSEGUIR O ALLAN NÉ? rsrs (tadinho ele n tem culpa de ser ant rp to nem ai )
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica]PMLS Trophy12: 3 [Critica]PMLS Trophy11: 0 [Critica]PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]PMLS Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica]PMLS Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 3:27 am

JingollRJ escreveu:ja estava até me perguntando pq a demora desse tópico...
#fato os dois lideres não tem capacidade, gabriel até me deu uma bronca de tanta denuncia q eu postava contra eles .-.
axo q falo por todos qnd digo q é a pior org do presente... ja cansei d ver eles cometendo erros básicos como confundir os chats occ e inc

@admins
VAMO PARA D PERSEGUIR O ALLAN NÉ? rsrs (tadinho ele n tem culpa de ser ant rp to nem ai )

E você acha que liderar org do governo é fácil .. fácil pra você né filho , o Allan pode ter errado todos falando mal dele aqui mas por nos Membros dele ele é um ótimo líder.
Esse tópico foi criado inutilmente .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por JingollRJ Sáb Dez 03, 2011 6:43 am

Mano o cara joga a 2 meses sei lá... nem sei quem é ele '-'
pego lider pra aparecer ou sei lá e agora ta pagando o preço ;P
eu n falei q liderar org n é facil... e pode ficar + dificil ainda quando c é um allan da vida
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica]PMLS Trophy12: 3 [Critica]PMLS Trophy11: 0 [Critica]PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]PMLS Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica]PMLS Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por Pedro Shogun Sáb Dez 03, 2011 7:34 am

JingollRJ escreveu:ja estava até me perguntando pq a demora desse tópico...
#fato os dois lideres não tem capacidade, gabriel até me deu uma bronca de tanta denuncia q eu postava contra eles .-.
axo q falo por todos qnd digo q é a pior org do presente... ja cansei d ver eles cometendo erros básicos como confundir os chats occ e inc

@admins
VAMO PARA D PERSEGUIR O ALLAN NÉ? rsrs (tadinho ele n tem culpa de ser ant rp to nem ai )


falou tudo mais fala da minha lingua ta proxima ok champz? seguinte os maluco são esforçados. Pórem não estao prontos para liderar a org da policia militar,

também existe players que não ajudam, eai vem o ANT role play como misturar chat ic com oc* meta game, isso é a mistura de ANT ROLE PLAY DA PM E ANT ROLE PLAY DOS PLAYERS, e tambem uma falta de respeito no /d isso não é so a PM-LS exemplo ''aff admin so ajuda gangster'' isso foi oque ocorreu ontem,
se fosse pra denuncia alguem no bnl era em 5 em 5 minutos dedo f8/f9 porque não dá .

@Allan Não se ofenda com os topicos, faça seu trabalho da melhor forma que tudo ficara bem.

@edit ¹ Lembrete não é façio liderar no bnl indempendete da categoria.


@edit² A causa do Ant RP eu acho que é a mistura de ant rp de player e da Pm eai se mesturam já viu né.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica]PMLS Trophy12: 0 [Critica]PMLS Trophy11: 0 [Critica]PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Critica]PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por JohnPoul Sáb Dez 03, 2011 8:01 am

Concordo, esse alan jordao nem nivel tem para ser lider. A PMLS ja era parada, com a ida da favela pra LV fica LS deserta, ai quando aparece um carro lá eles ja querem ir logo afobando pra prender, ai da SU errado, atira no carro sem motivos etc...
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica]PMLS Trophy12: 8 [Critica]PMLS Trophy11: 1[Critica]PMLS Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]PMLS Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por Levi Sáb Dez 03, 2011 9:41 am

Eu não sou ninguem pra julgar, mais, é só da uma olhada nas denuncias que vocês vão ver que a maioria é da PMLS. Um lider que é preso por chingar no /b, faz um monte de coisa errada, desculpe, mais não merece nem ser membro de org do governo.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica]PMLS Trophy12: 9 [Critica]PMLS Trophy11: 0 [Critica]PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica]PMLS Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica]PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sáb Dez 03, 2011 10:47 am

Pra começo um ser desse não devia nem estar de lider, toda hora, repitindo TODA HORA a PM-LS arranja alguma coisa pra fazer na HQ dos Vagos, o motivo? DM DM DM.

Todos ja se cansaram de ficar na HQ pois PM-LS sabe que aquela HQ é a mais movimentada, sempre eu particularmente estou lá.

Os membros da PM-LS não sabem regras minimas. Esses dias um membro (RONDANDO) De (B.O.P.E) isso mesmo, peguei um membro rondando de B.O.P.E, ele me abordou, revistou tudo ok! Ai fui perguntar porque ele estava fazendo aquilo e equipado de Bope, ele me responde ''é porque tem armas melhores''.

Intão acho que ta na hora ou de fazer modificações, ou resetar logo de uma vez, ninguem aguenta mais sair na rua e tomar tiros no carro sem motivos, ou sofrer DM 2x por PD em sua HQ, Operações malucas sem fundamento nenhum realizada pelo B.O.P.E, (/su errado que te leva direto carangas) é isso ai.

Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica]PMLS Trophy12: 0 [Critica]PMLS Trophy11: 0 [Critica]PMLS Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Critica]PMLS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]PMLS Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 7:11 pm

Gente realmente eles AS VEZES tentam fazer um RP comigo pelo menos eu sempre tento, mas é uma coisa incrivel eles se esforção muito pra fazer **PALAVRA PROIBIDA** meu deus. E tem um membro lá que num adianta contesta se vc foi parado a meio segundo ele insisti em revista vc dinovo e se nao obedecer ainda da DOP. --'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]PMLS Empty Re: [Critica]PMLS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos