Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

3 participantes

Ir para baixo

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Empty [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

Mensagem por Levi Sex Jan 20, 2012 4:46 pm

Nome da vítima: Lau_Shogun e Andrew Ventura
Organizaçao da vítima (caso tenha ) : Serviços LV e PC
Seu nome: Levi_Smith
Sua organizaçao (caso tenha ) : Aztecas
Motivo do assassinato: Não pagamento de um sequestro / Ato Ant RP em CK, conforme regra 1.6
Local do assasinato: Na minha casa, final da avenida LV.
Observaçao ou comentário: Bom, algumas coisas devem ser faladas.
1° - Pegamos o Lau dentro de sua HQ (Serviços LV) o mesmo ficou reclamando que nao podia fazer aquilo, chamamos admin (Tom) e ele disse que estavamos certos, o mesmo ficou irado e até chingou o admin.

2° - O Lau em todos os momentos foi anti-rp, nao colaborou com o RP, além de ter atendido o telefone no meio do sequestro, estando amarrado e sem o telefone.

3° - O negociador da PC Andrew Ventura se propos a pagar. Quando nos encontramos, ele deu /eu entrega armas e radio para o sequestrador. Logo depois veio uma coisa muito inusitada, quando o mesmo, ja no cativeiro com a vitima, deu /eu retira uma arma da calça e sacou uma shotgun tentando nos matar.

4° - Ele me matou fazendo o anti-rp, e os 2 outros membros meus que sobraram mataram a vitima.

5° - Uma coisa muito importante, eu sei que isso não foi um CK bem RP, mais acho que foi devido ao anti-rp do Andrew, porque se não fosse, a gente teria levado a vitima para um local deserto, desovado e etc, mais como podem ver nao deu pra fazer isso.

6° - Outra coisa que chamou a atenção, o exercito em peso estava do lado de fora da minha casa, o que mostra que eles estavam com detetive dando /procurar no Andrew só pra ver onde era o cativeiro, porque nenhum carro nos seguiu. Lastimavel.

Provas: 1° Video: Anti-rp do Andrew, tirando uma shotgun das calças e fazendo isso com 3 sequestradores armados.
https://www.youtube.com/watch?v=vwD7dbj0VMU&feature=youtu.be

2° Video : O video da morte da vitima
https://www.youtube.com/watch?v=6LfS61LUpWw&feature=youtu.be

3° SS : Lau atendendo celular no meio do sequestro amarrado e sem celular.
https://2img.net/r/ihimg/g/807/samp001cx.png/
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Trophy12: 9 [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Trophy11: 0 [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Empty Re: [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

Mensagem por Andrew V' Sex Jan 20, 2012 5:12 pm

Levi era pra eu ter sacado 9mm, sinto muito e assumo meu ato de anti-rp.

Quanto ao exército, eu tinha um localizador na roupa colocado por eles assim eles conseguiram ver no GPS onde eu estava.

Sinto muito não era pra ter saído shot e sim 9mm que dá pra esconder na calça.

No momento que comecei a atirar era suposto minha equipe ter entrado e ter dado apoio.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Trophy12: 0 [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Trophy11: 0 [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Empty Re: [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 5:18 pm

So faltou a SS do Andrew entregando as armas pra eu poder punir ele por dois atos ant rps.

A SS nao mostra voces tirando os objetos do Lau, portanto nao da pra punir ele por isso. A questao de atender o celular e relativa.

No mais, o CK dos dois vale. Vou esperar as novas provas para dar o veredito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Empty Re: [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

Mensagem por Andrew V' Sex Jan 20, 2012 5:29 pm

Dos dois? Ele só solicitou do Lau filho!
E eu só cometi um ato anti RP não dois. Ao entregar as armas eu não entreguei todas.

Eu dei /eu entregou as armas para Estranho

não dei /eu entregou TODAS as armas para Estranho
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Trophy12: 0 [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Trophy11: 0 [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Empty Re: [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 5:39 pm


As ou Todas nao importa, se voce mostra com uma acao que entregou as armas, como iria tirar uma shotgun da cueca ? Cueca grande em... E leia as Regras de CK.

Se quiser cito aqui a que enquadra o seu CK tambem.

Eu analiso as provas independente do que foi solicitado. Mas se for necessario, ele cria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Empty Re: [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

Mensagem por kaioh17 Sex Jan 20, 2012 5:46 pm

mas pelo seu ato merece o triplo da punição ..
errou feio no que voce fez
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Trophy12: 0 [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Trophy11: 0 [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Empty Re: [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 6:01 pm

Po,o Levi merece muito, mesmo o lau sendo meu amigo,bom CK irmao,mas de qualquer forma e tipico da familia Smith RP...hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Empty Re: [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

Mensagem por Levi Sex Jan 20, 2012 6:25 pm

Quanto ao Lau : Eu acho que tenho em video no momento que a gente pegou ele, amarrou e tirou as coisas, vou ver aqui.Quanto ao Andrew : Eu não tenho essas SS's, tinha muita gente pertubando minha cabeça com sms, TS, etc, e eu no meio do sequestro esqueci de printar. Também achei que não fosse nescessario, ja que ele tava fazendo isso (entregando as armas com o /eu) pensei que ia fazer o RP. Até porque em outra ocasião ele ja tinha pagado um resgate do Gabiel Fox fazendo todo o RP, nao imaginei que ia fazer isso.

Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Trophy12: 9 [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Trophy11: 0 [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Empty Re: [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 6:36 pm

Levi escreveu: Quanto ao Lau : Eu acho que tenho em video no momento que a gente pegou ele, amarrou e tirou as coisas, vou ver aqui.Quanto ao Andrew : Eu não tenho essas SS's, tinha muita gente pertubando minha cabeça com sms, TS, etc, e eu no meio do sequestro esqueci de printar. Também achei que não fosse nescessario, ja que ele tava fazendo isso (entregando as armas com o /eu) pensei que ia fazer o RP. Até porque em outra ocasião ele ja tinha pagado um resgate do Gabiel Fox fazendo todo o RP, nao imaginei que ia fazer isso.



Quanto ao Andrew nao tem necessidade, ele mesmo assumiu ai. Quanto ao Lau, veja ai se tem que ele sera punido por isso.
Vou fechar pra nao haver edicao no topico. Qualquer prova nova, me mande MP

CKs > Andrew e Lau.

Andrew 3h de Carandiru por Ant RP, mais 5h por regra de CK.
O Levi me solicitou o CK dos dois e disse que poderia postar num CK so. Titulo alterado pra forma correta.

Caso tenha duvidas, ai estao as regras que se aplicam nesses CKs.
Código:

1.5. Em sequestro valera CK se for comprovadamente RP. Isso fara com que a
Policia, Ministro, Exercito ou qualquer coisa evite que seu lider morra
nas maos dos bandidos.
1.6. Player que morrer por Ato Ant RP dele mesmo
sofrera CK. Ex: Fazer com que os policiais matem ele para ser preso,
correr na frente de 3 caras armados e etc... O que a gente ve de comum
ai...


CLOSED

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Lau Shogun e Andrew Ventura Empty Re: [CK] Lau Shogun e Andrew Ventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos