Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criticas e sugestões - Fox

+18
Maurício Mendes
Goio
Bruno
Pedro_Cintra
Acelestino
Andrew V'
KING!
Dafe Stracci
Eliezer
Lucas Chevi
Billie Hendrix
aLN .-. S I N E P
Biel_Element
Renan_Math
DeaN_Winchester
Leo Aballus
Helian_FoX
Fox
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Fox Ter Fev 07, 2012 10:16 am

Relembrando a primeira mensagem :

Com todo respeito, quanta falação kralho '-'

Sobre dinheiro, seguinte, já teve um reset de dinheiro, porém mudaram pouca coisa no gm , por isso ta crescendo denovo, eu só apoiaria outro reset se houvesse uma mudança total no gm, preço, salario, dividas, empregos, tudo teria que ser remodelado, porque do contrario iria acontecer a mesma coisa.
Os preços da compra no shopping deveria mudar exemplo, 1real =5k ou 10k no maximo.

Onde ja se viu, eu sou desempregado, e tenho 2 carros de luxo e 1 moto aqui no bnl, + os 500 mil no banco , onde ja se viu isso ? se na RL tenho um emprego bom, um salario bom, mas tenho 1 carro apenas e mal tenho 30 mil no banco ? ah para neh.

Sobre quem pagou os donates, caso haja um reset é simples, confira se o cara ainda não gastou a grana, e só dar a ele depois do reset com o valor convertido já.

Sobre edit de carros, muita gente aproveita disso, se fosse comprar cash 2kk sairia R$ 66,00 aqui no shopping do bnl, mas se você edita um infernus ou nrg, pagando 50,00 apenas, os caras vendem por 2,4kk facil, ou seja paga mais barato, e lucra mais ainda. Carros editados não deveriam poder vender, ou seja, quando vendesse ou passasse pro nome voltaria ao carro anterior antes de ser editado. E claro reajustar os preços.

Salário de empregos, me fala uma coisa , ONDE JA SE VIU um TAXISTA ganhar 1,000 e um Advogado ganhar 800,00 ah para neh, devia reajustar os preços, e dependendo o emprego devia ter que ter algum modo de conseguir tipo um desafio tipo aquela parada da auto escola, teria que conseguir o emprego para não acontecer o que acontece, geral tem o mesmo emprego pra ganhar certo salario.

Sobre dividas e banco, Ok, paga manutenção bancaria, impostos toda hora, mas não ganha nem um juros ? Tudo bem, antigamente era exagerado, eu mesmo ganha 2,3kk por PD de juros (antes do reset), mas devia ter algo sim.

Sobre os preços dos carros, kkkkkkkkkkkkk dá ate vontade de rir, uma lambreta custar em torno de 80 mil ? kkkk, Devia custar uns 10 mil no max, ai voces vao falar, nossa mais 10 mil é muito pouco não é ? POR-RA só reajustar os preços e aumentar a dificuldade de conseguir dinheiro, quer ver o ser RP ou naum ? Carros populares entre 20 e 40 mil, carros medios 40 a 70, carros de luxos de 100 a 400 mil. Não sei a complivação disso.

Preço das casas, UMA CASA NA FAVELA SER QUASE 200 MIL ? só 2 palavras ME XUPA, kkkkk devia ser uns 30 mil ou até menos, e reajustar todos os outros preços tmb, uma casinha no final da avenida ser 500 mil ? ah para neh.

Aproveitando o texto enorme que to fazendo, vou minha critica sobre policias e bandidos, não me vem com essa de que acontece assim na RL pq nao acontece ** EDITADO **, o pm vai aborda um cara, o cara foge, o PM JA COMEça a atirar no carro ou no cara ? JAMAIS ISSO ACONTECE CARA, tenho 2 tios policiais, mais de 15 anos na policia militar, e foi rara as vezes que usaram sua arma. e Sim, policiais devem pagar sua munição sim, pra voces preservar elas, quem ve pensa saem atirando ai. Esses dias eu tava na avenida, mandaram /m , o carro tava no meio da avenida não ia para lá, virei pro acostamento, quando fui ir pro acostamento, atiraram no meu pneu, COMO ASSIM VEI ? deviam se conscientizar ai em.

Sobre abordagens, kk pm ta rondando e pah lá, "olha um carro ali, vamo aborda" ** EDITADO **, como assim saem abordando qualquer um, mano até hoje nunca fui abordado na minha cidade, ** EDITADO ** só parem quem é realmente suspeito.

Sobre hierarquia, cara isso da vontade de rir, uma vez vi um policial militar aqui no bnl querendo revistar um general do exercito kkkkkkkkkkk ou até mesmo um almirante, POLICIA SE TOCA MANO, onde ja se viu esses pmzinho abordando um general, coronel, kkkk eles são seus superiores otários.

Voces vão começar a falar, "Ah olha voce Fox, só fala mal dos militares, e os criminosos ? " Eu digo que todos estão errado ** EDITADO **.

Sobre gangs, kkkkkkkkkkkkkk tenho que rir, olha aquele cara ali falo mal da gang, vamo lá e mata ele, olha ele riscou meu carro vamo lá mata ele, olha ele passo por perto de nós vamo lá mata ele, SE TOCA ANIMAIS DE TETA ! Um bando de criança que nunca foi pra rua querendo pagar que sabe ser gangster ? xupa meu cú.

Sobre hitmans, kkk tem contrato até em taxista ? Como assim mano ? ** EDITADO ** tem contrato em qualquer um aí, quem ve pensa, ixi não gosto dele, vou contratar pra matarem ele /contrato lá, deviam aumentar o preço, e deixar mais para pessoas importantes. E outra os assassinos deviam poder colocar qualquer skin na binco.

Sobre armas, kkkkkkkkkkk hoje você medicos, taxistas, civis com armas , ONDE JA SE VIU ISSO ? na RL voce raramente ve um cara desses andando armado, e se voce ve uma arma perto de voce , voce caga de medo mano. ~le civil (" Ixi a policia tentando me abordar, não to limpo, vou fugir deles, ¨Pm consegue parar o carro¨ , ixi vo descer do carro, vo lá corro, e pra não me imobilizarem vou trocar tiro com eles. Ah mano VNTC.
Deveria dificultar e MUITO mas MUITO mesmo o modo para conseguir armas.

Sobre metagaming, mano para com isso néh, TIRA OS NICK DE CIMA DOS CARAS POW, tem que tirar não é possivel, independente se o cara nao falar em RP do cara, mas ele ve seu nick, já deve saber o que voce é, ja fica meio esperto ta ligado.

Sobre RP, nem preciso falar nada neh ? Só vejo fazer RP uns novatinho ou player antigo que já era antes. nem falo nada.





Enfim, no momento não lembro de mais nada, sei que é um texto da por-ra, mas na boa, se voces querem realmente ver o bnl melhor, leia essa mer-da e pensem. principalmente quem ta cuidando do server e codando ai
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 227
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por John_Killing Qua Fev 08, 2012 10:31 am

A PMLV desde que cheguei aqui , nós e meus soldados só abordam suspeitos, já acabou isso de abordar qualquer um.

Tirar Nick da Cabeça? Se ta loko ne? Como vamos provar se alguem fizer ANti RP , ou usar cheater? Tirar ss do ID e depois ss do TAB para consultar quem era o tal ID? Vc ta loko né mano? Não viaja , tirar nick da cabeça não vai resolver nada.
Como uma pessoa ja disse em outro tópico: "em um outro servidor que jogava, fizeram o teste de tirar o nick da cabeça, e lá é muito RP, não durou 1 dia por que oq deu de pessoa fazendo Anti Rp ou coisas do tipo, 1 dia depois colocaram de volta".

Então essa questão de tirar nick da cabeça não é simplesmente , tira e vamo ver no que vai dar, procure saber mais sobre para falar desse assunto bem importante.
John_Killing
John_Killing
Membro
Membro

Premiação : Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John_Killing
Telefone no BNL : 433588
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 67
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Yoshimitsu_Lajes Qua Fev 08, 2012 11:10 am

ai vai com a capacidade de cada membro hitman, a cumprir ou nao o contrato... tirando os s0beiteros ne!
Yoshimitsu_Lajes
Yoshimitsu_Lajes
Membro
Membro

Premiação : Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Yoshimitsu_Lajes
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 50
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Qua Fev 08, 2012 11:11 am

Gostei do Tirar nome da cabeça né ! Ou então se num aceitarem essa parte da sugestão de tirar nome da cabeça , ou eu mesmo vo ta usando mascara né ! Porque sem nome na cabeça ficaria um sv mas RP , porque um sv mas RP sem nomes na cabeça ? Para melhorar o MetaGaming que muitos por ae dizem que sabem mas num sabem , então ae seria mas legal que um poderia se comprimenta aos outros Very Happy
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por John_Killing Qua Fev 08, 2012 11:30 am

ϟ Vinicius P.™️ escreveu:Gostei do Tirar nome da cabeça né ! Ou então se num aceitarem essa parte da sugestão de tirar nome da cabeça , ou eu mesmo vo ta usando mascara né ! Porque sem nome na cabeça ficaria um sv mas RP , porque um sv mas RP sem nomes na cabeça ? Para melhorar o MetaGaming que muitos por ae dizem que sabem mas num sabem , então ae seria mas legal que um poderia se comprimenta aos outros Very Happy

Nossa... deu para entender nada... melhore seu português amigo, a coisa ta feia.


Última edição por John_Killing em Qua Fev 08, 2012 12:45 pm, editado 1 vez(es)
John_Killing
John_Killing
Membro
Membro

Premiação : Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John_Killing
Telefone no BNL : 433588
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 67
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Maxuel Qua Fev 08, 2012 11:50 am

John_Killing escreveu:
ϟ Vinicius P.™️ escreveu:Gostei do Tirar nome da cabeça né ! Ou então se num aceitarem essa parte da sugestão de tirar nome da cabeça , ou eu mesmo vo ta usando mascara né ! Porque sem nome na cabeça ficaria um sv mas RP , porque um sv mas RP sem nomes na cabeça ? Para melhorar o MetaGaming que muitos por ae dizem que sabem mas num sabem , então ae seria mas legal que um poderia se comprimenta aos outros Very Happy

Nossa... deu para intender nada... melhore seu português amigo, a coisa ta feia.

kkkkkkk euri. É um reclamando que o outro escreve errado e o outro também escreve...
Nem aprovo isso de tirar nick e id do nome, vai complicar muito, muito mais DM e xiter no servidor que iria ficar impune.


Última edição por Maxuel em Qua Fev 08, 2012 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Fox Qua Fev 08, 2012 12:20 pm

Dafe Stracci escreveu:@Fox
Antigamente era 0.5% pra quem tinha casa e VIP, quem não tinha era 0.2 ou 0.3 algo assim.

Então, acho que devia ter tipo 0.3 pra quem é vip e tem casa, e 0.1 pra quem nao tinha casa nem vip , 0.2 pra vip ou quem tem casa

Tipo antigamente ganhava muito juros porque tinham muito dinheiro.

Quando comecei a jogar só pra compra umas paradinha lá o lobo dog ja me deu 100k ,

por isso que caso colocasse realmente teria que mudar tudu, tendeu ?
Fox
Fox
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fox_Stark
Telefone no BNL : 1
Nível : 51
Profissão : Assassino
Mensagens : 227
Reputação : 0
Idade : 108
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Maurício Mendes Qua Fev 08, 2012 12:21 pm

Entendam,nunca vão tirar o nome de cima da cabeça,isso só iria prejudicar o server.
Eu li aqui no fórum,não lembro onde,nem quem falou,mas foi mais ou menos assim:
"-O nome na cabeça dos players,é como se fosse o ROSTO de cada um,se tirar o nome,vai ficar todo mundo igual,pq tem aqueles q usam as mesmas skins(tipo orgs do governo),e sem falar na bagunça q ia ficar por causa de alguns players fazendo ant-RP,DM,usando s0beit e etc."
Por isso,desistam dessa ideia de tirar nome de cima da cabeça.
Vlw
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Renan_Math Qua Fev 08, 2012 12:22 pm

Coloca 0.2, hoje em dia todo mundo não é milionário, só se vender os bens, então, não vai dar tanta grana...

Cara tem 500 mil no banco, vai dar 1000$ por payday, que não é nada, porém já ajuda.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy12: 9 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Goio Qua Fev 08, 2012 12:59 pm

na verdade na vida real , quanto mais grana voce tem no banco mais juros tem .
no bnl quanto mais grana mais divida , nun fode Me gusta
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy12: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Trophy11: 0 Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 2:30 pm

Vei,e o primeiro texto desse tamanho que li heuehe paitroll
Mas valeu a pena,todas opnioes sao fodas,namoral se todas for aceitar,o bnl vai ser otimo otimo mesmo..Dafe,eu suplico e imploro peço e repeço,coloca,pelos menos 30 % das sugestoes ajudaria muito muito mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criticas e sugestões - Fox - Página 2 Empty Re: Criticas e sugestões - Fox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos